Algum de vocês já foi bloqueado e perdeu uma acompanhante/massagista/terapeuta após fazer alguma "crítica" ou dar sugestões a ela?
Explico: já teve dois casos em que fiz algumas críticas ao atendimento e dei sugestões - sempre de maneira respeitosa e educada, é claro - e elas ao que parece não gostaram muito.
O primeiro caso foi de um local no Méier (Rua Dias da Cruz 215/901). A massagem fora marcada antes. Após ter subido e não ter gostado do local (estava muito bagunçado e tinha um cara num dos quartos falando alto e rindo no telefone) desisti da massagem. Depois escrevi pra menina e de forma educada e com cuidado, dei algumas sugestões, pedindo para que o local fosse um pouco mais limpo e melhor organizado. Semanas depois, na próxima vez que tentei ir lá, me mandaram subir direto e ao chegar agiram como se não soubessem quem eu era e o que eu fazia ali. Ao descer, a garota me escreveu reclamando que eu dei bolo e a deixei esperando (!?!?!). Pelo visto quiseram dar "o troco" e me deixaram na mão de propósito.
O segundo caso foi pior, foi com uma de minhas massagistas favoritas, da qual era cliente fiel!! Após ser atendido por ela em várias salas no méier virei cliente assíduo. Aonde ela estivesse atendendo eu ia atrás.
Após um tempo ela finalmente arrumou uma sala só pra ela no prédio comercial do Nova América. Só que o local era apertado, divido com outro profissional de outra área (um psicólogo, que atendia pacientes na outra sala do local!) e não tinha como tomar banho nem antes nem depois da massagem - tinha de voltar de óleo no corpo pra casa! Ela me atendeu duas vezes no local e não foi muito bom por causa do desconforto. Daí resolvi conversar com ela por áudio do whatsapp e expliquei que adorava a massagem dela e sempre seria seu cliente, mas que não estava gostando do novo local que ela vinha atendendo ultimamente. Eu tentei encontrar uma outra sala pra ela trabalhar e até indiquei o nome dela pra outras meninas que tinham sala no méier e precisavam de terapeutas!
Um belo dia após tentar marcar com ela e não conseguir, percebi que ela me deletou e me bloqueou no whatsapp. Tempo depois liguei pra ela pra saber se ainda atendia, e conversei com ela duas vezes (e ela voltou a me escrever no whatsapp). Ela me pareceu um pouco fria no telefone e tentei marcar uma massagem. Daí ela passou a exigir parte do pagamento adiantado, para me receber no mesmo local e cobrou um valor mais alto. Questionei porquê não poderia pagar na hora e no local, como sempre fizera até então, e ela me bloqueou.... de novo.
Algum de vocês já passou por algo assim?
Abraços,