A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...

Qual o numero de repetecos que acha normal postarem?

Somente um relato mesmo e chega!
10
9%
Postar o repeteco e o tripleteco!
28
25%
Postar 4, 5 relatos ainda é aceitavel!
17
15%
de 6 pra cima, o céu é o limite!
55
50%

Total de votos: 110

M21
Verified
/\
/\

Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Mensagem por M21 »

Se a menina me atende bem ao ponto de eu voltar 20 vezes nela, faço questão de fazer 20 relatos!! Vejo isso como forma de agradecimentos pelo ótimo momento vivido.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Eddie Adams escreveu: 20 Dez 2023, 10:49 Essa parada de que não pode postar relato de Repeteco é Papo de SONEGADOR
Concordo em gênero, número e grau :palmas:

Conforme disse o W Reis, com um relato positivo a GP que o atendeu bem passou a atender mais pessoas, um incentivo para ela atender sempre melhor e um prêmio merecido pela dedicação.

Fica por conta de cada um de nós ler e filtrar os relatos: é exagero ? Bopice do forista ? Creio que os relatos podem ser filtrados também pelo tempo de cadastro do forista, se ele sai com outras garotas e relata os encontros e a avaliação dos encontros.

Foi bom ? Quer voltar ? Volte!

Foi bom de novo ? Relate!

Quantas vezes gostar e voltar, tantos relatos deve postar.

Só lembrando que os negativos não geram repetecos.

Sugestão: incluir na enquete a opção: quantas vezes eu gostar da GP.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Almirante Ackbar
/\
/\

Mensagem por Almirante Ackbar »

Este tópico tão antigo ainda rende? :sacarstico:

Para mim, a regra é bem simples: é meu perfil e estou dentro das regras da confraria. Se eu quiser postar que saí 38 vezes com alguma combatente, postarei. E serão relatos longos e detalhados, pois é o MEU relato, MINHA forma de escrever.

Se algum confrade não gosta, acha demais... Tem todo o direito, assim como eu tenho o direito de ignorar e manter minha posição.

Posto vários repetecos e, enquanto não baixarem uma norma limitando isso, continuarei fazendo.

Por mim, esse tópico seria DELETADO. :morte:

Saudações cordiais!
IT´S A TRAP!!!!
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Almirante Ackbar escreveu: 20 Dez 2023, 11:51 Este tópico tão antigo ainda rende? :sacarstico:

Para mim, a regra é bem simples: é meu perfil e estou dentro das regras da confraria. Se eu quiser postar que saí 38 vezes com alguma combatente, postarei. E serão relatos longos e detalhados, pois é o MEU relato, MINHA forma de escrever.

Se algum confrade não gosta, acha demais... Tem todo o direito, assim como eu tenho o direito de ignorar e manter minha posição.

Posto vários repetecos e, enquanto não baixarem uma norma limitando isso, continuarei fazendo.

Saudações cordiais!
Concordo e compartilho da mesma opinião! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Eddie Adams escreveu: 20 Dez 2023, 10:49 Essa parada de que não pode postar relato de Repeteco é Papo de SONEGADOR
A frase que define o que penso a respeito dos críticos de repetecos. Se a pessoa acha chato outro relato do mesmo cara na mesma GP é só não ler, ora.

Concordo com vários confrades que escreveram antes de mim. Eu costumo demorar a fazer repetecos, tanto que meu recorde de menor tempo entre um TD e o replay é de 1 mês. Acho válido sempre relatar, pois é uma forma de manter o público atualizado sobre o atendimento da garota. Mas também entendo quem não liga pra ver outro episódio parecido do mesmo filme, eu mesmo às vezes passo direto por não ter muito tempo disponível para ler tudo por já imaginar que o enredo foi semelhante aos anteriores. Duas coisas que eu faria caso voltasse toda semana na mesma GP:

- Uma seria trazer elementos novos a cada programa para melhorar a nossa experiência e como consequência a do leitor com ideias do que a garota faz que a concorrência não faz, valorizando-a no meio (posições diferentes, locais novos para trepar como o chuveiro, elementos inéditos para a brincadeira como algemas e o que a imaginação permitir).

- E a outra seria compactar as duas, três saídas em um só relato exatamente para não cansar o público, pois ainda que hajam novos visitantes não cadastrados a cada dia, se os mesmos verem que a dama tem poucos likes e comentários nos TDs em relação às outras e que muitos são de um só forista, esse pessoal pode entender que a mulher não é isso tudo e que as outras são melhores pela variedade de depoimentos sobre o serviço dela.

Finalizando com uma reflexão que tive enquanto escrevia esse texto: num eventual dia que a 01 do repetequeiro prestar um atendimento meia boca ou der a pisada de bola, também haverá relato sobre?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Almirante Ackbar escreveu: 20 Dez 2023, 11:51
Discordo dessa parte.
É aquilo, cada um tem seus motivos para postar um relato de repeteco e tá tudo certo. Até porque, como foi dito, não há uma regra que proíba.

O tópico não se refere a apenas se devemos ou não postar um repeteco, há outros pontos a sendo levantados aqui, que valem uma discussão.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Mr69 escreveu: 20 Dez 2023, 12:32
Almirante Ackbar escreveu: 20 Dez 2023, 11:51 Este tópico tão antigo ainda rende? :sacarstico:

Saudações cordiais!
Concordo e compartilho da mesma opinião! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ratificando um ponto em questão do confrade! Eu já acho o tópico válido interessante para ser debatido. Mais sigo sempre respeitando as opiniões diversas.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Oscar, The Shy escreveu: 20 Dez 2023, 07:59 Então, acho que esse tema já foi bastante discutido, mas recentemente ouvi algo novo relacionado ao tema e resolvi compartilhar.

Muitos relatos de uma mesmo confrade (em espaço curto de tempo) pode de alguma forma prejudicar a menina?

Qual foi a questão levantada? Acho que a maioria irá concordar que quanto mais repetecos ocorrem, maior será a intimidade adquirida com a menina, sendo essa intimidade, muitas vezes, transmitida no relato, mesmo que inconscientemente.

Isso poderia gerar uma expectativa nos demais, que ao não ocorrer, geraria a frustração e até quem sabe uma avaliação não positiva.

O que acham?
Oscar , vc levantou um ponto muito bacana , de preocupação para com as meninas , Parabéns 🥰...
Todos sabemos que o Arena é praticamente um site mundial rsrsrs , literalmente o mundo todo ta acessando por aqui , em busca de bons atendimentos no Rio ! Dito isto , todo relato é válido , é claro que cada positivo que a menina ganha trás mais interesse para a mesma ! Digo por mim , quando sobe um relato meu , é dia do telefone não parar , porém , sim tem um porém ...
Muitos repetecos seguidos postados pela mesma pessoa começam a gerar desconfiança , inclusive "se a menina não está atendendo o cara de graça em troca de relato" ( gente só estou falando do que já ouvi , tanto de forista , como de não forista tbm ), se não é um fake da mesma para estar sempre em destaque nas postagens , troca de favor , enfim escuto uma série de coisas ...
Claro que foristas ativos , que vão para eventos e são conhecidos sabem a verdade , mas se a pergunta é
" Prejudica ou ajuda a menina" devemos pensar naqueles que seguem o site sem ser forista tbm ...
Então por mais que vc curta muito seus repetecos , acho que vale a atenção para postar o mesmo, evitando que fique um relato seu atrás do outro , essa é só minha opinião baseada no que escuto de próprios clientes que acessam o site , tecnicamente todos kkkkk .
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Demoro consideravelmente pra fazer repeteco, pois tento variar o card. Até agora não soneguei repeteco, mas se acontecesse ou acontecer (algo bem improvável) de eu fixar com uma garota e ir direto, haveria sim a chance de sonegar alguns tranquilamente. A opção de juntar 2, 3 ou mais relatos em 1 só também é válida.

Acho bem mais proveitoso pra própria menina a listagem de TDs dela ter visões diferentes ao invés de ter toda hora um relato do mesmo forista, pois essa série de repetecos pode ser ignorada por muita gente e ser menos acessada do que se fosse um relato inédito.

Mas cada um é livre e faz o que bem entende e as divergências nas opiniões são sempre legais de debater.
FORISTA CULPOSO
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Acho que tudo se resume a bom senso, pode relatar repeteco, desde que não vire Spam, relato com a mesma menina toda semana tira um pouco da credibilidade tanto do forista como da menina.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Bem. Respeito o ponto de vista de cada um aqui. Vou apresentar o meu mas sem nenhuma pretensão de convencer ninguém do que eu penso. Já falei aqui algumas vezes sobre tema parecido. Para mim o relato representa uma homenagem para a GP com quem estive. É sobre ela, seu desempenho e nunca sobre mim ou sobre o que gosto ou desgosto. Nunca deixo de escrever o relato de um programa que fiz, mesmo que seja um repeteco. Sinceramente não me preocupo se algum visitante ou confrade vai achar que por ser um td repeteco ele não estará refletindo a verdade. Me preocupo em escrever um bom relato porque sinto prazer em escrevê-lo. Procuro deixá-lo interessante, verdadeiro e respeitoso em relação as GPs. Quem ler o relato poderá utilizá-lo para fazer a escolha de uma GP ou não. Também não significa garantia de que terá a mesma experiência com a GP que eu tive, a final estamos falando de pessoas, com características e posturas diferentes e somente o teste drive poderá confirmar ou não o relato postado. Por fim penso que quanto mais fidedigno for o relato maior a chance de bem orientar o visitante ou confrade, seja positivamente ou negativamente.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Acho coisa boa postar repeteco sim, seria como postar uma outra dica útil para a galera do site: como ela atendeu o cliente já conhecido? Foi assim... Pode ser que a 3a vez teve anal o outro fetiche, mas,
alem disso, falar 4, 5, 6 vezes sobre a mesma menina, no mesmo privê, acho demais, apesar de não ficar fora das regras e de não atrapalhar ninguem...
Valeu a pena... :girl9:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Detonador escreveu: 20 Dez 2023, 08:55 Faz sentido, mas o homem tem que entender que nem tudo que uma faz com um fará com outros, ex: a damas que fazem anal com um e não quer com outro

"Tem que entender" até certo ponto.
Se a garota é taxativa ao dizer que não faz anal (usando seu exemplo) e aparece um relato onde alguém diz que fez com ela, na minha visão temos dois erros aí: a garota que se mostrou mentirosa e o confrade que tá fazendo papel de babaca ao expor essa situação.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 20 Dez 2023, 10:37 O relato vai ser sempre útil pra quem está buscando informação, acho válido postar repetecos

Sigo o relator.
Por mais que muitos achem chato e/ou repetitivo, sempre vai ter alguém que vai ler um desses repetecos como se fosse a primeira vez do forista com a garota. E o objetivo do fórum é esse.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Saudações cordiais!

À exceção da última frase concordo com todo o restante.
Você é um orgulho para a Rebelião.
Responder