Olá Arena , de primeira mão já venho agradecer o carinho de todos que acompanham meu trabalho com respeito e admiração e gostaria de dizer que minha vida profissional é um livro aberto para quem quiser ler e com participações mais q especiais de cada cliente q já esteve comigo, não me oponho tbm a responder algumas curiosidades da vida pessoal , então fiquem a vontade. Um grande bjo e até mas!
Excelente escolha para entrevistada! Uma das pessoas q eu aguardava!
Vou ser muito polêmico, mas acho q há assuntos q devemos tratar...
Há muitos anos vendo um programa de auditório o apresentador se aproximou de uma moça lindíssima e repetiu exaustivamente: Mas que negra linda! Particularmente me incomodou ele não ter dito "mas que mulher linda"
Fazendo o paralelo, constantemente vc é chamada de Deusa do Ébano porém não vejo outras moças serem chamadades de Deusa de Marfim... Fato que és uma deusa, entretanto como vc vê isso e se te afeta de algum modo?
Parabéns ao GPArena pela escolha dessa sensacional entrevistada!
Bom dia Sherom saúde e paz sempre !!!!!
Gostaria de saber qual foi a coisa mais inusitada, e também a mais desagradável que aconteceu em um atendimento seu?
Sheron arrisco a dizer que você tenha um dos sorrisos e uma das risadas mais bonitas daqui do arena.
Indo um pouco para o lado pessoal alguma vez vc já se apaixonou por um cliente? Ou se não como vc lida em separar. Grande beijo e vamos jogar mais partidas em 22.
Sheron primeiramente muito bom ter você conosco e com certeza você uma das Deusas mais lindas mulata maravilhosa, quero muito que você prove meu leitinho e conheça o ninho
Alguns colegas sempre falam do seu anal, que você uma das rainhas do anal, você gosta realmente desse sexo mais profundo o seu preferido ou tem experiência mais radical que você adora para nos contar?!
Bj
Sheron, primeiro queria te parabebizar e agradecer por ser bastante ativa no forúm e também por ser posicionar mesmo em temas polêmicos. Como forista, acho importantíssimo essa interação com as meninas. Você é um ótimo exemplo para as outras damas e uma escolha mais do que justa para a entrevista.
Enfim, na sua vivência como acompanhante, qual é o seu maior aprendizado, que você levará por toda a vida?
Na sua visão, o que torna um cliente inesquecível?
Excelente escolha para entrevista. Sheron vc é linda demais e gostaria de fazer as seguintes perguntas.
Cada vez mais a geração de novas garotas estão mostrando o rosto e usando redes sociais como twiiter, instagram, onlyfans. Qual sua visão sobre isso? Vc acha que esse fato pode ajudar a regulamentar a profissão? Vc acha que no futuro (5, 10 anos) o número de garotas mostrando o rosto e assumindo a profissão será maior?
Pessoal mandou bem nas perguntas até aqui, vou tentar manter o padrão, mas antes uma pergunta preliminar que esqueci de fazer nas últimas duas vezes que estive contigo (inesquecíveis), poderia deixar para o próximo repeteco, mas sei que vou esquecer de tudo ao te ver, então:
1) Porque o Tomazely, casou com um italiano???
2) É nítido que vc tem muita intimidade com as mídias sociais e sabe usar muito bem isso, principalmente o Twitter (que sigo).
Foi alguma sacada sua? Vc tem algum suporte ou faz vc mesmo?
3) Planos para o futuro? Você tem alguma formação ou pretende fazer algum curso ou negócio?
Um Feliz ano novo p vc de muita saúde e realizações.
Sheron, já teve algum cliente que gostou tanto de você a ponto de ser ciumento e possessivo ? Caso positivo, como você fez para se livrar dessa situação ?