E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Psouza021
/\
/\

E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Mensagem por Psouza021 »

Graças a Deus nunca passei por essa situação, mas saio com uma gp q já virou uma amiga e ela veio me falar q ta namorando. :hum: :hum:
Não sei nd sobre o namorado dela mas uma coisa me pegou quando ela me disse q ele é ciumento, e ciumento com coisas bobas como fotos em rede sociais e conversas com amigos.
Ai estava eu aqui tomando um café e me colocando na situação do cidadão, ao imaginar um dia entrar num site e ver fotos da minha digníssima cobrando R$150 a hora, ou pior um amigo reconhecer ela num estabelecimento.
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Top Gun
Verified
/\
/\

Re: Se vc descobrisse que sua namorada é uma GP ?

Mensagem por Top Gun »

Rapaz seria algo bem curioso. Teve uma GP, que disse que ela até queria namorar alguém, mas teria que entender que ela é GP.
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Cada um sabe o calo que dói, e não vou entrar no mérito da vida particular, mas relacionamentos que passam por esse tipo de mentira estão fadados a terminar mal.
Já me contaram de situações muito ruins mesmo, e casos até de certa violência na separação. Uma coisa não justifica a outra, e não é só isso que gera problema, mas que é um barril de pólvora é
Uma dama da noite, a muito tempo atrás quando estava no início da vida, conversando comigo disse que esse risco é o mesmo da história do anúncio com ou sem foto de rosto. Se a pessoa quer se proteger, ela também tem que proteger os outros, então nada mais coerente do que não ter um relacionamento. Ou então jogo aberto e assim ninguém é surpreendido, já que o combinado não sai caro.
:morte:
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Quando se vive um pouco nesse meio vê q existe muitas meninas carentes clamando por atenção, q tão na vida pra levantar dinheiro para realizações específicas ou pra pagar as contas do dia a dia e vestem uma capa quando entram no trabalho e quando saem dos prives tentam fingir q aquilo lá simplesmente não existe. Acho q o pior dos cenários nesse caso e acabar td numa página policial
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Josju
/\
/\

Re: SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE SUA NAMORADA É UMA GP?

Mensagem por Josju »

Cara é um assunto um pouco controverso, algumas preferem esconder....outras até arrumam namorados no meio da putaria mesmo, mais se vc olhar nos sites de terapias...vc vê tantas meninas "normais" que acabaram caindo no ramo....complicado....eu namoraria de boa.....ja que ja conheço esse "mundão"....
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

corno manso é o que não falta no mundo! manginas então.. ihh pqp é o que mais tem. Tira por aqui mesmo...
Viva a liberdade!
ton

Mensagem por ton »

Pense numa Desgraça!!
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Termino o namoro.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Na hipótese dela ter se tornado gp enquanto mantinha um relacionamento comigo: Eu ficaria chateado pelo fato de ela não ter abordado o assunto no início, visto eu ser um cara que preza um bom diálogo.

Caso ela já fosse gp e começamos a nos envolver sem eu saber da profissão: Ela iria me contar e eu iria rir, não dela mas com ela. Provavelmente ela enxergaria esse segredo como uma “fraqueza”, algo que eu poderia usar para a afetar de forma negativa, contudo não é essa pessoa que eu sou, eu só quero ser livre e me divertir enquanto posso.

Dito isso, em nenhum dos dois casos eu iria me afastar por uma mulher ser gp, convivemos no meio de tantas por quê precisaríamos as tratar com desigualdade? Problema mesmo é a morte, quebra de confiança, o resto a gente ajeita, somos todos feitos de carne e osso afinal.

Eu citei relacionamento e não namoro, com certeza iria propor um pacto de confiança o qual eu ficaria chateado se ela me escondesse algo importante do dia a dia, eu prezo pela cumplicidade.

Aprendi com um certo libertino que a vida é curta e so vivemos uma vez. Não posso deixar julgamentos alheios impedir o que eu acredito que me faça feliz, eu já trouxe gp para casa, e se der mole eu levo para almoço de família sim🤣🤣🤣
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Já namorei uma menina que era GP sem eu saber. Quando descobri terminei o namoro sem dizer o motivo. Hoje ela não faz programas e somos amigos.
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Se fosse há uns 2 anos atrás, eu responderia dizendo que terminaria no namoro.

Mas hj em dia, depois de conhecer GP e me apaixonar, eu diria que a maior preocupação seria a segurança da garota pq tá cheio de maluco por ai, violência é uma preocupação. Não terminaria o namoro se pudesse ter mecanismos seguros pra ela continuar.
Nunca faça guerra contra si mesmo
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu pediria um PIX :vergonha:
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Complicado, quando uma relação já começa com uma mentira.
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

To mundo falando sério, Dante "rola um pix?" kkkkkkkkkkk

Eu li um livro com essa temática, era uma série de livros, parei no primeiro. Pois era tão ruim que não vale a pena nem ser citado aqui, ele tinha um título muito bom, dei de presente pra me livrar dele.

Bom, eu faria o que acredito que seja certo, termino pelo seguinte motivo, vai mentir pra mim. Eu sou curisoso, gosto de saber da vida da menina, os gostos, onde ela trabalha, o que ela quer da vida, essas coisas, um dia eu vou perguntar "onde vc tá trabalhando?" ela vai ter que responder, se for muito vago já começo a lustrar o chifre.
Pq chifre é isso, por definição é traição, se ela não me contou no começo, traiu minha confiança não sendo clara nas resposta de onde ela trabalhava, logo a galhada me serve.

E eu namoraria com uma suggar baby, mas com a GP eu não gosto, me preucupa o coração saber que o próximo cliente pode ser um maluco. Suggar é um velho só, tá safo. Ele não fazendo sem camisinha, tá tranquilo kkkkk
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Idai que ela mama várias pirocas e senta em um monte de doidos. É a mim que ela ama, ok!?

Ela pode bater várias punhetas, mas é a minha mão que ela segura pra andar no shopping.

Um monte pode gozar na boca dela, mas no final do dia é a minha boca que ela beija apaixonada.

Vamo acabar com esse preconceito...
Certamente não sou o Antony.
Responder