A RECIPROCIDADE DO SEXO ORAL

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

A RECIPROCIDADE DO SEXO ORAL

Mensagem por Sheron Tomazely »

Vamos falar um pouquinho sobre a reciprocidade do sexo oral.

O 69 é uma posição deliciosa de troca na pré-liminar, mas nada mais relaxante que aquele momento onde cada um faz um pouco enquanto o parceiro(a) somente se mantém deitado, sentindo e recebendo todo aquele cuidado com língua, carícias...e em seguida o revezamento.

Mas gostaria de saber enquanto vc faz oral na mulher vc prefere q ela fique quietinha somente o corpo responda, ou gosta da interação tbm, como por exemplo aquela reboladinha e carinho na cabeça, entre outros movimentos...

Se sente incomodado se ela também dar aquela guaida pra ajudar vc encontrar o ponto G dela, ou é observador e obediente nesse momento?

E quando esta recebendo oral, oque gosta que a mulher faça além de estar te chupando?

Screenshot_20230126-210002_Chrome.jpg
[/color]
Sirius
/\
/\

Re: A RECIPROCIDADE DO SEXO ORAL

Mensagem por Sirius »

eu curto bastante uma interação da mulher enquanto faço oral nela. Gosto de ver que ela ta tendo prazer e acho que esse tipo de interação que vc citou, é muito válido sim
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Ótimo tópico já ouvi algumas meninas falarem o quanto é desconfortável o 69 já faz um tempão q eu não faço :hum:.

Fazendo : rebolada do quadril
Mão na cabeça puxando pra cima
"Expressões com gemidos " indicando quando estamos no ponto exato.
Interromper se tão tiver no clima .

Recebendo:

Aquela cuspida quando acumula a baba me da um tesão :yee:

Lambidas na cabeça s2

Quando termina aquele beijo na boca bem gostoso tanto Fazendo quando Recebendo. Rs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Chingon
/\
/\

Mensagem por Chingon »

Tópico bem interessante.

Eu curto muito o 69, é de longe uma das coisas que mais gosto de fazer. Infelizmente, assim como o Yan abordou, eu sempre ouvi muito que tem muitas mulheres que não curtem muito.

Sobre as perguntas, eu gosto muito que a mulher interaja quando eu faço o oral. Detesto quando faço e ela fica quietinha, a não ser que eu perceba que mesmo assim ela está curtindo.

Quando recebo gosto quando, por exemplo, dá cuspida no pau, intercale com umas punhetas, lamba o pau de baixo para cima, bata com meu pau na cara dela, etc.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Sheron Tomazely escreveu: 26 Jan 2023, 20:58 Vamos falar um pouquinho sobre a reciprocidade do sexo oral.

O 69 é uma posição deliciosa de troca na pré-liminar, mas nada mais relaxante que aquele momento onde cada um faz um pouco enquanto o parceiro(a) somente se mantém deitado, sentindo e recebendo todo aquele cuidado com língua, carícias...e em seguida o revezamento.

Mas gostaria de saber enquanto vc faz oral na mulher vc prefere q ela fique quietinha somente o corpo responda, ou gosta da interação tbm, como por exemplo aquela reboladinha e carinho na cabeça, entre outros movimentos...

Se sente incomodado se ela também dar aquela guaida pra ajudar vc encontrar o ponto G dela, ou é observador e obediente nesse momento?

E quando esta recebendo oral, oque gosta que a mulher faça além de estar te chupando?

Sou observador e obediente e até peço pra parceira auxiliar para que eu possa fazer do jeito que melhor a satisfaça. Ela pode ficar quietinha, se mexer, falar putaria, pegar na minha cabeça entre outras coisas. Não tem uma fórmula, o que mais importa pra mim é o prazer mútuo. Nunca escondi de ninguém que essa é a minha parte preferida no ato.
FORISTA CULPOSO
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Sheron Tomazely escreveu: 26 Jan 2023, 20:58
Ótimo tópico Sheron! Eu gosto de chupar e sentir o clima.

Se o corpo dela por si só já responder, pode ser um sinal que ela está gostando e eu acho isso muito positivo porque minha intenção ali (além de chupar xoxota claro) é dar prazer para a dama. Gosto ainda mais da interação, se ela estiver curtindo dando as reboladinhas e outros movimentos aí eu acho sensacional.
Não me sinto incomodado. Quem melhor conhece o ponto G da dama, é a própria dama. Acredito que o melhor é ser observador e obediente nesse momento.
Um oral matador para mim é ir chupando e batendo ao mesmo tempo. O gozo vem fácil fácil kkk
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Eu gosto um pouco de cada coisa, 69 é uma delícia de fazer , más não é qualquer uma que faz, creio que não é das mais favoritas das mulheres, eu gosto de quando acaricia meu cabelo , não sei se é sinal de caminho certo más aumenta o meu tesao para chupar mais, quando vai me guiando , quando acabo chupando com afobacao e ela fala para eu ir mais devagar, acho que é isso, o meu esforço é ela me guiando para ficar bom para os dois lados
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

No meu caso , uma gulosa profunda e chupada nas bolas me deixam maluco de tesao
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Gosto de chupar e ser chupado, óbvio, mas admito q fico mega frustrado quando a mulher não goza. Por isso q chupo sem pressa e vejo se a menina está curtindo ou não, e se ela porventura guiar, não fico incomodado, não. Muito pelo contrário.

Gosto de ser chupado na cabeça, nas bolas e na sequência a mulher já emendar um beijo grego. Muito bom.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sheron Tomazely escreveu: 26 Jan 2023, 20:58 Vamos falar um pouquinho sobre a reciprocidade do sexo oral.

Eu prefiro que a mulher seja ela mesma; o que quero dizer com isso? Q, se ela tá gostando, q se manifeste, seja rebolando mexendo, tendo tremeliques, me xingando, etc...kkkkkkk; se quiser me guiar, acho ótimo tb, pq pelo menos isso é uma demonstração de que ela tá afim de curtir o momento ou pelo menos valorizar o td, e se não tiver curtindo tb acho que ela deve se manifestar, até pq no meu caso posso no calor da empolgação acabar q tô agradando e acabar machucando; 69 curto muito, porém como gosto muito dessa posição e me sentir bem confortável, normalmente acabando gozando e não conseguindo fazer a mulher gozar; e como disse no início: eu prefiro que a mulher seja ela mesma 😁.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
ZePiroca
/\
/\

Mensagem por ZePiroca »

Para mim, toda a transa tem que ter um bom sexo oral. Sou louco em dar uma boa chupada numa boceta. Claro que gosto de receber uma boa chupada também. Sempre buscamos dar o melhor, e se houver uma interação, um toque da menina "faz por aqui, continua aí" e vice-versa, é o que eu gosto.
NerdRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por NerdRJ »

Ótimo topico!

O oral na parceira é uma das minhas partes favoritas do atendimento!

Acho que a única regra de ouro é: se o camarada se propõe a fazer o oral é pra proporcionar prazer à dama então se a menina não ta curtindo tem que falar. Se puder sugerir e ajudar melhor, a unica coisa que pra mim corta todo o tesão é ver a menina com vontade de ler um livro, visitar a avó ou naquela atuação de prazer que não engana ninguém.

Se a menina é mais quieta e geme baixinho ou se mexe e fala mais acho qe vai do estilo de cada garota. Tendo prazer e gozando no meu oral já me deixa maluco de tesao!
Solto79
/\
/\

Mensagem por Solto79 »

Eu adoro chupar…. Procuro sempre me dedicar a dar prazer a parceira, sentir que que ela está gostando é uma das coisas que mais me excita! Se ela geme, grita, rebola, faz carinho…. Etc…. Isso é gostoso. E se acontecer de ela começar a t guiar, “mais rápido”, “mais devagar”, “mas pra cá”, “mas pra lá,”… isso só me mostra que ela quer sentir prazer, que está conectada ao momento pra ficar bom e prazeiroso pros dois. E isso, pra mim é essencial num encontro, por mais que as vezes seja difícil! Na minha concepção, um homem de verdade, potencializa a sua excitação, o seu prazer…. Se a parceira tb sentir! E eu tb adoro um 69
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Então, o ponto principal pra mim, que meio que responde as duas questões levantadas é o mesmo: o prazer da menina. Se ela é mais responsiva ou se curte ficar mais focada na sensação enquanto estou chupando, que ela faça o que for melhor pra ela. Inclusive me guiar, se achar melhor, e me pedir pra parar se não estiver dando certo.

Agora, se a menina for responsiva (em especial com os que você citou, "reboladinha e carinho na cabeça"), eu vou curtir porque vai inflar o meu ego de que a menina está curtindo, mas isso vem depois do prazer dela. Não estava no tópico, mas eu adoro usar os dedos em conjunto com a língua, mas sempre pergunto se a menina gosta, e de resto tento observar as reações dela ao que estou fazendo, mas sempre disposto a ouvir direcionamentos.

Quanto ao que gosto no oral, aí vai de alguns fatores: não focar apenas na cabeça é o principal, tenho sensibilidade e quando a menina fica só ali rapidamente deixa de ser prazeroso pra ficar dolorido. Variar pressão e velocidade, tomar muito cuidado com os dentes, usar a língua pra massagear, variar de uma punheta que acompanhe com usar só a boca, não esquecer das bolas, beijo grego se a menina curtir fazer (tal qual o anal, raramente peço, é sempre mais gostoso quando parte da menina), idem pra garganta profunda.
Falei um monte de coisa, mas meio que resumindo: praticar o ato com gosto e com variedade de técnicas.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eu tenho deixado o oral um pouco de lado nos atendimentos, tanto o dela quanto o meu, confesso.

Quando eu estava com civil eu sempre curtir fazer oral nela, mesmo em dia que ela não estava em clima de penetração. Ela reagir sempre anima e deixa você se sentindo mais legal, seja gemendo e contorcendo, seja interagindo, passando a mão, conduzindo a cabeça ou participando com os dedos.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder