do que fazer, do que evitar, dar opiniões e experiências
Sobre este tipo de local chamado de: TRASH

Foi só fala em Trash que o Carioca apareceCariocagaludo escreveu: ↑24 Out 2022, 21:41 Me amarro nesse tipo de puteiro mas nem tudo são flores, as vezes tem algumas dores de cabeça nesses lugares rs mas que a diversão é garantida é fato!
Bom, comecei na vida putanhistica nos trashs e frequento até hoje. Já cai em muitas furadas e tbm já me dei bem.

Eddie Adams escreveu: ↑24 Out 2022, 21:50Foi só fala em Trash que o Carioca apareceCariocagaludo escreveu: ↑24 Out 2022, 21:41 Me amarro nesse tipo de puteiro mas nem tudo são flores, as vezes tem algumas dores de cabeça nesses lugares rs mas que a diversão é garantida é fato!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma parada que já vir que é furada em Trash:LUIZ_BLM escreveu: ↑24 Out 2022, 23:31Bom, comecei na vida putanhistica nos trashs e frequento até hoje. Já cai em muitas furadas e tbm já me dei bem.
Com o tempo percebi que para ter maior probabilidade de sucesso, alguns fatores como:
-Não sair escolhendo a gp apenas pela aparência e ir pro progama de cara, gosto de trocar uma ideia antes e verificar sua simpatia e agradabilidade.
-Eu tbm costumo escolher a gp que está flertando comigo, que demonstra que quer fazer o programa e nao fica com cara fechada.
-Perguntar se o local tem algum quarto melhor ou mais confortável, nem todos os trashs tem essa possibilidade mas pra mim se tiver melhor.
Essas dicas não são garantias de sucesso no TD, mas pra mim aumentam as chances.
1- o que fazer :
Não esqueça que o cheiro de "sexo" fica na roupa, não saindo nem com 3 lavagens na máquina de lavar seguidas.
LUIZ_BLM escreveu: ↑26 Out 2022, 10:44Não esqueça que o cheiro de "sexo" fica na roupa, não saindo nem com 3 lavagens na máquina de lavar seguidas.
Aquele misto de cigarro, cerveja e sei lá mais o quê, fica impregnado.
Aconselho queimar a roupa se vc for casado..kkk

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSued escreveu: ↑26 Out 2022, 00:291- o que fazer :
Resposta : Não se preocupe em tomar banho para ir lá , vá sujo mesmo !...![]()
2- o que evitar :
Resposta : Evite pedir as Gps em Namoro, Noivado , Casamento ...![]()
3- Dar opniões :
Resposta: Nunca dei opiniões , nem aconselho , apenas reze para sair vivo dali ... :![]()
4 - Experiências :
Resposta : Manooo...ali já é um verdadeiro laboratório de experiências , onde você é o rato do laboratório... :![]()
Bem , é isso por enquanto ....espero ter ajudado ...![]()