REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Julio Cesar 34
/\
/\

Re: REPETECO, E QUEM NUNCA?

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Oscar, The Shy escreveu: 29 Jul 2023, 13:32
Julio Cesar 34 escreveu: 22 Jul 2023, 22:54
Yan Barone escreveu: 22 Jul 2023, 22:02
Julio Cesar 34 escreveu: 22 Jul 2023, 19:27 Gosto muito de fazer repetecos no geral, só que depois de 7 encontros eu pulo pra próxima garota. Fiz isso com duas VIPs do Arena. No quesito sexo, elas foram maravilhosas, não vou negar. Também ocorreu atrasos de horário com uma delas, mas depois que eu consegui os setes encontros, minha meta já estava satisfeito. Nunca mais entrei em contato com essas duas VIPs. Não tenho nenhuma intenção de marcar com elas novamente. Agora no caso de uma Paulista rs, sim, com ela vou agendar novamente. Sim, ela foi única garota que me fez quebrar minha regra dos setes encontros. Minha relação com ela sempre foi ótima, nunca fiz nenhuma perseguição com ela, nossos encontros sempre foram bons.
Interessante Confrade .... , e o pq do 7 ? Rs
Sei lá, confrade, coisa minha com número 7 rs Quebrei essa regra apenas com uma GP do VIP. Só que agora quero conhecer outras meninas, ou melhor, iniciar uma nova série de sete repetecos rs
Dizem que o 7 é o número da perfeição kkkk
Verdade mano kkkķkkk
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Julio Cesar 34 escreveu: 29 Jul 2023, 19:06
Julio Cesar 34 escreveu: 22 Jul 2023, 19:27 Gosto muito de fazer repetecos no geral, só que depois de 7 encontros eu pulo pra próxima garota. Fiz isso com duas VIPs do Arena. No quesito sexo, elas foram maravilhosas, não vou negar. Também ocorreu atrasos de horário com uma delas, mas depois que eu consegui os setes encontros, minha meta já estava satisfeito. Nunca mais entrei em contato com essas duas VIPs. Não tenho nenhuma intenção de marcar com elas novamente. Agora no caso de uma Paulista rs, sim, com ela vou agendar novamente. Sim, ela foi única garota que me fez quebrar minha regra dos setes encontros. Minha relação com ela sempre foi ótima, nunca fiz nenhuma perseguição com ela, nossos encontros sempre foram bons.
Sei lá, confrade, coisa minha com número 7 rs Quebrei essa regra apenas com uma GP do VIP. Só que agora quero conhecer outras meninas, ou melhor, iniciar uma nova série de sete repetecos rs
Verdade mano kkkķkkk
Eu penso assim sobre repeteco , porque algum tempo atrás , alguém comentou comigo sobre a conspiração do casamento que ele só dura 7 anos depois virar rotina!!
Ela não está muito errado na minha visão hoje!
Sobre este tópico eu transformo ele assim !
Primeiro encontro com a gp moradinha, no segundo encontro minha noiva , no terceiro encontro estamos casado e no quarto encontro divórcio sujeito a briga!
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Quem me conhece sabe que não sou muito fã de fazer repeteco, mas de vez em quando eu quebro essa minha regra. :piscada:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Confesso que não curto repetir, pouquíssimas damas fazem eu virar cliente fixo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

The Witcher escreveu: 29 Jul 2023, 19:33
Julio Cesar 34 escreveu: 29 Jul 2023, 19:06
Verdade mano kkkķkkk
Eu penso assim sobre repeteco , porque algum tempo atrás , alguém comentou comigo sobre a conspiração do casamento que ele só dura 7 anos depois virar rotina!!
Ela não está muito errado na minha visão hoje!
Sobre este tópico eu transformo ele assim !
Primeiro encontro com a gp moradinha, no segundo encontro minha noiva , no terceiro encontro estamos casado e no quarto encontro divórcio sujeito a briga!

Minha regra são 7, pelo jeito a sua são 4 encontros rs Só quebrei essa minha regra uma vez com uma garota Vip do centro. Pelo meus relatos acho que não preciso dizer quem é rs
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, The Shy escreveu: 23 Jul 2023, 01:21 ninguém gosta de receber feedbacks não positivos
Foda é quando o feedback tem embasamento, mas mesmo assim a garota prefere debater porque não concorda, ao invés de absorver aquela crítica, ponderar e tentar melhorar.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

deviantsex escreveu: 23 Jul 2023, 16:30 Particularmente, não gosto dessa conduta em nenhum tipo de prestação de serviço. Acredito que o cliente assíduo deve ter atendimento diferenciado inclusive. Seja no restaurante, no boteco, no barbeiro ou com a garota de programa. Se eu saí sempre com uma guria e ela passa a me tratar pior que antes, acho que não tem porque manter o contato. A vantagem de ir várias vezes no mesmo prestador de serviço, na minha opinião, é exatamente a melhoria no atendimento pela familiaridade. Se não tiver isso, vamos experimentar coisas novas.

Perfeito!
Papai Noel
Verified
/\
/\

El Barto escreveu: 25 Jul 2023, 14:47 Acho que varia muito de GP pra GP. Eu saio com uma aqui do VIP que nos falamos sempre e isso melhorou o sexo. Tem outra que os 2 primeiros foram ótimos e depois o atendimento caiu muito de qualidade.. a mais surreal foi uma que ME COBROU UM TD DE REPETECO e me mandou mensagem no meio do feriado (a 01 por pouco não viu) essa eu exclui de vez e nunca mais vou sair.

No meu caso, quando a 'vaca tá gorda' eu até gosto variar uma novata e um repeteco, mas, quando a grana tá curta e o alvará tá pequeno, invariavelmente eu vou na GP de confiança mesmo.

Porra! Cobrar TD, seja ele repeteco ou não, é surreal.
E nesse seu caso específico, é inadmissível. Tá vacilando e ainda quer o relato?
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Quando a química é boa com a GP o repeteco é certo.

Ana mitre e Paola ex Nicole Bitencourt impossível não ter repeteco.

https://hotbrazil.app.br/acompanhantes/ ... ana-mitre/

https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... aola-video
Catapultas_rj37
/\
/\

Mensagem por Catapultas_rj37 »

Minha opinião e ela não e uma verdade universal.

O repeteco é indicação de que o confrade gostou bastante do primeiro atendimento e volta pra repetir a boa experiência e ate ver se o repeteco pode superar o primeiro atendimento, pois ele marcou o confrade por ter ocorrido uma química boa e um atendimento de qualidade.

Quando o confrade se torna cliente assíduo, gerando múltiplos repeteco, acho que ele deve ficar atento se a GP também se preocupa em elevar a qualidade do atendimento também, aumentando ou melhorando a performance e química ocorrida nos atendimentos anteriores, se ela apenas está tentando fazer o confrade cair na linha tênue da paixonite ou apenas criando uma dependência do confrade para manter o repeteco fixo garantido do confrade, fazendo ele virar cliente fixo dela e tirando a oportunidade de conhecer novas GP e ter experiências até superiores a essa.

As vezes o confrade apaixonado não vai perceber que a menina começou a atendê-lo apenas em um nível meramente burocrático, mantendo apenas o padrão do primeiro atendimento, como o confrade gostou muito, ele pode não percebe que a GP criou para ele nada mas que um nível padrão básico de atendimento, assim ela mantém o confrade como cliente periódico garantido.

O confrade apaixonado acabará sendo o maior prejudicado no repeteco, pois apaixonado ele não vai enxergar que se tornou apenas o valor semanal garantido da menina.

Não sou contra o repeteco, mas repeteco sem melhoria se torna atendimento burocrático. Se o atendimento não melhorar a cada nova prestação de serviço, o confrade pode estar perdendo novas experiências que podem até superar a boa experiência da GP deu para ele sempre voltar nesse repeteco.

Repeteco é bom, assim como novas oportunidades, fiquem de olho na melhoria do atendimento quando forem fazer o repeteco, na minha humilde opinião.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que nos repetecos, quando o atendimento (apesar de bom) é sempre parecido, a vontade de querer voltar começa a diminuir pra mim. Não estou dizendo que a menina tem a obrigação de sempre inovar, mas acho que certos detalhes fazem a diferença.

Estou num ciclo de repeteco atualmente, que ao final do atendimento sempre converso com a menina sobre o que podemos fazer pra agradar um ao outro. Esse é um detalhe que pra mim faz diferença e demonstra o interesse da menina em me agradar (e de eu agradar a ela) e a coloca como prioridade pra uma voltar.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Berk2
/\
/\

Mensagem por Berk2 »

Eu acho o repeteco interessante. Acho que a gente vai ficando desinibido e ousa mais. Aconteceu comigo, lá nos idos de 2019. Repetequei numa GP aposentada, linda que atendia no Méier. No repeteco tomei coragem e pedi o fuleco da dama. No primeiro dia tava muito travado. Mas acho que repetir demais tbm já é ruim. É legal variar mais.
Tyrion
/\
/\

Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Mensagem por Tyrion »

Conforme os TDs vão acontecendo é automático a memória salvar os que foram MUITO BONS.

Então, guardo o nome da GP para um tiro certo e evoluir a interação. Se apaixonar sexualmente é muito bom, rs.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Oscar, The Shy escreveu: 14 Nov 2021, 13:35 Infelizmente não é porque o primeiro atendimento foi bom que o segundo será. Então nem no repeteco pode se ter 100% de certeza que é uma jogada certa. Mas é lógico que a chance de dar certo é maior do que em uma desbravada.

Pratiquei repetecos com poucas meninas até agora. Uma é fixa que vou todo mês. Teve duas que retornei por questões de assuntos não finalizados no primeiro encontro. E a última que foi a decepção. O primeiro encontro foi excelente, já o segundo não foi nem metade do primeiro. Posso ter pego a menina num dia ruim, mas o segundo encontro me fez cortá-la da minha lista.
Concordo

Já aconteceu comigo do primeiro encontro se ótimo para conquistar o cliente e no segundo em diante se uma merda.

Como também já aconteceu ao contrário de achar o primeiro encontro básico é a minha intuição mandar eu fazer um Repeteco a onde os outros encontros serão excelente enfim eu acho válido os Repeteco eu faço Repeteco quando bater saudade.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Por melhor que o primeiro tenha sido, o segundo tem tudo para ser melhor, visto ja se conhecerem, saberem coisas que não sabiam, os pontos fortes e fracos, etc rs. Então vale o repeteco sempre.

Se sentir que alguma menina "relaxa" depois de algumas repeticoes, ai é hora de partir pra proxima mesmo... insistir ja vira burrice
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder