"PARA TUDO"Alice Martins escreveu: ↑29 Dez 2023, 17:22 Bunda mais bonita : PARA TUDO , já reparam o Bumbum do LPganhaaa certeza
E O OSCAR DAS MENINAS VAI PARA...
Re: MEU OSCAR VAI PARA...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Alice Martins Verified
- PINK
Re: E O OSCAR DAS MENINAS VAI PARA...
Olhaaaa se gosta de CAOS KKKKKKK , TE FALO PESSOALMENTE NO OUVIDINHO NO ENCONTRO ! KKKKKKBrand escreveu: ↑30 Out 2025, 09:48Alice Martins escreveu: ↑30 Out 2025, 08:06 Kkkk resgataram tópico de 2 anos atrás kkkkkk , SENHOR , tem gente ai que eu não quero mais ver nem cravedo de diamantes ! Prova de que as pessoas só se mostram o com tempo mesmo ! Mas a maioria não retiro meu Oscar!
Pra sabermos quem foram os malas...
![]()
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Todo mundo sabe, o cara já foi banido, fez boneco e foi banido outra vezAlice Martins escreveu: ↑30 Out 2025, 10:54Olhaaaa se gosta de CAOS KKKKKKK , TE FALO PESSOALMENTE NO OUVIDINHO NO ENCONTRO ! KKKKKKBrand escreveu: ↑30 Out 2025, 09:48Alice Martins escreveu: ↑30 Out 2025, 08:06 Kkkk resgataram tópico de 2 anos atrás kkkkkk , SENHOR , tem gente ai que eu não quero mais ver nem cravedo de diamantes ! Prova de que as pessoas só se mostram o com tempo mesmo ! Mas a maioria não retiro meu Oscar!
Pra sabermos quem foram os malas...
![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Re: MEU OSCAR VAI PARA...
Essa foi boagargamel escreveu: ↑30 Out 2025, 10:39"PARA TUDO"Alice Martins escreveu: ↑29 Dez 2023, 17:22 Bunda mais bonita : PARA TUDO , já reparam o Bumbum do LPganhaaa certeza
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Esse tópico vai dar uma confusão ... gostei posta mais! Cadê o Oscar? O ano vai acabar e não saiu os felizardos do ano.
-
onlyhaters Verified
- /\

-
Nego Dengo Verified
- /\

Alice Martins escreveu: ↑30 Out 2025, 08:06 Kkkk resgataram tópico de 2 anos atrás kkkkkk , SENHOR , tem gente ai que eu não quero mais ver nem cravedo de diamantes ! Prova de que as pessoas só se mostram o com tempo mesmo ! Mas a maioria não retiro meu Oscar!
Prefiro qualidade ao invés de quantidade