CONCURSO V&V DO ARENA
Re: CONCURSO V&V DO ARENA: PARTICIPEM
Uma vida de prazer , é o sonho de todo homem que admira uma mulher.. .As melhores coisas da vida se resumen, em um pouco de grana, uma cama, um tempo , uma taça de vinho e uma GP.
Fechou, povo!
Estamos selecionando 6 finalistas (e pqp by Dionizio, como foi dificil!) para voces poderem votar, e a surpresa é q teremos 2 vencedores de uma boa garrafa de vinho, devido a enorme adesão de voces! vcs são foda! Por isso o Arena é o q é, hj em dia.
A votação das meninas tb ja começou, com alguns escolhidos (top secret, pra n haver pressão kkkk), e divulgarei o delas ate sabado!
Ainda hj ou amanhã divulgo direitinho a forma de votação, deixem comigo \0
Estamos selecionando 6 finalistas (e pqp by Dionizio, como foi dificil!) para voces poderem votar, e a surpresa é q teremos 2 vencedores de uma boa garrafa de vinho, devido a enorme adesão de voces! vcs são foda! Por isso o Arena é o q é, hj em dia.
A votação das meninas tb ja começou, com alguns escolhidos (top secret, pra n haver pressão kkkk), e divulgarei o delas ate sabado!
Ainda hj ou amanhã divulgo direitinho a forma de votação, deixem comigo \0
- Paulista88
- /\

- Contato:
Oi Brand, já fiz...Paulista88 escreveu: ↑10 Out 2024, 08:49
Beijar menina bonita é mais inebriante que qualquer vinho...
Beijou e tomou um vinho com ela, chegou perto do Paraíso...
![]()
Valeu a pena... 
Ele sorveu o vinho lentamente, enquanto a noite fluía tão suave quanto as palavras trocadas com uma GP, numa dança entre o desejo e a realidade.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
CONCURSO V&V DO ARENA: FINAL DO VINHO
Galerinha, selecionamos os 6 confrades que irão agora ser votados por vocês aqui abaixo, onde iremos doar os dois vinhos (sim, acrescentei um por minha conta, devido a enorme adesão de voces! obrigado mais uma vez)... os finalistas sao:
LE0NAN
A GP se senta em um luxuoso sofá de veludo, com uma taça de vinho tinto em mãos. A luz suave do abajur destaca seu sorriso enigmático enquanto ela compartilha histórias de encontros e desencontros, cada gole do vinho acentuando a intimidade da conversa. O aroma do vinho mingua com a música suave ao fundo, criando uma atmosfera de sedução e mistério, onde cada palavra é temperada pela promessa de uma noite inesquecível.
CERVEJEIROSOMMELIER
O melhor vinho não é o mais caro da prateleira. Também não é o que tem o rótulo mais bonito ou a garrafa mais exótica. E não tô falando apenas de vinho. A melhor GP raramente é a que faz gozar mais rápido; vinho, em geral, se bebe devagar. A melhor chupada não é a mais forte; a melhor garrafa não é a mais alcoólica. Tem vinho novo que é melhor que vinho velho. O contrário é verdade também. GP se desguta de qualquer safra. Oxigenar é importante, mas é a diferença entre o vinho e o vinagre. Tem programa melhor que vinho, tem vinho melhor que programa. Às vezes seria melhor ter bebido vinagre.
KEN MASTERS
Um Brinde à GP e ao Vinho
Rubi líquido, alma em cada gota,
Reflete em teu cálice a chama que me acende.
Nos teus aromas, um jardim que me transporta,
Em cada gole, uma paixão que transcende.
Com teu amante, sob a luz suave,
Dividimos o sabor, a vida, o querer.
Em cada brinde, um juramento crave,
E em cada beijo, um desejo a florescer.
Nas curvas da taça, encontro teu olhar,
E em cada gole, um toque a me embalar.
No vinho tinto, a paixão a nos acender,
E em teu sorriso, a vida a agradecer.
Que esta noite seja eterna, um sonho a se realizar,
Com o vinho como testemunha, a nos eternizar.
Em cada gole, um brinde à GP, à vida,
E à magia que nos une, noite após noite.
NOMADE
Naquele pequeno apartamento à meia-luz, eu estava um pouco ébrio, não sei se pelo vinho ou pelo magnetismo que nossos lábios geravam ao se encontrarem. A noite avançava, e o vinho tinto fluía, enquanto a garota de programa revelava sua verdade desnuda.
PGSILVA
Pode ser ruiva, loura ou morena
Mas tem que ser do Gparena
Com uma mulher dessas e uma taça de vinho.
Chego um véi e saio um novinho!!!
MR69
Tocar e sentir gosto dos lábios daquela que consideramos especial e como saborear e degustar um vinho raro da mais pura qualidade e o mais valioso de sua safra!
Un brindisi all"amore e agli amanti del vino❤
Acho q tem todos os estilos... rs. Ficaram muitas frases excelentes de fora, infelizmente naol deu pra colocar todos, mas... tentamos ser os mais justos na escolha.
Agora é com vocês! Abaixo, coloquem apenas UM NOME que você acha q merece o prêmio... simples assim. Os dois mais votados irão receber os vinhos, com o primeiro colocado podendo escolher o rosé ou o tinto, e o segundo ficando com o restante...
se por algum acaso eles nao puderem receber, já sabem, segue para o terceiro, quarto, e assim por diante rs. Portanto todo voto é importante!
Só valem votos de perfis registrados de ONTEM para trás, ok, para evitarmos fakes
Depois de finalizado esse concurso, junto os dois topicos para a recordação rs
Podem votar ate o fim do dia 21 (segunda feira)
Podem votar todos que participaram no concurso, menos os finalistas, claro rs. E as meninas são bem vindas tb para votar!
viewtopic.php?t=5586
trancando aqui por enquanto, participem la no topico da final, confrades!
Lembrando que o concurso das meninas está acontecendo de forma interna, com alguns confrades selecionados (dos Arenistas) votando... a votação delas está rolando até sabado, e ai anunciarei a vencedora!
trancando aqui por enquanto, participem la no topico da final, confrades!
Lembrando que o concurso das meninas está acontecendo de forma interna, com alguns confrades selecionados (dos Arenistas) votando... a votação delas está rolando até sabado, e ai anunciarei a vencedora!
-
onlyhaters Verified
- /\

-
Carine Paiva Verified
- /\

Re: CONCURSO V&V DO ARENA: FINAL DO VINHO
Cervejeirosommelier
-
Karen Bellini Verified
- PINK
Gostei de todos, mas o meu voto ficará pra o cervejeirosommelier.
Já me sinto honrado e feliz de ser um dos finalistas entre grandes feras aqui do site! 
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Carine Paiva Verified
- /\

Re: SUGADOR
Consegue, mas não com o jato na mesma intensidade. E fora que cansa, né?! HahahaPinstripe Potoroo escreveu: ↑12 Out 2024, 21:48Carine, agora fiquei com uma dúvida: Será que se eu fizer um oral fazendo uns movimentos de sucção com a minha boca, eu consigo um efeito parecido com esse sugador?Carine Paiva escreveu: ↑09 Out 2024, 16:33 [...], um cliente alemão me apresentou o sugador, brinquedo esse que eu não conhecia.
Quando ele colocou no meu clítoris, meu corpo entrou em transe, era algo ruim(naquele momento) e bom ao mesmo tempo. Eu não conseguia explicar. Meu corpo tremia, eu ficava mole e não sabia controlar meu corpo. 1° vez que eu tive um squirt tão potente, que molhou toda cama, chão e chegou a molhar a parede. Depois daquele dia eu fiquei dedicada a encontrar um sugador e me fez a viciada que hoje sou. Tenho muitos brinquedos, mas o sugador não pode faltar. É como eu digo pra minhas amigas(hj em dia eu faço minhas amigas civis comprar): “O vibrador é bom, mas o sugador é surreal de bom!”.
Não há um dia sequer que eu não use o sugador.![]()
Acho contraditório votar no cervejeiro pra ganhar vinho kkkkk
mas meu voto vai pro confrade Ken Masters. Tentei transformar em pagode, mas não tenho esse talento (uma missão para o Oscaralho???)
mas meu voto vai pro confrade Ken Masters. Tentei transformar em pagode, mas não tenho esse talento (uma missão para o Oscaralho???)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eu só li o seguinte:Carine Paiva escreveu: ↑17 Out 2024, 15:03Consegue, mas não com o jato na mesma intensidade. E fora que cansa, né?! HahahaPinstripe Potoroo escreveu: ↑12 Out 2024, 21:48 Carine, agora fiquei com uma dúvida: Será que se eu fizer um oral fazendo uns movimentos de sucção com a minha boca, eu consigo um efeito parecido com esse sugador?![]()
Duvido, vai encarar?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Carine Paiva Verified
- /\

Qualquer pessoa que quiser disputar com um sugador, perde de lavada. Kkkkkkkkgargamel escreveu: ↑17 Out 2024, 15:06Eu só li o seguinte:Carine Paiva escreveu: ↑17 Out 2024, 15:03Consegue, mas não com o jato na mesma intensidade. E fora que cansa, né?! HahahaPinstripe Potoroo escreveu: ↑12 Out 2024, 21:48 Carine, agora fiquei com uma dúvida: Será que se eu fizer um oral fazendo uns movimentos de sucção com a minha boca, eu consigo um efeito parecido com esse sugador?![]()
Duvido, vai encarar?
Cervejeirosommelier