A "FIDELIDADE" DE UM RELATO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jiló
/\
/\

Re: A "FIDELIDADE" DE UM RELATO

Mensagem por Jiló »

Yan escreveu: 04 Fev 2023, 20:00 Quem come quieto como sempre . 😝😝
Sabedoria milenar.
Jiló
/\
/\

Mensagem por Jiló »

Sheron Tomazely escreveu: 06 Fev 2023, 21:08 Já tive aborrecimento por falta de noção e criatividade totalmente fora do contexto em relação a um atendimento.

Já falei e repito, deixa o cara contar vantagem, muitos saem com GPs na intenção de autorrealização sexual e nós proporcionamos na medida do possível e muita das vezes é necessário dar margem a imaginação desses. A final estamos sendo pagas pelo serviço.

Ja perdi as contas de quantidade de sonegadores q atendi por gostar de fetiche, brochar ou gozar rápido. E ta td bem, tem coisas q são pessoais demais e ninguém tem a obrigação e muito menos a necessidade de se expor e muita das vezes esses fatos fazem até o cara virar chacota, pelos q se intitulam os " politicamente corretos" ou fiscais de foda alheia, qdo na verdade o mais interessante é focar no desempenho da menina q de fato será a posteriormente contratada.

GPs são patrimônio social e na maioria das vezes, somos muito além de profissionais do sexo, que vai além de uma boa foda, a fetichismo, e terapia. Como um cliente me diz sempre q vem a meu encontro é pra ele como uma terapia onde contem sexo, carinho, e bom papo.

Em minha opinião nem tudo necessariamente é preciso ser dito, é necessário filtrar algumas coisas, como vejo relatos q fogem totalmente do contexto ou é nítido q o cara está deturpando alguns fatos, isso sim é uma atitude feia.
Eu queria poder dar like nesse comentário, então vou dar a citação.

Eu tenho alguns relatos pra postar, mas eu sou bem "recatado" saio com poucas meninas e não sei se vale a pena postar 8 relatos com a Alice Martins em 4 meses, rsrs

Mas das poucas experiências que tive posso falar a percepção que tenho: por mais profissional que seja a menina eu acredito que cada cliente é uma experiência diferente, afinal ninguém é igual, e vai sempre haver casos com mais ou menos química.

Já encontrei com uma menina que se aposentou em 2020 que ela chegou no motel quase chorando, tava super tensa e me contou que estava com medo que eu fosse dar bolo pq naquele dia ela tava quebrada de grana e tava com o nosso encontro, na hora eu chamei ela pra conversar e a acalmei, fiz o pagamento e falei q ela tava nervosa e se quisesse eu deixaria a suíte paga e ela ficaria 4h ali, depois a gente marcava, ela bebeu alguma coisa, tomou um banho e eu tava pronto pra sair e ela insistiu pra ficar e tivemos um encontro espetacular.

Já tive encontro com uma super famosa fora do arena q ela tava num dia péssimo e foi sincera falou q o certo era ter cancelado comigo e não deixar eu ir, falou q se eu quisesse podia ir embora e não pagar q ficasse a vontade e dar relato negativo. Mas ficamos conversando e achamos algumas coisas em comum e tava acabando o tempo ela disse q não tinha cliente e ficamos um tempão juntos e foi maravilhoso, ela agradeceu por ouvi-la e q isso a relaxou e ela quis retribuir.

Em um tópico do fórum eu falei q já broxei lindamente algumas vezes e nunca culpei a menina, sei q tenho um problema q as vezes vem, mas tbm tenho relatos publicados q tenho receio de acharem q tô pagando de fodão , é que as vezes o amigo se empolga rsrsrs.

Já tive massagem que não tinha beijo nem finalização e a menina fez e implorou pra não relatar, já tive encontro com menina que não faz anal mas na hora quis tentar e pediu pra não falar pq senão chega gente só pra isso e ela falou q não é sempre q ela tem vontade.

Eu já falei pras meninas q eu estive que tenho um respeito e admiração enorme por elas, que invejo a coragem delas e o mínimo que devemos fazer é respeita-las.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Tudo nessa questão depende do qto vc gostou ou o qto ñ gostou do atendimento. Depende da emoção do camarada pós-TD. Ñ tem como ser imparcial. Aliás, em se tratando de seres humanos, cada um com sua forma de pensar e de ver o mundo, ñ existe imparcialidade. Na minha opinião, a imparcialidade é semelhante a uma utopia.
O tempo entre o atendimento e o relato tb vai influenciar.

Acho q essas são as 2 coisas q mais influenciam.
Caro q existe tb os com alma de artista q contam um conto erótico pra ser aplaudido.
Tem os q botam um informativo de jornal.
Aqueles q colocam quase uma bula de remédio, com prós, contras, efeitos adversos do dia. kkkkkk
Mas aí depende de cada um.

O importante é saber filtrar e se divertir com o jeitão de cada um em relatar.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que tem situações e situações, e vai do bom senso de cada um.

Por exemplo, tive dois TDs que coloquei como negativo, pois a menina estava menstruada e ela não avisou antes de começar o atendimento (o que acho errado. Nesses casos deveria dar a opção do cliente querer ou não dar continuidade ao atendimento). Por que mencionei isso no Td? Porque o motivo de eu colocar como negativo, foi que em ambos os casos, houve restrições no atendimento, causadas pela menstruação. Se eu não tivesse deixado bem claro o que ocorreu, poderia passar uma informação que o leitor poderia entender de forma errada.

Concordo que algumas coisas, devem ficar entre o cliente e a menina. Principalmente, se for algo que não tenha afetado o atendimento.

Mas certas coisas também acabam sendo informação prós demais, por exemplo: Vejo alguns relatos que o cliente diz que deu o horário marcado e a menina só foi liberar a subida dele depois de 30 min, mas que o atendimento foi muito bom e tal. Mesmo que o atraso não tenha afetado o atendimento, é uma informação útil a ser passada. Pois quem for marcar com a menina já sabe que tem que ter uma janela pra possíveis atrasos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Digboy escreveu: 04 Fev 2023, 19:27 [...] ou então que ele marcou anteriormente com uma menina que furou com ele, então ele acionou outra GP (a do relato) pra salvá-lo [...]
Isso é só achismo da minha parte.
Tem alguns casos que o florista faz isso na intenção de "passar um recado" pra menina que furou, mas sem comprar uma "briga" direta fazendo uma pisada de bola.

Tá certo? Sinceramente, vai de cada um. Mas com certeza, não ajuda em nada a menina do relato.
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

No meu caso , eu tento passar meus relatos de forma limpa , sem contar nenhuma vantagem sobre mim ou meu desempenho sexual, más me fez pensar em filtrar melhor minhas palavras para não ser escroto nos relatos , espero não ter sido assim em nenhum dos meus relatos
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Oscar, The Shy escreveu: 19 Fev 2023, 13:01 Acho que tem situações e situações, e vai do bom senso de cada um.

Por exemplo, tive dois TDs que coloquei como negativo, pois a menina estava menstruada e ela não avisou antes de começar o atendimento (o que acho errado. Nesses casos deveria dar a opção do cliente querer ou não dar continuidade ao atendimento). Por que mencionei isso no Td? Porque o motivo de eu colocar como negativo, foi que em ambos os casos, houve restrições no atendimento, causadas pela menstruação. Se eu não tivesse deixado bem claro o que ocorreu, poderia passar uma informação que o leitor poderia entender de forma
Mulher mestrua, a não ser q seja trans.
Como todos sabem ou deveriam saber é que a gente nunca vai dizer para o cliente que esta menstruada e esta com uma bolota de algodão, pra conseguir msm nesse período tão difícil pra MULHER , trabalhar. Então pode sim acontecer de dar uma sujada, e pior que o nojinho q alguns homens tem, é ter que trabalhar msm estando nessas condições, pq só garantimos nosso ganha-pão se produzirmos.

É uma situação chata, sim. Mas acredito que e muito mais desconfortável para a mulher quando isso ocorre, do q para o homem.
Cólicas, náuseas, dor de cabeça, sensibilidade etc

Acho que essa queixa deve ser diretamente feita a Deus que criou a mulher com esse desconfortável período para procriar e gerar vidas.

Mas ja que isso pode causar tanto desconforto num atendimento, eu sugiro fazer como um cliente meu faz. Pergunte com educação ao agendar se a menina esta no período menstrual. Ai se a menina for uma profissional que trabalha com transparência e respeito ao Cliente ela irá te responder e te dar a opção de querer ou não.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Sheron Tomazely escreveu: 19 Fev 2023, 17:06
Oscar, The Shy escreveu: 19 Fev 2023, 13:01 Acho que tem situações e situações, e vai do bom senso de cada um.

Por exemplo, tive dois TDs que coloquei como negativo, pois a menina estava menstruada e ela não avisou antes de começar o atendimento (o que acho errado. Nesses casos deveria dar a opção do cliente querer ou não dar continuidade ao atendimento). Por que mencionei isso no Td? Porque o motivo de eu colocar como negativo, foi que em ambos os casos, houve restrições no atendimento, causadas pela menstruação. Se eu não tivesse deixado bem claro o que ocorreu, poderia passar uma informação que o leitor poderia entender de forma
Como todos sabem ou deveriam saber é que a gente nunca vai dizer para o cliente que esta menstruada e esta com uma bolota de algodão pra conseguir msm nesse período tão difícil pra MULHER , trabalhar. Então pode sim acontecer de dar uma sujada, e pior que o nojinho q alguns homens tem é ter que trabalhar msm estando nessas condições, pq só garantimos nosso ganha-pão se produzirmos.

É uma situação chata, sim. Mas acredito que e muito mais desconfortável para a mulher quando isso ocorre do q para o homem.

Acho que essa queixa deve ser diretamente feita a Deus que criou a mulher com esse desconfortável período para procriar e gerar vidas.

Mas ja que isso pode causar tanto desconforto num atendimento, eu sugiro fazer como um cliente meu faz. Pergunte com educação ao agendar se a menina esta no período menstrual. Ai se a menina for uma profissional que trabalha com transparência e respeito ao Cliente ela irá te responder e te dar a opção de querer ou não.
Acho que não fui muito claro na minha colocação.
O problema não é a menstruação em si, mas o fato de que houve restrições no atendimento e a menina só avisou no meio dele.
No caso, acho errado a menina estar com restrições no atendimento (e ela saber disso) e não avisar ao cliente antes, e não fato de estar menstruada. Seria inocência achar que as meninas deixam de atender por causa disso. E não vejo problema quanto a isso.

Exemplo, uma das meninas dos TDs , é massagista que faz intimo como finalização. Porem para ter o intimo, ela cobra mais caro.
Pelo fato dela estar menstruada, ela não fez o intimo e mesmo assim me cobrou o mesmo preço (foi pago assim que cheguei).
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Como todos sabem ou deveriam saber é que a gente nunca vai dizer para o cliente que esta menstruada e esta com uma bolota de algodão, pra conseguir msm nesse período tão difícil pra MULHER , trabalhar. Então pode sim acontecer de dar uma sujada, e pior que o nojinho q alguns homens tem, é ter que trabalhar msm estando nessas condições, pq só garantimos nosso ganha-pão se produzirmos.

É uma situação chata, sim. Mas acredito que e muito mais desconfortável para a mulher quando isso ocorre, do q para o homem.

Concordo com você, SHERON. :amor:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Oscar, The Shy escreveu: 19 Fev 2023, 17:21

Como todos sabem ou deveriam saber é que a gente nunca vai dizer para o cliente que esta menstruada e esta com uma bolota de algodão pra conseguir msm nesse período tão difícil pra MULHER , trabalhar. Então pode sim acontecer de dar uma sujada, e pior que o nojinho q alguns homens tem é ter que trabalhar msm estando nessas condições, pq só garantimos nosso ganha-pão se produzirmos.

É uma situação chata, sim. Mas acredito que e muito mais desconfortável para a mulher quando isso ocorre do q para o homem.

O problema não é a menstruação em si, mas o fato de que houve restrições no atendimento e a menina só avisou no meio dele.
No caso, acho errado a menina estar com restrições no atendimento (e ela saber disso) e não avisar ao cliente antes, e não fato de estar menstruada. Seria inocência achar que as meninas deixam de atender por causa disso. E não vejo problema quanto a isso.

Exemplo, uma das meninas dos TDs , é massagista que faz intimo como finalização. Porem para ter o intimo, ela cobra mais caro.
Pelo fato dela estar menstruada, ela não fez o intimo e mesmo assim me cobrou o mesmo preço (foi pago assim que cheguei).

Eu compreendi o que vc quis dizer, Oscar.

O problema não foi a menstruação em si, mas sim as restrições que sugiram no atendimento, em virtude da menstruação. Faltou clareza por parte da profissional, sim, pois vc não é obrigado a ficar perguntando a todas que vc sai se a mesma está menstruada ou não. Até pq nem tudo se comenta e nem tudo se pergunta. Vai da consciência de cada profissional ser clara e transparente com o cliente ou não.

Quer atender menstruada, sem problemas e nada contra isso, pois todas fazem isso, mas quem sai na chuva é para se molhar. Cada mulher conhece o seu corpo e se a mesma está ciente que a menstruação está num nível que comprometa a eficiência e a qualidade do atendimento, não atenda. Tire o dia de folga. Ninguém vai morrer de fome se ficar um dia sem atender.

Como diz o ditado: "O olho grande não entra na China."
No afã de lucro, a profissional acaba forçando a barra e fazendo um mal atendimento por causa das restrições "impostas" pela menstruação e quando ganha um neutro ou negativo, reclama. Enfim...

Só expus minha opinião, hein, gente.

#Paz
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Como autor do post e do texto introdutório, me senti no dever de comentar quanto a parte da menstruação.

Eu não falei nem do caso de meninas atendendo menstruadas com bolinha de algodão e nem da massagista deixar de aplicar tal massagem porque ela tá menstruada.

A menina tem o direito de trabalhar menstruada caso isso não vá prejudicar o atendimento e tambem é válido o forista relatar quando isso influencie.

Porém, eu toquei na hipótese (perdão se não ficou claro) de a menina freelancer menstruar exatamente na hora da penetração de "forma inesperada". E aí fica a questão entre ela e o cliente, se vão dar prosseguimento ao atendimento ou não, ou se haverá reembolso, caso parem o TD e etc.

Só não acho que isso deveria ser relatado caso encerrem o TD ou continuem pq a menina deu um jeito e o cliente aceitou e positivou a parada.

Bem diferente do caso do Oscar que foi preciso sim relatar, até pq foi numa clínica, onde a garota era funcionária.

Espero ter sido mais claro agora.
FORISTA CULPOSO
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Oscar, The Shy escreveu: 19 Fev 2023, 17:21

A mulher saber respeitar os limites de seu corpo é necessário. Realmente a sua colocação no primeiro momento talvez não tenha sido bem interpretada por mim.

Mas se a profissional não está apta para um atendimento, ou qualquer limitação que fuja de seu padrão de atendimento deve ser informada ao cliente. Eu por exemplo q meu anal é incluído nos atendimentos. As vezes machucam o brinquedinho e eu informo por exemplo, uns clientes não se importam, outros já preferem aguardar qdo eu estou 100%.

Outro exemplo é eu estar num dia corrido e agitado e o Cliente querer um atendimento no fim dia, apos meu horário etc, eu me sinto na obrigação de informar minhas condições e limitações.

Quem me conhece sabe como sou racional em relação a profissionalismo, é mais válido desmarcar um atendimento do q fazer um atendimento de m*da pois é um investimento q vcs fazem pro prazer e satisfação de vcs e dinheiro não cai do céu pra ninguém.
Mas como eu enfatizei: quando a profissional age com transparência e respeito ao Cliente evita o desconforto e insatisfação de ambos.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Eu amo debates saudáveis, onde cada um expõe seu modo de vista. " o certo pelo certo". Acho cada q experiência serve de reflexão.

" em cada experiência se aprende uma lição "
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Caro Dig, excelente tema. Acredito na transparência, mas também no bom senso. Realmente há situações que ocorrem no atendimento que só dizem respeito aos dois. Não falar sobre isso em um relato é mais do que normal. Penso que um bom relato seja aquele que auxilia aos confrades a conhecer um pouco melhor o tipo de atendimento da GP, bem como diverte a quem os lê.
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

TRONCHE63 escreveu: 19 Fev 2023, 20:51 Caro Dig, excelente tema. Acredito na transparência, mas também no bom senso. Realmente há situações que ocorrem no atendimento que só dizem respeito aos dois. Não falar sobre isso em um relato é mais do que normal. Penso que um bom relato seja aquele que auxilia aos confrades a conhecer um pouco melhor o tipo de atendimento da GP, bem como diverte a quem os lê.
Perfeita sua colocação confrade Tronche partida boa só lembramos dos melhores momentos kk.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Responder