CONCURSO V&V DO ARENA

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Dazorj
/\
/\

Re: CONCURSO V&V DO ARENA: PARTICIPEM

Mensagem por Dazorj »

Uma vida de prazer , é o sonho de todo homem que admira uma mulher.. .As melhores coisas da vida se resumen, em um pouco de grana, uma cama, um tempo , uma taça de vinho e uma GP.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Fechou, povo!

Estamos selecionando 6 finalistas (e pqp by Dionizio, como foi dificil!) para voces poderem votar, e a surpresa é q teremos 2 vencedores de uma boa garrafa de vinho, devido a enorme adesão de voces! vcs são foda! Por isso o Arena é o q é, hj em dia.

A votação das meninas tb ja começou, com alguns escolhidos (top secret, pra n haver pressão kkkk), e divulgarei o delas ate sabado!

Ainda hj ou amanhã divulgo direitinho a forma de votação, deixem comigo \0
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Paulista88 escreveu: 10 Out 2024, 08:49
Beijar menina bonita é mais inebriante que qualquer vinho...
Beijou e tomou um vinho com ela, chegou perto do Paraíso...

:positivo:
Oi Brand, já fiz... :piscada:
Valeu a pena... :girl9:
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Ele sorveu o vinho lentamente, enquanto a noite fluía tão suave quanto as palavras trocadas com uma GP, numa dança entre o desejo e a realidade.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

CONCURSO V&V DO ARENA: FINAL DO VINHO

Mensagem por Brand »

Imagem Imagem

Galerinha, selecionamos os 6 confrades que irão agora ser votados por vocês aqui abaixo, onde iremos doar os dois vinhos (sim, acrescentei um por minha conta, devido a enorme adesão de voces! obrigado mais uma vez)... os finalistas sao:

LE0NAN
A GP se senta em um luxuoso sofá de veludo, com uma taça de vinho tinto em mãos. A luz suave do abajur destaca seu sorriso enigmático enquanto ela compartilha histórias de encontros e desencontros, cada gole do vinho acentuando a intimidade da conversa. O aroma do vinho mingua com a música suave ao fundo, criando uma atmosfera de sedução e mistério, onde cada palavra é temperada pela promessa de uma noite inesquecível.

CERVEJEIROSOMMELIER
O melhor vinho não é o mais caro da prateleira. Também não é o que tem o rótulo mais bonito ou a garrafa mais exótica. E não tô falando apenas de vinho. A melhor GP raramente é a que faz gozar mais rápido; vinho, em geral, se bebe devagar. A melhor chupada não é a mais forte; a melhor garrafa não é a mais alcoólica. Tem vinho novo que é melhor que vinho velho. O contrário é verdade também. GP se desguta de qualquer safra. Oxigenar é importante, mas é a diferença entre o vinho e o vinagre. Tem programa melhor que vinho, tem vinho melhor que programa. Às vezes seria melhor ter bebido vinagre.

KEN MASTERS
Um Brinde à GP e ao Vinho
Rubi líquido, alma em cada gota,
Reflete em teu cálice a chama que me acende.
Nos teus aromas, um jardim que me transporta,
Em cada gole, uma paixão que transcende.

Com teu amante, sob a luz suave,
Dividimos o sabor, a vida, o querer.
Em cada brinde, um juramento crave,
E em cada beijo, um desejo a florescer.

Nas curvas da taça, encontro teu olhar,
E em cada gole, um toque a me embalar.
No vinho tinto, a paixão a nos acender,
E em teu sorriso, a vida a agradecer.

Que esta noite seja eterna, um sonho a se realizar,
Com o vinho como testemunha, a nos eternizar.
Em cada gole, um brinde à GP, à vida,
E à magia que nos une, noite após noite.

NOMADE
Naquele pequeno apartamento à meia-luz, eu estava um pouco ébrio, não sei se pelo vinho ou pelo magnetismo que nossos lábios geravam ao se encontrarem. A noite avançava, e o vinho tinto fluía, enquanto a garota de programa revelava sua verdade desnuda.

PGSILVA
Pode ser ruiva, loura ou morena
Mas tem que ser do Gparena
Com uma mulher dessas e uma taça de vinho.
Chego um véi e saio um novinho!!!

MR69
Tocar e sentir gosto dos lábios daquela que consideramos especial e como saborear e degustar um vinho raro da mais pura qualidade e o mais valioso de sua safra!🍷🤤

Un brindisi all"amore e agli amanti del vino 😉🍷

Acho q tem todos os estilos... rs. Ficaram muitas frases excelentes de fora, infelizmente naol deu pra colocar todos, mas... tentamos ser os mais justos na escolha.

Agora é com vocês! Abaixo, coloquem apenas UM NOME que você acha q merece o prêmio... simples assim. Os dois mais votados irão receber os vinhos, com o primeiro colocado podendo escolher o rosé ou o tinto, e o segundo ficando com o restante...

se por algum acaso eles nao puderem receber, já sabem, segue para o terceiro, quarto, e assim por diante rs. Portanto todo voto é importante!

Só valem votos de perfis registrados de ONTEM para trás, ok, para evitarmos fakes :risada2: lembrem bem disso aqui. :positivo: qualquer voto de perfis criados de hj em diante nao será validado. E vamos que vamos!

Depois de finalizado esse concurso, junto os dois topicos para a recordação rs :palmas:

Podem votar ate o fim do dia 21 (segunda feira)

Podem votar todos que participaram no concurso, menos os finalistas, claro rs. E as meninas são bem vindas tb para votar!

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

viewtopic.php?t=5586

trancando aqui por enquanto, participem la no topico da final, confrades!

Lembrando que o concurso das meninas está acontecendo de forma interna, com alguns confrades selecionados (dos Arenistas) votando... a votação delas está rolando até sabado, e ai anunciarei a vencedora! :reverencia:

onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: CONCURSO V&V DO ARENA: FINAL DO VINHO

Mensagem por onlyhaters »

CERVEJEIROSOMMELIER
À Procura da Metida Perfeita
Carine Paiva
Verified
PINK

Mensagem por Carine Paiva »

Cervejeirosommelier
Karen Bellini
Verified
PINK

Mensagem por Karen Bellini »

Gostei de todos, mas o meu voto ficará pra o cervejeirosommelier.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Já me sinto honrado e feliz de ser um dos finalistas entre grandes feras aqui do site! :reverencia:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Carine Paiva
Verified
PINK

Re: SUGADOR

Pinstripe Potoroo escreveu: 12 Out 2024, 21:48
Carine Paiva escreveu: 09 Out 2024, 16:33 [...], um cliente alemão me apresentou o sugador, brinquedo esse que eu não conhecia.

Quando ele colocou no meu clítoris, meu corpo entrou em transe, era algo ruim(naquele momento) e bom ao mesmo tempo. Eu não conseguia explicar. Meu corpo tremia, eu ficava mole e não sabia controlar meu corpo. 1° vez que eu tive um squirt tão potente, que molhou toda cama, chão e chegou a molhar a parede. Depois daquele dia eu fiquei dedicada a encontrar um sugador e me fez a viciada que hoje sou. Tenho muitos brinquedos, mas o sugador não pode faltar. É como eu digo pra minhas amigas(hj em dia eu faço minhas amigas civis comprar): “O vibrador é bom, mas o sugador é surreal de bom!”.

Não há um dia sequer que eu não use o sugador.
Carine, agora fiquei com uma dúvida: Será que se eu fizer um oral fazendo uns movimentos de sucção com a minha boca, eu consigo um efeito parecido com esse sugador? :Evil:
Consegue, mas não com o jato na mesma intensidade. E fora que cansa, né?! Hahaha
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho contraditório votar no cervejeiro pra ganhar vinho kkkkk

mas meu voto vai pro confrade Ken Masters. Tentei transformar em pagode, mas não tenho esse talento (uma missão para o Oscaralho???)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Carine Paiva escreveu: 17 Out 2024, 15:03
Pinstripe Potoroo escreveu: 12 Out 2024, 21:48 Carine, agora fiquei com uma dúvida: Será que se eu fizer um oral fazendo uns movimentos de sucção com a minha boca, eu consigo um efeito parecido com esse sugador? :Evil:
Consegue, mas não com o jato na mesma intensidade. E fora que cansa, né?! Hahaha
Eu só li o seguinte:

Duvido, vai encarar?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Carine Paiva
Verified
PINK

gargamel escreveu: 17 Out 2024, 15:06
Carine Paiva escreveu: 17 Out 2024, 15:03
Pinstripe Potoroo escreveu: 12 Out 2024, 21:48 Carine, agora fiquei com uma dúvida: Será que se eu fizer um oral fazendo uns movimentos de sucção com a minha boca, eu consigo um efeito parecido com esse sugador? :Evil:
Eu só li o seguinte:

Duvido, vai encarar?
Qualquer pessoa que quiser disputar com um sugador, perde de lavada. Kkkkkkkk
Zlatan
Verified
/\
/\

Mensagem por Zlatan »

Cervejeirosommelier
Trancado