E O OSCAR DAS MENINAS VAI PARA...

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: MEU OSCAR VAI PARA...

Mensagem por gargamel »

Alice Martins escreveu: 29 Dez 2023, 17:22 Bunda mais bonita : PARA TUDO , já reparam o Bumbum do LP 🤤🤤🤤 ganhaaa certeza
"PARA TUDO"
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Alice Martins
Verified
PINK

Re: E O OSCAR DAS MENINAS VAI PARA...

Mensagem por Alice Martins »

Brand escreveu: 30 Out 2025, 09:48
Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 08:06 Kkkk resgataram tópico de 2 anos atrás kkkkkk , SENHOR , tem gente ai que eu não quero mais ver nem cravedo de diamantes ! Prova de que as pessoas só se mostram o com tempo mesmo ! Mas a maioria não retiro meu Oscar!

Pra sabermos quem foram os malas...

Imagem
Olhaaaa se gosta de CAOS KKKKKKK , TE FALO PESSOALMENTE NO OUVIDINHO NO ENCONTRO ! KKKKKK
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 10:54
Brand escreveu: 30 Out 2025, 09:48
Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 08:06 Kkkk resgataram tópico de 2 anos atrás kkkkkk , SENHOR , tem gente ai que eu não quero mais ver nem cravedo de diamantes ! Prova de que as pessoas só se mostram o com tempo mesmo ! Mas a maioria não retiro meu Oscar!

Pra sabermos quem foram os malas...

Imagem
Olhaaaa se gosta de CAOS KKKKKKK , TE FALO PESSOALMENTE NO OUVIDINHO NO ENCONTRO ! KKKKKK
Todo mundo sabe, o cara já foi banido, fez boneco e foi banido outra vez 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
HC
Verified
/\
/\

Re: MEU OSCAR VAI PARA...

Mensagem por HC »

gargamel escreveu: 30 Out 2025, 10:39
Alice Martins escreveu: 29 Dez 2023, 17:22 Bunda mais bonita : PARA TUDO , já reparam o Bumbum do LP 🤤🤤🤤 ganhaaa certeza
"PARA TUDO"
Essa foi boa :risada2:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Esse tópico vai dar uma confusão ... gostei posta mais! Cadê o Oscar? O ano vai acabar e não saiu os felizardos do ano.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Top Gun escreveu: 30 Out 2025, 20:29 Esse tópico vai dar uma confusão ... gostei posta mais! Cadê o Oscar? O ano vai acabar e não saiu os felizardos do ano.
Só em dezembro
À Procura da Metida Perfeita
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

:risada: :risada: :risada: Vou lá ler de novo pra fazer minhas "conclusões" :risada: :risada: :risada: eu gosto é disso
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Responder