SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Não é o Antony »

Mulher não sabe bater punheta.
Certamente não sou o Antony.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Não é o Antony escreveu: 09 Dez 2023, 16:29 Mulher não sabe bater punheta.

kkkkkk eu confesso q eu sou uma o ângulo não me é favorável, mas na mamada eu me garanto kkkkkk
Lunna Geek
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunna Geek »

Não é nada honesto e ético ser um brocha e colocar a culpa na menina, quem é brocha com uma, é brocha com várias
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Sheron Tomazely escreveu: 09 Dez 2023, 16:35

kkkkkk eu confesso q eu sou uma o ângulo não me é favorável, mas na mamada eu me garanto kkkkkk
Pelo que me lembro, você está bem enganada.... 😁😁😁
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Algumas sabem. E as que sabem, sabem muito. Rs
Bruce Wayne
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruce Wayne »

Anal só para finalização não serve pra nada.

É igual quem bebe Coca cola zero achando que está mais saudável.

Ambos são dispensáveis.
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança :morte:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ganhou o tópico 😆, fecha a conta e traz a medalha 🎖️
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

O homem que brocha com a namorada/esposa, é o mesmo que é capaz de transar 2, 3 horas com a amante gostosa ou a GP top.

A mulher que evita o namorado/marido ("dor de cabeça") ou transa sem disposição nenhuma, é a mesma que consegue quicar 2, 3 horas quando está com o "Big Richard".

Moral da história: a excitação depende sempre do outro! Só que a gente, muitas vezes, tem dificuldade de admitir que não conseguiu deixar a(o) parceira(o) excitada(o), já que isso seria prova da nossa "incompetência" na hora do Sécso, pelo menos naquele momento com aquela pessoa...

Abs, fui, vlw mlk!
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Don Dracula
/\
/\

Mensagem por Don Dracula »

Já saí com uma pessoa que me disse que não gosta que chupem os seios dela, pois podem ficar caídos com o tempo. Soltei uma gargalhada na hora... :risada2:

Normalmente, quando me chupam em outro lugar, nada fica caído, muito pelo contrário... :assobiando:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Don Dracula escreveu: 09 Dez 2023, 17:39 Já saí com uma pessoa que me disse que não gosta que chupem os seios dela, pois podem ficar caídos com o tempo. Soltei uma gargalhada na hora... :risada2:

Normalmente, quando me chupam em outro lugar, nada fica caído, muito pelo contrário... :assobiando:
É só chupar pra cima que ele ate ganham uma moral.
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Não fiquem pedindo leitinho com 5 minutos de foda... Isso é brochante.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Master021 escreveu: 09 Dez 2023, 17:45 Não fiquem pedindo leitinho com 5 minutos de foda... Isso é brochante.
Verdade. É bem ruim mesmo. Desconcentro total.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Minha polemica:

Considerando apenas o ato em si, o 69 é a pior posição pra chupar a parceira
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

The lonely man escreveu: 09 Dez 2023, 10:50 O Sexo pode ser prazeroso independente de um dos 2 gozar.
Muito verdade. Inclusive, se for para apenas um dos dois gozarem, prefiro sempre que não seja eu.
Brenda Baby escreveu: 09 Dez 2023, 14:56 Que mulher gosta que enfie o dedo la dentro do colo do útero( eu n sei quem espalhou por ai q isso é prazeroso, incomoda e a unha pode passar várias bactérias ainda q o cara tenha tomado banho etc.)
Eu gosto de usar os dedos para masturbar a minha companheira, mas sempre pergunto se ela gosta ou não, assim como sempre tento manter as unhas cortadas e lixadas para não machucar ou passar impurezas.
Detonador escreveu: 09 Dez 2023, 16:04 Sexo oral com camisinha é a coisa mais brochante e sem noção de todas.
Conto nos dedos das mãos as vezes que aconteceu comigo da menina querer chupar com camisinha e nunca foi tão bom quanto sem. Concordo que se o cara não se banha ou tem visivelmente alguma doença, é preferível a mulher nem atender do que querer boquetar de capa.
Vou até mais longe e essa é a polêmica que trarei: mais do que não saber bater punheta, a maioria das mulheres acha que só precisa estimular a cabeça do pênis, seja na punheta ou no oral. Apesar de ser a parte mais sensível para a maioria, não é a única. Em alguns casos, como o meu, se ficar só ali deixa de ser gostoso e começa a ficar doloroso.
Bruce Wayne escreveu: 09 Dez 2023, 17:08 Anal só para finalização não serve pra nada.
Já deixei minha opinião quanto a isso em outros tópicos, mas sempre bom repetir: anal só é bom quando a menina faz porque gosta e está com vontade. Se é só pra finalizar ou se faz sem gostar ou se cobra a mais por isso, eu dispenso.
Don Dracula escreveu: 09 Dez 2023, 17:39 Já saí com uma pessoa que me disse que não gosta que chupem os seios dela, pois podem ficar caídos com o tempo.
Essa daqui já ouvi de uma VIP aqui do Arena. Se fosse assim, toda GP que deixa chupar de boa deveria ter os peitos lá no chão, né?
Master021 escreveu: 09 Dez 2023, 17:45 Não fiquem pedindo leitinho com 5 minutos de foda... Isso é brochante.
Sim, isso é um negócio que me tira do momento. Mesmo que não seja com 5 minutos de transa. Se o meu tempo está acabando e eu não gozei ainda, eu tenho noção disso. Avisa que o tempo está quase no fim, mas não me pede pra gozar porque, além de tudo, ainda vai dificultar que eu chegue lá.

Ah, e uma outra polêmica que não é sobre sexo propriamente dito, mas vou deixar aqui:
Menina que me chama de amor me incomoda bastante. Não é verdadeiro, não é carinhoso. Soa falso e impessoal, apesar da ideia ser o contrário.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Merece um banner aqui no GPArena, sobretudo quando você paga - adiantado - um serviço de 1 hora e a moça diz "gozou, vazou" logo depois!!!!!
Responder