Com certeza eu sou o centro do meu mundo , valorizo o meu esforço e vejo como desnecessário esse ódio direcionado a quem pensa diferente, classificar como "
antiético", "
psicopatia". O melhor é despejar a verborragia ressentida na privada, não aqui. Tem problema com alguém, resolve no cara a cara, no mano a mano. Esses recadinhos camuflados não enriquecem o debate. São escrotos.
Pokó escreveu: ↑19 Nov 2023, 13:51
Acho que o certo é o certo e o errado é o errado. Desmarcar alguém em favorecimento de outro não é muito correto.
Fazer um esforço para encaixar na agenda ou dar uma prioridade caso surja um horário, já seriam atitudes legais para com um cliente antigo.
Perfeito, Pokó. Infelizmente são raríssimas as que dão um jeitinho na agenda, na maioria das vezes não querem saber se o cara escreve ou não escreve, como está mais ou menos evidenciado neste tópico.
Fica a pergunta: Vale a pena escrever? Eu cheguei a um ponto que, sobre frelas, passei a escrever e sair bem menos, mas continuo escrevendo para alimentar o fórum, que é um passatempo que sempre gostei. Tenho procurado alternativas no Tinder e em outras plataformas e estou dando sorte, para essa categoria de mulheres de aplicativo não preciso escrever nada porque a maioria não se assume como puta.
Sobre me identificar como forista, quase sempre me identifico, até porque criei uma marca depois de tantos anos. E gosto de me identificar porque fico sabendo das coisas. Recentemente, soube de um moleque que foi em uma menina do Largo do Machado e mandou para a garota que "
o Dante agride mulheres", "
que força para transar sem camisinha" e que "
tiro onda de escritor"

Moleque que, por sinal, escreveu aqui neste tópico. Um canalha, né? Covardão. Quando fazem isso, não me queimam, queimam a comunidade inteira. Às vezes me dá vontade de transformar em inferno a vida dessa gente, mas vou me segurando. Por isso que fica a máxima: há foristas e floristas.