Ou a própria GP, agindo de forma transparente, pode informar ao cliente que a procura, que está naqueles dias e perguntar se para ele está tudo bem, dando oportunidade a ele de escolher e não ter a surpresa de descobrir no meio do atendimento.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Fev 2023, 17:06Mulher mestrua, a não ser q seja trans.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Fev 2023, 13:01 Acho que tem situações e situações, e vai do bom senso de cada um.
Por exemplo, tive dois TDs que coloquei como negativo, pois a menina estava menstruada e ela não avisou antes de começar o atendimento (o que acho errado. Nesses casos deveria dar a opção do cliente querer ou não dar continuidade ao atendimento). Por que mencionei isso no Td? Porque o motivo de eu colocar como negativo, foi que em ambos os casos, houve restrições no atendimento, causadas pela menstruação. Se eu não tivesse deixado bem claro o que ocorreu, poderia passar uma informação que o leitor poderia entender de forma
Como todos sabem ou deveriam saber é que a gente nunca vai dizer para o cliente que esta menstruada e esta com uma bolota de algodão, pra conseguir msm nesse período tão difícil pra MULHER , trabalhar. Então pode sim acontecer de dar uma sujada, e pior que o nojinho q alguns homens tem, é ter que trabalhar msm estando nessas condições, pq só garantimos nosso ganha-pão se produzirmos.
É uma situação chata, sim. Mas acredito que e muito mais desconfortável para a mulher quando isso ocorre, do q para o homem.
Cólicas, náuseas, dor de cabeça, sensibilidade etc
Acho que essa queixa deve ser diretamente feita a Deus que criou a mulher com esse desconfortável período para procriar e gerar vidas.
Mas ja que isso pode causar tanto desconforto num atendimento, eu sugiro fazer como um cliente meu faz. Pergunte com educação ao agendar se a menina esta no período menstrual. Ai se a menina for uma profissional que trabalha com transparência e respeito ao Cliente ela irá te responder e te dar a opção de querer ou não.
A "FIDELIDADE" DE UM RELATO
Re: A "FIDELIDADE" DE UM RELATO
Teve os casos dos Trashs com camisinha pelo chão e aquele que a menina vomitou,Sued escreveu: ↑14 Abr 2023, 19:35 Um relato verdadeiramente fiel , é caracterizado e confirmado quando o cliente diz que foi no Trash , e viu 2 baratas voando, o colchão da cama era mais duro e sujo que o chão , a privada estava cheia de bosta até a borda e completamente entupida, não havia água na pia do banheiro nem para lavar as mãos, e o chuveiro (só havia o cano) de dentro dele só saía ar do cano...
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
MuriloRJ escreveu: ↑17 Abr 2023, 11:58Teve os casos dos Trashs com camisinha pelo chão e aquele que a menina vomitou,Sued escreveu: ↑14 Abr 2023, 19:35 Um relato verdadeiramente fiel , é caracterizado e confirmado quando o cliente diz que foi no Trash , e viu 2 baratas voando, o colchão da cama era mais duro e sujo que o chão , a privada estava cheia de bosta até a borda e completamente entupida, não havia água na pia do banheiro nem para lavar as mãos, e o chuveiro (só havia o cano) de dentro dele só saía ar do cano...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
É impressão minha ou tem aumentado o número de relatos onde o forista diz que o atendimento acabou passando do horário combinado? (podendo ou não prejudicar o cliente seguinte)
Minha opinião: esse é um tipo de informação que geralmente é feito num intuito positivo, mas, que ao meu ver, acaba sendo negativo, pois demonstra uma falta de controle do horário por parte da menina.
Minha opinião: esse é um tipo de informação que geralmente é feito num intuito positivo, mas, que ao meu ver, acaba sendo negativo, pois demonstra uma falta de controle do horário por parte da menina.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
te falar q tem sujeito que paga até mais caro pra estender o tempo, tomando o horário do confrade seguinte.Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2023, 23:40 É impressão minha ou tem aumentado o número de relatos onde o forista diz que o atendimento acabou passando do horário combinado? (podendo ou não prejudicar o cliente seguinte)
-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2023, 23:40 (...) esse é um tipo de informação que geralmente é feito num intuito positivo, mas, que ao meu ver, acaba sendo negativo, pois demonstra uma falta de controle do horário por parte da menina.
Depois de ler a sua opinião, direi a seguir a minha, que difere ligeiramente da sua.
Quem age assim não o faz num intuito positivo, quer é contar vantagem. Além dessa atitude egocêntrica ainda é vacilão em dose dupla, pois prejudicou o próximo cliente e ainda admite publicamente o que fez, expondo a menina que poderia tentar desenrolar com quem teve seu tempo "roubado". Provavelmente tá pouco se fudendo pra ela.
A menina por sua vez também tem sua parcela de culpa, ponto onde concordamos. Ela tem que controlar melhor o tempo. Caso já o faça, devia tomar uma dessas atitudes: dar um alerta, no caso de ser a primeira vez; cobrar a mais em caso de reincidência; e/ou detonar no comentário pro safado deixar de ser moleque e aprender que, por vários motivos, nem tudo deve ser dito num relato.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Se a menina aceitar assume integralmente a culpa do cliente a seguir sair prejudicado.
Aí, se ele for forista e ler o que o cara fez com ele (no caso de assumir no relato), devia descer o porrete sem dó.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Modo Krampus ativado com sucesso kkkkkkk
Realmente é uma informação que não agrega em nada sobre o atendimento da menina e fica mesmo parecendo que está tirando vantagem sobre o ocorrido .
kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira. Mas acho válido sim, mesmo que de forma privada, que a menina chame a atenção do forista que exponha esse tipo de acontecimento.
Exposto seu ponto de vista, tendo a concordar.Papai Noel escreveu: ↑23 Set 2023, 00:22 Quem age assim não o faz num intuito positivo, quer é contar vantagem. Além dessa atitude egocêntrica ainda é vacilão em dose dupla, pois prejudicou o próximo cliente e ainda admite publicamente o que fez, expondo a menina que poderia tentar desenrolar com quem teve seu tempo "roubado". Provavelmente tá pouco se fudendo pra ela.
Realmente é uma informação que não agrega em nada sobre o atendimento da menina e fica mesmo parecendo que está tirando vantagem sobre o ocorrido .
Voto pelo detonar no comentárioPapai Noel escreveu: ↑23 Set 2023, 00:22 A menina por sua vez também tem sua parcela de culpa, ponto onde concordamos. Ela tem que controlar melhor o tempo. Caso já o faça, devia tomar uma dessas atitudes: dar um alerta, no caso de ser a primeira vez; cobrar a mais em caso de reincidência; e/ou detonar no comentário pro safado deixar de ser moleque e aprender que, por vários motivos, nem tudo deve ser dito num relato.
kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira. Mas acho válido sim, mesmo que de forma privada, que a menina chame a atenção do forista que exponha esse tipo de acontecimento.
eu já fui prejudicado e não voltei na menina. deixei pro guloso bancar as futuras fodas com ela.Papai Noel escreveu: ↑23 Set 2023, 00:34Se a menina aceitar assume integralmente a culpa do cliente a seguir sair prejudicado.
Aí, se ele for forista
Confrade, é raro acontecer. Quando acontece e é dito, me parece que o relato está sendo fiel. É o que se espera de um relato, fidelidade.Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2023, 23:40 É impressão minha ou tem aumentado o número de relatos onde o forista diz que o atendimento acabou passando do horário combinado? (podendo ou não prejudicar o cliente seguinte)
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
A questão não é essa.TRONCHE63 escreveu: ↑23 Set 2023, 01:56Confrade, é raro acontecer. Quando acontece e é dito, me parece que o relato está sendo fiel. É o que se espera de um relato, fidelidade.Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2023, 23:40 É impressão minha ou tem aumentado o número de relatos onde o forista diz que o atendimento acabou passando do horário combinado? (podendo ou não prejudicar o cliente seguinte)
Qual a finalidade de passar essa informação?
Ao meu ver, só prejudica a menina.
Uma coisa é o relato ser fiel (ou seja, dizer algo que aconteceu), outra é o relato falar coisa a mais do que devia.
Que é o mesmo caso, por exemplo, de uma menina que não faz anal, mas resolveu fazer com um cliente especifico. Acho vacilo explanar. Mas é só minha opinião.
Bem, me parece que é do meu relato que está falando. Fiel não há duvida que foi. Realmente não me preocupei em omitir o fato de ter passado do tempo por distração, mas me preocupei em pedir desculpas ao final e certamente terei cuidado com o tempo na próxima marcação. Não houve dolo em prejudicar ninguém. Acredito que no dia eu esqueci de tomar café e comer uma boa fatia de bolo, por isso, sem cafeína e açúcar, fiquei um pouco mais distraído com o tempo. Usarei despertador na próxima vez.Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Set 2023, 02:04A questão não é essa.TRONCHE63 escreveu: ↑23 Set 2023, 01:56Confrade, é raro acontecer. Quando acontece e é dito, me parece que o relato está sendo fiel. É o que se espera de um relato, fidelidade.Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2023, 23:40 É impressão minha ou tem aumentado o número de relatos onde o forista diz que o atendimento acabou passando do horário combinado? (podendo ou não prejudicar o cliente seguinte)
Uma coisa é o relato ser fiel (ou seja, dizer algo que aconteceu), outra é o relato falar coisa a mais do que devia.
Que é o mesmo caso, por exemplo, de uma menina que não faz anal, mas resolveu fazer com um cliente especifico. Acho vacilo explanar. Mas é só minha opinião.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Como disse no comentário inicial, tem tido alguns relatos recentes fazendo esse tipo de comentário. O seu é só mais um que entra nessa condição. E não, não fiz o comentário direcionado ao seu relato. E sim de forma geral.TRONCHE63 escreveu: ↑23 Set 2023, 02:43Bem, me parece que é do meu relato que está falando. Fiel não há duvida que foi. Realmente não me preocupei em omitir o fato de ter passado do tempo por distração, mas me preocupei em pedir desculpas ao final e certamente terei cuidado com o tempo na próxima marcação. Não houve dolo em prejudicar ninguém. Acredito que no dia eu esqueci de tomar café e comer uma boa fatia de bolo, por isso, sem cafeína e açúcar, fiquei um pouco mais distraído com o tempo. Usarei despertador na próxima vez.Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Set 2023, 02:04A questão não é essa.TRONCHE63 escreveu: ↑23 Set 2023, 01:56Confrade, é raro acontecer. Quando acontece e é dito, me parece que o relato está sendo fiel. É o que se espera de um relato, fidelidade.Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2023, 23:40 É impressão minha ou tem aumentado o número de relatos onde o forista diz que o atendimento acabou passando do horário combinado? (podendo ou não prejudicar o cliente seguinte)
Se acha que não prejudicou a menina, blz. Só seguir.
Mas por experiência própria, tudo que a gente escreve alguém vai usar pra tentar tirar proveito depois.
Por isso é muito importante tomar cuidade com o que se escreve
Como foi dito anteriormente, omitir informações, não é mentir e nem deixar o relato menos fiel.
Mas novamente, cada um sabe o que faz.
E particularmente, tomaria cuidado com tanto bolo, pois diabetes é uma realidade
Grato pela dica, vou optar pelo sem açúcar kkkkOscar, The Shy escreveu: ↑23 Set 2023, 02:54Como disse no comentário inicial, tem tido alguns relatos recentes fazendo esse tipo de comentário. O seu é só mais um que entra nessa condição. E não, não fiz o comentário direcionado ao seu relato. E sim de forma geral.TRONCHE63 escreveu: ↑23 Set 2023, 02:43Bem, me parece que é do meu relato que está falando. Fiel não há duvida que foi. Realmente não me preocupei em omitir o fato de ter passado do tempo por distração, mas me preocupei em pedir desculpas ao final e certamente terei cuidado com o tempo na próxima marcação. Não houve dolo em prejudicar ninguém. Acredito que no dia eu esqueci de tomar café e comer uma boa fatia de bolo, por isso, sem cafeína e açúcar, fiquei um pouco mais distraído com o tempo. Usarei despertador na próxima vez.Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Set 2023, 02:04A questão não é essa.TRONCHE63 escreveu: ↑23 Set 2023, 01:56Confrade, é raro acontecer. Quando acontece e é dito, me parece que o relato está sendo fiel. É o que se espera de um relato, fidelidade.Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2023, 23:40 É impressão minha ou tem aumentado o número de relatos onde o forista diz que o atendimento acabou passando do horário combinado? (podendo ou não prejudicar o cliente seguinte)
Se acha que não prejudicou a menina, blz. Só seguir.
Mas por experiência própria, tudo que a gente escreve alguém vai usar pra tentar tirar proveito depois.
Por isso é muito importante tomar cuidade com o que se escreve
Como foi dito anteriormente, omitir informações, não é mentir e nem deixar o relato menos fiel.
Mas novamente, cada um sabe o que faz.
E particularmente, tomaria cuidado com tanto bolo, pois diabetes é uma realidade![]()
Acho que o relato tem que expor todos os "fatores relevantes" do atendimento. O julgamento e a opinião vai depender de cada leitor e até da situação da pessoa.
Essa questão da GP que passa do horário combinado e talvez atrase o próximo cliente...
Tem gente que vai entender como falta de profissionalismo e vai achar que é um problema por ter um tempo curto e não poder ter atrasos, daí talvez repense se vai sair com essa GP...
Outros vão gostar de ler isso porque vão achar que a GP "agiu mais naturalmente", "sem cronometrar", "deixando fluir" e etc. Para muitos, isso seria melhor do um alarme apitando 5 vezes, um papagaio cantando ou tocando músicas do Jammil como Acabou https://youtu.be/fOMpczwuvak?si=fSft-s3MTMcGM6eA ou Tchau, I Have To Go Now https://youtu.be/5wCegrKEQGY?si=Ugl6j7EeuJk_ZFFY
Enfim, escreva o que aconteceu e cada um tire suas conclusões.
Essa questão da GP que passa do horário combinado e talvez atrase o próximo cliente...
Tem gente que vai entender como falta de profissionalismo e vai achar que é um problema por ter um tempo curto e não poder ter atrasos, daí talvez repense se vai sair com essa GP...
Outros vão gostar de ler isso porque vão achar que a GP "agiu mais naturalmente", "sem cronometrar", "deixando fluir" e etc. Para muitos, isso seria melhor do um alarme apitando 5 vezes, um papagaio cantando ou tocando músicas do Jammil como Acabou https://youtu.be/fOMpczwuvak?si=fSft-s3MTMcGM6eA ou Tchau, I Have To Go Now https://youtu.be/5wCegrKEQGY?si=Ugl6j7EeuJk_ZFFY
Enfim, escreva o que aconteceu e cada um tire suas conclusões.
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2