PROBLEMAS COM CRÍTICAS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
domenic
Verified
/\
/\

Re: PROBLEMAS COM CRÍTICAS

Mensagem por domenic »

Se conselho fosse bom ninguém dava de graça

Quanto mais críticas kkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Crítica é sempre ruim porque dá bafo.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscaralho escreveu: 29 Jan 2025, 00:02 Crítica é sempre ruim porque dá bafo.
KKKKKK
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Rumi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rumi »

Falando em bafo, e quando a higiene da moça n é boa? O q geralmente vocês fazem? Eu n costumo fazer nada, apenas n é uma pessoa q eu tenda a repetir... Mas n acho q é uma coisa legal por nos TDs... Mas tbm chegar nela e falar algo assim, complicado tbm. Mto delicado. Eu apenas tendo a n ir mais.
Your hole is mine. :danger2:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Rumi escreveu: 29 Jan 2025, 00:52 Falando em bafo, e quando a higiene da moça n é boa? O q geralmente vocês fazem? Eu n costumo fazer nada, apenas n é uma pessoa q eu tenda a repetir... Mas n acho q é uma coisa legal por nos TDs... Mas tbm chegar nela e falar algo assim, complicado tbm. Mto delicado. Eu apenas tendo a n ir mais.
Sigo o relator. Seres humanos têm dias ruins, peidam, tem bafo, tem cecê, tem pus, tem gangrena, faz parte. Às vezes é uma situação mais complexa e que pode gerar muito mais constrangimento. Óbvio que tem os cuidados básicos, mas há coisas que extrapolam a vã razão. Acho melhor não citar mesmo e seguir em frente.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu cito sem nenhum problema porque quando é comigo ninguém tem pena não.
À Procura da Metida Perfeita
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Papai Noel escreveu: 09 Nov 2023, 11:12
Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43 A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.
Sobre o cara que só posta Positivo nem vou falar nada, não é o foco aqui, embora seja merecedor de críticas também.

Quanto à garota que não aceita críticas, conforme dito antes, repito: é falta de maturidade e profissionalismo.

Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43 Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.
E não se trata apenas de assumir derrota, mas de relatar sua insatisfação com o ocorrido enquanto cliente. A partir do momento em que se sonega um atendimento ruim ou não tão satisfatório, outro confrade/cliente poderá passar pela mesma experiência. E se esse pensar como anterior vira um círculo vicioso onde vários vão se dar mal e a menina não vai corrigir o erro contumaz.
Concordo, mas atualmente para muitos os TDs precisam ser sempre 100% positivos, do contrário o cara é um bosta por não ter saído totalmente satisfeito, não importando o que rolou ou deixou de acontecer no atendimento.
onlyhaters escreveu: 10 Jan 2025, 22:34 Acho que um negativo contribui pra credibilidade tanto do forista como da gp. Acho pouco provável transar com dezenas de pessoas e todas as vezes serem boas.
Concordo, pena que nem todos pensam assim.
Oscar, The Shy escreveu: 28 Jan 2025, 23:11 Aqui é uma opinião minha.
Acho que mais importante do que um TD não positivo, é a resposta a esse TD.
Verdade, às vezes até quando o TD é positivo e o cara relata que não aproveitou o quanto imaginou por algo que nada teve haver com a garota, ainda assim rola treta. A GP podia trabalhar na retenção do cliente já chamando pro repeteco para resolver o que ficou pendente (no positivo com ressalvas) ou entender o que levou a essa avaliação desfavorável (neutro/negativo) no lugar de alimentar a discórdia junto a outros que curtem ver o circo pegar fogo.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Duelista escreveu: 29 Jan 2025, 13:33
Papai Noel escreveu: 09 Nov 2023, 11:12
Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43 A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.
Sobre o cara que só posta Positivo nem vou falar nada, não é o foco aqui, embora seja merecedor de críticas também.

Quanto à garota que não aceita críticas, conforme dito antes, repito: é falta de maturidade e profissionalismo.

Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43 Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.
E não se trata apenas de assumir derrota, mas de relatar sua insatisfação com o ocorrido enquanto cliente. A partir do momento em que se sonega um atendimento ruim ou não tão satisfatório, outro confrade/cliente poderá passar pela mesma experiência. E se esse pensar como anterior vira um círculo vicioso onde vários vão se dar mal e a menina não vai corrigir o erro contumaz.
Concordo, mas atualmente para muitos os TDs precisam ser sempre 100% positivos, do contrário o cara é um bosta por não ter saído totalmente satisfeito, não importando o que rolou ou deixou de acontecer no atendimento.
onlyhaters escreveu: 10 Jan 2025, 22:34 Acho que um negativo contribui pra credibilidade tanto do forista como da gp. Acho pouco provável transar com dezenas de pessoas e todas as vezes serem boas.
Concordo, pena que nem todos pensam assim.
Oscar, The Shy escreveu: 28 Jan 2025, 23:11 Aqui é uma opinião minha.
Acho que mais importante do que um TD não positivo, é a resposta a esse TD.
Verdade, às vezes até quando o TD é positivo e o cara relata que não aproveitou o quanto imaginou por algo que nada teve haver com a garota, ainda assim rola treta. A GP podia trabalhar na retenção do cliente já chamando pro repeteco para resolver o que ficou pendente (no positivo com ressalvas) ou entender o que levou a essa avaliação desfavorável (neutro/negativo) no lugar de alimentar a discórdia junto a outros que curtem ver o circo pegar fogo.
Aulas :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Julinhojv
/\
/\

Mensagem por Julinhojv »

Nem sempre vai ser bom. Experiência própria. Sei q vai ter uma menina q não vai gostar da minha aparência, do meu corpo ou não foi cm minha cara. E isso acaba atrapalhando na hora da química. Eu consigo perceber essas coisas. É só partir para outra. Foi o q eu fiz. Mas não achei necessário fazer um relato sobre isso. Pq tem coisas q não precisam ser expostas. Relato pra mim serve quando a menina não faz o q foi combinado, te trata mal sem motivos, ou fura cm vc sem avisar. Fora isso vida q segue.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

DEIXE ESTAR...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Podem me chamar de covarde, mas eu prefiro não fazer nenhuma crítica diretamente à garota porque sei que esse tipo de coisa acontece... O outrora queridinho pode perder todo o seu valor por causa de algumas palavras mal recebidas. As ressalvas que eu tiver sobre uma GP eu deixo para registrar nos TDs.

As minhas favoritas possuem os seus pontos de melhoria, mas eu prefiro manter algo que está ótimo do que arriscar perder tudo tentando tornar os encontros perfeitos.

Duelista escreveu: 29 Jan 2025, 13:33 [...], mas atualmente para muitos os TDs precisam ser sempre 100% positivos, do contrário o cara é um bosta por não ter saído totalmente satisfeito, não importando o que rolou ou deixou de acontecer no atendimento.
Eu sinceramente não consigo entender a maneira de pensar desse povo... Por que confrades têm vergonha de neutros e negativos se, teoricamente, a culpa nesses casos não foi dele? (Digo "teoricamente" porque nunca se sabe o que ocorreu realmente em cada PG) Acredito que a primeira coisa que uma vítima de um serviço ruim faz é reclamar e expôr o problema. Afinal, quando esse tipo de coisa acontece em outras áreas de prestação de serviços, muita gente parte para o Reclame Aqui, por exemplo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Ninguém gosta de críticas.

E se conselho fosse bom, ninguém dava.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Muito das vezes quem tem esse tipo problemas são pessoas com ego elevado, são pessoas que se incomoda apenas por pura vaidade.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

:yee: Toda crítica construtiva é bem vinda...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Depende da ocasião e até da pessoa que recebe a critica construtiva ou o elogio ou comentário de algum fato que ocorreu realmente. Tem pessoa que prefere somente os elogios convencionais tais como ocorrem no meio e se tiver algum comentário que não seja nesse sentido a pessoa se ofende, se chateia, fica bolada ou por ego ou por orgulho, enfim.
"Não é sua. É só a sua vez".
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

domenic escreveu: 28 Jan 2025, 23:24 Se conselho fosse bom ninguém dava de graça

Quanto mais críticas kkkkk
Percebi que já tinha respondido o tópico exatamente da mesma forma kkkkk
Responder