A RECIPROCIDADE DO SEXO ORAL
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
A RECIPROCIDADE DO SEXO ORAL
Vamos falar um pouquinho sobre a reciprocidade do sexo oral.
O 69 é uma posição deliciosa de troca na pré-liminar, mas nada mais relaxante que aquele momento onde cada um faz um pouco enquanto o parceiro(a) somente se mantém deitado, sentindo e recebendo todo aquele cuidado com língua, carícias...e em seguida o revezamento.
Mas gostaria de saber enquanto vc faz oral na mulher vc prefere q ela fique quietinha somente o corpo responda, ou gosta da interação tbm, como por exemplo aquela reboladinha e carinho na cabeça, entre outros movimentos...
Se sente incomodado se ela também dar aquela guaida pra ajudar vc encontrar o ponto G dela, ou é observador e obediente nesse momento?
E quando esta recebendo oral, oque gosta que a mulher faça além de estar te chupando?
[/color]
O 69 é uma posição deliciosa de troca na pré-liminar, mas nada mais relaxante que aquele momento onde cada um faz um pouco enquanto o parceiro(a) somente se mantém deitado, sentindo e recebendo todo aquele cuidado com língua, carícias...e em seguida o revezamento.
Mas gostaria de saber enquanto vc faz oral na mulher vc prefere q ela fique quietinha somente o corpo responda, ou gosta da interação tbm, como por exemplo aquela reboladinha e carinho na cabeça, entre outros movimentos...
Se sente incomodado se ela também dar aquela guaida pra ajudar vc encontrar o ponto G dela, ou é observador e obediente nesse momento?
E quando esta recebendo oral, oque gosta que a mulher faça além de estar te chupando?
[/color]
Re: A RECIPROCIDADE DO SEXO ORAL
eu curto bastante uma interação da mulher enquanto faço oral nela. Gosto de ver que ela ta tendo prazer e acho que esse tipo de interação que vc citou, é muito válido sim
Ótimo tópico já ouvi algumas meninas falarem o quanto é desconfortável o 69 já faz um tempão q eu não faço
.
Fazendo : rebolada do quadril
Mão na cabeça puxando pra cima
"Expressões com gemidos " indicando quando estamos no ponto exato.
Interromper se tão tiver no clima .
Recebendo:
Aquela cuspida quando acumula a baba me da um tesão
Lambidas na cabeça s2
Quando termina aquele beijo na boca bem gostoso tanto Fazendo quando Recebendo. Rs
Fazendo : rebolada do quadril
Mão na cabeça puxando pra cima
"Expressões com gemidos " indicando quando estamos no ponto exato.
Interromper se tão tiver no clima .
Recebendo:
Aquela cuspida quando acumula a baba me da um tesão
Lambidas na cabeça s2
Quando termina aquele beijo na boca bem gostoso tanto Fazendo quando Recebendo. Rs
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Tópico bem interessante.
Eu curto muito o 69, é de longe uma das coisas que mais gosto de fazer. Infelizmente, assim como o Yan abordou, eu sempre ouvi muito que tem muitas mulheres que não curtem muito.
Sobre as perguntas, eu gosto muito que a mulher interaja quando eu faço o oral. Detesto quando faço e ela fica quietinha, a não ser que eu perceba que mesmo assim ela está curtindo.
Quando recebo gosto quando, por exemplo, dá cuspida no pau, intercale com umas punhetas, lamba o pau de baixo para cima, bata com meu pau na cara dela, etc.
Eu curto muito o 69, é de longe uma das coisas que mais gosto de fazer. Infelizmente, assim como o Yan abordou, eu sempre ouvi muito que tem muitas mulheres que não curtem muito.
Sobre as perguntas, eu gosto muito que a mulher interaja quando eu faço o oral. Detesto quando faço e ela fica quietinha, a não ser que eu perceba que mesmo assim ela está curtindo.
Quando recebo gosto quando, por exemplo, dá cuspida no pau, intercale com umas punhetas, lamba o pau de baixo para cima, bata com meu pau na cara dela, etc.
Sheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2023, 20:58 Vamos falar um pouquinho sobre a reciprocidade do sexo oral.
Screenshot_20230126-210002_Chrome.jpg
Sou observador e obediente e até peço pra parceira auxiliar para que eu possa fazer do jeito que melhor a satisfaça. Ela pode ficar quietinha, se mexer, falar putaria, pegar na minha cabeça entre outras coisas. Não tem uma fórmula, o que mais importa pra mim é o prazer mútuo. Nunca escondi de ninguém que essa é a minha parte preferida no ato.
FORISTA CULPOSO
Ótimo tópico Sheron! Eu gosto de chupar e sentir o clima.Sheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2023, 20:58
Se o corpo dela por si só já responder, pode ser um sinal que ela está gostando e eu acho isso muito positivo porque minha intenção ali (além de chupar xoxota claro) é dar prazer para a dama. Gosto ainda mais da interação, se ela estiver curtindo dando as reboladinhas e outros movimentos aí eu acho sensacional.
Não me sinto incomodado. Quem melhor conhece o ponto G da dama, é a própria dama. Acredito que o melhor é ser observador e obediente nesse momento.Sheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2023, 20:58
Um oral matador para mim é ir chupando e batendo ao mesmo tempo. O gozo vem fácil fácil kkkSheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2023, 20:58
- Degrov Morgan
- /\

Eu gosto um pouco de cada coisa, 69 é uma delícia de fazer , más não é qualquer uma que faz, creio que não é das mais favoritas das mulheres, eu gosto de quando acaricia meu cabelo , não sei se é sinal de caminho certo más aumenta o meu tesao para chupar mais, quando vai me guiando , quando acabo chupando com afobacao e ela fala para eu ir mais devagar, acho que é isso, o meu esforço é ela me guiando para ficar bom para os dois lados
- Degrov Morgan
- /\

No meu caso , uma gulosa profunda e chupada nas bolas me deixam maluco de tesao
-
Saulo Top Verified
- /\

Gosto de chupar e ser chupado, óbvio, mas admito q fico mega frustrado quando a mulher não goza. Por isso q chupo sem pressa e vejo se a menina está curtindo ou não, e se ela porventura guiar, não fico incomodado, não. Muito pelo contrário.
Gosto de ser chupado na cabeça, nas bolas e na sequência a mulher já emendar um beijo grego. Muito bom.
Gosto de ser chupado na cabeça, nas bolas e na sequência a mulher já emendar um beijo grego. Muito bom.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Eu prefiro que a mulher seja ela mesma; o que quero dizer com isso? Q, se ela tá gostando, q se manifeste, seja rebolando mexendo, tendo tremeliques, me xingando, etc...kkkkkkk; se quiser me guiar, acho ótimo tb, pq pelo menos isso é uma demonstração de que ela tá afim de curtir o momento ou pelo menos valorizar o td, e se não tiver curtindo tb acho que ela deve se manifestar, até pq no meu caso posso no calor da empolgação acabar q tô agradando e acabar machucando; 69 curto muito, porém como gosto muito dessa posição e me sentir bem confortável, normalmente acabando gozando e não conseguindo fazer a mulher gozar; e como disse no início: eu prefiro que a mulher seja ela mesmaSheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2023, 20:58 Vamos falar um pouquinho sobre a reciprocidade do sexo oral.
Screenshot_20230126-210002_Chrome.jpg
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Para mim, toda a transa tem que ter um bom sexo oral. Sou louco em dar uma boa chupada numa boceta. Claro que gosto de receber uma boa chupada também. Sempre buscamos dar o melhor, e se houver uma interação, um toque da menina "faz por aqui, continua aí" e vice-versa, é o que eu gosto.
Ótimo topico!
O oral na parceira é uma das minhas partes favoritas do atendimento!
Acho que a única regra de ouro é: se o camarada se propõe a fazer o oral é pra proporcionar prazer à dama então se a menina não ta curtindo tem que falar. Se puder sugerir e ajudar melhor, a unica coisa que pra mim corta todo o tesão é ver a menina com vontade de ler um livro, visitar a avó ou naquela atuação de prazer que não engana ninguém.
Se a menina é mais quieta e geme baixinho ou se mexe e fala mais acho qe vai do estilo de cada garota. Tendo prazer e gozando no meu oral já me deixa maluco de tesao!
O oral na parceira é uma das minhas partes favoritas do atendimento!
Acho que a única regra de ouro é: se o camarada se propõe a fazer o oral é pra proporcionar prazer à dama então se a menina não ta curtindo tem que falar. Se puder sugerir e ajudar melhor, a unica coisa que pra mim corta todo o tesão é ver a menina com vontade de ler um livro, visitar a avó ou naquela atuação de prazer que não engana ninguém.
Se a menina é mais quieta e geme baixinho ou se mexe e fala mais acho qe vai do estilo de cada garota. Tendo prazer e gozando no meu oral já me deixa maluco de tesao!
Eu adoro chupar…. Procuro sempre me dedicar a dar prazer a parceira, sentir que que ela está gostando é uma das coisas que mais me excita! Se ela geme, grita, rebola, faz carinho…. Etc…. Isso é gostoso. E se acontecer de ela começar a t guiar, “mais rápido”, “mais devagar”, “mas pra cá”, “mas pra lá,”… isso só me mostra que ela quer sentir prazer, que está conectada ao momento pra ficar bom e prazeiroso pros dois. E isso, pra mim é essencial num encontro, por mais que as vezes seja difícil! Na minha concepção, um homem de verdade, potencializa a sua excitação, o seu prazer…. Se a parceira tb sentir! E eu tb adoro um 69
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Então, o ponto principal pra mim, que meio que responde as duas questões levantadas é o mesmo: o prazer da menina. Se ela é mais responsiva ou se curte ficar mais focada na sensação enquanto estou chupando, que ela faça o que for melhor pra ela. Inclusive me guiar, se achar melhor, e me pedir pra parar se não estiver dando certo.Sheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2023, 20:58 Vamos falar um pouquinho sobre a reciprocidade do sexo oral.
Agora, se a menina for responsiva (em especial com os que você citou, "reboladinha e carinho na cabeça"), eu vou curtir porque vai inflar o meu ego de que a menina está curtindo, mas isso vem depois do prazer dela. Não estava no tópico, mas eu adoro usar os dedos em conjunto com a língua, mas sempre pergunto se a menina gosta, e de resto tento observar as reações dela ao que estou fazendo, mas sempre disposto a ouvir direcionamentos.
Quanto ao que gosto no oral, aí vai de alguns fatores: não focar apenas na cabeça é o principal, tenho sensibilidade e quando a menina fica só ali rapidamente deixa de ser prazeroso pra ficar dolorido. Variar pressão e velocidade, tomar muito cuidado com os dentes, usar a língua pra massagear, variar de uma punheta que acompanhe com usar só a boca, não esquecer das bolas, beijo grego se a menina curtir fazer (tal qual o anal, raramente peço, é sempre mais gostoso quando parte da menina), idem pra garganta profunda.
Falei um monte de coisa, mas meio que resumindo: praticar o ato com gosto e com variedade de técnicas.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Eu tenho deixado o oral um pouco de lado nos atendimentos, tanto o dela quanto o meu, confesso.
Quando eu estava com civil eu sempre curtir fazer oral nela, mesmo em dia que ela não estava em clima de penetração. Ela reagir sempre anima e deixa você se sentindo mais legal, seja gemendo e contorcendo, seja interagindo, passando a mão, conduzindo a cabeça ou participando com os dedos.
Quando eu estava com civil eu sempre curtir fazer oral nela, mesmo em dia que ela não estava em clima de penetração. Ela reagir sempre anima e deixa você se sentindo mais legal, seja gemendo e contorcendo, seja interagindo, passando a mão, conduzindo a cabeça ou participando com os dedos.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá