CONCURSO V&V DO ARENA
-
DJ.tom.cruz
- /\

Re: CONCURSO V&V DO ARENA: PARTICIPEM
Uma GP é como um poema impossível de explicar;
O poema é como um vinho com aroma peculiar;
O vinho é o amor e o poema engarrafado, basta saber apreciar....mas nunca amar.
O poema é como um vinho com aroma peculiar;
O vinho é o amor e o poema engarrafado, basta saber apreciar....mas nunca amar.
Se as GP's são uma garrafa de vinho, eu quero ser o saca-rolhas
On and on south of heaven
Se vinho é a resposta, espero que a GP tenha trazido a pergunta!
"Eu vim aqui comer cu e fumar cigarro, só que eu não fumo"
Galera, vcs sao fantasticos rs.
Podem seguir ate quarta feira, ok? \0
Aí escolhremos os trÊs melhores para a fase final :)
Podem seguir ate quarta feira, ok? \0
Aí escolhremos os trÊs melhores para a fase final :)
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
SUGADOR
Carine, agora fiquei com uma dúvida: Será que se eu fizer um oral fazendo uns movimentos de sucção com a minha boca, eu consigo um efeito parecido com esse sugador?Carine Paiva escreveu: ↑09 Out 2024, 16:33 [...], um cliente alemão me apresentou o sugador, brinquedo esse que eu não conhecia.
Quando ele colocou no meu clítoris, meu corpo entrou em transe, era algo ruim(naquele momento) e bom ao mesmo tempo. Eu não conseguia explicar. Meu corpo tremia, eu ficava mole e não sabia controlar meu corpo. 1° vez que eu tive um squirt tão potente, que molhou toda cama, chão e chegou a molhar a parede. Depois daquele dia eu fiquei dedicada a encontrar um sugador e me fez a viciada que hoje sou. Tenho muitos brinquedos, mas o sugador não pode faltar. É como eu digo pra minhas amigas(hj em dia eu faço minhas amigas civis comprar): “O vibrador é bom, mas o sugador é surreal de bom!”.
Não há um dia sequer que eu não use o sugador.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: SUGADOR
Sim. Os "coach de sedução" chamam isso de técnica do chocolatinho/sorvetinho. A diferença é que a máquina não cansa.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑12 Out 2024, 21:48Carine, agora fiquei com uma dúvida: Será que se eu fizer um oral fazendo uns movimentos de sucção com a minha boca, eu consigo um efeito parecido com esse sugador?Carine Paiva escreveu: ↑09 Out 2024, 16:33 [...], um cliente alemão me apresentou o sugador, brinquedo esse que eu não conhecia.
Quando ele colocou no meu clítoris, meu corpo entrou em transe, era algo ruim(naquele momento) e bom ao mesmo tempo. Eu não conseguia explicar. Meu corpo tremia, eu ficava mole e não sabia controlar meu corpo. 1° vez que eu tive um squirt tão potente, que molhou toda cama, chão e chegou a molhar a parede. Depois daquele dia eu fiquei dedicada a encontrar um sugador e me fez a viciada que hoje sou. Tenho muitos brinquedos, mas o sugador não pode faltar. É como eu digo pra minhas amigas(hj em dia eu faço minhas amigas civis comprar): “O vibrador é bom, mas o sugador é surreal de bom!”.
Não há um dia sequer que eu não use o sugador.![]()
À Procura da Metida Perfeita
CONCURSO V&V DO ARENA: PARTICIPEM
O Vinho facilita a conexão e a intimidade num date job, a Garota de Programa se solta com mais facilidade, se entrega e encena com perfeição a namoradinha tarada cheia de amor para dar naquele momento!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Como eu já interferi neste tópico duas vezes sem deixar a minha frase, eis aqui a minha contribuição:
Quando um amigo meu, sommelier de vinhos, me explicou tudo o que ele faz para provar esta bebida em seu trabalho (Mexer, cheirar, sentir o sabor), eu pensei por alguns segundos e disse: "Seguindo esta lógica, acho que posso ser considerado um sommelier de GPs, não?". A cara que ele fez foi impagável...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Uma uva docinha, ou um vinho suave, é certo. Igual uma GP maravilhosa. Fica com o gosto dela na boca e aquele momento com ela na sua mente.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
"Depois de tantas atividades intensas com a GP, um gole de vinho é a única forma de garantir que a 'bandeira' permaneça hasteada !"
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Uma GP é como uma taça de vinho…melhor que uma, só duas. Um brinde!
Me dê sua força Pegasus! 
- Como um bom vinho, uma GP pode ter sua presença marcante e suave ao mesmo tempo, entregando experiências únicas para aqueles que compreendem o valor de reconhecer raros momentos de prazer.
A nossa experiencia promete , um bom vinho , meu corpo vibra , no toque de uma bela mulher em contato com o meu .
Se buceta de GP fosse vinho, eu viveria embriagado.
Prefiro qualidade à quantidade.
-
Alain Scorpio Verified
- /\

Não dispenso um bom vinho, mas prefiro uma GP: a degusto com carinho, como seu cuzinho, ganho um boquete e aprecio o seu buquê.