E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
vadeR
/\
/\

Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Mensagem por vadeR »

O sujeito q assume a posição de namorado é pq não gosta dela. Não tem como dividir sua namorada com outros.
O cara aceita, pq na real não passa de um cliente Vip q come de graça, sem sentimentos.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 29 Dez 2024, 13:37 O sujeito q assume a posição de namorado é pq não gosta dela. Não tem como dividir sua namorada com outros.
O cara aceita, pq na real não passa de um cliente Vip q come de graça, sem sentimentos.
Nunca ouviu falar que mulher bonita é igual melancia: ninguém come sozinho? O cara só está sendo pragmático.
À Procura da Metida Perfeita
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Jamais aceitaria. E mesmo que eu me interessasse por uma, ela teria que abandonar imediatamente a profissão. Não só isso: trocar de número, deletar todos os contatos masculinos e todas as redes sociais.

Isso é o mínimo.
É isso, pessoal
Rumi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rumi »

eu aceitaria de boa... relacionamento aberto... é só ela n exigir q eu pare... o problema é q pra eu "namorar", mesmo q fosse aberto, eu teria q estar apaixonado... e eu estou emocionalmente indisponível. N consigo mais me apaixonar... então, eu n namoro nem gp, nem civil... Vamo q vamo kkkkkk
Your hole is mine. :danger2:
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Eu até queria....kkkk
Valeu a pena... :girl9:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eu não tenho absolutamente nada contra um cidadão namorar uma GP. O lance é que para as coisas fluírem bem, o cara tem que ser mente aberta para compreender q aquilo é apenas o trampo dela e é dali que ela se mantém e paga os seus respectivos boletos, ter sangue frio quando ela se deparar com um cliente na rua e, por derradeiro, estar muito a fim da menina.

No meu caso, o problema seria apenas, eu: sou ciumento pra cacete

Se não fosse o meu ciúme, 03 (três) gp's q eu namoraria fácil, por exemplo.

1) Nanda Facefuck
2) Rayane Coimbra
3) Maya Gueixa

Essas 3 meninas tem uma energia muito boa e são muito bacanas.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Não fosse casado, namoraria de boa. Nunca tive ciumes de nada (embora essa é uma situação que pode testar os limites da minha segurança em relacionamentos...) e entendo que o sexo é o meio dela se sustentar. Além do mais, não conheço uma GP que não considere esse trabalho como temporário, seja à curto, médio ou longo prazo...

Com quem das nossas VIPs eu namoraria? Hmmm... não conto...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Pericão escreveu: 10 Fev 2025, 10:31
Saulo Top escreveu: 10 Fev 2025, 07:01 Eu não tenho absolutamente nada contra um cidadão namorar uma GP. O lance é que para as coisas fluírem bem, o cara tem que ser mente aberta para compreender q aquilo é apenas o trampo dela e é dali que ela se mantém e paga os seus respectivos boletos, ter sangue frio quando ela se deparar com um cliente na rua e, por derradeiro, estar muito a fim da menina.

No meu caso, o problema seria apenas, eu: sou ciumento pra cacete

Se não fosse o meu ciúme, 03 (três) gp's q eu namoraria fácil, por exemplo.

1) Nanda Facefuck
2) Rayane Coimbra
3) Maya Gueixa

Essas 3 meninas tem uma energia muito boa e são muito bacanas.
taporra , Saulotop ja lançou a lista braba :risada2:

e se fosse um amor de carnaval :girl7:
carimba que é top

1) Maria Luiza
2) Gabi Torres
3) as duas ao mesmo tempo :Evil:

Essas 2 meninas tem uma energia muito boa e são muito bacanas , eu seria feliz nesse namoro de verão no carnaval :amor:
Ah, amor de carnaval é mole. kkkkkkkk

Aí tudo certo. :sacarstico: :risada2:

Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Pericão escreveu: 10 Fev 2025, 01:33 imagina você chega em casa e pega tua namorada dando pra outro ...

Ela vai falar o que ?

- Amor, não é nada disso que você està pensando .. é home-office .
Se tu quiser namorar uma GP, vai ter que saber que ela tá dando pra outros.
Ao mesmo tempo, GP não é bagunça. Dar pra outros por trabalho (ou seja, dentro do combinado) é uma coisa, ela dar pra outros fora do job é a mesma coisa que uma civil trair.

Se você não consegue diferenciar as duas situações, realmente namorar uma GP não serve pra você.
No meu caso específico, não faço a mínima ideia de como seria, já que nunca passei por isso, mas se alguma quiser, estou aberto à experiência, hahahahaha. Só deixo claro que o combinado vai ser de eu continuar saindo com outras GPs pra manter a reciprocidade. Sexo pago tá liberado pros dois lados, sexo grátis só com ambos envolvidos.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Conde Da Valáquia escreveu: 10 Fev 2025, 17:14
Dar pra outros por trabalho (ou seja, dentro do combinado) é uma coisa, ela dar pra outros fora do job é a mesma coisa que uma civil trair.
Conde, me parece uma falsa premissa. Você não acha que é muito mais fácil, nessa condição a gp trair de fato o companheiro com um cliente habitue, que ela gosta muito sem medo de ser julgada?

Pra mim, independente de ser GP, quando quer colar com o cara, tem que levantar o cara quando ele ta na merda e quando ta na alta. Qualquer relacionamento tem que ser assim.
ROMA SEGUE 🦅
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Gilmour escreveu: 10 Fev 2025, 11:20 Não fosse casado, namoraria de boa. Nunca tive ciumes de nada (embora essa é uma situação que pode testar os limites da minha segurança em relacionamentos...) e entendo que o sexo é o meio dela se sustentar. Além do mais, não conheço uma GP que não considere esse trabalho como temporário, seja à curto, médio ou longo prazo...

Com quem das nossas VIPs eu namoraria? Hmmm... não conto...
Confrade, até entendo seu ponto de vista, mas a medio / longo prazo é muito provavel que isso cause problemas no relacionamento. A garota cansada e nao querer sair e/ou transar com vc por isso (aí la vem as discussões, e jogadas na cara sobre o trabalho delas), e a questão de não saber o tempo que ela precisa para sair disso, se é que pensa em sair mesmo. É aquilo, quanto mais ganhos, mais gastos, e a grande maioria acaba embarcando naquele buraco sem fundo, e só dá para sair dele continuando o trabalho bem remunerado que tem. Se sair... ferrou. E nem sempre o namorado tem como ajudar nessa saída, ainda que temporariamente.

Enfim, são varias questões. Deve ser o assunto mais complexo que tem por aqui rs. Mas como disse, e por conhecer bem demais os dois lados, consigo compreender todos os pontos de vista que vejo e leio aqui.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Brutus escreveu: 10 Fev 2025, 17:41
Conde Da Valáquia escreveu: 10 Fev 2025, 17:14
Dar pra outros por trabalho (ou seja, dentro do combinado) é uma coisa, ela dar pra outros fora do job é a mesma coisa que uma civil trair.
Conde, me parece uma falsa premissa. Você não acha que é muito mais fácil, nessa condição a gp trair de fato o companheiro com um cliente habitue, que ela gosta muito sem medo de ser julgada?

Pra mim, independente de ser GP, quando quer colar com o cara, tem que levantar o cara quando ele ta na merda e quando ta na alta. Qualquer relacionamento tem que ser assim.

Fato. Alias ja soube de gp casada e que estava tendo caso com cliente (se por interesse financeiro ou não, aí nao sei).

Sei de outro "casal" do meio onde ele foi (ou é, nao sei) convencido a nao sair com mais ninguem (ou fingir que não sai kkkkk) e ao mesmo tempo a menina pula(va) cerca usando os Tinders da vida kkk, enquanto segu(ia)e atendendo. Ou seja... tem de TUDO, de todos os lados ... e segue o barco rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

BRAND escreveu: 10 Fev 2025, 18:06
Gilmour escreveu: 10 Fev 2025, 11:20 ...
(aí la vem as discussões, e jogadas na cara sobre o trabalho delas),
Confrade , concordo em parte , essa seria uma singularidade de muitas camadas , delas enumeradas : quanto profundo foi o relaciomento ? existia futuro no horizonte ? ambos abriram suas inseguranças ? Compartilharam seus locais sonhos/expectativas/desejos? Dividiram seus hobbys ?

" se você nunca dormiu , viajou , discutiu , se embriagou então não na posso dizer que vocé conhece alguém ".
Anexos
download (7).jpeg
download (7).jpeg (9.15 KiB) Exibido 6212 vezes
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Você não é corno se você chifrar também. Menos com menos dá mais.
À Procura da Metida Perfeita
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Confrade , concordo em parte , essa seria uma singularidade de muitas camadas , delas enumeradas : quanto profundo foi o relaciomento ? existia futuro no horizonte ? ambos abriram suas inseguranças ? Compartilharam seus locais sonhos/expectativas/desejos? Dividiram seus hobbys ?

" se você nunca dormiu , viajou , discutiu , se embriagou então não na posso dizer que vocé conhece alguém ".
Não é singularidade, é efeito. A causa é justamente todas essas perguntas entrando em confusão.
ROMA SEGUE 🦅
Responder