SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Mulher não sabe bater punheta.
Certamente não sou o Antony.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
kkkkkk eu confesso q eu sou uma o ângulo não me é favorável, mas na mamada eu me garanto kkkkkk
-
Lunna Geek Verified
- /\

Não é nada honesto e ético ser um brocha e colocar a culpa na menina, quem é brocha com uma, é brocha com várias
Pelo que me lembro, você está bem enganada....Sheron Tomazely escreveu: ↑09 Dez 2023, 16:35
kkkkkk eu confesso q eu sou uma o ângulo não me é favorável, mas na mamada eu me garanto kkkkkk
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Algumas sabem. E as que sabem, sabem muito. Rs
-
Bruce Wayne Verified
- /\

Anal só para finalização não serve pra nada.
É igual quem bebe Coca cola zero achando que está mais saudável.
Ambos são dispensáveis.
É igual quem bebe Coca cola zero achando que está mais saudável.
Ambos são dispensáveis.
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança 
Ganhou o tópico
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
O homem que brocha com a namorada/esposa, é o mesmo que é capaz de transar 2, 3 horas com a amante gostosa ou a GP top.
A mulher que evita o namorado/marido ("dor de cabeça") ou transa sem disposição nenhuma, é a mesma que consegue quicar 2, 3 horas quando está com o "Big Richard".
Moral da história: a excitação depende sempre do outro! Só que a gente, muitas vezes, tem dificuldade de admitir que não conseguiu deixar a(o) parceira(o) excitada(o), já que isso seria prova da nossa "incompetência" na hora do Sécso, pelo menos naquele momento com aquela pessoa...
Abs, fui, vlw mlk!
A mulher que evita o namorado/marido ("dor de cabeça") ou transa sem disposição nenhuma, é a mesma que consegue quicar 2, 3 horas quando está com o "Big Richard".
Moral da história: a excitação depende sempre do outro! Só que a gente, muitas vezes, tem dificuldade de admitir que não conseguiu deixar a(o) parceira(o) excitada(o), já que isso seria prova da nossa "incompetência" na hora do Sécso, pelo menos naquele momento com aquela pessoa...
Abs, fui, vlw mlk!
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
- Don Dracula
- /\

Já saí com uma pessoa que me disse que não gosta que chupem os seios dela, pois podem ficar caídos com o tempo. Soltei uma gargalhada na hora...
Normalmente, quando me chupam em outro lugar, nada fica caído, muito pelo contrário...
Normalmente, quando me chupam em outro lugar, nada fica caído, muito pelo contrário...
É só chupar pra cima que ele ate ganham uma moral.Don Dracula escreveu: ↑09 Dez 2023, 17:39 Já saí com uma pessoa que me disse que não gosta que chupem os seios dela, pois podem ficar caídos com o tempo. Soltei uma gargalhada na hora...![]()
Normalmente, quando me chupam em outro lugar, nada fica caído, muito pelo contrário...![]()
Não fiquem pedindo leitinho com 5 minutos de foda... Isso é brochante.
Verdade. É bem ruim mesmo. Desconcentro total.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Minha polemica:
Considerando apenas o ato em si, o 69 é a pior posição pra chupar a parceira
Considerando apenas o ato em si, o 69 é a pior posição pra chupar a parceira
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Muito verdade. Inclusive, se for para apenas um dos dois gozarem, prefiro sempre que não seja eu.The lonely man escreveu: ↑09 Dez 2023, 10:50 O Sexo pode ser prazeroso independente de um dos 2 gozar.
Eu gosto de usar os dedos para masturbar a minha companheira, mas sempre pergunto se ela gosta ou não, assim como sempre tento manter as unhas cortadas e lixadas para não machucar ou passar impurezas.Brenda Baby escreveu: ↑09 Dez 2023, 14:56 Que mulher gosta que enfie o dedo la dentro do colo do útero( eu n sei quem espalhou por ai q isso é prazeroso, incomoda e a unha pode passar várias bactérias ainda q o cara tenha tomado banho etc.)
Conto nos dedos das mãos as vezes que aconteceu comigo da menina querer chupar com camisinha e nunca foi tão bom quanto sem. Concordo que se o cara não se banha ou tem visivelmente alguma doença, é preferível a mulher nem atender do que querer boquetar de capa.
Vou até mais longe e essa é a polêmica que trarei: mais do que não saber bater punheta, a maioria das mulheres acha que só precisa estimular a cabeça do pênis, seja na punheta ou no oral. Apesar de ser a parte mais sensível para a maioria, não é a única. Em alguns casos, como o meu, se ficar só ali deixa de ser gostoso e começa a ficar doloroso.
Já deixei minha opinião quanto a isso em outros tópicos, mas sempre bom repetir: anal só é bom quando a menina faz porque gosta e está com vontade. Se é só pra finalizar ou se faz sem gostar ou se cobra a mais por isso, eu dispenso.
Essa daqui já ouvi de uma VIP aqui do Arena. Se fosse assim, toda GP que deixa chupar de boa deveria ter os peitos lá no chão, né?Don Dracula escreveu: ↑09 Dez 2023, 17:39 Já saí com uma pessoa que me disse que não gosta que chupem os seios dela, pois podem ficar caídos com o tempo.
Sim, isso é um negócio que me tira do momento. Mesmo que não seja com 5 minutos de transa. Se o meu tempo está acabando e eu não gozei ainda, eu tenho noção disso. Avisa que o tempo está quase no fim, mas não me pede pra gozar porque, além de tudo, ainda vai dificultar que eu chegue lá.
Ah, e uma outra polêmica que não é sobre sexo propriamente dito, mas vou deixar aqui:
Menina que me chama de amor me incomoda bastante. Não é verdadeiro, não é carinhoso. Soa falso e impessoal, apesar da ideia ser o contrário.
The Order of the Dragon, I feed on human life
- joseph1973
- /\