OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Mensagem por Oscar, The Shy »

Sobre as perguntas: (já aviso que irei usar bastante o "depende" rs)

- Para vocês, isso incomoda?
Depende da situação. Na vida civil, sempre rola de ter um casal no meio das saídas dos amigos que se animam um pouco a mais e ficam de pegação no meio da galera. Sempre achei isso meio chato. Acho que aqui seria a mesma coisa. Agora se o "casal" for pro um canto resolver suas "pendências", não me incomodo não.

- Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
Também depende. Se ela tem como objetivo utilizar o encontro como marketing, pode prejudicar sim ao meu ver, já que o ideal seria falar com o máximo de pessoas possíveis.

- Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
Não diria que seja uma inibição, acho que seria mais um respeito de não querer me intrometer nos assuntos dos outros.

- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois :sacarstico: . Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
Depende rs. Sempre tem uns que se aproveitam das situações. E também a menina pode "perder" um tempo focado só em um forista, no intuito de rolar um TD ao final, mas escolhido só querer tirar uma casquinha mesmo.

Já comentei isso em algum outro lugar. Se a menina quer me "ganhar" numa abordagem, diria que tem muito mais chances se vier com uma conversa, do que com as amostras grátis. (Sério. Fico extremamente incomodado rs)
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Sem querer menosprezar ninguém, mas em primeiro lugar devemos lembrar que existe um ser humano atrás do personagem o qual se mistura ou não a bel-prazer do usuário, dito isso devo lembrar a todos que existem os eventos do arena e existem eventos pessoais, sendo ontem em específico o segundo caso, foi o aniversário de duas mulheres que por sinal seguraram a onda sozinhas.

Sobre ficar perto das meninas inibir terceiros de chegar perto, eu digo que inibi sim, contudo as vezes é intencional, já houve casos que eu fiquei perto de uma ou mais meninas as quais me pediram para eu permanecer perto para que ninguém mais as aborde, as vezes a paciência social acaba ou simplesmente a pessoa quer ficar sossegada um pouco. Ps: Um certo olimpiano lembrará de uma dessas ocasiões.

No mais acho que todo mundo deve fazer o que deixa a pessoa feliz desde que não prejudique ninguém, se tu tiver feliz fazendo graça e a pessoa a qual estiver contigo também estiver contente, continue e quem sabe me chame 😂😂😂
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Sinceramente, acho que cada caso é um caso.
Eu sou declaradamente tímido, me esforço, mas só relaxo mesmo no meio de pessoas com quem considero ter uma maior intimidade. No aniversário das Gostrevosas ontem até me sacanearam que eu tava de segurança do evento porque fiquei um tempo quieto e em pé de braços cruzados. Não sou do tipo que gosta e leva jeito pra small talk, então só puxo conversa com as pessoas quando tenho de fato algo pra falar. Por isso, pra mim é natural acabar colando nas pessoas que eu tenho mais comodidade, até para me ajudar a me soltar.

Não é segredo pra ninguém que tendo a Zombie ou a Rayane no local, é nelas que eu vou colar. Mas também tenho bom senso. Se vejo que tem confrade querendo se aproximar pra conversar com elas, dou o espaço necessário. Quando é a menina que cola em alguém, pode ser por motivos parecidos de timidez, pode ser por questões como as que o AZ levantou, pode ser só por vontade da menina naquela noite, afinal somos todos humanos.

Respondendo aos questionamentos do Brand:

- Para vocês, isso incomoda?
Apenas da mesma forma que me incomoda quando estou com amigos e seus parceiros sendo mais carinhosos em público: é mais um incômodo pelo que não tenho do que pelo casal em si. Mas isso é problema psicológico meu.

- Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
Sinceramente, não acho que seja da minha alçada fazer essa avaliação. Quem tem que decidir isso é a própria menina. Ver ela ficar de casalzinho com outro confrade na resenha não vai me dar menos ou mais vontade de marcar com ela.

- Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
Como já disse, eu fico inibido de me aproximar de qualquer pessoa que não tenho intimidade. Esse tipo de atitude só adiciona mais uma camada de desmotivação para eu tentar me aproximar, mas não é crucial para que eu fique na minha sem falar com a menina.

- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois :sacarstico: . Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
Novamente, acho que isso é para a menina decidir. Pode ser que ela ache que isso vai atiçar a vontade do confrade de marcar com ela (por exemplo, provavelmente funcionaria comigo), mas pode ser também que ela passe por isso de dar a "amostra grátis" e o cara nunca ir nela de fato.

Resumindo, cada GP é obviamente maior de idade e sabe o que funciona ou não para atrair seus clientes. Até porque cada ser humano é diferente dos outros, então qualquer que seja a atitude de uma GP, essa atitude vai ter efeito positivo em um confrade e negativo em outro, e a recíproca é verdadeira. Se considerarmos uma curva de distribuição normal, qualquer que seja a atitude dela provavelmente vai encontrar pessoas que aprovam e desaprovam em números parecidos, mas pra grande maioria não vai fazer a menor diferença no fim das contas.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Az, escreveu: 14 Jan 2023, 23:10 já houve casos que eu fiquei perto de uma ou mais meninas as quais me pediram para eu permanecer perto para que ninguém mais as aborde, as vezes a paciência social acaba ou simplesmente a pessoa quer ficar sossegada um pouco.

Isso com certeza pode acontecer, mas aí me diga: o que a tal menina foi la fazer? Não seria o caso então de ficar em casa, ja que "nao queria ser incomodada?" rs Particularmente não tenho visto isso nos ultimos tempos (até pq a menina pode ir embora a hora q qusier, se esgota a paciencia kkk), mas ja vi isso ai ha muitos, muitos anos atrás. Eu não fico de poste de ninguém pra isso, e na epoca me pediram.

Conde Da Valáquia escreveu: 14 Jan 2023, 23:37 mas pra grande maioria não vai fazer a menor diferença no fim das contas.
Conde, do jeito que esse papo que lancei aqui vem crescendo (talvez não tenha chegado em você, e por isso esse pensamento) , acho que não é bem assim nao rs. Tá fazendo diferença sim, pq um cliente postador (como são a grande maioria dos frequentadores dos encontros) faz uma bela diferença no fim de um mês. Então a conta se multiplica muitas vezes, a partir daí... não estou dizendo que é decisivo, logico. Mas...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Novaes87 escreveu: 14 Jan 2023, 18:57 - Para vocês, isso incomoda?

Incomoda sim, por que a menina é o próprio marketing, se você chega e ela tá ocupada, vou imaginar que está acompanhada
Simples assim rs.

Sueco escreveu: 14 Jan 2023, 18:06 Eu acho que os encontros tem produzido em alto grau de interação. Principalmente levando em consideração que muitos estão se conhecendo recentemente. Vejo uma extrema boa vontade de todos ficarem circulando e evitar "grupinhos". Senti que alguns "alugavam" as meninas e me inibiram de uma aproximação. Mas isso depende das meninas quererem circular e se apresentar para todos.
Realmente esse ponto de vista é interessante, porque raramente as meninas circulam, talvez por maior timidez, etc. Mais um motivo pro povo não alugar a menina e deixar o espaço realtviamente liberado para que elas possam ser abordadas, apresentadas, etc.

Eddie Adams escreveu: 14 Jan 2023, 17:37
Já vir cara não postar Relato para os outros não ir na mulher agora o cara não desgruda da mulher para os outros não chegar.
essa de não postar relato por ciumes também daria um excelente topico, mais pra frewnte discutirewmos isso kkkkkk. Ate pq ja ouvi de varias meninas isso. mas tenho minhas teorias que nem sempre é por "ciumes", mas fica pra outro topico kkkkk

MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

1- Para vocês, isso incomoda?
2- Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
3- Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
4- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis".
Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois :sacarstico: . Isso também
pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?

Topico interessante:

1 e 3: Entendo que deve incomodar a muitos confrades! Então, por mais extrovertido que eu seja se tem uma cueca colado na garota todo o tempo, não me sinto confortável em abordar... No entanto depois de ter circulado e esperado, se o cara não larga, tranquilamente peço licença e digo para a garota que gostaria de trocar umas palavras com ela... Me apresentar, dar um abraço fraterno... Ja fiz isso!

2. Do meu ponto de vista sim, esse tipo de evento é uma excelente oportunidade para a garota fazer o seu "merchant". A interação dela com o maior número de cuecas, certamente trará ótimos resultados. Ela ficando grudada ou sendo grudada irá dificultar essa interação. Se o cara quer um atendimento pega a menina leva para o Motel mais próximo (ou local dela) se enrosca e volta para o evento... Ou ja deixa acertado um atendimento pós evento. Na minha opinião ficar "namorando" no evento não tem nada a haver.... kkk

3. Na ultima resenha oficial eu levei a Gisele Rivera e soltei no evento. A menina fez a alegria da rapaziada... E sua interação com os confrades no evento gerou vários atendimentos nos dias que se seguiram.

4. Amostra Grátis: Não creio que seja maléfico para a garota. Se ela quiser beijar o cara, dependendo do local mostrar os seios, levantar a saia, mostrar a ppkk, dar uma apalpada na rola... é com ela, decisão dela de assim proceder! Essa "amostra" pode gerar atratividade e fechamento de atendimento!
Porem se esta atitude parte do cara, querendo forçar uma amostra grátis, sendo inconveniente, lembro que pode ser considerado crime, abuso e deve haver repreensão, punição...
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Az, escreveu: 14 Jan 2023, 23:10 Sem querer menosprezar ninguém, mas em primeiro lugar devemos lembrar que existe um ser humano atrás do personagem o qual se mistura ou não a bel-prazer do usuário, dito isso devo lembrar a todos que existem os eventos do arena e existem eventos pessoais, sendo ontem em específico o segundo caso, foi o aniversário de duas mulheres que por sinal seguraram a onda sozinhas.

Sobre ficar perto das meninas inibir terceiros de chegar perto, eu digo que inibi sim, contudo as vezes é intencional, já houve casos que eu fiquei perto de uma ou mais meninas as quais me pediram para eu permanecer perto para que ninguém mais as aborde, as vezes a paciência social acaba ou simplesmente a pessoa quer ficar sossegada um pouco. Ps: Um certo olimpiano lembrará de uma dessas ocasiões.

No mais acho que todo mundo deve fazer o que deixa a pessoa feliz desde que não prejudique ninguém, se tu tiver feliz fazendo graça e a pessoa a qual estiver contigo também estiver contente, continue e quem sabe me chame 😂😂😂

Az vulgo para Raio .kkkkkkkk

Aí é foda mano na próxima resenha vou até tomar cuidado com as damas q vc tiver acompanhando .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

MRio escreveu: 14 Jan 2023, 23:58 1- Para vocês, isso incomoda?
4- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis".
Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois :sacarstico: . Isso também

Topico interessante:

1 e 3: Entendo que deve incomodar a muitos confrades! Então, por mais extrovertido que eu seja se tem uma cueca colado na garota todo o tempo, não me sinto confortável em abordar... No entanto depois de ter circulado e esperado, se o cara não larga, tranquilamente peço licença e digo para a garota que gostaria de trocar umas palavras com ela... Me apresentar, dar um abraço fraterno... Ja fiz isso!

2. Do meu ponto de vista sim, esse tipo de evento é uma excelente oportunidade para a garota fazer o seu "merchant". A interação dela com o maior número de cuecas, certamente trará ótimos resultados. Ela ficando grudada ou sendo grudada irá dificultar essa interação. Se o cara quer um atendimento pega a menina leva para o Motel mais próximo (ou local dela) se enrosca e volta para o evento... Ou ja deixa acertado um atendimento pós evento. Na minha opinião ficar "namorando" no evento não tem nada a haver.... kkk

3. Na ultima resenha oficial eu levei a Gisele Rivera e soltei no evento. A menina fez a alegria da rapaziada... E sua interação com os confrades no evento gerou vários atendimentos nos dias que se seguiram.

4. Amostra Grátis: Não creio que seja maléfico para a garota. Se ela quiser beijar o cara, dependendo do local mostrar os seios, levantar a saia, mostrar a ppkk, dar uma apalpada na rola... é com ela, decisão dela de assim proceder! Essa "amostra" pode gerar atratividade e fechamento de atendimento!
Porem se esta atitude parte do cara, querendo forçar uma amostra grátis, sendo inconveniente, lembro que pode ser considerado crime, abuso e deve haver repreensão, punição...
Eita confrade tirou onda .
Não sabia q vc que tinha levado ela , tanto é q a vi e na ocasião não tive a oportunidade de te conhecer. Parabéns pelo jogo de cintura e esse é o espírito mais nobre da confraderia . Inclusive ela é uma gata..
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

BRAND escreveu: 14 Jan 2023, 16:00 - Para vocês, isso incomoda?
Não chega a incomodar, sou de boa em relação a isso.
BRAND escreveu: 14 Jan 2023, 16:00 - Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
O que pode acontecer é que novas interações super legais entre confrades e meninas podem acabar não acontecendo.
BRAND escreveu: 14 Jan 2023, 16:00 - Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
Não diria que chego a ficar inibido, mas se os dois estão ali no clima eu não costumo chegar lá e entrar no papo. Isso pode acabar atrapalhando a interação dos dois.
BRAND escreveu: 14 Jan 2023, 16:00 - Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois :sacarstico: . Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
Acredito que amostra grátis seja válida sim. Vai depender da química ali na hora. Só que é aquela coisa: use com moderação e não fique se aproveitando disso!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

MRio escreveu: 14 Jan 2023, 23:58 1- Para vocês, isso incomoda?

Topico interessante:

Melhor resposta. É isso, mestre MRio.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Deixa os caras namorarem,pô,eles encontraram a alma gêmea, a metade da laranja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Já vir cara não postar Relato para os outros não ir na mulher agora o cara não desgruda da mulher para os outros não chegar.

Essa categoria de SONEGAÇÃO é nova.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nova modalidade de sonegador kkkkkkk
Na verdade é mais o cara ciumento....
Mas não quer privatiza a menina 🙄
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Olá queridos ( as ),

Se for Resenha Oficial entre GP' s e Foristas , como a do dia 15/12 na qual a intenção era a interação de um conhecer ao outro a questão levantada com relação à formação de casais é errada, ali é um encontro casual, uma "exposição" light do seu "material" de forma descontraída. Se fosse passeio de casais cada um levaria seu parceiro oficial e iríamos todos à Paquetá kkkkkkk. :yee: :sacarstico:

Agora, se for um dia qualquer, uma cervejinha sem compromisso no bar do Zezé , por quê não estar com quem se tem afinidade ou tesão? Nesse caso são outros 500... :girl9: :girl7:

Com relação ao tema do Tópico concordo que seja um fator inibidor Sim.

Beijos em todos. ♥️ :amor:
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Só uma coisa, se alguem voltar a se referir aqui com "pau no cu" para algum forista participativo, será banido, ok? Tenham respeito pelos outros, pq aqui nao vai rolar, ainda por cima sonegadores falando isso.

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Maya Rios escreveu: 15 Jan 2023, 12:59 Olá queridos ( as ),

Se for Resenha Oficial entre GP' s e Foristas , como a do dia 15/12 na qual a intenção era a interação de um conhecer ao outro a questão levantada com relação à formação de casais é errada, ali é um encontro casual, uma "exposição" light do seu "material" de forma descontraída. Se fosse passeio de casais cada um levaria seu parceiro oficial e iríamos todos à Paquetá kkkkkkk. :yee: :sacarstico:

Agora, se for um dia qualquer, uma cervejinha sem compromisso no bar do Zezé , por quê não estar com quem se tem afinidade ou tesão? Nesse caso são outros 500... :girl9: :girl7:

Com relação ao tema do Tópico concordo que seja um fator inibidor Sim.

Beijos em todos. ♥️ :amor:
Achei interessante a colocação, existem tipos diferentes de encontros, logo há intenções diferentes envolvidas em cada um, bom ponto.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder