PERGUNTAS PARA A SHERON TOMAZELY

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

PERGUNTAS PARA A SHERON TOMAZELY

Mensagem por Brand »

Galerinha, vamos iniciar as entrevistas 2022 com a Sheron Tomazely, que vocês tão bem conhecem aqui do GP ARENA!

http://www.gparena.net/td-show.php?t=3350

Vamos deixando as perguntas para ela aqui, até o dia 7 de Janeiro! Caprichem kkk :yee:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Gorila
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA A SHERON TOMAZELY

Mensagem por Gorila »

Sheron, como foi seu começo nesse meio??/

E planos para o futuro proximo, ou a longo prazo! :cool:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Olá Arena , de primeira mão já venho agradecer o carinho de todos que acompanham meu trabalho com respeito e admiração e gostaria de dizer que minha vida profissional é um livro aberto para quem quiser ler e com participações mais q especiais de cada cliente q já esteve comigo, não me oponho tbm a responder algumas curiosidades da vida pessoal , então fiquem a vontade. Um grande bjo e até mas!
Jardim dos Amassos
/\
/\

Mensagem por Jardim dos Amassos »

Sheron, o que voce mais gosta durante o sexo? Que tipos de caricias te deixam mais molhadinha?
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Olá, Sheron. Brevemente a gente vai tomar um Danone.

Já "intimidou" algum cliente? A ponto dele ficar sem reação/muito nervoso/deixar pra você conduzir.

Já ouviu algum comentário merda na hora do ato?
Certamente não sou o Antony.
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Excelente escolha para entrevistada! Uma das pessoas q eu aguardava!

Vou ser muito polêmico, mas acho q há assuntos q devemos tratar...

Há muitos anos vendo um programa de auditório o apresentador se aproximou de uma moça lindíssima e repetiu exaustivamente: Mas que negra linda! Particularmente me incomodou ele não ter dito "mas que mulher linda"

Fazendo o paralelo, constantemente vc é chamada de Deusa do Ébano porém não vejo outras moças serem chamadades de Deusa de Marfim... Fato que és uma deusa, entretanto como vc vê isso e se te afeta de algum modo?

Parabéns ao GPArena pela escolha dessa sensacional entrevistada!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Black Man
/\
/\

Mensagem por Black Man »

Bom dia Sherom saúde e paz sempre !!!!!
Gostaria de saber qual foi a coisa mais inusitada, e também a mais desagradável que aconteceu em um atendimento seu?
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Sheron arrisco a dizer que você tenha um dos sorrisos e uma das risadas mais bonitas daqui do arena.
Indo um pouco para o lado pessoal alguma vez vc já se apaixonou por um cliente? Ou se não como vc lida em separar. Grande beijo e vamos jogar mais partidas em 22.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Sheron, como você concilia e separa sua vida pessoal da profissional?

Uma outra pergunta, acho que você já havia comentado em algum lugar, mas não lembro onde, mas como você escolheu seu nome de guerra?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Ninho
Verified
/\
/\

Mensagem por Ninho »

Sheron primeiramente muito bom ter você conosco e com certeza você uma das Deusas mais lindas mulata maravilhosa, quero muito que você prove meu leitinho e conheça o ninho

Alguns colegas sempre falam do seu anal, que você uma das rainhas do anal, você gosta realmente desse sexo mais profundo o seu preferido ou tem experiência mais radical que você adora para nos contar?!
Bj
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

Sheron, primeiro queria te parabebizar e agradecer por ser bastante ativa no forúm e também por ser posicionar mesmo em temas polêmicos. Como forista, acho importantíssimo essa interação com as meninas. Você é um ótimo exemplo para as outras damas e uma escolha mais do que justa para a entrevista.

Enfim, na sua vivência como acompanhante, qual é o seu maior aprendizado, que você levará por toda a vida?

Na sua visão, o que torna um cliente inesquecível?
"I'll go where the action is."
lord_omagnifico
/\
/\

Mensagem por lord_omagnifico »

Excelente escolha para entrevista. Sheron vc é linda demais e gostaria de fazer as seguintes perguntas.

Cada vez mais a geração de novas garotas estão mostrando o rosto e usando redes sociais como twiiter, instagram, onlyfans. Qual sua visão sobre isso? Vc acha que esse fato pode ajudar a regulamentar a profissão? Vc acha que no futuro (5, 10 anos) o número de garotas mostrando o rosto e assumindo a profissão será maior?

Feliz 2022 e sucesso pra ti !!!
Amar e mudar as coisas me interessa mais
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

BRAND escreveu:Galerinha, vamos iniciar as entrevistas 2022 com a Sheron Tomazely, que vocês tão bem conhecem aqui do GP ARENA!

http://www.gparena.net/td-show.php?t=3350

Vamos deixando as perguntas para ela aqui, até o dia 7 de Janeiro! Caprichem kkk :yee:
Parabens a equipe do gparena , uma escolha otima para começar o ano.
1- Sheron em algum pernoite , deu vontade de ir embora?
Sim e por que?
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Pessoal mandou bem nas perguntas até aqui, vou tentar manter o padrão, mas antes uma pergunta preliminar que esqueci de fazer nas últimas duas vezes que estive contigo (inesquecíveis), poderia deixar para o próximo repeteco, mas sei que vou esquecer de tudo ao te ver, então:

1) Porque o Tomazely, casou com um italiano???

2) É nítido que vc tem muita intimidade com as mídias sociais e sabe usar muito bem isso, principalmente o Twitter (que sigo).
Foi alguma sacada sua? Vc tem algum suporte ou faz vc mesmo?

3) Planos para o futuro? Você tem alguma formação ou pretende fazer algum curso ou negócio?

Um Feliz ano novo p vc de muita saúde e realizações.

Beijos e até breve.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Boa noite

Sheron, já teve algum cliente que gostou tanto de você a ponto de ser ciumento e possessivo ? Caso positivo, como você fez para se livrar dessa situação ?
Trancado