SERÁ QUE A GENTE VICIA??

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: QUANDO VIRA VÍCIO?

Mensagem por Saulo Top »

Para não extrapolar e não comprometer minhas contas de casa, abri uma conta exclusiva para a putaria. Todo mês, eu coloco uma quantia “X” que é destinada única e exclusivamente para as minhas putarias e vou administrando. Quando esse dinheiro acaba, acabou e terei q esperar o próximo pagamento para cair na putaria novamente. Aí, nesse período de “seca”, recorro as queridas civis pra não ficar no 5x1 ou no xvideos até o caixa encher novamente. 😆😜🤣😂
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Talvez, homens casados tenham menos propensão ao vício, segundo a matéria...

Screenshot_20230829_151859_Chrome.jpg
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Dante escreveu: 29 Ago 2023, 15:24 Talvez, homens casados tenham menos propensão ao vício, segundo a matéria...

Screenshot_20230829_151859_Chrome.jpg
Mito :assobiando:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Quando vira vício procurar a seção mais próxima dos Putanheiros Anônimos.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Se torna vício quando o orçamento é grande tu é solteiro e a oferta de atendimento bom é alta, aí cumpadi tu tá feito kkkkkkk...o negócio é correr pra felicidade kkkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Eu acredito estar viciado. O que era 2x por mês chegou a ser 2x por semana.

Não tive problemas financeiros por conta disso, mas comecei a ficar pensando no final de semana quem com quem eu sairia na semana e isso ficava me martelando na cabeça.

EU acho que, para mim, essa situação ficou ruim. Eu só vou comemorar o meu aniversário semana que vem, encontro que eu já tinha marcado há tempos, e ivou dar um tempo. Assim como o alcoolatra tem que cortar de vez para ee arrumar, também pretendo passar pelo menos 1 ou meses parado.
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Acho impossível não viciar em algum momento de nossas vidas. O importante é saber equilibrar com outros prazeres e responsabilidades
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Dan_rj escreveu: 16 Mai 2024, 17:06 Eu acredito estar viciado. O que era 2x por mês chegou a ser 2x por semana.

Não tive problemas financeiros por conta disso, mas comecei a ficar pensando no final de semana quem com quem eu sairia na semana e isso ficava me martelando na cabeça.

EU acho que, para mim, essa situação ficou ruim. Eu só vou comemorar o meu aniversário semana que vem, encontro que eu já tinha marcado há tempos, e ivou dar um tempo. Assim como o alcoolatra tem que cortar de vez para ee arrumar, também pretendo passar pelo menos 1 ou meses parado.
Cara eu me acho viciado pois a minha meta é no máximo 1 vez por semana mais uma vez o outra quebro a regra é saio 2 vezes. Aí falo para mim mesmo na próxima semana não vou pegar ninguém, mas acabo não resistindo.
Como disse outro e já fico pensando com quem sair na próxima semana.
É muita mulher bonita fazendo programa e eu com 63 anos só tenho como transar com essas beldades pagando. Nem quando era novo eu transei tanto como agora e com essas gatinhas novinhas.
Não estou conseguindo transar com a minha esposa que tem 62 anos pois estou viciado em mulheres novas, bonitas e com corpo perfeito.
Sinceramente eu não sei como mudar minha mente e tentar parar pois eu ADORO mulher.
Já frequentei a uns anos atrás umas reuniões do DASA dependentes de amor e sexo, o mesmo sistema dos alcoólicos anônimos e lá vi homens e mulheres em situação bem pior que a minha. Mais a compulsão falou mais alto.
Fico falando para mim mesmo "quanto tempo ainda vou ter tesão" então quero aproveitar.
Se eu fosse rico com certeza eu sairia o quanto conseguisse para ver se ia aguentar. O poder aquisitivo favorece os vícios.
Eu não bebo, não fumo e DETESTO QUALQUER TIPO DE JOGO, mais não resisto a uma GP bonita.
COMO POSSO RESOLVER ISSO?
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

pauloeduardo escreveu: 17 Mai 2024, 06:19 Cara eu me acho viciado pois a minha meta é no máximo 1 vez por semana mais uma vez o outra quebro a regra é saio 2 vezes. Aí falo para mim mesmo na próxima semana não vou pegar ninguém, mas acabo não resistindo.
Paulo,

É basicamente a mesma situação que eu estou vivendo, tirando a idade (sou mais novo).

Eu pretendo parar por um tempo, botar a cabeça no lugar. Vou conseguir? Vai funcionar? Não faço ideia, mas eu espero ser forte o suficiente para tal.

E agora que você falou do DASA, de repente eu penso nisso - espero não precisar chegar nesse ponto.

E vou conversar a sério com as poucas meninas com quem saio para que entendam e não fiquem me procurando nesse meio tempo - o que seria igual a oferecer um gole de cerveja para um alcoolatra. Já conversei com uma e ela entendeu minha situação.
/\
/\

Mensagem por Mave »

Nada em excesso é positivo e se foge do controle ou fazendo você só pensar nisso, ou se prejudicar financeiramente, é hora de parar e colocar a cabeça no lugar.

“Trocadilho saiu sem querer” :sacarstico:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Vicio e quando o confrade quer torrar dinheiro sem avaliar o serviço prestado.
ROMA SEGUE 🦅
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

pauloeduardo escreveu: 17 Mai 2024, 06:19
Dan_rj escreveu: 16 Mai 2024, 17:06 Eu acredito estar viciado. O que era 2x por mês chegou a ser 2x por semana.

Cara eu me acho viciado pois a minha meta é no máximo 1 vez por semana mais uma vez o outra quebro a regra é saio 2 vezes. Aí falo para mim mesmo na próxima semana não vou pegar ninguém, mas acabo não resistindo.
É muita mulher bonita fazendo programa e eu com 63 anos só tenho como transar com essas beldades pagando. Nem quando era novo eu transei tanto como agora e com essas gatinhas novinhas.
Não estou conseguindo transar com a minha esposa que tem 62 anos pois estou viciado em mulheres novas, bonitas e com corpo perfeito.
Sinceramente eu não sei como mudar minha mente e tentar parar pois eu ADORO mulher.
Já frequentei a uns anos atrás umas reuniões do DASA dependentes de amor e sexo, o mesmo sistema dos alcoólicos anônimos e lá vi homens e mulheres em situação bem pior que a minha. Mais a compulsão falou mais alto.
Fico falando para mim mesmo "quanto tempo ainda vou ter tesão" então quero aproveitar.
Se eu fosse rico com certeza eu sairia o quanto conseguisse para ver se ia aguentar. O poder aquisitivo favorece os vícios.
Eu não bebo, não fumo e DETESTO QUALQUER TIPO DE JOGO, mais não resisto a uma GP bonita.

Pode resolver isso metendo a pica nas novinhas enquanto pode, é só não se endividar. Só se vive uma vez
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Lobo solitário escreveu: 19 Mai 2024, 23:03
pauloeduardo escreveu: 17 Mai 2024, 06:19

Pode resolver isso metendo a pica nas novinhas enquanto pode, é só não se endividar. Só se vive uma vez
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SINTOMAS DO VÍCIO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu me lembro de alguém ter me dito uma vez que algo se caracteriza como "vício" (ou "compulsão") quando ele começa a impactar de forma negativa em algum aspecto da vida da pessoa e ela não consegue mudar suas atitudes, por mais que queira. Poderíamos citar como exemplos:

• No aspecto físico/mental: Certas compulsões destroem a saúde da pessoa, e quando ela não consegue se afastar do objeto do vício para se recuperar (nem que seja apenas parcialmente), já sabemos que a dependência está em um nível mais grave.
  • No aspecto social: O sujeito acaba negligenciando a própria família e se afastando dos amigos e conhecidos para dedicar mais tempo do que deveria ao objeto do vício.
  • No aspecto financeiro: Uma das consequências mais óbvias é a perda descontrolada de dinheiro para sustentar o vício, a ponto de não conseguir mais equilibrar as contas e manter suas reservas.
  • No aspecto profissional: O rendimento do sujeito no trabalho cai a ponto de deixar tarefas importantes de lado para alimentar o vício. "Escapadas" no meio do expediente já são um sintoma preocupante.
Eu mesmo confesso que estou reavaliando minhas ações para saber se já estou viciado em certo nível no submundo da putaria. No meu caso, o que me deu o sinal de alerta foi o aspecto financeiro: Ultimamente acho que tenho gastado mais do que deveria, mesmo nunca precisando ter que apelar para as minhas reservas de longo prazo e nem para cartões de crédito. Por isso tenho tentado me segurar mais e diminuir o meu teto semanal de gastos com GPs.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Monge_22
/\
/\

Mensagem por Monge_22 »

Já era vício antes de entrar bom mundo das GP's. Agora então...
Responder