A ANTIGP

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Pokó
Verified
/\
/\

Re: A ANTIGP

Mensagem por Pokó »

Madruguinha escreveu: 19 Nov 2023, 11:37 Muito interessante esse tópico. Sou forista recente, mas usuário do serviço há um bom tempo. Saindo com GP de fórum ou não, em pouquíssimas oportunidades existiu um feedback das moças para com o cliente. Posso contar nos dedos as vezes que recebi uma mensagem após um encontro ou após um TD postado. Acredito não ser um cliente desagradável (longe disso), quem lê e acredita nos meus relatos pode conferir mais ou menos como é meu modus operandi. Então vai muito nesse tecla que o Velho Escriba bate: a inteligência no trato do negócio, o cuidado e a proximidade acabam sendo um importante citrato para os clientes.
Acho que recebi umas duas vezes só, achei legal, mas não foi algo que me influenciou a fazer um repeteco.
Creio que também essa mensagem pós encontro seja um perigo muito grande para os homens casados.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

gargamel escreveu: 19 Nov 2023, 13:34 Achar que relato é favor, escrever pra GP, esperar contrapartida, eu acho viagem. O relato é fundamentalmente uma forma de solidariedade para com outros foristas. É uma retribuição aos que foram escritos antes e te ajudaram na hora de escolher ou evitar uma GP, uma troca entre os próprios foristas. Obviamente todos, incluindo eu, gostam de ser bem tratados, mimados e receber vantagens. Quando acontece é bem gostoso, mas esperar isso em troca de relato? Doidera.

A garota ter senso comercial passa primariamente pelos critérios comuns a qualquer prestador de serviço: qualidade, preço, divulgação. Se cobra um valor alto demais, afastará cliente, se não se divulga ou se divulga de forma ineficiente, mesma coisa. Se o atendimento é ruim, certamente vai se queimar.

Digo até que a troca de vantagens por relatos aí sim pode ser tiro no pé, uma vez que certos relatos começam a ficar batidos que só foram escritos porque a garota fez ou ofereceu algo diferente do anunciado, ou turbinou a qualidade do atendimento de uma forma que não aconteceria sem essa troca extra explícita. Já vai pra lista das à evitar.
Concordo, eu quando faço relato não espero comentário da dama tbm não.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Mulato Roqueiro escreveu: 19 Nov 2023, 10:26 Já levei bolo da GP e não gostei. O que não quero para mim, não quero para os outros. Com base neste princípio, como eu poderia exigir da GP, prioridade na marcação de horário apenas por ser forista ? Ela marcou as 14 horas com um não forista (talvez seja difícil ela saber quem é e quem não é), eu ligo depois querendo marcar para as 14 horas e ela vai dar no não forista, o bolo que eu não gostaria de levar, para me atender ? E se este não forista for cliente assíduo ou com possibilidade de vir a ser, caso seja bem atendido ?

Pelo que li, ninguém aqui gosta de levar bolo.
Acho que o certo é o certo e o errado é o errado. Desmarcar alguém em favorecimento de outro não é muito correto. Fazer um esforço para encaixar na agenda ou dar uma prioridade caso surja um horário, já seriam atitudes legais para com um cliente antigo.

Eu fico pensando numa situação, a menina desmarca com um cliente A, para marcar com um cliente forista, na expectativa de ganhar um relato. Mas, mal sabe ela que o cliente A também era forista, e no final ela acaba ganhando 2 relatos, um positivo do cliente que ela priorizou e uma pisada na bola do cliente que ela desmarcou.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Vou falar um pouco tbm.

Na minha concepção, o relato é bom para a menina, óbvio, para a confraria, pois os confrades são alertados para não entrarem em furadas, pegam boas dicas de atendimento e para o confrade redator, pois o mesmo vai subindo os degraus até chegar a "IMORTAL".

Quem me conhece, sabe que eu sou uma pessoa sem filtro e procuro ser claro como um cristal. Sem hipocrisia e sem blá blá blá conservar o status quo de "IMORTAL" é bom kct, pois, isso, de certa forma abriu muitas portas no mundo da putaria para para mim. Acreditem ou não. Pena que não posso dar muitos detalhes.

Obs: Não escrevia para virar imortal, mas por diversão e prazer, a "IMORTALIDADE" foi consequência. Só para constar.

Quanto ao reconhecimento por parte da menina, é sempre bom ver quando a mesma curte e comenta ou apenas curte. As meninas do Méier, por exemplo, a grande maioria não tem cadastro aqui, seja por preguiça, falta de tempo ou interesse, até, mas sempre ficam atentas a tudo que rola por aqui e me agradecem via Whatsapp e ainda me mandam print de trechos das mensagens que recebem em virtude do relato postado. Eu acho esse retorno muito legal e importante tbm.

RESUMO:

Todos ganham com os relatos e mantém o site na ativa, pois como é sabido, os relatos são a espinha dorsal do site e sem os mesmos, ele morre.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

O forista é a única classe que joga contra a própria classe. Eu sei disso há tempos, mas ainda fico impressionado. Passam-se anos e nada muda. :puto: :risada2:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

gargamel escreveu: 19 Nov 2023, 13:34 Achar que relato é favor, escrever pra GP, esperar contrapartida, eu acho viagem. O relato é fundamentalmente uma forma de solidariedade para com outros foristas. É uma retribuição aos que foram escritos antes e te ajudaram na hora de escolher ou evitar uma GP, uma troca entre os próprios foristas. Obviamente todos, incluindo eu, gostam de ser bem tratados, mimados e receber vantagens. Quando acontece é bem gostoso, mas esperar isso em troca de relato? Doidera.

A garota ter senso comercial passa primariamente pelos critérios comuns a qualquer prestador de serviço: qualidade, preço, divulgação. Se cobra um valor alto demais, afastará cliente, se não se divulga ou se divulga de forma ineficiente, mesma coisa. Se o atendimento é ruim, certamente vai se queimar.

Digo até que a troca de vantagens por relatos aí sim pode ser tiro no pé, uma vez que certos relatos começam a ficar batidos que só foram escritos porque a garota fez ou ofereceu algo diferente do anunciado, ou turbinou a qualidade do atendimento de uma forma que não aconteceria sem essa troca extra explícita. Já vai pra lista das à evitar.
Concordo com o Gargamel. O relato do TD é solidariedade com outros foristas. Eu escrevo sem esperar nada em troca. E fico feliz de saber que um relato positivo vai ajudar a garota. Ao me atender bem, ela fez por merecer o relato positivo. E sempre procuro ser justo e claro nas minhas avaliações para que os confrades possam tomar sua decisão de ir ou não na GP. Como ela pode retribuir ? Sempre me tratando bem como da primeira vez.

E esta solidariedade entre foristas, reclamada por uns de uma determinada maneira, some quando sonegam os TD negativos. Eu custo a acreditar que alguém vai procurar uma GP por causa de TD negativos. Isso não é divulgação.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Lendo os posts nesse tópico (e em vários outros), percebo que tem muito forista que esquece uma premissa básica da vida: você não é o centro do mundo.

Repetindo, em caixa alta e negrito pra ver se fixa: VOCÊ NÃO É O CENTRO DO MUNDO.

O "contrato social" entre um cliente, forista ou não, e uma GP dura o tempo contratado. Ali ela precisa te tratar bem, cumprir o combinado e fazer o máximo para te conquistar e fidelizar. Até onde sei, o GP Arena não é uma obrigação para ninguém. Escreve aqui quem quer. A gente brinca aqui com a questão dos sonegadores, mas a real é que o GP Arena é um hobby para 99,99% dos confrades que estão aqui. Que eu saiba, ninguém é pago diretamente para postar no site. O dia que eu decidir sonegar um TD, vou sonegar; o dia que eu decidir parar de vez de relatar aqui, vou parar. Eu sou a única pessoa desse site a quem devo qualquer tipo de satisfação.

Se você decide postar aqui, foi porque você quis, seja pelo motivo que for. Seja por querer fazer parte da comunidade, para expor o encontro que foi legal, ou avisar aos confrades que tal menina não atendeu bem. Esperar vantagens em troca, ainda que possa ser um motivo para escrever aqui, não é uma certeza. Diria eu até que é antiético da parte de quem o faz, seja o confrade que acredita ter esse direito, seja a GP que dá vantagens ao forista apenas por ser forista e estar esperando um TD positivo em troca.

Óbvio que estamos no mundo real, as pessoas são corruptas e isso vai acontecer. Mas daí a expor como se fosse um direito seu de cobrar que as que não fazem deveriam fazer pra te agradar é de um narcisismo que beira o psicopático. Ninguém aqui é uma "marca", ninguém aqui é de fato Elite, Imortal ou Histórico. Essas classificações, ou qualquer fama que você consiga como forista, são apenas coisas para alimentar o seu próprio ego. Elas não te dão o direito de exigir nada além do tempo da GP pelo tempo que você contratou. No fim das contas, somos todos apenas pessoas que estão passando o seu tempo com o hobby de postar suas aventuras no GPzismo. Isso é tudo que você, eu ou qualquer outro aqui é.

Exija da menina atenção irrestrita durante o tempo que você pagou, e que ela cumpra o combinado. Pague o valor que ela lhe disser que ela cobra, e se o preço não te agrada procure outra que esteja no que você quer pagar. Depois, venha aqui e poste seu positivo, negativo ou neutro, ou não. O mundo não vai mudar, seja pro bem ou pro mal, com o que você vai escrever aqui.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Saulo Top escreveu: 19 Nov 2023, 14:04 Vou falar um pouco tbm.

Na minha concepção, o relato é bom para a menina, óbvio, para a confraria, pois os confrades são alertados para não entrarem em furadas, pegam boas dicas de atendimento e para o confrade redator, pois o mesmo vai subindo os degraus até chegar a "IMORTAL".

Quem me conhece, sabe que eu sou uma pessoa sem filtro e procuro ser claro como um cristal. Sem hipocrisia e sem blá blá blá conservar o status quo de "IMORTAL" é bom kct, pois, isso, de certa forma abriu muitas portas no mundo da putaria para para mim. Acreditem ou não. Pena que não posso dar muitos detalhes.

Obs: Não escrevia para virar imortal, mas por diversão e prazer, a "IMORTALIDADE" foi consequência. Só para constar.

Quanto ao reconhecimento por parte da menina, é sempre bom ver quando a mesma curte e comenta ou apenas curte. As meninas do Méier, por exemplo, a grande maioria não tem cadastro aqui, seja por preguiça, falta de tempo ou interesse, até, mas sempre ficam atentas a tudo que rola por aqui e me agradecem via Whatsapp e ainda me mandam print de trechos das mensagens que recebem em virtude do relato postado. Eu acho esse retorno muito legal e importante tbm.

RESUMO:

Todos ganham com os relatos e mantém o site na ativa, pois como é sabido, os relatos são a espinha dorsal do site e sem os mesmos, ele morre.
-

Acontecem o mesmo com as daqui de Nova Iguaçu, as que lembrar do atendimento agradecem via whatsapp. O pós atendimento eu não ligo muito, o que me pega é pré.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Com certeza eu sou o centro do meu mundo , valorizo o meu esforço e vejo como desnecessário esse ódio direcionado a quem pensa diferente, classificar como "antiético", "psicopatia". O melhor é despejar a verborragia ressentida na privada, não aqui. Tem problema com alguém, resolve no cara a cara, no mano a mano. Esses recadinhos camuflados não enriquecem o debate. São escrotos.
Pokó escreveu: 19 Nov 2023, 13:51

Acho que o certo é o certo e o errado é o errado. Desmarcar alguém em favorecimento de outro não é muito correto. Fazer um esforço para encaixar na agenda ou dar uma prioridade caso surja um horário, já seriam atitudes legais para com um cliente antigo.
Perfeito, Pokó. Infelizmente são raríssimas as que dão um jeitinho na agenda, na maioria das vezes não querem saber se o cara escreve ou não escreve, como está mais ou menos evidenciado neste tópico.

Fica a pergunta: Vale a pena escrever? Eu cheguei a um ponto que, sobre frelas, passei a escrever e sair bem menos, mas continuo escrevendo para alimentar o fórum, que é um passatempo que sempre gostei. Tenho procurado alternativas no Tinder e em outras plataformas e estou dando sorte, para essa categoria de mulheres de aplicativo não preciso escrever nada porque a maioria não se assume como puta.

Sobre me identificar como forista, quase sempre me identifico, até porque criei uma marca depois de tantos anos. E gosto de me identificar porque fico sabendo das coisas. Recentemente, soube de um moleque que foi em uma menina do Largo do Machado e mandou para a garota que "o Dante agride mulheres", "que força para transar sem camisinha" e que "tiro onda de escritor" :risada2: Moleque que, por sinal, escreveu aqui neste tópico. Um canalha, né? Covardão. Quando fazem isso, não me queimam, queimam a comunidade inteira. Às vezes me dá vontade de transformar em inferno a vida dessa gente, mas vou me segurando. Por isso que fica a máxima: há foristas e floristas.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 19 Nov 2023, 14:53 Óbvio que estamos no mundo real, as pessoas são corruptas e isso vai acontecer. Mas daí a expor como se fosse um direito seu de cobrar que as que não fazem deveriam fazer pra te agradar é de um narcisismo que beira o psicopático. Ninguém aqui é uma "marca", ninguém aqui é de fato Elite, Imortal ou Histórico. Essas classificações, ou qualquer fama que você consiga como forista, são apenas coisas para alimentar o seu próprio ego.
Desculpe, mas aqui vc esta redondamente equivocado.

Os status, que sao dados por MIM, são para AGRADECIMENTO a quem colabora com o site, constantemente, e fico muito feliz com quem fica honrado com isso. Se não fica, tudo bem tb, mas dou com o maior prazer e agradecimento. nao tem nada disso de "alimentar o ego" de ninguem.

se a pessoa assim se sente, otimo pra ela, mas nao menosprezem algo legal do site para um assunto que NADA tem a ver com isso aqui.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Outra coisa, povo:

pra que provocações num topico que anda bem?

As pessoas nao podem dar suas opiniões, que nao tem ofensividade a ninguem diretamente, e serem refutadas de forma correta, como até agora vinhga rolando? Calma... tem varias opinioes aqui, de meninas inclusive, q nao concordam com varias coisas que foram colocadas aqui, e sem ofensas nem indiretas. Que assim siga. Não entendo isso da refutação que necessita de entrar com os dois pés no peito da pessoa que colocou uma opiniao com a qual não concordou.

depois darei minha opiniao tb aqui, tenho varias pessoas pra quotar com calma rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Dante escreveu: 19 Nov 2023, 14:14 O forista é a única classe que joga contra a própria classe. Eu sei disso há tempos, mas ainda fico impressionado. Passam-se anos e nada muda. :puto: :risada2:
Eu tenho uma frase sobre esse assunto, mas que fica guardada à sete chaves para evitar desgaste e até pra ser usada em um momento oportuno, no qual espero não passar, mas sei que ninguém está imune.
FORISTA CULPOSO
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

BRAND escreveu: 19 Nov 2023, 15:08
Conde Da Valáquia escreveu: 19 Nov 2023, 14:53 Óbvio que estamos no mundo real, as pessoas são corruptas e isso vai acontecer. Mas daí a expor como se fosse um direito seu de cobrar que as que não fazem deveriam fazer pra te agradar é de um narcisismo que beira o psicopático. Ninguém aqui é uma "marca", ninguém aqui é de fato Elite, Imortal ou Histórico. Essas classificações, ou qualquer fama que você consiga como forista, são apenas coisas para alimentar o seu próprio ego.
Desculpe, mas aqui vc esta redondamente equivocado.

Os status, que sao dados por MIM, são para AGRADECIMENTO a quem colabora com o site, constantemente, e fico muito feliz com quem fica honrado com isso. Se não fica, tudo bem tb, mas dou com o maior prazer e agradecimento. nao tem nada disso de "alimentar o ego" de ninguem.

se a pessoa assim se sente, otimo pra ela, mas nao menosprezem algo legal do site para um assunto que NADA tem a ver com isso aqui.
Brand, desculpa se você achou que estava falando sobre receber o status aqui. Isso é legal sim. Mas estava falando justamente sobre alimentar o ego. Receber um status aqui não te dá mais direito de cobrar o que for da GP por causa do status. Tipo "sou grande no Arena, me dá vantagens ou vou falar mal de você lá". De novo, desculpa se pareceu que eu estava menosprezando o status.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Detonador escreveu: 19 Nov 2023, 14:56
Saulo Top escreveu: 19 Nov 2023, 14:04 Vou falar um pouco tbm.

RESUMO:

-

Acontecem o mesmo com as daqui de Nova Iguaçu, as que lembrar do atendimento agradecem via whatsapp. O pós atendimento eu não ligo muito, o que me pega é pré.
Sei como é, confrade. :piscada: :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

BRAND escreveu: 19 Nov 2023, 15:12 Outra coisa, povo:

pra que provocações num topico que anda bem?

As pessoas nao podem dar suas opiniões, que nao tem ofensividade a ninguem diretamente, e serem refutadas de forma correta, como até agora vinhga rolando? Calma... tem varias opinioes aqui, de meninas inclusive, q nao concordam com varias coisas que foram colocadas aqui, e sem ofensas nem indiretas. Que assim siga. Não entendo isso da refutação que necessita de entrar com os dois pés no peito da pessoa que colocou uma opiniao com a qual não concordou.

depois darei minha opiniao tb aqui, tenho varias pessoas pra quotar com calma rs
Vamos refazer a nossa leitura das Regras de Conduta?!
Bjs , da Lisbela Varela com muito amor :amor:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Responder