A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...

Qual o numero de repetecos que acha normal postarem?

Somente um relato mesmo e chega!
10
9%
Postar o repeteco e o tripleteco!
28
25%
Postar 4, 5 relatos ainda é aceitavel!
17
15%
de 6 pra cima, o céu é o limite!
55
50%

Total de votos: 110

Detonador
/\
/\

Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Mensagem por Detonador »

Papai Noel escreveu: 21 Dez 2023, 15:29
Detonador escreveu: 20 Dez 2023, 08:55 Faz sentido, mas o homem tem que entender que nem tudo que uma faz com um fará com outros, ex: a damas que fazem anal com um e não quer com outro

"Tem que entender" até certo ponto.
Se a garota é taxativa ao dizer que não faz anal (usando seu exemplo) e aparece um relato onde alguém diz que fez com ela, na minha visão temos dois erros aí: a garota que se mostrou mentirosa e o confrade que tá fazendo papel de babaca ao expor essa situação.
Concordo em relação a garota, agora em relação ao confrade discordo, se ela não pediu para ele não colocar isso no relato, não vejo problema ele relatou que aconteceu, se ela pede para ele não relatar aí blz.

Teve uma dama aqui na minha cidade que sai duas vezes, ela não fazia anal e do nada colocou no anúncio que passou a fazer anal com taxa de R$ 50 e quando eu entrei em contato ela disse que não iria fazer comigo nem com a taxa, pois me achava "experiente" demais e ela era iniciante no anal. Falei mas você sabe que sou carinhoso ela disse mesmo assim com vc não faço e já tinha saído duas vezes com ela.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Kiryu
Verified
/\
/\

Mensagem por Kiryu »

Acho válido qualquer relato, desde que seja verdadeiro.
Porém, confesso que tendo a desconsiderar um pouco a opinião do confrade que já passou diversas vezes na mesma dama. Prefiro focar nos relatos de diferentes confrades.
Almirante Ackbar
/\
/\

Mensagem por Almirante Ackbar »

Papai Noel escreveu: 21 Dez 2023, 15:29
Detonador escreveu: 20 Dez 2023, 08:55 Faz sentido, mas o homem tem que entender que nem tudo que uma faz com um fará com outros, ex: a damas que fazem anal com um e não quer com outro

"Tem que entender" até certo ponto.
Se a garota é taxativa ao dizer que não faz anal (usando seu exemplo) e aparece um relato onde alguém diz que fez com ela, na minha visão temos dois erros aí: a garota que se mostrou mentirosa e o confrade que tá fazendo papel de babaca ao expor essa situação.
Já travei embate com uma guerreira que era conhecida por ser avessa ao coito pelo back orifice, mas que tinha um relato em que o cidadão em questão dizia ter conseguido essa proeza com ela.

A moça ficou indignada, me pediu pra ver e depois até falou que pediria para os administradores corrigirem esse ponto. Disse ela que não tinha feito, que não gosta da prática e que nem os namorados conseguiram que ela liberasse o orifício.

Ou seja, temos também o caso dos relatores quererem aparecer. Infelizmente, pelas minhas andanças, já vi muito disso por aí...

E sobre eu comentar que o tópico deveria ser encerrado, falei isso pois penso que é muito simples resolver a questão dos repetecos: não gosta de ler? passe para os textos dos outros relatores.

Eu posso garantir que todos os meus repetecos foram 100% reais, então, minha consciência está tranquila. Tenho até 3 para relatar. Farei isso em breve!

Saudações cordiais!
IT´S A TRAP!!!!
Jota08
Verified
/\
/\

Mensagem por Jota08 »

BRAND escreveu: 03 Jan 2022, 21:22 De vez em quando, temos umas polêmicas em relaçao ao número de relatos postados por foristas. Alguns vão aparecendo com 20, 30, 40 relatos, e quando vemos, acabam muitas vezes concentrados em uma ou duas meninas :hum: . Há os casos dos "foristas" q so aparecem para postar sobre determinada meninas, do tipo postou hoje, postou há três meses, postou ha um ano... e sempre da mesma :assobiando:

Ate que ponto acham válido os repetecos? Claro que não estou falando de dois ou três relatos da mesma meninas, mas ja vi casos aqui de quase 20 relatos da mesma (pelo menos 2 casos, um mais recente).

O que pode ser tirado de bom nisso? Atrapalha? Continua ajudando?

Opiniões serão bem vindas...
Acho que depende! Se for só pra contar rodagem, não acho maneiro, mas se for pra evitar a sonegação, acho que vale! Eu tenho o perfil de ser fiel a uma ou duas casas e digo o mesmo em relação às damas. Se eu gostar e couber no meu bolso, viro cliente fidelidade... então é importante entender a realidade da galera e dar esse voto de confiança kkkkkkkk

Inclusive, acesso o fórum pra saber sobre a confiabilidade e desempenho das meninas em geral.
Ser invisível é a melhor opção para ser feliz. :morte:
photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Repito sim e posto todos. Cada encontro tem uma característica, um detalhe a mais. Acho válido. Quando marco com uma garota que eu nunca fui leio todos os TDs anteriores, repetidos ou não, para ver nos mínimos detalhes como é o atendimento da moça. Agora, é gosto pessoal, quem não acha válido postar repetecos OK é válido também. E quem acha que ler os repetecos é chato, simplesmente não leia.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

photus escreveu: 26 Dez 2023, 20:11 Repito sim e posto todos. Cada encontro tem uma característica, um detalhe a mais. Acho válido. Quando marco com uma garota que eu nunca fui leio todos os TDs anteriores, repetidos ou não, para ver nos mínimos detalhes como é o atendimento da moça. Agora, é gosto pessoal, quem não acha válido postar repetecos OK é válido também. E quem acha que ler os repetecos é chato, simplesmente não leia.
Perfeito. Mais simples para entender impossível, só desenhando.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Alice Martins escreveu: 20 Dez 2023, 14:55 Oscar , vc levantou um ponto muito bacana , de preocupação para com as meninas , Parabéns 🥰...
Todos sabemos que o Arena é praticamente um site mundial rsrsrs , literalmente o mundo todo ta acessando por aqui , em busca de bons atendimentos no Rio ! Dito isto , todo relato é válido , é claro que cada positivo que a menina ganha trás mais interesse para a mesma ! Digo por mim , quando sobe um relato meu , é dia do telefone não parar , porém , sim tem um porém ...
Muitos repetecos seguidos postados pela mesma pessoa começam a gerar desconfiança , inclusive "se a menina não está atendendo o cara de graça em troca de relato" ( gente só estou falando do que já ouvi , tanto de forista , como de não forista tbm ), se não é um fake da mesma para estar sempre em destaque nas postagens , troca de favor , enfim escuto uma série de coisas ...
Claro que foristas ativos , que vão para eventos e são conhecidos sabem a verdade , mas se a pergunta é
" Prejudica ou ajuda a menina" devemos pensar naqueles que seguem o site sem ser forista tbm ...
Então por mais que vc curta muito seus repetecos , acho que vale a atenção para postar o mesmo, evitando que fique um relato seu atrás do outro , essa é só minha opinião baseada no que escuto de próprios clientes que acessam o site , tecnicamente todos kkkkk .
Alice, concordo. Acho que a maior questão dos relatos de repeteco nem é a quantidade postada, mais realmente a frequência (ex: relato semanal sobre a mesma menina).
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu particularmente não gosto de TDs repetidos na mesma sequencia, um exemplo: O cara postar um TD e na sequencia posta o mesmo td da mesma menina.

Acho meio BOP essa atitude.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Sim, dá para desconfiar dos TDs repetidos mas tem outra questão acho que quase ninguém presta a atenção: relato positivo e inédito sobre uma GP, feito por um forista com pouco tempo de cadastro.

Ou forista com poucos relatos sendo estes poucos sempre positivos e postados após uma GP receber um relato negativo.

Desconfiômetro ligado sempre.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
John Kramer
Verified
/\
/\

Mensagem por John Kramer »

Como alguém disse antes de mim: - se fosse ruim o sujeito não repetiria, ainda mais tendo que custear a experiência.

Dito isso, o TD ajuda a menina e os foristas. A menina recebe feedback e assim sabe se está agradando ou se tem pontos a melhorar, ou mesmo em casos de TD Negativos, ela sabe a percepção do cliente a perspectiva que cada um tem do trabalho dela.

O TD entretanto precisa ser honesto e não é moeda de troca com GP. Houve uma pisada de bola? há pontos a melhorar? relate de forma respeitosa e justa.

Mas o que eu gostaria de acrescentar a discussão é, um relacionamento bom sempre evolui, no meu caso em especial, demora um pouco para eu me sentir totalmente à vontade com uma GP. E imagino que no caso delas também.

As primeiras vezes costumam ser um pouco estranhas para mim justamente por faltar essa intimidade com a menina. Mas com o tempo o relacionamento melhora, a GP te conhece melhor, surge confiança, e coisas novas acontecem.... Em outras palavras, flui muito melhor.

E isso vale a pena relatar!!

Recentemente eu postei dois TDs seguidos com a mesma menina, mas posso afirmar que o segundo foi muito melhor que o primeiro, na intimidade, na confiança, na entrega da menina.

Certamente haverá o terceiro e enquanto a menina me atender bem, eu não vejo necessidade de sair com outras. Talvez junto com ela?

Cada um tem um perfil no que se refere a GPs, alguns gostam de variar bastante e explorar coisas novas, outros se fixam em GPs de confiança. Mulheres que te agradam em quase tudo e não há necessidade de mudar.

Há aqueles que tentam construir um relacionamento mesmo que apenas de amizade e respeito com elas.
PSYOPS
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Eddie Adams escreveu: 20 Dez 2023, 10:49 Essa parada de que não pode postar relato de Repeteco é Papo de SONEGADOR
Eddie sendo Eddie kkkkkkkkkkk
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Já me posicionei nesse tópico, mas só vou acrescentar duas coisas.

Primeiro precisamos parar de "achismos"... ah a garota tá oferecendo algum benefício, ah o forista tá apaixonado, ah deve ser fake, ah está atendendo de graça, e por aí vai... até pq o fórum está aqui pra todo mundo compartilhar suas experiências e se administração perceber que é fake pode ter certeza que vai ser retirado.
Pensar ok, agora ficar externalizando isso é complicado tanto pra quem escreve, quanto pra garota....enfim só minha opinião

Outra coisa é essa coisa de BOP rs puts que parada mais antiga mano...época daqueles fóruns que analisavam até o dedo mindinho da menina... pow feio demais
Baba ovo de puta? Ah sou a favor de umas revolução nesses termos aí na boa....acusar o coleguinha de bop só pq ele faz e posta repeteco? Puts cada um faz o que quiser com o próprio dinheiro uai

Agora se for pra ser bop que seja de gp, não de cafetao falido da Shein...
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Alicia Ferrari escreveu: 13 Fev 2024, 07:16 Já me posicionei nesse tópico, mas só vou acrescentar duas coisas.

Primeiro precisamos parar de "achismos"... ah a garota tá oferecendo algum benefício, ah o forista tá apaixonado, ah deve ser fake, ah está atendendo de graça, e por aí vai... até pq o fórum está aqui pra todo mundo compartilhar suas experiências e se administração perceber que é fake pode ter certeza que vai ser retirado.
Pensar ok, agora ficar externalizando isso é complicado tanto pra quem escreve, quanto pra garota....enfim só minha opinião

Outra coisa é essa coisa de BOP rs puts que parada mais antiga mano...época daqueles fóruns que analisavam até o dedo mindinho da menina... pow feio demais
Baba ovo de puta? Ah sou a favor de umas revolução nesses termos aí na boa....acusar o coleguinha de bop só pq ele faz e posta repeteco? Puts cada um faz o que quiser com o próprio dinheiro uai

Concordo, se posta é BOP, se não posta é "sonegador" quem já é antigo aqui já tá ciente de como funciona, mas os novatos devem até se intimidar com essa fiscalização toda.

Acrescentando eu demoro a fazer repeteco, por isso acho que o relato fica bem diferente do outro, mas quem posta em sequência com a mesma Dama, não vejo nada de errado
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Detonador escreveu: 13 Fev 2024, 07:53
Alicia Ferrari escreveu: 13 Fev 2024, 07:16 Já me posicionei nesse tópico, mas só vou acrescentar duas coisas.

Concordo, se posta é BOP, se não posta é "sonegador" quem já é antigo aqui já tá ciente de como funciona, mas os novatos devem até se intimidar com essa fiscalização toda.

Acrescentando eu demoro a fazer repeteco, por isso acho que o relato fica bem diferente do outro, mas quem posta em sequência com a mesma Dama, não vejo nada de errado
Pois é... inclusive falando em repetecos....estamos aí pra isso rsrs :assobiando:
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Eu não vejo nada demais os Repetecos.
Sempre que sou atendido por uma menina e o atendimento supera minhas expectativas , eu sempre a procuro outras vezes.
Nunca pedi vantagem a menina..
Enfim. Tem Repetecos que são inevitáveis.
Responder