PROBLEMAS COM CRÍTICAS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Inhame
/\
/\

PROBLEMAS COM CRÍTICAS

Mensagem por Inhame »

Olá amigos!

Algum de vocês já foi bloqueado e perdeu uma acompanhante/massagista/terapeuta após fazer alguma "crítica" ou dar sugestões a ela?

Explico: já teve dois casos em que fiz algumas críticas ao atendimento e dei sugestões - sempre de maneira respeitosa e educada, é claro - e elas ao que parece não gostaram muito.

O primeiro caso foi de um local no Méier (Rua Dias da Cruz 215/901). A massagem fora marcada antes. Após ter subido e não ter gostado do local (estava muito bagunçado e tinha um cara num dos quartos falando alto e rindo no telefone) desisti da massagem. Depois escrevi pra menina e de forma educada e com cuidado, dei algumas sugestões, pedindo para que o local fosse um pouco mais limpo e melhor organizado. Semanas depois, na próxima vez que tentei ir lá, me mandaram subir direto e ao chegar agiram como se não soubessem quem eu era e o que eu fazia ali. Ao descer, a garota me escreveu reclamando que eu dei bolo e a deixei esperando (!?!?!). Pelo visto quiseram dar "o troco" e me deixaram na mão de propósito.

O segundo caso foi pior, foi com uma de minhas massagistas favoritas, da qual era cliente fiel!! Após ser atendido por ela em várias salas no méier virei cliente assíduo. Aonde ela estivesse atendendo eu ia atrás.
Após um tempo ela finalmente arrumou uma sala só pra ela no prédio comercial do Nova América. Só que o local era apertado, divido com outro profissional de outra área (um psicólogo, que atendia pacientes na outra sala do local!) e não tinha como tomar banho nem antes nem depois da massagem - tinha de voltar de óleo no corpo pra casa! Ela me atendeu duas vezes no local e não foi muito bom por causa do desconforto. Daí resolvi conversar com ela por áudio do whatsapp e expliquei que adorava a massagem dela e sempre seria seu cliente, mas que não estava gostando do novo local que ela vinha atendendo ultimamente. Eu tentei encontrar uma outra sala pra ela trabalhar e até indiquei o nome dela pra outras meninas que tinham sala no méier e precisavam de terapeutas!

Um belo dia após tentar marcar com ela e não conseguir, percebi que ela me deletou e me bloqueou no whatsapp. Tempo depois liguei pra ela pra saber se ainda atendia, e conversei com ela duas vezes (e ela voltou a me escrever no whatsapp). Ela me pareceu um pouco fria no telefone e tentei marcar uma massagem. Daí ela passou a exigir parte do pagamento adiantado, para me receber no mesmo local e cobrou um valor mais alto. Questionei porquê não poderia pagar na hora e no local, como sempre fizera até então, e ela me bloqueou.... de novo. :triste: Ao que parece não quer mais falar comigo.

Algum de vocês já passou por algo assim?

Abraços,
Lex Luthor
/\
/\

Re: Problemas com Críticas

Mensagem por Lex Luthor »

Rio de Janeiro é um paraíso da putaria, cheio de oportunidades então se uma gata atendeu mal, beleza... Vida que segue, não faltam boas moças que levam a questão da reputação a sério.

Quanto mais rápido você aceitar as suas perdas e seguir adiante, melhor. Serve pra várias situações essa frase, o importante é manter o coração sereno e a cabeça tranquila.
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Luke_Skywalker escreveu: 06 Mai 2023, 15:35 Não, pq a melhor crítica pra GP e nunca mais voltar.
Pra que eu vou perder meu tempo preciso dando "dicas" pra uma pessoa que se quer pediu minha opinião.

Além de que, meu tempo é precioso, e o que não faltam é mulher pra atender mal
Penso o mesmo que você confrade
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Também penso como vocês. O mercado é concorrido. São várias as opções. Nós somos os clientes. Se a Empresa não presta um bom serviço, procuramos outra. Aprendi isso aqui no Arena. Por fim, só podemos ajudar quem quer ser ajudado.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Tive problema com uma Massagista também que eu era cliente fiel e simplesmente estou partindo para outras, vida que segue.

"Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências."
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Inhame
/\
/\

Mensagem por Inhame »

Eddie Adams escreveu: 06 Mai 2023, 21:25 Tive problema com uma Massagista também que eu era cliente fiel e simplesmente estou partindo para outras, vida que segue.

"Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências."

Qeu tipo de problema? Algo muito grave?

Abraços,
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Capitão Pátria escreveu: 06 Mai 2023, 17:51
Luke_Skywalker escreveu: 06 Mai 2023, 15:35 Não, pq a melhor crítica pra GP e nunca mais voltar.
Pra que eu vou perder meu tempo preciso dando "dicas" pra uma pessoa que se quer pediu minha opinião.

Além de que, meu tempo é precioso, e o que não faltam é mulher pra atender mal
Penso o mesmo que você confrade
Somos três.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
White Bad
/\
/\

Re: PROBLEMAS COM CRÍTICAS

Mensagem por White Bad »

"Criticar" a prestação de um serviço no "mundo normal" sem ferir as sensibilidades já é um desafio imagina no "mundo da putaria"? Entendo que a intenção do confrade foi a melhor possível, mas também me coloco no grupo daqueles que simplesmente deixam de procurar a profissional.
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Assim como vc faz uma crítica pro cliente e ele fica putinho com algo. Qfoi necessário. Zzzzazzz
Não gostou só dá o bloque
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Já tive alguns, vou falar só um: a menina não saia do celular, teve momento que não aguentei e sai ,falei pra ela que não dava mais, tesão 0 que fiquei, não gostou,me ofendeu um pouco, caguei, deixei falando só e fui embora. *detalhe,que não era coisa de emergência nem nada, era besteira, que nem tenho pq escrever.

Mano, só faz o que o luke falou, elas não aceitam uma chamada de atenção, já vão te ofender e tals, por que na cabeça delas, elas estão fazendo um favor,pq a única coisa que podemos com elas é endeusar e dar nosso dinheiro kkk, deveria voltar lá e ir no psicólogo do lado, na vida criamos laços, amizades e coleguismo com pessoas, mas nesse tipo de relação 99% é mentira kkk não deveria ficar mal e indo atrás dela, só procurar outra.

Achei muito interessante isso do psicólogo ao lado, algo que combina demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o cliente no final do td indo lá e a menina no final do expediente kkkkkkkkkkk
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Shadz22 escreveu: 08 Mai 2023, 11:51 Já tive alguns, vou falar só um: a menina não saia do celular, teve momento que não aguentei e sai ,falei pra ela que não dava mais, tesão 0 que fiquei, não gostou,me ofendeu um pouco, caguei, deixei falando só e fui embora. *detalhe,que não era coisa de emergência nem nada, era besteira, que nem tenho pq escrever.

Mano, só faz o que o luke falou, elas não aceitam uma chamada de atenção, já vão te ofender e tals, por que na cabeça delas, elas estão fazendo um favor, deveria voltar lá e ir no psicólogo do lado, na vida criamos laços, amizades e coleguismo com pessoas, mas nesse tipo de relação 99% é mentira kkk não deveria ficar mal e indo atrás dela, só procurar outra.
:Evil: Tudo é uma questão de conversar e se entender.

Tentar ter sensibilidade e se colocar no lugar do outro. Tanto a acompanhante se colocar no lugar do cliente quanto cliente se colocar no lugar da acompanhante.

Clientes adoram reclamar, sem, muitas vezes questionar e muitas vezes preferem deixar o diálogo de lado e meter o malho na acompanhante.

Acho que tanto o cliente quanto a acompanhante podem se entender e entrarem num acordo sim, já que todos nós somos adultos e vacinados.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Se formos pensar bem, todo TD é uma forma de feedback.
Então, por um certo tipo de olhar, os TDs não positivos podem ser interpretados como críticas ao atendimento.

Sei que ninguém gosta de receber criticas, mas saber recebê-las (principalmente quando tem fundamentos) faz parte da vida e demonstra uma certa maturidade da pessoa.

Como isso geralmente não ocorre, vou colecionando os sorrisos amarelos. Que curiosamente, só aumentam :sacarstico:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Inhame escreveu: 06 Mai 2023, 15:00 Olá amigos!

Algum de vocês já foi bloqueado e perdeu uma acompanhante/massagista/terapeuta após fazer alguma "crítica" ou dar sugestões a ela?

Explico: já teve dois casos em que fiz algumas críticas ao atendimento e dei sugestões - sempre de maneira respeitosa e educada, é claro - e elas ao que parece não gostaram muito.

O primeiro caso foi de um local no Méier (Rua Dias da Cruz 215/901). A massagem fora marcada antes. Após ter subido e não ter gostado do local (estava muito bagunçado e tinha um cara num dos quartos falando alto e rindo no telefone) desisti da massagem. Depois escrevi pra menina e de forma educada e com cuidado, dei algumas sugestões, pedindo para que o local fosse um pouco mais limpo e melhor organizado. Semanas depois, na próxima vez que tentei ir lá, me mandaram subir direto e ao chegar agiram como se não soubessem quem eu era e o que eu fazia ali. Ao descer, a garota me escreveu reclamando que eu dei bolo e a deixei esperando (!?!?!). Pelo visto quiseram dar "o troco" e me deixaram na mão de propósito.

O segundo caso foi pior, foi com uma de minhas massagistas favoritas, da qual era cliente fiel!! Após ser atendido por ela em várias salas no méier virei cliente assíduo. Aonde ela estivesse atendendo eu ia atrás.
Após um tempo ela finalmente arrumou uma sala só pra ela no prédio comercial do Nova América. Só que o local era apertado, divido com outro profissional de outra área (um psicólogo, que atendia pacientes na outra sala do local!) e não tinha como tomar banho nem antes nem depois da massagem - tinha de voltar de óleo no corpo pra casa! Ela me atendeu duas vezes no local e não foi muito bom por causa do desconforto. Daí resolvi conversar com ela por áudio do whatsapp e expliquei que adorava a massagem dela e sempre seria seu cliente, mas que não estava gostando do novo local que ela vinha atendendo ultimamente. Eu tentei encontrar uma outra sala pra ela trabalhar e até indiquei o nome dela pra outras meninas que tinham sala no méier e precisavam de terapeutas!

Um belo dia após tentar marcar com ela e não conseguir, percebi que ela me deletou e me bloqueou no whatsapp. Tempo depois liguei pra ela pra saber se ainda atendia, e conversei com ela duas vezes (e ela voltou a me escrever no whatsapp). Ela me pareceu um pouco fria no telefone e tentei marcar uma massagem. Daí ela passou a exigir parte do pagamento adiantado, para me receber no mesmo local e cobrou um valor mais alto. Questionei porquê não poderia pagar na hora e no local, como sempre fizera até então, e ela me bloqueou.... de novo. :triste: Ao que parece não quer mais falar comigo.

Algum de vocês já passou por algo assim?

Abraços,
Uma crítica construtiva: quando puder, compartilha conosco seus TDs.
Sobre as terapeutas, vida que segue. Mantenha a paz e procure outra garota que tenha referências aqui e te atenda bem.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Não é só um problema de GP, mulheres em geral tem dificuldades maior de lidar com crítica. Então para evitar stress eu uso a vida que segue, me tratou mal, atendimento ruim etc.. só esqueço, não é digna nem deu perder meu precioso tempo fazendo um relato negativo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Inhame
/\
/\

Mensagem por Inhame »

Detonador escreveu: 29 Out 2023, 06:16 Não é só um problema de GP, mulheres em geral tem dificuldades maior de lidar com crítica. Então para evitar stress eu uso a vida que segue, me tratou mal, atendimento ruim etc.. só esqueço, não é digna nem deu perder meu precioso tempo fazendo um relato negativo.
Sim, verdade, ainda mais se envolver a questão da sexualidade, tão intimamemnte ligado à identidade delas. Por isso agora evito de fazer críticas.
:sacarstico:

Abraços,
Responder