A RECIPROCIDADE DO SEXO ORAL

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Lucifer
Verified
/\
/\

Re: A RECIPROCIDADE DO SEXO ORAL

Mensagem por Lucifer »

gargamel escreveu: 28 Jan 2023, 10:40 Eu tenho deixado o oral um pouco de lado nos atendimentos, tanto o dela quanto o meu, confesso.
Que isso manooo! Oral é vida! Kkkk
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Gostei desse tópico Sheron! ❤️
Sexo sem troca de oral não fica completo.
Confesso que tenho tendência à gozar muito rápido, então,deixo o parceiro dar uma chupada de leve, pois prefiro gozar no anal. Muitas vezes queimo a largada no início kkkkkkk , acontece, me recupero em um segundo pra não deixar a peteca cair kkkk...
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Lucifer escreveu: 28 Jan 2023, 15:36 Que isso manooo! Oral é vida! Kkkk
Um lapso temporário que será resolvido.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

gargamel escreveu: 28 Jan 2023, 19:12
Lucifer escreveu: 28 Jan 2023, 15:36 Que isso manooo! Oral é vida! Kkkk
Um lapso temporário que será resolvido.

Oralsinho pra iniciar os trabalhos Garga tem coisa melhor não kkk amolecer o terreno
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

A reboladinha e o carinho na cabeça DEVEM rs fazer parte do ato, nada melhor que vc ser acariciado enquanto trabalha a língua e a reboladinha é totalmente necessária até para que caso o cara esteja lá amarradão achando que está abalando, ela vai lá e direciona com o corpo onde é o caminho "das pedras" :risada: :risada: :risada:

Sheron Tomazely escreveu: 26 Jan 2023, 20:58 Vamos falar um pouquinho sobre a reciprocidade do sexo oral.

O 69 é uma posição deliciosa de troca na pré-liminar, mas nada mais relaxante que aquele momento onde cada um faz um pouco enquanto o parceiro(a) somente se mantém deitado, sentindo e recebendo todo aquele cuidado com língua, carícias...e em seguida o revezamento.

Mas gostaria de saber enquanto vc faz oral na mulher vc prefere q ela fique quietinha somente o corpo responda, ou gosta da interação tbm, como por exemplo aquela reboladinha e carinho na cabeça, entre outros movimentos...

Se sente incomodado se ela também dar aquela guaida pra ajudar vc encontrar o ponto G dela, ou é observador e obediente nesse momento?

E quando esta recebendo oral, oque gosta que a mulher faça além de estar te chupando?

Screenshot_20230126-210002_Chrome.jpg
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Camisa09
/\
/\

Mensagem por Camisa09 »

69 é bom demais.
carinhoso69
/\
/\

Mensagem por carinhoso69 »

Adoro lamber e chupar vagina, a simples proximidade com ela me deixa de pau duro, gosto de dar beijos em volta dela e sentir suas pernas me envolvendo enquanto minha língua passa por ela, adoro chupar seu clitóris e passar minha língua em sua vagina lábios, mas minha parceira não gosta ou não a excita, ela diz que também não gosta que eu coloque meus dedos nela, ela só quer sentir meu pênis, o que me dá pouco espaço para preliminares e que às vezes gera problemas sexuais.

O sexo oral é importante, para nós dois, podermos tocar, explorar suas partes íntimas, sentir excitação mútua, isso é importante, às vezes fechamos a mente para contatos, por nojo, porque temos poucas sensações ou por qualquer outro razão e os relacionamentos tornam-se monótonos, o sexo oral e a masturbação muitas vezes exigem tempo e muitas vezes nos desesperamos no momento, mas ter paciência é eficaz para ter momentos melhores.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Gosto de primeiro fazer. E de receber carinho nos cabelos mas fica por conta das sensações da amiga que está comigo. Se ela na hora do prazer acaricia os próprios seios, ok. Se ela se contorce na cama, segurando o lençol, ok. Não precisa seguir regras.

Se ela me orientar onde quer o carinho também não tem problemas mas, algo que fica muito difícil para um homem saber, é quando fica muito sensível e o carinho passa a ser incômodo. Eu pelo menos não sei e preciso que ela me avise.

Nesta hora, é parar, ficar abraçadinhos e dar beijinhos na boca.

Recebendo oral é aquela pressão certa no pau, e um pouco de umidade. Lambidas na cabeça, por toda a extensão e nas bolas.

Se ela tem cabelos longos, seguro os cabelos para não atrapalhar e faço nos cabelos, os carinhos que gosto de receber.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Como disse no tópico do "Solte uma polêmica", acho o 69 superestimado kkkkk
Particularmente, prefiro que cada um tenha seu próprio tempo para o oral e gosto quando a menina dá seus pitacos enquanto faço o oral nela.

Já aconteceu caso de eu perceber que não estava fazendo um bom trabalho e perguntar como que a menina preferia que eu fizesse, e a menina responder que eu que tinha que descobrir. Acho que foi num tom de brincadeira, mas ficou um clima meio estranho.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sauvage
/\
/\

Mensagem por Sauvage »

:dancinha: Bom dia a todos.
Minha participação nesse tópico na realidade seria mais para tirar uma dúvida que tenho por ser novo aqui.
Vamos lá , vejo nos relatos que muitos confrades postam seus relatos dizendo oral completo o que no meu entender significaria deixar gozar na boca , mas muitos deles não confirmam tal detalhe na sua descrição, então a pergunta é:
A informação oral completo seria para acompanhar outros relatos da GP ??
Ou apenas a menina faz mas os confrades não acham importante informar.
Obrigado pela ajuda
Abs
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sheron Tomazely escreveu: 26 Jan 2023, 20:58 Vamos falar um pouquinho sobre a reciprocidade do sexo oral.

O 69 é uma posição deliciosa de troca na pré-liminar, mas nada mais relaxante que aquele momento onde cada um faz um pouco enquanto o parceiro(a) somente se mantém deitado, sentindo e recebendo todo aquele cuidado com língua, carícias...e em seguida o revezamento.

Mas gostaria de saber enquanto vc faz oral na mulher vc prefere q ela fique quietinha somente o corpo responda, ou gosta da interação tbm, como por exemplo aquela reboladinha e carinho na cabeça, entre outros movimentos...

Se sente incomodado se ela também dar aquela guaida pra ajudar vc encontrar o ponto G dela, ou é observador e obediente nesse momento?

E quando esta recebendo oral, oque gosta que a mulher faça além de estar te chupando?

Faz muito tempo que não faço um 69, apesar de gostar muito rs, mas adoro quando a mulher responde aos meus estímulos, isso pelo menos me parece que a mulher tá gostando e estou no caminho certo; além disso acho muito importante e adoro quando a mulher me guia, até pq como diz a minha assinatura: o meu maior estimulante sexual é o orgasmo de uma mulher; se uma mulher fica estática no momento da relação, me passa a impressão de que não tá curtindo ou não tá gostando de estar comigo naquele momento, e isso acho extremamente brochante.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Respondendo:
Faço oral na mulher para que ela sinta prazer de gozar com o ato. Assim, me adapto a cada perfil de mulher para que consiga alcançar esse objetivo. Prefiro que ela seja ela mesma e haja com naturalidade. A final o bom é que haja essa troca.;

Quanto a ser guiado, nossa é o melhor dos mundos. Ninguém melhor que a própria mulher para dar o caminho das pedras. Eu gosto muito, presto total atenção. Depois que ela goza em minha boca gosto de beijá-la também para que ela prove de seu delicioso gosto.

Quanto a receber o oral, gosto que fique me olhando nos olhos. Isso me dá um prazer enorme. Não faço questão de gozar na boca da menina, isso só acontece quando elas pedem. Algumas curtem e, as que fazem isso bem feito, são maravilhosas no ofício.

Mas acredito que no sexo bem feito o importante seja a comunicação entre os dois.
Assim a chance de ser prazeroso será de 99%
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Pessoalmente, não curto 69. Eu gosto de focar em fazer ou receber o oral, dividir a atenção faz com que eu perca o foco em ambos e não saiba o que priorizar.

Gosto de oral com pressão, garganta profunda, bem babado e se vier com uma punhetinha junto, já era.

Quanto a guiada, eu não me incomodo, até gosto, porque ninguém melhor que a própria mulher para mostrar seus próprios caminhos. Sou muito observador e obediente se o objetivo for fazer o prazer acontecer.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Minha maior diversão é executar o oral na dama.

Dito isto, adoro ir sentindo a moça enquanto vou fazendo meus avanços. Isto é, a cada manobra vou percebendo sinais do que ela tem sentido mais prazer e vou rumando até o clímax.

Inclusive, por vezes, um desses sinais é uma rebolada na minha boca. Algo que adoro.

Por outro lado, quando recebo um oral gosto quando trabalham a região por completo. Isto é, quando o foco não é somente a chupada, mas tem o adicional de uma massagem nas bolas, uma punheta, uma babada e batida na cara.

Além disso, curto uma chupada que vai para além da cabeça. Quando percorre da base até o topo, vai nas bolas, faz garganta profunda, etc.
Soldadobarba
Verified
/\
/\

Mensagem por Soldadobarba »

Se não beijar o gramado não vence a partida!

Eu sou apreciador de uma ppk, então chupo sim e sinto muito tesão nisso. Me empenho muito para ver a parceira se contorcendo e gozando gostoso na minha língua. Vejo essa reciprocidade como troca de energia, se eu faço ela gozar com a boca ela vai se sentir mais tesão, para retribuir a gozada.

Chupem as meninas até elas gozarem façam uma mulher feliz…
Responder