REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
vadeR
/\
/\

Re: REPETECO, E QUEM NUNCA?

Mensagem por vadeR »

fui 4 vezes numa VIP, 8h de sex0. aparentemente uma química boa, me trata muito bem, mas fico com a pulga atrás da orelha se ela não está enfadada da minha cara/presença.
eu volto nela pq de todas, nesse 1º ano de aventuras, foi a q mais demonstrou entrega, curtindo os papos e a f0da.
até agora não deu nenhum vacilo, só me fez esperar uns 5 min, mas foi pra organizar o local pra me atender.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Yan Barone escreveu: 22 Jul 2023, 22:02
Julio Cesar 34 escreveu: 22 Jul 2023, 19:27 Gosto muito de fazer repetecos no geral, só que depois de 7 encontros eu pulo pra próxima garota. Fiz isso com duas VIPs do Arena. No quesito sexo, elas foram maravilhosas, não vou negar. Também ocorreu atrasos de horário com uma delas, mas depois que eu consegui os setes encontros, minha meta já estava satisfeito. Nunca mais entrei em contato com essas duas VIPs. Não tenho nenhuma intenção de marcar com elas novamente. Agora no caso de uma Paulista rs, sim, com ela vou agendar novamente. Sim, ela foi única garota que me fez quebrar minha regra dos setes encontros. Minha relação com ela sempre foi ótima, nunca fiz nenhuma perseguição com ela, nossos encontros sempre foram bons.
Interessante Confrade .... , e o pq do 7 ? Rs

Sei lá, confrade, coisa minha com número 7 rs Quebrei essa regra apenas com uma GP do VIP. Só que agora quero conhecer outras meninas, ou melhor, iniciar uma nova série de sete repetecos rs
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Julio Cesar 34 escreveu: 22 Jul 2023, 22:54
Julio Cesar 34 escreveu: 22 Jul 2023, 19:27 Gosto muito de fazer repetecos no geral, só que depois de 7 encontros eu pulo pra próxima garota. Fiz isso com duas VIPs do Arena. No quesito sexo, elas foram maravilhosas, não vou negar. Também ocorreu atrasos de horário com uma delas, mas depois que eu consegui os setes encontros, minha meta já estava satisfeito. Nunca mais entrei em contato com essas duas VIPs. Não tenho nenhuma intenção de marcar com elas novamente. Agora no caso de uma Paulista rs, sim, com ela vou agendar novamente. Sim, ela foi única garota que me fez quebrar minha regra dos setes encontros. Minha relação com ela sempre foi ótima, nunca fiz nenhuma perseguição com ela, nossos encontros sempre foram bons.

Sei lá, confrade, coisa minha com número 7 rs Quebrei essa regra apenas com uma GP do VIP. Só que agora quero conhecer outras meninas, ou melhor, iniciar uma nova série de sete repetecos rs

Rs interessante gostei dessa metodologia 👏👏👏👏 , e q bom q teve uma q conseguiu quebrar "as regras " estão aí pra isso serem quebradas kkkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Papai Noel escreveu: 22 Jul 2023, 02:02
Oscar, The Shy escreveu: 21 Jul 2023, 22:24 Como um cliente assíduo, qual seria a melhor opção a ser tomada nesses casos? Ter uma conversa franca? Não voltar mais?
Conversa franca? Sério? No meu ponto de vista essa opção só é viável em duas situações: caso você perceba que a menina não está em um bom dia ou no 1° repeteco, porque do 2° em diante é só ladeira abaixo.
Acho que dependeria da intimidade entre o cliente e a garota e da vontade de realmente continuar tendo os repetecos.
Mas sei que pode ser uma situação complicada, até porque ninguém gosta de receber feedbacks não positivos rsrs

Oscar, The Shy escreveu: 21 Jul 2023, 22:24 As vezes o cara acha que a química com a a menina é top e (...) mas no fundo a menina só o atura. Quais sinais podem indicar de que esse tipo de situação está ocorrendo?
Realmente não é fácil perceber, mas os vacilos citados acima (por mim e por você) são os indicadores mais precisos de que a menina tá naquela do "Ah, mas ele vai voltar mesmo".. Foi pensando assim que nunca mais voltei, atitude, aliás, que recomendo junto com a mudança de tratamento.
As vezes é o cliente tá tão "cego" que é mais fácil terceiros perceber do que ele próprio rsrs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Jul 2023, 22:24 2 - A gente como cliente as vezes não repara isso, mas o fato de termos gostado de uma menina, não implica de que houve uma reciprocidade. As vezes o cara acha que a química com a a menina é top e faz vários repetecos, mas no fundo a menina só o atura, pois é um dinheiro garantido no final do dia. Nem sempre, conseguimos perceber isso facilmente. Quais sinais podem indicar de que esse tipo de situação está ocorrendo?
Confrade, eu sinceramente acho que não dá rsrs Minha resposta pra isso é não ligar tanto. Se ela finge que gosta, mas na verdade só atura, mas o momento é legal, sibora. Se ela realmente curte me atender por qualquer motivo, sibora também. Até pq, a guria pode gostar de você e te atender mal mesmo assim. Então, no final do dia, faço uma análise objetiva do momento. Se me enganar direitinho (mesmo que eu perceba), tá tudo bem rsrs
Oscar, The Shy escreveu: 21 Jul 2023, 22:24 1 - Quando a gente encontra uma garota onde a química bate tão bem, os repetecos se tornam inevitáveis.
Com os repetecos, vem a intimidade e a partir daí pode vir alguns problemas relacionados. Entre eles, pode ocorrer da menina começar a relaxar em alguns pontos, que provavelmente ela tomaria mais cuidado com outros clientes, como por exemplo, mexer em celular, se atrasar, etc. Como um cliente assíduo, qual seria a melhor opção a ser tomada nesses casos? Ter uma conversa franca? Não voltar mais?
Particularmente, não gosto dessa conduta em nenhum tipo de prestação de serviço. Acredito que o cliente assíduo deve ter atendimento diferenciado inclusive. Seja no restaurante, no boteco, no barbeiro ou com a garota de programa. Se eu saí sempre com uma guria e ela passa a me tratar pior que antes, acho que não tem porque manter o contato. A vantagem de ir várias vezes no mesmo prestador de serviço, na minha opinião, é exatamente a melhoria no atendimento pela familiaridade. Se não tiver isso, vamos experimentar coisas novas.

Ótima discussão, confrade.

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

deviantsex escreveu: 23 Jul 2023, 16:30
Particularmente, não gosto dessa conduta em nenhum tipo de prestação de serviço. Acredito que o cliente assíduo deve ter atendimento diferenciado inclusive. Seja no restaurante, no boteco, no barbeiro ou com a garota de programa. Se eu saí sempre com uma guria e ela passa a me tratar pior que antes, acho que não tem porque manter o contato. A vantagem de ir várias vezes no mesmo prestador de serviço, na minha opinião, é exatamente a melhoria no atendimento pela familiaridade. Se não tiver isso, vamos experimentar coisas novas.
Exatamente isso aqui, vai certinho ao encontro do que falei.
Se volto na menina várias vezes, é porque foi bom e quero mais daquilo. Se ela não me entregar, vai perder o cliente.
Se não faz diferença pra ela, também não vai fazer diferença pra mim, e vida que segue para ambos.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Braz
/\
/\

Mensagem por Braz »

Oscar, The Shy escreveu: 23 Jul 2023, 01:21
Oscar, The Shy escreveu: 21 Jul 2023, 22:24 Como um cliente assíduo, qual seria a melhor opção a ser tomada nesses casos? Ter uma conversa franca? Não voltar mais?
Conversa franca? Sério? No meu ponto de vista essa opção só é viável em duas situações: caso você perceba que a menina não está em um bom dia ou no 1° repeteco, porque do 2° em diante é só ladeira abaixo.
Acho que dependeria da intimidade entre o cliente e a garota e da vontade de realmente continuar tendo os repetecos.
Mas sei que pode ser uma situação complicada, até porque ninguém gosta de receber feedbacks não positivos rsrs

Oscar, The Shy escreveu: 21 Jul 2023, 22:24 As vezes o cara acha que a química com a a menina é top e (...) mas no fundo a menina só o atura. Quais sinais podem indicar de que esse tipo de situação está ocorrendo?
Realmente não é fácil perceber, mas os vacilos citados acima (por mim e por você) são os indicadores mais precisos de que a menina tá naquela do "Ah, mas ele vai voltar mesmo".. Foi pensando assim que nunca mais voltei, atitude, aliás, que recomendo junto com a mudança de tratamento.
As vezes é o cliente tá tão "cego" que é mais fácil terceiros perceber do que ele próprio rsrs
Entrei no GP arena tem pouco tempo e o seu post me fez enxergar o meu caso de outro prisma (cegueira). Tem vários anos que saio com uma GP e só agora que percebi que posso ser o cliente que ela não gosta e atura.
Entendo que ela poderia me atender melhor, ou seja, me valorizar mais. só que não.
Estou muito perdido e não sei o que fazer.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

gargamel escreveu: 22 Jul 2023, 12:52 O cara tem que rever com o que ele gasta dinheiro se ele tá querendo repeteco com garota que esqueceu marcação, cancelou sem motivo, deu chá de cadeira, ou similares, simplesmente não volta a entrar em contato, ué, não é nem questão de "cortar", é não requisitar o trabalho quando foi mostrada falta de profissionalismo.
Perfeito!

gargamel escreveu: 22 Jul 2023, 12:52 Repeteco é pra quando o negócio foi bom e vc quer mais. Seja por química, atração física, talentos da moça, conveniência de horário/distância/preço, ou N outros motivos que tornam o retorno uma boa opção.
Às vezes os problemas discutidos acontecem no meio do caminho, aí os repetecos posteriores vão pras cucuias.

gargamel escreveu: 22 Jul 2023, 12:52 (...) se a gente for ser amargo com cada falha de design da psique humana, a gente não tem nem o que fazer nesse mundo.
Cada falha também acho radicalismo demais, mas se a pessoa comete um vacilo de maneira contumaz, se fizer a primeira vez comigo, tchau e bença.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Capitão Pátria escreveu: 22 Jul 2023, 15:57 (...) os bops só faltam ir atrás do cara , porque a GP preferida deles foi mal avaliada.

E tem situação pior: quando essa galera sabe que a garota sempre dá o mesmo vacilo e ficam defendendo.
Dá pra ouvir o berrante de longe.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 22 Jul 2023, 18:59 Acho que o problema começa quando essa situação é externada com outras meninas ou até mesmo outros clientes, podendo chegar aos ouvidos desse cliente em questão.

Hmmmm, onde já vi isso acontecer? Ah, sim! Comigo.
Já fui vítima disso suas vezes.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 22 Jul 2023, 19:43
Yan Barone escreveu: 22 Jul 2023, 19:11 Nesse ponto acho q tem várias interpretações Oscar , as vezes as amigas eram fofoqueiras msm
Sim sim Yan. O problema que o ser humano é fofoqueiro demais kkkk

Ja é feio pra mulher fazer fofoca, pra homem então ...
E pior que vira e mexe a gente descobre um BOP X9.
Bruce Wayne
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruce Wayne »

Acho que varia muito de GP pra GP. Eu saio com uma aqui do VIP que nos falamos sempre e isso melhorou o sexo. Tem outra que os 2 primeiros foram ótimos e depois o atendimento caiu muito de qualidade.. a mais surreal foi uma que ME COBROU UM TD DE REPETECO e me mandou mensagem no meio do feriado (a 01 por pouco não viu) essa eu exclui de vez e nunca mais vou sair.

No meu caso, quando a 'vaca tá gorda' eu até gosto variar uma novata e um repeteco, mas, quando a grana tá curta e o alvará tá pequeno, invariavelmente eu vou na GP de confiança mesmo.
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança :morte:
Logan
/\
/\

Mensagem por Logan »

Repeteco bom, quem nunca voltou em uma menina por ser bem atendido, acho inclusive que tem q voltar e valorizar mesmo as meninas que nós tendem bem,mas como os confardes mencionaram a mundaça no atendimento já percebi isso tbm, não estou dizendo que fui mal atendido até pq eu não volto em lugares que sou mal recebido ou mal atendido.

Mais acho que a entregar da menina com um novo cliente! Para se ele gostar e voltar pode ser maior sim lógico né. Isso acontece em qualquer ramo seja de comércio ou putaria!!!

Somos seres humanos assim como tens dias que não estamos muito precisamos vamos trabalhar. Acontecem com as meninas tbm. Se gostou de determinado menina não vejo problemas repetir quantas vezes achar necessário.
A felicidade não é a ausência de conflito,
e sim a habilidade de lidar com ele.
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,
mas ela torna tudo melhor.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Julio Cesar 34 escreveu: 22 Jul 2023, 22:54
Dizem que o 7 é o número da perfeição kkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Papai Noel escreveu: 22 Jul 2023, 12:20
Yan Barone escreveu: 22 Jul 2023, 08:14 Crlh Noel aí é foda .

Colocar outro no horário e da um chá de cadeira de 120M , rapaaaz aí não dá, só se ela tiver querendo cortar a intimidade . 😥

Tem caso que quer cortar mesmo porque a garota sabe que vai ganhar outros otá...digo...clientes pra substituir o que se foi.
E tem quem apronte com o cara e age na maior naturalidade porque acha que todo cliente é bobo (e boa parte é mesmo) e, no caso de ser forista, não vai relatar a volta que tomou. E ao fazer isso o cara engrossa as fileiras de BOPs sonegadores que passam pano e mantém imaculada a imagem de "ótima" GP, perpetuando o desserviço ao site.
Noel falo muita coisa que eu pensei em escrever aqui

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder