E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?
Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?
O sujeito q assume a posição de namorado é pq não gosta dela. Não tem como dividir sua namorada com outros.
O cara aceita, pq na real não passa de um cliente Vip q come de graça, sem sentimentos.
O cara aceita, pq na real não passa de um cliente Vip q come de graça, sem sentimentos.
-
onlyhaters Verified
- /\

Nunca ouviu falar que mulher bonita é igual melancia: ninguém come sozinho? O cara só está sendo pragmático.
À Procura da Metida Perfeita
Jamais aceitaria. E mesmo que eu me interessasse por uma, ela teria que abandonar imediatamente a profissão. Não só isso: trocar de número, deletar todos os contatos masculinos e todas as redes sociais.
Isso é o mínimo.
Isso é o mínimo.
É isso, pessoal
eu aceitaria de boa... relacionamento aberto... é só ela n exigir q eu pare... o problema é q pra eu "namorar", mesmo q fosse aberto, eu teria q estar apaixonado... e eu estou emocionalmente indisponível. N consigo mais me apaixonar... então, eu n namoro nem gp, nem civil... Vamo q vamo kkkkkk
Your hole is mine. 
- Paulista88
- /\

- Contato:
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu não tenho absolutamente nada contra um cidadão namorar uma GP. O lance é que para as coisas fluírem bem, o cara tem que ser mente aberta para compreender q aquilo é apenas o trampo dela e é dali que ela se mantém e paga os seus respectivos boletos, ter sangue frio quando ela se deparar com um cliente na rua e, por derradeiro, estar muito a fim da menina.
No meu caso, o problema seria apenas, eu: sou ciumento pra cacete
Se não fosse o meu ciúme, 03 (três) gp's q eu namoraria fácil, por exemplo.
1) Nanda Facefuck
2) Rayane Coimbra
3) Maya Gueixa
Essas 3 meninas tem uma energia muito boa e são muito bacanas.
1) Nanda Facefuck
2) Rayane Coimbra
3) Maya Gueixa
Essas 3 meninas tem uma energia muito boa e são muito bacanas.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Não fosse casado, namoraria de boa. Nunca tive ciumes de nada (embora essa é uma situação que pode testar os limites da minha segurança em relacionamentos...) e entendo que o sexo é o meio dela se sustentar. Além do mais, não conheço uma GP que não considere esse trabalho como temporário, seja à curto, médio ou longo prazo...
Com quem das nossas VIPs eu namoraria? Hmmm... não conto...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
-
Saulo Top Verified
- /\

Ah, amor de carnaval é mole. kkkkkkkkPericão escreveu: ↑10 Fev 2025, 10:31taporra , Saulotop ja lançou a lista brabaSaulo Top escreveu: ↑10 Fev 2025, 07:01 Eu não tenho absolutamente nada contra um cidadão namorar uma GP. O lance é que para as coisas fluírem bem, o cara tem que ser mente aberta para compreender q aquilo é apenas o trampo dela e é dali que ela se mantém e paga os seus respectivos boletos, ter sangue frio quando ela se deparar com um cliente na rua e, por derradeiro, estar muito a fim da menina.
1) Nanda Facefuck
2) Rayane Coimbra
3) Maya Gueixa
Essas 3 meninas tem uma energia muito boa e são muito bacanas.![]()
e se fosse um amor de carnaval![]()
carimba que é top
1) Maria Luiza
2) Gabi Torres
3) as duas ao mesmo tempo![]()
Essas 2 meninas tem uma energia muito boa e são muito bacanas , eu seria feliz nesse namoro de verão no carnaval![]()
Aí tudo certo.
Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Se tu quiser namorar uma GP, vai ter que saber que ela tá dando pra outros.
Ao mesmo tempo, GP não é bagunça. Dar pra outros por trabalho (ou seja, dentro do combinado) é uma coisa, ela dar pra outros fora do job é a mesma coisa que uma civil trair.
Se você não consegue diferenciar as duas situações, realmente namorar uma GP não serve pra você.
No meu caso específico, não faço a mínima ideia de como seria, já que nunca passei por isso, mas se alguma quiser, estou aberto à experiência, hahahahaha. Só deixo claro que o combinado vai ser de eu continuar saindo com outras GPs pra manter a reciprocidade. Sexo pago tá liberado pros dois lados, sexo grátis só com ambos envolvidos.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Conde, me parece uma falsa premissa. Você não acha que é muito mais fácil, nessa condição a gp trair de fato o companheiro com um cliente habitue, que ela gosta muito sem medo de ser julgada?Conde Da Valáquia escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:14
Dar pra outros por trabalho (ou seja, dentro do combinado) é uma coisa, ela dar pra outros fora do job é a mesma coisa que uma civil trair.
Pra mim, independente de ser GP, quando quer colar com o cara, tem que levantar o cara quando ele ta na merda e quando ta na alta. Qualquer relacionamento tem que ser assim.
ROMA SEGUE 
Confrade, até entendo seu ponto de vista, mas a medio / longo prazo é muito provavel que isso cause problemas no relacionamento. A garota cansada e nao querer sair e/ou transar com vc por isso (aí la vem as discussões, e jogadas na cara sobre o trabalho delas), e a questão de não saber o tempo que ela precisa para sair disso, se é que pensa em sair mesmo. É aquilo, quanto mais ganhos, mais gastos, e a grande maioria acaba embarcando naquele buraco sem fundo, e só dá para sair dele continuando o trabalho bem remunerado que tem. Se sair... ferrou. E nem sempre o namorado tem como ajudar nessa saída, ainda que temporariamente.Gilmour escreveu: ↑10 Fev 2025, 11:20 Não fosse casado, namoraria de boa. Nunca tive ciumes de nada (embora essa é uma situação que pode testar os limites da minha segurança em relacionamentos...) e entendo que o sexo é o meio dela se sustentar. Além do mais, não conheço uma GP que não considere esse trabalho como temporário, seja à curto, médio ou longo prazo...
Enfim, são varias questões. Deve ser o assunto mais complexo que tem por aqui rs. Mas como disse, e por conhecer bem demais os dois lados, consigo compreender todos os pontos de vista que vejo e leio aqui.
Brutus escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:41Conde, me parece uma falsa premissa. Você não acha que é muito mais fácil, nessa condição a gp trair de fato o companheiro com um cliente habitue, que ela gosta muito sem medo de ser julgada?Conde Da Valáquia escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:14
Dar pra outros por trabalho (ou seja, dentro do combinado) é uma coisa, ela dar pra outros fora do job é a mesma coisa que uma civil trair.
Pra mim, independente de ser GP, quando quer colar com o cara, tem que levantar o cara quando ele ta na merda e quando ta na alta. Qualquer relacionamento tem que ser assim.
Fato. Alias ja soube de gp casada e que estava tendo caso com cliente (se por interesse financeiro ou não, aí nao sei).
Sei de outro "casal" do meio onde ele foi (ou é, nao sei) convencido a nao sair com mais ninguem (ou fingir que não sai kkkkk) e ao mesmo tempo a menina pula(va) cerca usando os Tinders da vida kkk, enquanto segu(ia)e atendendo. Ou seja... tem de TUDO, de todos os lados ... e segue o barco rs
Confrade , concordo em parte , essa seria uma singularidade de muitas camadas , delas enumeradas : quanto profundo foi o relaciomento ? existia futuro no horizonte ? ambos abriram suas inseguranças ? Compartilharam seus locais sonhos/expectativas/desejos? Dividiram seus hobbys ?
" se você nunca dormiu , viajou , discutiu , se embriagou então não na posso dizer que vocé conhece alguém ".
- Anexos
-
- download (7).jpeg (9.15 KiB) Exibido 6215 vezes
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
-
onlyhaters Verified
- /\

Você não é corno se você chifrar também. Menos com menos dá mais.
À Procura da Metida Perfeita
Não é singularidade, é efeito. A causa é justamente todas essas perguntas entrando em confusão.Confrade , concordo em parte , essa seria uma singularidade de muitas camadas , delas enumeradas : quanto profundo foi o relaciomento ? existia futuro no horizonte ? ambos abriram suas inseguranças ? Compartilharam seus locais sonhos/expectativas/desejos? Dividiram seus hobbys ?
" se você nunca dormiu , viajou , discutiu , se embriagou então não na posso dizer que vocé conhece alguém ".
ROMA SEGUE