A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...

Qual o numero de repetecos que acha normal postarem?

Somente um relato mesmo e chega!
10
9%
Postar o repeteco e o tripleteco!
28
25%
Postar 4, 5 relatos ainda é aceitavel!
17
15%
de 6 pra cima, o céu é o limite!
55
50%

Total de votos: 110

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Mensagem por Brand »

De vez em quando, temos umas polêmicas em relaçao ao número de relatos postados por foristas. Alguns vão aparecendo com 20, 30, 40 relatos, e quando vemos, acabam muitas vezes concentrados em uma ou duas meninas :hum: . Há os casos dos "foristas" q so aparecem para postar sobre determinada meninas, do tipo postou hoje, postou há três meses, postou ha um ano... e sempre da mesma :assobiando:

Ate que ponto acham válido os repetecos? Claro que não estou falando de dois ou três relatos da mesma meninas, mas ja vi casos aqui de quase 20 relatos da mesma (pelo menos 2 casos, um mais recente).

O que pode ser tirado de bom nisso? Atrapalha? Continua ajudando?

Opiniões serão bem vindas...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
zolobildo
/\
/\

Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Mensagem por zolobildo »

Vai do bom senso de quem escreve.

Acho que cabe ao leitor o discernimento da utilidade de cada TD.

Um cara que posta semanalmente sobre a mesma menina dificilmente vai acrescentar alguma informação nova sobre o atendimento.

Mas, se pensarmos assim o mesmo valeria para meninas que já possuem dezenas de TDs. Vários TDs sobre a mesma menina em um curto espaço de tempo - ainda que postados por usuários diferentes - provavelmente também acrescentam poucas informações novas sobre o atendimento.

Pessoalmente quando avalio uma menina baseado em TDs eu tento medir
1) a longevidade dos relatos, i.e., há quanto tempo ela mantém bom atendimento com consistência (semanas, meses e até anos);
2) a variedade de usuários diferentes que relataram um atendimento positivo. Neste caso quanto maior a variedade, melhor.

De qualquer forma, não podemos esquecer que alguns usuários podem simplesmente gostar de escrever sobre os encontros com menina específicas. Ai o conteúdo informativo dos relatos se torna secundário.

O problema mesmo é quando os relatos repetidos são motivados pela obtencão de vantagens com a menina citada. Mas, como isso seria provado.

Por isso prefiro ser a favor da postagem de todo e qualquer relato, novo, velho, original, repetido...

Repito, o discernimento sobre a utilidade do TD cabe ao leitor.

Feio mesmo é sonegar.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

zolobildo escreveu:Vai do bom senso de quem escreve.

Um cara que posta semanalmente sobre a mesma menina dificilmente vai acrescentar alguma informação nova sobre o atendimento.

Mas, se pensarmos assim o mesmo valeria para meninas que já possuem dezenas de TDs. Vários TDs sobre a mesma menina em um curto espaço de tempo - ainda que postados por usuários diferentes - provavelmente também acrescentam poucas informações novas sobre o atendimento.

1) a longevidade dos relatos, i.e., há quanto tempo ela mantém bom atendimento com consistência (semanas, meses e até anos);
2) a variedade de usuários diferentes que relataram um atendimento positivo. Neste caso quanto maior a variedade, melhor.

De qualquer forma, não podemos esquecer que alguns usuários podem simplesmente gostar de escrever sobre os encontros com menina específicas. Ai o conteúdo informativo dos relatos se torna secundário.

O problema mesmo é quando os relatos repetidos são motivados pela obtencão de vantagens com a menina citada. Mas, como isso seria provado.

Por isso prefiro ser a favor da postagem de todo e qualquer relato, novo, velho, original, repetido...

Feio mesmo é sonegar.
Concordo bastante com o zolobildo.
Acho válido qualquer relato, desde que feito de forma verídica.

Relatar um repeteco pode ajudar alguma menina que não tem tanta visibilidade e ajudar a um membro novo a encontrar uma menina que se enquadre em seu perfil.

Particularmente, tenho uma dificuldade em relatar repetecos, pois acho que meus tds ficam tudo muito parecidos, algo que já comentei em um outro tópico.

Quanto a questão de membros que postam sempre sobre a mesma menina, acho que tem casos e casos. Por exemplo, eu saiu com uma mesma menina uma vez por mes. Então todo mes posto um td sobre nossos encontros. É claro que sei que tem membros que fazem os tds de repetecos por outros motivos, mas ai é o trabalho da adm :risada: :risada: :risada: :risada: :risada:

Só brincando Brand kkkkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

zolobildo escreveu:Vai do bom senso de quem escreve.

Feio mesmo é sonegar.
Perfeito :reverencia:

Sou totalmente a favor de repetecos! Desde que sejam verídicos obviamente. Além da contribuição para com o Fórum, que mesmo que o forista poste 20 vezes com a mesma menina, significa que ele não só traz vantagens para a mesma, mas tbm para o fórum, pq de certa forma ele está interagindo tbm e isso tbm gera visibilidade. Nem vou comentar sobre os fakes tbm, pq já sabemos como funciona... qualquer um consegue identificar...
Ficou redundante, mas é por aí mesmo rs
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

BRAND escreveu:De vez em quando, temos umas polêmicas em relaçao ao número de relatos postados por foristas. Alguns vão aparecendo com 20, 30, 40 relatos, e quando vemos, acabam muitas vezes concentrados em uma ou duas meninas :hum: . Há os casos dos "foristas" q so aparecem para postar sobre determinada meninas, do tipo postou hoje, postou há três meses, postou ha um ano... e sempre da mesma :assobiando:

Ate que ponto acham válido os repetecos? Claro que não estou falando de dois ou três relatos da mesma meninas, mas ja vi casos aqui de quase 20 relatos da mesma (pelo menos 2 casos, um mais recente).

Têm 3 meninas que saio com elas todos os fins de semana, e me vejo na necessidade de postar relatos para elas, não só pra dar informações da garota, mas sim pra dizer como foi minha experiência com ela naquele dia. E além dessas três garotas, saio com meninas que não saí antes, pra dar uma diferenciada. Acho que ainda não cheguei nessa marca assombrosa de repetecos kkkk E nem quero! O repeteco às vezes não ajuda muito. A garota sim, pois está sendo evidenciada. Mas o forista, que acaba entrando num ciclo vicioso e acaba confundindo as coisas com a garota (não é o meu caso kkkk).
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Bart escreveu:
BRAND escreveu:De vez em quando, temos umas polêmicas em relaçao ao número de relatos postados por foristas. Alguns vão aparecendo com 20, 30, 40 relatos, e quando vemos, acabam muitas vezes concentrados em uma ou duas meninas :hum: . Há os casos dos "foristas" q so aparecem para postar sobre determinada meninas, do tipo postou hoje, postou há três meses, postou ha um ano... e sempre da mesma :assobiando:

Têm 3 meninas que saio com elas todos os fins de semana, e me vejo na necessidade de postar relatos para elas, não só pra dar informações da garota, mas sim pra dizer como foi minha experiência com ela naquele dia. E além dessas três garotas, saio com meninas que não saí antes, pra dar uma diferenciada. Acho que ainda não cheguei nessa marca assombrosa de repetecos kkkk E nem quero! O repeteco às vezes não ajuda muito. A garota sim, pois está sendo evidenciada. Mas o forista, que acaba entrando num ciclo vicioso e acaba confundindo as coisas com a garota (não é o meu caso kkkk).
Bart eu super entendo seu posicionamento...e até concordo em partes... Só não acho que ajuda tanto assim as meninas... Tem uns relatos que já tem tanto repeteco que ninguém nem lê....kkkkk existe outros tipos de relatos que ajudam muito mais que mil repetecos...um td de um forista mais conhecido ajuda mil vezes mais... Vai do lixo ao luxo rs
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Eu sou a favor de botar tudão.
Certamente não sou o Antony.
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Acho q pode ter ate mais uma coluna de ranking "mais relatos com a mesma mina" :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Alicia escreveu:
Bart escreveu:

Bart eu super entendo seu posicionamento...e até concordo em partes... Só não acho que ajuda tanto assim as meninas... Tem uns relatos que já tem tanto repeteco que ninguém nem lê....kkkkk existe outros tipos de relatos que ajudam muito mais que mil repetecos...um td de um forista mais conhecido ajuda mil vezes mais... Vai do lixo ao luxo rs
A credibilidade do forista tem muito peso, fato, mas mesmo o mais expert tem fellings (tato) para equilibrar a balança sobre sonegar todas as visitas a uma única GP pela razão geral de não se expor à repetição, preferem caprichar num texto geralmente extenso, comprimindo vários encontros em um relato só, mas é um conflito porquê repetir também defini que você gostou muito e por um bom tempo vai voltar, porquê não fazer esse marketing sem medo?

Quem defini esse limite é política do fórum, tem lugares que você será chamado de "BOP" por postar diversas vezes com a mesma GP, é insano, enquanto aqui até agora não vi nada que limitasse qualquer um dos gentlemans a postarem seus repetecos.

São vários pretextos para se postar um revival, entre eles:

Tem novidades? Fez algo diferente? Mudou de endereço? Faz tempo que não posto!?

Os melhores motivos deveriam ser:

Condiz com meus princípios de verdade e transparência compromissado em não omitir informações que podem ajudar meus colegas no futuro?

A forma como escrevo sobre ela melhorará ou piorará conforme repetimos o encontro? Aqui tem muito do que você se expressa, mais do que você ter sentido.

Essas sensações do passado te atrapalham a melhorar a qualidade dos seus "repetecos", entrou numa rotina de fidelização do cliente e não sabe lidar com isso?

Tem receio de se tornar marketeiro sem fins lucrativos ou objetivo de capital (descontos), e ser rotulado como cliente apaixonado?

Repetir e postar um relato é um ato rebelde em virtude de tantos abismos enfrentados que mais do que nos impedem de saborear o bom da vida, se gostamos tanto de arroz e feijão todos os dias, colocamos outros ingredientes e adoramos isso, porquê ter vergonha de repetir o prato se preocupando com o julgamento alheio?

Bon Appetit,
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Pra ilustrar um pouco melhor a minha opinião sobre o assunto, vou comparar o atendimento a um filme com um roteiro bem elaborado e atuações maravilhosas.
Algumas pessoas podem rever esse filme somente porque acharam legal, mas outras vão assistir várias vezes porque gostaram muito. E a cada nova reprise, esse espectador que gostou bastante percebe um novo detalhe, uma nuance a mais, que da(s) vez(es) anterior(es) não havia notado, dando ao filme um frescor inédito.
Trazendo o exemplo pro caso do atendimento, o repeteco pode proporcionar mais entrosamento entre ambos, fazendo com que o mesmo cliente e a mesma menina experimentem mais fluidez, mais naturalidade ao que estão fazendo, coisa que talvez não tenham conseguido no primeiro encontro.
Traçando o paralelo novamente, um TD de repeteco do cara que reviu o filme só porque achou legal ("me encontrei com fulana de novo e não vou entrar nos detalhes sórdidos") não vai agregar, mas se ele quis escrever, OK. Quem não gostar, não leia mais.
Já o TD do cara que viu de novo porque gostou bastante, pode ser mais útil ao relatar aquele segredo não tão secreto mas que estava oculto ao seu olhar na primeira (ou segunda ou terceira...) vez.
Lembrando que essa é a minha visão e, tal qual o exemplo do filme que citei, outros olhares e pontos de vista podem ser encontrados nesse assunto bastante pertinente, cabendo a cada um encarar como certos ou errados.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Papai Noel escreveu:Pra ilustrar ...
Algumas pessoas podem rever esse filme somente porque acharam legal, mas outras vão assistir várias vezes porque gostaram muito. E a cada nova reprise, esse espectador que gostou bastante percebe um novo detalhe, uma nuance a mais, que da(s) vez(es) anterior(es) não havia notado, dando ao filme um frescor inédito...

Negone escreveu:Eu sou a favor de botar tudão.
zolobildo escreveu:Vai do bom senso de quem escreve...

...Acho que cabe ao leitor o discernimento da utilidade de cada TD...

...Repito, o discernimento sobre a utilidade do TD cabe ao leitor...

Então....

Vambora!

- Postar tudo do mesmo?
Não sei se é legal. Às vezes podem parecer feijão com arroz? Não sei.

- Levantar tópico da GP?
É fato. É uma massagem no ego da GP. Rsrsrs :vergonha:
Exceto td negativo, aí é um soco na autoestima, Ego e Vaidade. :morte: :assobiando: :cool: :Evil:

- Sem muita fadiga, mas tem aspectos que podem considerar os zilhões de repetecos com a mesma GP. :yee:
(Essa sigla me faz lembra ao Grande Prêmio de Fórmula 1, rs).

- Mudou de nome(por que?),

- Parou e voltou.

- Local: Atende sozinha, não atende mais sozinha, Só em hotel, domicílios...

- Qual o desempenho Do repeteco em momentos, dias, períodos e locais diferentes?

- É sempre o mesmo tipo de atendimento?
(Aí entra, menage, 4 mãos,  mil mãos,  Voyeur, com anal, sem anal, BDMS, e demais fetiches que muitos só trazem segurança para GP realizar quando já conhece o cliente).

- Imagina ter que fazer anal no primeiro atendimento com um cara que não sabe falar(grosso ou indiferente), não tem lá esses documentos todos e nem sabe comer um cu?! Aí, estragou o parquinho... rsrsrs :sacarstico:

- Tem muitas meninas que oferece diversos serviços que não se limita à oral, vaginal e beijos.

- É muito relativo a questão de postar ou não postar todos os encontros. :assobiando:

Eu já tive muitos e muitos repetecos que não foram relatados por eu pedir ou porque a pessoa não fez sei lá por quais motivos. Mas estou viva!!! Rsrsrs :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

- Depende também de quem lê,  e concordo com Papai Noel,  sempre tem um detalhe, ou uma novidade seja na menina, no local, qual local...

- Que é uma propaganda para GP,  não há o que discutir. :reverencia:

O tópico da GP sobe e os visitantes e cadastrados tem à sua disposição a propaganda boca a boca. :piscada: :abraco: :reverencia:

- Até onde é válido ou interessante narrar um repeteco?
Vejo que vai do bom senso de cada um. :amor:

"O grande segredo da educação consiste em orientar a vaidade para os objetivos certos."

Adam Smith
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Talvez muitos relatos consecutivos de um cliente a uma única menina fique nítido que já virou romance e favoritismo, não que isso seja errado, mas para os leitores aparentemente torna-se algo corriqueiro.

Mesmo que ocorra o repeteco por diversas vezes, e bom dar um tempo e aguardar algo de diferente acontecer no atendimento, para então registrar novamente quando se trata de muitos encontros de um forista com a msm menina.

MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Excelente inciativa de abrir este debate.

Sou a favor de postar todos os encontros. No meu caso especifico sou iniciante no mundo putanhesco, e fiz alguns repetecos com as meninas que se encaixam mais no meu perfil. São tantas garotas maravilhosas que orbitam por aqui que ainda vou ter o privilegio de conhecer, que provavelmente irão gerar repetecos. Não creio que tenha estrapolado nos Tds de repetições, tampouco esta é a ideia. Cada encontro é um momento, uma situação diferente e que pode agregar valor a foristas numa tomada de decisão para agendamento. Deste a simpatia e delicadeza da garota nas tratativas, ate um abraço e até logo amor.... Quando gera uma questão de encaixe e pele, tesão, é ruim de não repetecar! Quanto a questão de postar Tds por motivos não republicanos, prefiro nem comentar, é um absurdo tão grande, realmente inaceitável.
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

MC escreveu:O repeteco somente detalha o tipo de garota que atrai mais aquele determinado forista.

Recentemente postei um segundo TD com a mesma garota e não teve um outro forista no intervalo de vários dias? Estranho né? :hum:

Faço o TD e posto em seguida...não vou mudar isso pois acredito piamente que é o ar dos pulmões de um forum. Quanto mais ar melhor.

e vida q segue

TD é o ar do fórum. Ótima comparação, MC.
Sobre não ter um TD no intervalo que você mencionou afim, pode ser por uma série de fatores: a menina não atendeu forista; se atendeu forista, pode ser de outra vizinhança ou sonegador; o forista pode levar mais tempo pra escrever ...
Não tem como a gente saber o real motivo, feliz ou infelizmente.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Me permitam só fazer algumas colocações. Como não sou agenciada e respondo com minhas próprias palavras, acho importante explicar algumas diferenças.

Vale ressaltar que existem dois casos distintos:
O primeiro é quando uma gp tem diversos repetecos com diferentes foristas. Isso não é favorecimento! Isso é fidelização.
Segundo quando determinada gp tem vários tds com o mesmo forista e meia dúzia de gato pingado com outros... Aí sim dá pra perceber favoritismo. Agora se deve ou não postar? Acho que tbm vai de cada um... TD nunca é demais.
Com relação a minha colocação em relação a foristas com maior credibilidade no fórum é óbvio que gera maior visibilidade... ( O que não diminui a importância dos outros claro) senão nenhuma menina printaria td de forista pra postar em status.
Pessoalmente, eu Alícia, gosto de repetecos sim, e se postarem agradeço imensamente, não só pra subir meu tópico, mas pq acho de uma profunda gentileza o tempo que cada um dos clientes param seus afazeres de certa maneira para nos prestigiar sim. E ressaltando que prefiro repetecos sim e sempre por afinidades e vínculos que acabo criando com alguns clientes e não por medo de ser negativada. Se tem uma coisa que aprendi ao longo do meu trabalho é que não se trata apenas de trabalho, mas de respeito, gentileza e empatia pelo próximo e acima de tudo educação em não "cuspir no prato que comi"
Se precisar a gente pode traduzir pro árabe tbm sem problemas.
Responder