Cada um tem o direito de procurar ser feliz à sua maneira, contanto que não prejudique ninguém.Az, escreveu: ↑01 Mai 2022, 18:30 Na hipótese dela ter se tornado gp enquanto mantinha um relacionamento comigo: Eu ficaria chateado pelo fato de ela não ter abordado o assunto no início, visto eu ser um cara que preza um bom diálogo.
Caso ela já fosse gp e começamos a nos envolver sem eu saber da profissão: Ela iria me contar e eu iria rir, não dela mas com ela. Provavelmente ela enxergaria esse segredo como uma “fraqueza”, algo que eu poderia usar para a afetar de forma negativa, contudo não é essa pessoa que eu sou, eu só quero ser livre e me divertir enquanto posso.
Dito isso, em nenhum dos dois casos eu iria me afastar por uma mulher ser gp, convivemos no meio de tantas por quê precisaríamos as tratar com desigualdade? Problema mesmo é a morte, quebra de confiança, o resto a gente ajeita, somos todos feitos de carne e osso afinal.
Eu citei relacionamento e não namoro, com certeza iria propor um pacto de confiança o qual eu ficaria chateado se ela me escondesse algo importante do dia a dia, eu prezo pela cumplicidade.
Aprendi com um certo libertino que a vida é curta e so vivemos uma vez. Não posso deixar julgamentos alheios impedir o que eu acredito que me faça feliz, eu já trouxe gp para casa, e se der mole eu levo para almoço de família sim![]()
E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?
Re: SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE SUA NAMORADA É UMA GP?
O amor acima de tudo.O_Dom escreveu: ↑01 Mai 2022, 20:23 Se fosse há uns 2 anos atrás, eu responderia dizendo que terminaria no namoro.
Mas hj em dia, depois de conhecer GP e me apaixonar, eu diria que a maior preocupação seria a segurança da garota pq tá cheio de maluco por ai, violência é uma preocupação. Não terminaria o namoro se pudesse ter mecanismos seguros pra ela continuar.
O amor é lindo...Negone escreveu: ↑03 Mai 2022, 01:13 Idai que ela mama várias pirocas e senta em um monte de doidos. É a mim que ela ama, ok!?
Ela pode bater várias punhetas, mas é a minha mão que ela segura pra andar no shopping.
Um monte pode gozar na boca dela, mas no final do dia é a minha boca que ela beija apaixonada.
Vamo acabar com esse preconceito...
Para ser sincero trato doas as mulheres da minha vida civil/GP como namoradas.
Se eu soubesse que minha namorada é GP ficaria triste no início, mas depois entenderia que conquistar uma GP de luxo é uma honra.
Desde 2016 venho tentando me apaixonar por uma.
Se eu soubesse que minha namorada é GP ficaria triste no início, mas depois entenderia que conquistar uma GP de luxo é uma honra.
Desde 2016 venho tentando me apaixonar por uma.
Este sim , é um verdadeiro homem apaixonado...Predator escreveu: ↑04 Mai 2022, 02:58O amor é lindo...Negone escreveu: ↑03 Mai 2022, 01:13 Idai que ela mama várias pirocas e senta em um monte de doidos. É a mim que ela ama, ok!?
Ela pode bater várias punhetas, mas é a minha mão que ela segura pra andar no shopping.
Um monte pode gozar na boca dela, mas no final do dia é a minha boca que ela beija apaixonada.
Vamo acabar com esse preconceito...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Eddie Adams Verified
- /\

Essa situação é mais complicada do que você assumir namoro com um GP.
Quando você conhecer a mulher trabalhando como GP é rola uma afinidade de ambas as partes para então você assumir a GP como sua namorada é mais tranquilo por que você conheceu ela como GP.
Agora você namora uma mina ela enganar que é de uma profissão e trabalhar como GP deve ser bastante complicado é o pior é se algum conhecido ou parente seu que gostar de sair com GP descobre primeiro que você que ela é GP.
Sinceramente não sei o que iria fazer ser uma Namorada ou Esposa minha fosse GP me escondendo a profissão.
Quando você conhecer a mulher trabalhando como GP é rola uma afinidade de ambas as partes para então você assumir a GP como sua namorada é mais tranquilo por que você conheceu ela como GP.
Agora você namora uma mina ela enganar que é de uma profissão e trabalhar como GP deve ser bastante complicado é o pior é se algum conhecido ou parente seu que gostar de sair com GP descobre primeiro que você que ela é GP.
Sinceramente não sei o que iria fazer ser uma Namorada ou Esposa minha fosse GP me escondendo a profissão.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eu nunca tive ciúmes! Eu tenho zero ciúmes e sou muito desapegado! Na verdade eu sou carente, mas não ligo em ter um relacionamento aberto! Agora foda desse caso é o cara estar sendo fiel enquanto ela trabalha com sexo, aí a parada muda!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Meu primeiro marido descobriu a anos atrás, descobriu não na vdd ele fingia q não sabia pq p ele era cômodo a situação pq eu novinha, bobinha com sede de conquistas acabava arcando vim todas as despesas e bancando o a casa e ele só de boas. Até q um dia nos separamos e ele reencontrou uma menina q havia trabalhado cmg e contou td a ele. Porém já tínhamos separado e não havia mais oque ser feito, e eu inclusive já estava trabalhando num emprego formal e perto de casa. Naquele momento aquela história td já fazia parte do passado pra mim.
Então ele me procurou desesperado chorando querendo saber os motivos e em sua tentativa de me ofender eu falei toda a verdade do inicio ao fim .
Que inclusive ele possuía boa parcela de culpa , pois namorava cmg desde os meus 16 , sendo 10 anos mais velho q eu, sabia de todo meu tormento q eu passava em casa na adolescência com minha família e nunca fez nada p mudar, nem quando minha mãe me expulsou de casa , eu fui morar de favor na casa de uma amiga até conseguir alugar meu cantinho e começar do zero minha vida independente, onde ele só foi figurante . Pois a única coisa q fez foi ir com as malas de roupa e viver as minhas custas.
Naquele momento de vilã, mentirosa etc ele entendeu q a vítima o tempo todo da história foi eu . Porem como nos amávamos na época, resolvemos passar uma borracha nisso tudo e relatamos e ainda vivemos anos juntos até q um dia eu resolvi separar , pq ele continuava sendo o cara encostado e o amor chegou ao fim. Hj somos amigos.
E claro que ninguém merece ser enganado , a mentira fere demais as pessoas. Mas antes de julgar e necessário procurar entender os motivos da menina tbm.
Hj não conseguiria me relacionar com alguém sustentando uma vida dupla de mentiras, seria demais p mim o sentimento de estar traindo alguém, não digo sexualmente pq é meu trabalho, mas trair a confiança de alguém, enganar alguém. Com a maturidade e experiência q tive no passado de mesmo com minhas razões ter magoado o sentimento de alguém eu hj não repetiria o msm erro.
Então ele me procurou desesperado chorando querendo saber os motivos e em sua tentativa de me ofender eu falei toda a verdade do inicio ao fim .
Que inclusive ele possuía boa parcela de culpa , pois namorava cmg desde os meus 16 , sendo 10 anos mais velho q eu, sabia de todo meu tormento q eu passava em casa na adolescência com minha família e nunca fez nada p mudar, nem quando minha mãe me expulsou de casa , eu fui morar de favor na casa de uma amiga até conseguir alugar meu cantinho e começar do zero minha vida independente, onde ele só foi figurante . Pois a única coisa q fez foi ir com as malas de roupa e viver as minhas custas.
Naquele momento de vilã, mentirosa etc ele entendeu q a vítima o tempo todo da história foi eu . Porem como nos amávamos na época, resolvemos passar uma borracha nisso tudo e relatamos e ainda vivemos anos juntos até q um dia eu resolvi separar , pq ele continuava sendo o cara encostado e o amor chegou ao fim. Hj somos amigos.
E claro que ninguém merece ser enganado , a mentira fere demais as pessoas. Mas antes de julgar e necessário procurar entender os motivos da menina tbm.
Hj não conseguiria me relacionar com alguém sustentando uma vida dupla de mentiras, seria demais p mim o sentimento de estar traindo alguém, não digo sexualmente pq é meu trabalho, mas trair a confiança de alguém, enganar alguém. Com a maturidade e experiência q tive no passado de mesmo com minhas razões ter magoado o sentimento de alguém eu hj não repetiria o msm erro.
Já vi isso acontecer duas vezes:
1 um amigo tocava pagode num grupo. Um dia tava rolando um show , na casa de um amigo. Chego a dama , ninguém sabia que ela era acompanhante nem o meu amigo. Rolo um lançe eles ficaram. Passado um tempo a Dama bancava o cara , ele começo a desconfiar. Um belo dia ela abriu o jogo , ele já desconfiava dela. Ficaram mais um tempo e se separaram.
2 o segundo foi na VM , saia uma Dama e agente conversava e fazia o programa numa boa. Até que um dia ela, conversando comigo conto , que o namorado dela achava um indignação dessas meninas que vendiam o corpo na VM , até que ela se infureceu e disse:
Eu sou uma dessas moças que vende o corpo na VM e daí!
Ela disse que o cara aregalo o olho e término com ela.
- Aí eu perguntei o que você fez?
Ela, disse arrumei outro namorado.
1 um amigo tocava pagode num grupo. Um dia tava rolando um show , na casa de um amigo. Chego a dama , ninguém sabia que ela era acompanhante nem o meu amigo. Rolo um lançe eles ficaram. Passado um tempo a Dama bancava o cara , ele começo a desconfiar. Um belo dia ela abriu o jogo , ele já desconfiava dela. Ficaram mais um tempo e se separaram.
2 o segundo foi na VM , saia uma Dama e agente conversava e fazia o programa numa boa. Até que um dia ela, conversando comigo conto , que o namorado dela achava um indignação dessas meninas que vendiam o corpo na VM , até que ela se infureceu e disse:
Eu sou uma dessas moças que vende o corpo na VM e daí!
Ela disse que o cara aregalo o olho e término com ela.
- Aí eu perguntei o que você fez?
Ela, disse arrumei outro namorado.
-
LP come queto Verified
- /\

Pra mim também não falta mulher, o que falta é uma que me queira
[/quote]
Negone interpreta Negone, em sua melhor atuação kkk
[/quote]
Negone interpreta Negone, em sua melhor atuação kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...