SERÁ QUE A GENTE VICIA??
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: QUANDO VIRA VÍCIO?
Para não extrapolar e não comprometer minhas contas de casa, abri uma conta exclusiva para a putaria. Todo mês, eu coloco uma quantia “X” que é destinada única e exclusivamente para as minhas putarias e vou administrando. Quando esse dinheiro acaba, acabou e terei q esperar o próximo pagamento para cair na putaria novamente. Aí, nesse período de “seca”, recorro as queridas civis pra não ficar no 5x1 ou no xvideos até o caixa encher novamente. 

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Talvez, homens casados tenham menos propensão ao vício, segundo a matéria...
Quando vira vício procurar a seção mais próxima dos Putanheiros Anônimos.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Se torna vício quando o orçamento é grande tu é solteiro e a oferta de atendimento bom é alta, aí cumpadi tu tá feito kkkkkkk...o negócio é correr pra felicidade kkkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Eu acredito estar viciado. O que era 2x por mês chegou a ser 2x por semana.
Não tive problemas financeiros por conta disso, mas comecei a ficar pensando no final de semana quem com quem eu sairia na semana e isso ficava me martelando na cabeça.
EU acho que, para mim, essa situação ficou ruim. Eu só vou comemorar o meu aniversário semana que vem, encontro que eu já tinha marcado há tempos, e ivou dar um tempo. Assim como o alcoolatra tem que cortar de vez para ee arrumar, também pretendo passar pelo menos 1 ou meses parado.
Não tive problemas financeiros por conta disso, mas comecei a ficar pensando no final de semana quem com quem eu sairia na semana e isso ficava me martelando na cabeça.
EU acho que, para mim, essa situação ficou ruim. Eu só vou comemorar o meu aniversário semana que vem, encontro que eu já tinha marcado há tempos, e ivou dar um tempo. Assim como o alcoolatra tem que cortar de vez para ee arrumar, também pretendo passar pelo menos 1 ou meses parado.
Acho impossível não viciar em algum momento de nossas vidas. O importante é saber equilibrar com outros prazeres e responsabilidades
-
pauloeduardo Verified
- /\

Cara eu me acho viciado pois a minha meta é no máximo 1 vez por semana mais uma vez o outra quebro a regra é saio 2 vezes. Aí falo para mim mesmo na próxima semana não vou pegar ninguém, mas acabo não resistindo.Dan_rj escreveu: ↑16 Mai 2024, 17:06 Eu acredito estar viciado. O que era 2x por mês chegou a ser 2x por semana.
Como disse outro e já fico pensando com quem sair na próxima semana.
É muita mulher bonita fazendo programa e eu com 63 anos só tenho como transar com essas beldades pagando. Nem quando era novo eu transei tanto como agora e com essas gatinhas novinhas.
Não estou conseguindo transar com a minha esposa que tem 62 anos pois estou viciado em mulheres novas, bonitas e com corpo perfeito.
Sinceramente eu não sei como mudar minha mente e tentar parar pois eu ADORO mulher.
Já frequentei a uns anos atrás umas reuniões do DASA dependentes de amor e sexo, o mesmo sistema dos alcoólicos anônimos e lá vi homens e mulheres em situação bem pior que a minha. Mais a compulsão falou mais alto.
Fico falando para mim mesmo "quanto tempo ainda vou ter tesão" então quero aproveitar.
Se eu fosse rico com certeza eu sairia o quanto conseguisse para ver se ia aguentar. O poder aquisitivo favorece os vícios.
Eu não bebo, não fumo e DETESTO QUALQUER TIPO DE JOGO, mais não resisto a uma GP bonita.
COMO POSSO RESOLVER ISSO?
Paulo,pauloeduardo escreveu: ↑17 Mai 2024, 06:19 Cara eu me acho viciado pois a minha meta é no máximo 1 vez por semana mais uma vez o outra quebro a regra é saio 2 vezes. Aí falo para mim mesmo na próxima semana não vou pegar ninguém, mas acabo não resistindo.
É basicamente a mesma situação que eu estou vivendo, tirando a idade (sou mais novo).
Eu pretendo parar por um tempo, botar a cabeça no lugar. Vou conseguir? Vai funcionar? Não faço ideia, mas eu espero ser forte o suficiente para tal.
E agora que você falou do DASA, de repente eu penso nisso - espero não precisar chegar nesse ponto.
E vou conversar a sério com as poucas meninas com quem saio para que entendam e não fiquem me procurando nesse meio tempo - o que seria igual a oferecer um gole de cerveja para um alcoolatra. Já conversei com uma e ela entendeu minha situação.
Nada em excesso é positivo e se foge do controle ou fazendo você só pensar nisso, ou se prejudicar financeiramente, é hora de parar e colocar a cabeça no lugar.
“Trocadilho saiu sem querer”
“Trocadilho saiu sem querer”
Vicio e quando o confrade quer torrar dinheiro sem avaliar o serviço prestado.
ROMA SEGUE 
- Lobo Solitário
- /\

pauloeduardo escreveu: ↑17 Mai 2024, 06:19Cara eu me acho viciado pois a minha meta é no máximo 1 vez por semana mais uma vez o outra quebro a regra é saio 2 vezes. Aí falo para mim mesmo na próxima semana não vou pegar ninguém, mas acabo não resistindo.Dan_rj escreveu: ↑16 Mai 2024, 17:06 Eu acredito estar viciado. O que era 2x por mês chegou a ser 2x por semana.
É muita mulher bonita fazendo programa e eu com 63 anos só tenho como transar com essas beldades pagando. Nem quando era novo eu transei tanto como agora e com essas gatinhas novinhas.
Não estou conseguindo transar com a minha esposa que tem 62 anos pois estou viciado em mulheres novas, bonitas e com corpo perfeito.
Sinceramente eu não sei como mudar minha mente e tentar parar pois eu ADORO mulher.
Já frequentei a uns anos atrás umas reuniões do DASA dependentes de amor e sexo, o mesmo sistema dos alcoólicos anônimos e lá vi homens e mulheres em situação bem pior que a minha. Mais a compulsão falou mais alto.
Fico falando para mim mesmo "quanto tempo ainda vou ter tesão" então quero aproveitar.
Se eu fosse rico com certeza eu sairia o quanto conseguisse para ver se ia aguentar. O poder aquisitivo favorece os vícios.
Eu não bebo, não fumo e DETESTO QUALQUER TIPO DE JOGO, mais não resisto a uma GP bonita.
Pode resolver isso metendo a pica nas novinhas enquanto pode, é só não se endividar. Só se vive uma vez
- Lobo Solitário
- /\

Lobo solitário escreveu: ↑19 Mai 2024, 23:03pauloeduardo escreveu: ↑17 Mai 2024, 06:19Cara eu me acho viciado pois a minha meta é no máximo 1 vez por semana mais uma vez o outra quebro a regra é saio 2 vezes. Aí falo para mim mesmo na próxima semana não vou pegar ninguém, mas acabo não resistindo.Dan_rj escreveu: ↑16 Mai 2024, 17:06 Eu acredito estar viciado. O que era 2x por mês chegou a ser 2x por semana.
Pode resolver isso metendo a pica nas novinhas enquanto pode, é só não se endividar. Só se vive uma vez
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
SINTOMAS DO VÍCIO
Eu me lembro de alguém ter me dito uma vez que algo se caracteriza como "vício" (ou "compulsão") quando ele começa a impactar de forma negativa em algum aspecto da vida da pessoa e ela não consegue mudar suas atitudes, por mais que queira. Poderíamos citar como exemplos:
- No aspecto físico/mental: Certas compulsões destroem a saúde da pessoa, e quando ela não consegue se afastar do objeto do vício para se recuperar (nem que seja apenas parcialmente), já sabemos que a dependência está em um nível mais grave.
- No aspecto social: O sujeito acaba negligenciando a própria família e se afastando dos amigos e conhecidos para dedicar mais tempo do que deveria ao objeto do vício.
- No aspecto financeiro: Uma das consequências mais óbvias é a perda descontrolada de dinheiro para sustentar o vício, a ponto de não conseguir mais equilibrar as contas e manter suas reservas.
- No aspecto profissional: O rendimento do sujeito no trabalho cai a ponto de deixar tarefas importantes de lado para alimentar o vício. "Escapadas" no meio do expediente já são um sintoma preocupante.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Já era vício antes de entrar bom mundo das GP's. Agora então...