PROBLEMAS COM CRÍTICAS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Deviantsex
/\
/\

Re: PROBLEMAS COM CRÍTICAS

Mensagem por Deviantsex »

Eu acho que as pessoas naturalmente têm dificuldade em aceitar críticas... Não só mulher. É da nossa natureza humana. Se fosse pra escolher, os confrades são bem piores, pelo o que se vê no Arena...

Por exemplo, eu acho que ficar dando pitaco no atendimento da guria é apurrinhação desnecessária. Só vai criar desconforto e não vai gerar mudança. Logo, perda de tempo. Não gostou, agradece e não volta.

Acho que os confrades precisam valorizar mais o próprio tempo... Se aborrecer pagando é foda. Pagar pra se aborrecer já é preocupante.

Fica, então, minha crítica rs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Em sua postagem, o Oscar levantou dois pontos importantes, que comentarei a seguir:

"TDs não positivos podem ser interpretados como críticas ao atendimento"

Sempre são e é justamente por isso que devem sempre ser publicados. Essa filosofia de simplesmente ignorar a garota e não voltar mais é válida, porém incompleta.
A partir do momento em que se sonega um relato assim o confrade presta um desserviço ao site além de ajudar a garota a perpetuar a falha no atendimento.

"saber receber críticas (principalmente quando tem fundamentos) faz parte da vida e demonstra uma certa maturidade"

Essa deveria ser a postura correta das meninas, mas o que ocorre muitas das vezes é bem diferente disso. As atitudes vão desde comentar somente quando não levam um Positivo até a deturpação da palavra do forista, colocando em xeque uma ou mais atitudes dele. Daí a importância de estar bem fundamentado ao fazer o relato, ao invés de se deixar levar pelo calor do momento onde a pessoa possivelmente esteja tomada de raiva: vale a máxima que diz que contra fatos não há argumentos.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Papai Noel escreveu: 09 Nov 2023, 00:08 Em sua postagem, o Oscar levantou dois pontos importantes, que comentarei a seguir:

Sempre são e é justamente por isso que devem sempre ser publicados. Essa filosofia de simplesmente ignorar a garota e não voltar mais é válida, porém incompleta.
A partir do momento em que se sonega um relato assim o confrade presta um desserviço ao site além de ajudar a garota a perpetuar a falha no atendimento.

"saber receber críticas (principalmente quando tem fundamentos) faz parte da vida e demonstra uma certa maturidade"

Essa deveria ser a postura correta das meninas, mas o que ocorre muitas das vezes é bem diferente disso. As atitudes vão desde comentar somente quando não levam um Positivo até a deturpação da palavra do forista, colocando em xeque uma ou mais atitudes dele. Daí a importância de estar bem fundamentado ao fazer o relato, ao invés de se deixar levar pelo calor do momento onde a pessoa possivelmente esteja tomada de raiva: vale a máxima que diz que contra fatos não há argumentos.
Tem pessoas que não gosta de assumir a Derrota eu falo isso de ambas as partes tanto Atendente e Cliente

A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.

Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43
Papai Noel escreveu: 09 Nov 2023, 00:08 Em sua postagem, o Oscar levantou dois pontos importantes, que comentarei a seguir:

Tem pessoas que não gosta de assumir a Derrota eu falo isso de ambas as partes tanto Atendente e Cliente

A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.

Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.
Não é a toa q a maioria das vezes te chamo de "Eddie Resenha" !!! Vc simplesmente LACROU com esse comentário!!! :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Sou da seguinte filosofia: Se o atendimento da for ruim, deve-se relatar tecnicamente o que ocorreu (sem descambar para agressões pessoais gratuitas), pois isso vai ajudar outros confrades que estão avaliando a possibilidade de ir em tal GP, e simplesmente, bloquear a profissional e ignorá-la permanentemente. Afinal, é muito ruim pegarmos nosso parco dinheirinho e dedicarmos nosso tempo tão exíguo, e ainda receber um tratamento de merda.

É isso guerreiros! :positivo:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43 A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.
Sobre o cara que só posta Positivo nem vou falar nada, não é o foco aqui, embora seja merecedor de críticas também.

Quanto à garota que não aceita críticas, conforme dito antes, repito: é falta de maturidade e profissionalismo.

Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43 Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.
E não se trata apenas de assumir derrota, mas de relatar sua insatisfação com o ocorrido enquanto cliente. A partir do momento em que se sonega um atendimento ruim ou não tão satisfatório, outro confrade/cliente poderá passar pela mesma experiência. E se esse pensar como anterior vira um círculo vicioso onde vários vão se dar mal e a menina não vai corrigir o erro contumaz.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Papai Noel escreveu: 09 Nov 2023, 11:12
Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43 A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.
Sobre o cara que só posta Positivo nem vou falar nada, não é o foco aqui, embora seja merecedor de críticas também.

Quanto à garota que não aceita críticas, conforme dito antes, repito: é falta de maturidade e profissionalismo.

Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43 Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.
E não se trata apenas de assumir derrota, mas de relatar sua insatisfação com o ocorrido enquanto cliente. A partir do momento em que se sonega um atendimento ruim ou não tão satisfatório, outro confrade/cliente poderá passar pela mesma experiência. E se esse pensar como anterior vira um círculo vicioso onde vários vão se dar mal e a menina não vai corrigir o erro contumaz.
-

Se a dama só tem td positivo e vem um negativo solitário, isso não muda em nada, quem quer sair com ela vai continuar querendo. Negativo ou neutro só liga o alerta nos confrades se for em sequência, exemplo dois neutros seguidos aí o alerta é ligado. Ou se for uma situação que ninguém gosta, como oral de camisinha, beijo se entrega, aí mesmo se o td for positivo muitos evitaram de ir.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2023, 08:43

Muito bom este comentário. Eu gosto de variar e desbravar. O risco de decepção é grande e quando elas ocorrem, eu não tenho vergonha de expor no meu relato. Só que fiquei com a impressão de que acontece muito aqui: só postam relatos positivos.

Críticas fundamentadas e bem feitas são sempre aceitáveis. Só acho que não deveriam criticar um confrade por ele ter ido em uma GP e ter entrado em furada. Eu já vi isso aqui também. Muita gente pergunta por informações sobre uma GP, alguns até reclamam de ninguém ter ido (a pessoa mesmo, não vai) e quando alguém vai, descobre ser furada, informa aos confrades vem um e critica o desbravamento ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Papai Noel
Verified
/\
/\

Detonador escreveu: 09 Nov 2023, 11:33 Se a dama só tem td positivo e vem um negativo solitário, isso não muda em nada, quem quer sair com ela vai continuar querendo. Negativo ou neutro só liga o alerta nos confrades se for em sequência, exemplo dois neutros seguidos aí o alerta é ligado. Ou se for uma situação que ninguém gosta, como oral de camisinha, beijo se entrega, aí mesmo se o td for positivo muitos evitaram de ir.

Exatamente. Concordo totalmente com suas palavras.
👋🏻👋🏻👋🏻
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Papai Noel escreveu: 09 Nov 2023, 14:52
Detonador escreveu: 09 Nov 2023, 11:33 Se a dama só tem td positivo e vem um negativo solitário, isso não muda em nada, quem quer sair com ela vai continuar querendo. Negativo ou neutro só liga o alerta nos confrades se for em sequência, exemplo dois neutros seguidos aí o alerta é ligado. Ou se for uma situação que ninguém gosta, como oral de camisinha, beijo se entrega, aí mesmo se o td for positivo muitos evitaram de ir.
Exatamente. Concordo totalmente com suas palavras.
👋🏻👋🏻👋🏻
Concordo também.
Tem uma menina que recebeu neutro de um forista ao qual considero a opinião, mas mesmo assim fui nela. Resultado, repeti várias vezes kkkkk

Mas é aquilo que falei antes, os relatos são feedbacks, fica da menina saber usá-los.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

As criticas em qualquer profissão deveria ser um catalizador para melhoramento do atendimento, uma vez, uma menina que atendia me relatou que a melhor coisa que aconteceu para ela é ter recebido um "NEUTRO" em seu atendimento.
Ela disse que no inicio ficou chateada, mas depois com a cabeça fria refletiu e parou para pensar e assimilou que naquele dia não estava legal e seu atendimento foi ruim.

Às vezes, a critica ou conselho, não são necessariamente um tom para sua depreciação pessoal, mas para seu aperfeicoamento pessoal, nem todo dia somos os melhores e precisamos cair na realidade.

No império romano o imperador Júlio Cesar contratou um servo para lhe repetir em seu ouvido após os aplausos e afagos dos senadores e generais após as vitória e conquista: "Você é apenas um homem". :positivo:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Charlie Harper escreveu: 13 Fev 2024, 18:16 As criticas em qualquer profissão deveria ser um catalizador para melhoramento do atendimento, uma vez, uma menina que atendia me relatou que a melhor coisa que aconteceu para ela é ter recebido um "NEUTRO" em seu atendimento.
Ela disse que no inicio ficou chateada, mas depois com a cabeça fria refletiu e parou para pensar e assimilou que naquele dia não estava legal e seu atendimento foi ruim.

Às vezes, a critica ou conselho, não são necessariamente um tom para sua depreciação pessoal, mas para seu aperfeicoamento pessoal, nem todo dia somos os melhores e precisamos cair na realidade.

No império romano o imperador Júlio Cesar contratou um servo para lhe repetir em seu ouvido após os aplausos e afagos dos senadores e generais após as vitória e conquista: "Você é apenas um homem". :positivo:
:nooo:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Acho que um negativo contribui pra credibilidade tanto do forista como da gp. Acho pouco provável transar com dezenas de pessoas e todas as vezes serem boas.
À Procura da Metida Perfeita
Paulista88
/\
/\
Contato:

Re: Problemas com Críticas

Mensagem por Paulista88 »

Lex Luthor escreveu: 06 Mai 2023, 16:42 Rio de Janeiro é um paraíso da putaria, cheio de oportunidades então se uma gata atendeu mal, beleza... Vida que segue, não faltam boas moças que levam a questão da reputação a sério.

Quanto mais rápido você aceitar as suas perdas e seguir adiante, melhor. Serve pra várias situações essa frase, o importante é manter o coração sereno e a cabeça tranquila.
É isso! 👏👏👏
Valeu a pena... :girl9:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Aqui é uma opinião minha.
Acho que mais importante do que um TD não positivo, é a resposta a esse TD.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder