E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE SUA NAMORADA É UMA GP?
Não me cobrando, tá tranquilo.
Segue o jogo!
Segue o jogo!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
CariocaGaludo Verified
- /\

Compartilho do mesmo pensamento!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Até me emocionei agora! Kkk
Negone escreveu: ↑03 Mai 2022, 01:13 Idai que ela mama várias pirocas e senta em um monte de doidos. É a mim que ela ama, ok!?
Ela pode bater várias punhetas, mas é a minha mão que ela segura pra andar no shopping.
Um monte pode gozar na boca dela, mas no final do dia é a minha boca que ela beija apaixonada.
Vamo acabar com esse preconceito...
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Quem divide multiplica confrade kkk
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Psouza021 escreveu: ↑18 Set 2020, 15:18 Graças a Deus nunca passei por essa situação, mas saio com uma gp q já virou uma amiga e ela veio me falar q ta namorando.![]()
![]()
Não sei nd sobre o namorado dela mas uma coisa me pegou quando ela me disse q ele é ciumento, e ciumento com coisas bobas como fotos em rede sociais e conversas com amigos.
Ai estava eu aqui tomando um café e me colocando na situação do cidadão, ao imaginar um dia entrar num site e ver fotos da minha digníssima cobrando R$150 a hora, ou pior um amigo reconhecer ela num estabelecimento.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

-
CariocaGaludo Verified
- /\

Descobrir é uma parada que não foi contada, que já rolava antes e vc não sabia, por já ser namoro eu ia ficar chateado, mas tudo depende do quanto vc gosta da pessoa né...
Psouza021 escreveu: ↑18 Set 2020, 15:18 Graças a Deus nunca passei por essa situação, mas saio com uma gp q já virou uma amiga e ela veio me falar q ta namorando.![]()
![]()
Não sei nd sobre o namorado dela mas uma coisa me pegou quando ela me disse q ele é ciumento, e ciumento com coisas bobas como fotos em rede sociais e conversas com amigos.
Ai estava eu aqui tomando um café e me colocando na situação do cidadão, ao imaginar um dia entrar num site e ver fotos da minha digníssima cobrando R$150 a hora, ou pior um amigo reconhecer ela num estabelecimento.
Vá entender...
Re: Se vc descobrisse que sua namorada é uma GP ?
Vivenciar sempre a verdade é um desafio cotidianoYojiro escreveu: ↑18 Set 2020, 15:52 Cada um sabe o calo que dói, e não vou entrar no mérito da vida particular, mas relacionamentos que passam por esse tipo de mentira estão fadados a terminar mal.
Já me contaram de situações muito ruins mesmo, e casos até de certa violência na separação. Uma coisa não justifica a outra, e não é só isso que gera problema, mas que é um barril de pólvora é
Uma dama da noite, a muito tempo atrás quando estava no início da vida, conversando comigo disse que esse risco é o mesmo da história do anúncio com ou sem foto de rosto. Se a pessoa quer se proteger, ela também tem que proteger os outros, então nada mais coerente do que não ter um relacionamento. Ou então jogo aberto e assim ninguém é surpreendido, já que o combinado não sai caro.
É verdade. Tem muita gente com vida dupla.Josju escreveu: ↑18 Set 2020, 22:38 Cara é um assunto um pouco controverso, algumas preferem esconder....outras até arrumam namorados no meio da putaria mesmo, mais se vc olhar nos sites de terapias...vc vê tantas meninas "normais" que acabaram caindo no ramo....complicado....eu namoraria de boa.....ja que ja conheço esse "mundão"....