PROBLEMAS COM CRÍTICAS
- Deviantsex
- /\

Re: PROBLEMAS COM CRÍTICAS
Eu acho que as pessoas naturalmente têm dificuldade em aceitar críticas... Não só mulher. É da nossa natureza humana. Se fosse pra escolher, os confrades são bem piores, pelo o que se vê no Arena...
Por exemplo, eu acho que ficar dando pitaco no atendimento da guria é apurrinhação desnecessária. Só vai criar desconforto e não vai gerar mudança. Logo, perda de tempo. Não gostou, agradece e não volta.
Acho que os confrades precisam valorizar mais o próprio tempo... Se aborrecer pagando é foda. Pagar pra se aborrecer já é preocupante.
Fica, então, minha crítica rs
Por exemplo, eu acho que ficar dando pitaco no atendimento da guria é apurrinhação desnecessária. Só vai criar desconforto e não vai gerar mudança. Logo, perda de tempo. Não gostou, agradece e não volta.
Acho que os confrades precisam valorizar mais o próprio tempo... Se aborrecer pagando é foda. Pagar pra se aborrecer já é preocupante.
Fica, então, minha crítica rs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
Papai Noel Verified
- /\

Em sua postagem, o Oscar levantou dois pontos importantes, que comentarei a seguir:
"TDs não positivos podem ser interpretados como críticas ao atendimento"
Sempre são e é justamente por isso que devem sempre ser publicados. Essa filosofia de simplesmente ignorar a garota e não voltar mais é válida, porém incompleta.
A partir do momento em que se sonega um relato assim o confrade presta um desserviço ao site além de ajudar a garota a perpetuar a falha no atendimento.
"saber receber críticas (principalmente quando tem fundamentos) faz parte da vida e demonstra uma certa maturidade"
Essa deveria ser a postura correta das meninas, mas o que ocorre muitas das vezes é bem diferente disso. As atitudes vão desde comentar somente quando não levam um Positivo até a deturpação da palavra do forista, colocando em xeque uma ou mais atitudes dele. Daí a importância de estar bem fundamentado ao fazer o relato, ao invés de se deixar levar pelo calor do momento onde a pessoa possivelmente esteja tomada de raiva: vale a máxima que diz que contra fatos não há argumentos.
Sempre são e é justamente por isso que devem sempre ser publicados. Essa filosofia de simplesmente ignorar a garota e não voltar mais é válida, porém incompleta.
A partir do momento em que se sonega um relato assim o confrade presta um desserviço ao site além de ajudar a garota a perpetuar a falha no atendimento.
"saber receber críticas (principalmente quando tem fundamentos) faz parte da vida e demonstra uma certa maturidade"
Essa deveria ser a postura correta das meninas, mas o que ocorre muitas das vezes é bem diferente disso. As atitudes vão desde comentar somente quando não levam um Positivo até a deturpação da palavra do forista, colocando em xeque uma ou mais atitudes dele. Daí a importância de estar bem fundamentado ao fazer o relato, ao invés de se deixar levar pelo calor do momento onde a pessoa possivelmente esteja tomada de raiva: vale a máxima que diz que contra fatos não há argumentos.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Eddie Adams Verified
- /\

Tem pessoas que não gosta de assumir a Derrota eu falo isso de ambas as partes tanto Atendente e ClientePapai Noel escreveu: ↑09 Nov 2023, 00:08 Em sua postagem, o Oscar levantou dois pontos importantes, que comentarei a seguir:
A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.
Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Não é a toa q a maioria das vezes te chamo de "Eddie Resenha" !!! Vc simplesmente LACROU com esse comentário!!!Eddie Adams escreveu: ↑09 Nov 2023, 08:43Tem pessoas que não gosta de assumir a Derrota eu falo isso de ambas as partes tanto Atendente e ClientePapai Noel escreveu: ↑09 Nov 2023, 00:08 Em sua postagem, o Oscar levantou dois pontos importantes, que comentarei a seguir:
A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.
Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Grisalho Gentil
- /\

Sou da seguinte filosofia: Se o atendimento da for ruim, deve-se relatar tecnicamente o que ocorreu (sem descambar para agressões pessoais gratuitas), pois isso vai ajudar outros confrades que estão avaliando a possibilidade de ir em tal GP, e simplesmente, bloquear a profissional e ignorá-la permanentemente. Afinal, é muito ruim pegarmos nosso parco dinheirinho e dedicarmos nosso tempo tão exíguo, e ainda receber um tratamento de merda.
É isso guerreiros!
É isso guerreiros!
-
Papai Noel Verified
- /\

Sobre o cara que só posta Positivo nem vou falar nada, não é o foco aqui, embora seja merecedor de críticas também.Eddie Adams escreveu: ↑09 Nov 2023, 08:43 A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.
Quanto à garota que não aceita críticas, conforme dito antes, repito: é falta de maturidade e profissionalismo.
E não se trata apenas de assumir derrota, mas de relatar sua insatisfação com o ocorrido enquanto cliente. A partir do momento em que se sonega um atendimento ruim ou não tão satisfatório, outro confrade/cliente poderá passar pela mesma experiência. E se esse pensar como anterior vira um círculo vicioso onde vários vão se dar mal e a menina não vai corrigir o erro contumaz.Eddie Adams escreveu: ↑09 Nov 2023, 08:43 Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.

-Papai Noel escreveu: ↑09 Nov 2023, 11:12Sobre o cara que só posta Positivo nem vou falar nada, não é o foco aqui, embora seja merecedor de críticas também.Eddie Adams escreveu: ↑09 Nov 2023, 08:43 A atendente que não aceita ganhar outra nota sem ser o Positivo e o cliente que só que postar Relato Positivo.
Quanto à garota que não aceita críticas, conforme dito antes, repito: é falta de maturidade e profissionalismo.
E não se trata apenas de assumir derrota, mas de relatar sua insatisfação com o ocorrido enquanto cliente. A partir do momento em que se sonega um atendimento ruim ou não tão satisfatório, outro confrade/cliente poderá passar pela mesma experiência. E se esse pensar como anterior vira um círculo vicioso onde vários vão se dar mal e a menina não vai corrigir o erro contumaz.Eddie Adams escreveu: ↑09 Nov 2023, 08:43 Eu acho que esse negócio de SONEGA Relatos Neutro e Negativo bastante errado na vida a gente tem que assumir as Derrotas.
Se a dama só tem td positivo e vem um negativo solitário, isso não muda em nada, quem quer sair com ela vai continuar querendo. Negativo ou neutro só liga o alerta nos confrades se for em sequência, exemplo dois neutros seguidos aí o alerta é ligado. Ou se for uma situação que ninguém gosta, como oral de camisinha, beijo se entrega, aí mesmo se o td for positivo muitos evitaram de ir.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Eddie Adams escreveu: ↑09 Nov 2023, 08:43Papai Noel escreveu: ↑09 Nov 2023, 00:08 Em sua postagem, o Oscar levantou dois pontos importantes, que comentarei a seguir:
Tem pessoas que não gosta de assumir a Derrota eu falo isso de ambas as partes tanto Atendente e Cliente
Muito bom este comentário. Eu gosto de variar e desbravar. O risco de decepção é grande e quando elas ocorrem, eu não tenho vergonha de expor no meu relato. Só que fiquei com a impressão de que acontece muito aqui: só postam relatos positivos.
Críticas fundamentadas e bem feitas são sempre aceitáveis. Só acho que não deveriam criticar um confrade por ele ter ido em uma GP e ter entrado em furada. Eu já vi isso aqui também. Muita gente pergunta por informações sobre uma GP, alguns até reclamam de ninguém ter ido (a pessoa mesmo, não vai) e quando alguém vai, descobre ser furada, informa aos confrades vem um e critica o desbravamento ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Papai Noel Verified
- /\

Detonador escreveu: ↑09 Nov 2023, 11:33 Se a dama só tem td positivo e vem um negativo solitário, isso não muda em nada, quem quer sair com ela vai continuar querendo. Negativo ou neutro só liga o alerta nos confrades se for em sequência, exemplo dois neutros seguidos aí o alerta é ligado. Ou se for uma situação que ninguém gosta, como oral de camisinha, beijo se entrega, aí mesmo se o td for positivo muitos evitaram de ir.
Exatamente. Concordo totalmente com suas palavras.

-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo também.Papai Noel escreveu: ↑09 Nov 2023, 14:52Exatamente. Concordo totalmente com suas palavras.Detonador escreveu: ↑09 Nov 2023, 11:33 Se a dama só tem td positivo e vem um negativo solitário, isso não muda em nada, quem quer sair com ela vai continuar querendo. Negativo ou neutro só liga o alerta nos confrades se for em sequência, exemplo dois neutros seguidos aí o alerta é ligado. Ou se for uma situação que ninguém gosta, como oral de camisinha, beijo se entrega, aí mesmo se o td for positivo muitos evitaram de ir.
Tem uma menina que recebeu neutro de um forista ao qual considero a opinião, mas mesmo assim fui nela. Resultado, repeti várias vezes kkkkk
Mas é aquilo que falei antes, os relatos são feedbacks, fica da menina saber usá-los.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Charlie Harper Verified
- /\

As criticas em qualquer profissão deveria ser um catalizador para melhoramento do atendimento, uma vez, uma menina que atendia me relatou que a melhor coisa que aconteceu para ela é ter recebido um "NEUTRO" em seu atendimento.
Ela disse que no inicio ficou chateada, mas depois com a cabeça fria refletiu e parou para pensar e assimilou que naquele dia não estava legal e seu atendimento foi ruim.
Às vezes, a critica ou conselho, não são necessariamente um tom para sua depreciação pessoal, mas para seu aperfeicoamento pessoal, nem todo dia somos os melhores e precisamos cair na realidade.
No império romano o imperador Júlio Cesar contratou um servo para lhe repetir em seu ouvido após os aplausos e afagos dos senadores e generais após as vitória e conquista: "Você é apenas um homem".
Ela disse que no inicio ficou chateada, mas depois com a cabeça fria refletiu e parou para pensar e assimilou que naquele dia não estava legal e seu atendimento foi ruim.
Às vezes, a critica ou conselho, não são necessariamente um tom para sua depreciação pessoal, mas para seu aperfeicoamento pessoal, nem todo dia somos os melhores e precisamos cair na realidade.
No império romano o imperador Júlio Cesar contratou um servo para lhe repetir em seu ouvido após os aplausos e afagos dos senadores e generais após as vitória e conquista: "Você é apenas um homem".
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Charlie Harper escreveu: ↑13 Fev 2024, 18:16 As criticas em qualquer profissão deveria ser um catalizador para melhoramento do atendimento, uma vez, uma menina que atendia me relatou que a melhor coisa que aconteceu para ela é ter recebido um "NEUTRO" em seu atendimento.
No império romano o imperador Júlio Cesar contratou um servo para lhe repetir em seu ouvido após os aplausos e afagos dos senadores e generais após as vitória e conquista: "Você é apenas um homem".![]()
-
onlyhaters Verified
- /\

Acho que um negativo contribui pra credibilidade tanto do forista como da gp. Acho pouco provável transar com dezenas de pessoas e todas as vezes serem boas.
À Procura da Metida Perfeita
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: Problemas com Críticas
É isso!Lex Luthor escreveu: ↑06 Mai 2023, 16:42 Rio de Janeiro é um paraíso da putaria, cheio de oportunidades então se uma gata atendeu mal, beleza... Vida que segue, não faltam boas moças que levam a questão da reputação a sério.
Quanto mais rápido você aceitar as suas perdas e seguir adiante, melhor. Serve pra várias situações essa frase, o importante é manter o coração sereno e a cabeça tranquila.
Valeu a pena... 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Aqui é uma opinião minha.
Acho que mais importante do que um TD não positivo, é a resposta a esse TD.
Acho que mais importante do que um TD não positivo, é a resposta a esse TD.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"