E O OSCAR DAS MENINAS VAI PARA...

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Paulista88
/\
/\
Contato:

Re: MEU OSCAR VAI PARA...

Mensagem por Paulista88 »

Alice Martins escreveu: 29 Dez 2023, 17:22 Gente como é diicil participar disso !!
Kkkkkk ....
Quero deixar claro que eu gosto de muitas coisas em muitos momentos diferentes rsrsrs
Uma das melhores coisas nessa profissão é poder conhecer o novo e explora-lo ...
Vou levar em conta nessa brincadeira apenas os atendimentos com relato aqui em 2023 !
E não vem com essa que tem que ser só um, é impossivel carai kkk as vezes dá empate 😅😜. Desculpa mundo eu sou indecisa demais kkkk

Melhor oral : Bruce Weyne , vulgo ex El-Barto , o que tem de preguiçoso ( piada interna ) tem de boca gostosa kkkk , mas Lestha76 e Dionizio marcam presença de uma maneira que me deixa louca 🤣
Diz a Dani que sou muito fácil kkkk mas esses três tem um " guerê , guerê "

Melhor beijo : dificil tbm , mas se é pra falar de encaixe , de fogo , de vontade Bratan já chega me jogando na parede kkk, não dá pra esquecer o Beijo do Lucifer
Ohh beijo bom dos infernos kkk

]Melhor anal: eita que pra quem gosta essa categoria é complicadaaaa kkk
Mas O Barba e o Paulista88 manjam demais o jeitinho que eu gosto! ( tem outros kkk mas não tem TD kkk)

Melhor sexo Hard : O Barba , melhor nem falar da pegada desse homem .

Melhor estilo namoradinho : Mr69 , "meu malido kkkk" e o Tenista, como é gostoso o jeitinho deles

Sexo mais divertido : Bruce Wayne , sério esse homem me faz rir o tempo inteiro kkkk adoro.

Mas safado : Não tem como não colocar o meu "Puto" (piada interna) favorito aqui kkkk, sem dúvida O Artista kkkk

Sorriso mais bonito : impossivel não pularem esses dois da memória , Chapeleiro e Mítico essas pessoinhas além de lindos tem um sorriso de cantinho que deixa qualquer mulher doida.

Bunda mais bonita : PARA TUDO , já reparam o Bumbum do LP 🤤🤤🤤 ganhaaa certeza

Melhor gozada : Coisa mais linda é ver o homem no ápce do prazer e nesse quisito o Eddie-Rj ganha em disparada eu falo isso pra ele sempre , a entrega é tanta que é um urro lindo de ouvir e assistir 🔥

Melhor apresentação : Esses Três aqui quando chegam trazem com eles uma magia , e olha que a bruxinha sou eu kkkk ,
Lp , Dionizio-RJ e Ikki-RJ genteeee
que estilo , que charme , cada um com seu jeitinho.

Melhor massagem : Ikki sem dúvida , as mãos desse homem são mágicas, além de te relaxa , faz vc gozar de uma maneira que tira a alma do corpo com a Yoni dele.

Melhor atendimento : cara como foi dificil responder isso aqui , pq eu tenho muitos atendimentos incriveis , mas o Bratan , é marcante quando vem , tempo longo , temos tempo para fazer muitas coisas além de sexo é bem diferente.

Melhor primeiro atendimento : Olha é bem recente , chegou todo fofinho , todo timido, mas que rapaz gostoso ! Kanon , e nem to falando só de sexo.

Mais romantico : Ah aqui os principes não poderiam faltar Mr69 e The Lonely eles empatam gostosamente , são românticos incuravéis. E eu adoro isso neles.

Mais repetecos : Olha meu "Malido" ai de novo kkkkkk Mr69 disparado kkkkk

O pau mais bonito : Dani não conseguiu escolher , mas é pq ela ainda não viu o cabeçudinho do Brand kkkkk ( eu falo isso pra ele desde da dupla que ele fez comigo)
É um pau cabeçudinho bonito e gostosim rapá kkk quem vê aquele sorrisinho tímido nem imagina kkkk

Melhor TD escrito : Digboy fato , construção , Narrativa , o TD te prende e ele fala tudo que precisa !! Adorei d+ . Fora que é uma delicinha esse Dig , e tem um gosto musical incrivel rsrsrsrs

TD mais doido : Az kkkkkkk eu tenho certeza que ele fumou o cachimbinho da lagarta quando veio no País das Maravilhas !

Promessa pra 2024 : Long Trail , que venha o verão ☀️

Lembrando que nessa listinha só entraram os com relato , mas sei que muitos dos meus meninos iram ler isso aqui , cada um de vcs me marcou e deixou comigo uma lembrança muito gostosa , não tenho como citar todos, mas todos fizeram o meu 2023, que foi dificil pra caramba , muito melhor !
Só posso agradecer !
Que venha 2024 me trazendo mais experiências incriveis juntinho de vcs !
E quem não entrou na listinha aparece pra me fazer lembrar da sua gostosura 🤤🤤🔥🔥 tô lascada no Oscar de 2024 kkkkk
KKKK, valeu Alice, vc é demais... Bjssss🔥👋
Valeu a pena... :girl9:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: E O OSCAR DAS MENINAS VAI PARA...

Mensagem por Eddie Adams »

Nos dias de hoje com o número grande de BOP e EMOCIONADOS da até morte esse tópico :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eddie Adams escreveu: 29 Out 2025, 18:19 Nos dias de hoje com o número grande de BOP e EMOCIONADOS da até morte esse tópico :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Os ganhadores são meio óbvios porém
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 29 Dez 2023, 00:17
Dani Alves escreveu: 28 Dez 2023, 19:22 > Sorriso mais bonito: Oscar, The Shy. É gostoso, mas tímido, sorri com os olhos! Diria que é seu charme..😍 Me encantou desde a primeira vez.. os fofos me ganham fácil!😉 P.S.: A timidez é só fachada!🤭😈 Seus inúmeros relatos não me deixam mentir..haha
Imagem
O sorriso de quem reveza entre pisada e banho de balde
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Eddie Adams escreveu: 29 Out 2025, 18:19 Nos dias de hoje com o número grande de BOP e EMOCIONADOS da até morte esse tópico :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Nos dias de hj? Sempre teve bops, Eddie kkkk. Normal, faz parte do folclore da putaria. Tanto q a palavra BOP, quando comecei nisso, ja existia nos foruns da epoca :risada2:

Hj talvez sejam mais divulgados pela repercussão do Arena entre as meninas, ja q nunca foi assim, pela participação delas aqui dentro. Mas em quantidade, e tal, sempre teve isso rs. Talvez hj os bops sejam mais "audiveis", se é q me faço entender... e alguns levam fora delas e ainda culpam o site :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

onlyhaters escreveu: 29 Out 2025, 19:50
Dani Alves escreveu: 28 Dez 2023, 19:22 > Sorriso mais bonito: Oscar, The Shy. É gostoso, mas tímido, sorri com os olhos! Diria que é seu charme..😍 Me encantou desde a primeira vez.. os fofos me ganham fácil!😉 P.S.: A timidez é só fachada!🤭😈 Seus inúmeros relatos não me deixam mentir..haha
Imagem
esqueceu dos neutros rs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Brand escreveu: 29 Out 2025, 21:47
Nos dias de hj? Sempre teve bops, Eddie kkkk. Normal, faz parte do folclore da putaria. Tanto q a palavra BOP, quando comecei nisso, ja existia nos foruns da epoca :risada2:

Hj talvez sejam mais divulgados pela repercussão do Arena entre as meninas, ja q nunca foi assim, pela participação delas aqui dentro. Mas em quantidade, e tal, sempre teve isso rs. Talvez hj os bops sejam mais "audiveis", se é q me faço entender... e alguns levam fora delas e ainda culpam o site :risada2:
" Levam fora e culpam o site ' :sacarstico: :sacarstico:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

onlyhaters escreveu: 29 Out 2025, 19:50
Imagem
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Kkkk resgataram tópico de 2 anos atrás kkkkkk , SENHOR , tem gente ai que eu não quero mais ver nem cravedo de diamantes ! Prova de que as pessoas só se mostram o com tempo mesmo ! Mas a maioria não retiro meu Oscar!
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 08:06 Kkkk resgataram tópico de 2 anos atrás kkkkkk , SENHOR , tem gente ai que eu não quero mais ver nem cravedo de diamantes ! Prova de que as pessoas só se mostram o com tempo mesmo ! Mas a maioria não retiro meu Oscar!
Opa! Então ainda tenho chance e tempo de concorrer ao Oscar Alice Martins 2025? 😅
Verified
/\
/\

Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 08:06 Kkkk resgataram tópico de 2 anos atrás kkkkkk , SENHOR , tem gente ai que eu não quero mais ver nem cravedo de diamantes ! Prova de que as pessoas só se mostram o com tempo mesmo ! Mas a maioria não retiro meu Oscar!
Esse tópico nunca nem deveria ter sido descontinuado. Às meninas que têm medo de participar basta fazer o que os homens fazem: pra cada categoria bota 50 nomes. Daí ninguém fica melindrado.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

O maior barato desse tópico na época foi a exposição de alguns sonegadores e principalmente os emocionados que ficaram putos que não foram citados em determinada categoria e outros que sequer foram lembrados kkkkk
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Nunca participei, mas pelo vista da polêmica kkk
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

HC escreveu: 30 Out 2025, 00:02
Brand escreveu: 29 Out 2025, 21:47

" Levam fora e culpam o site ' :sacarstico: :sacarstico:
É uma velha historia kkkkk. Mas verídica.

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pra sabermos quem foram os malas...

Imagem

Responder