DEBATE SOBRE OS TRASHS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tyrion
/\
/\

DEBATE SOBRE OS TRASHS

Mensagem por Tyrion »

Tópico aberto para passar as dicas
do que fazer, do que evitar, dar opiniões e experiências
Sobre este tipo de local chamado de: TRASH :morte: .... Sobre este sub-mundo.
Tyrion
/\
/\

Re: TUDO SOBRE TRASHs

Mensagem por Tyrion »

Não sou muito fã,
Um dos motivos é pq parei de beber há anos, e não fumo, então pelo clima de boate fica inviável usufruir ao máximo o lugar.

MAS,
Como todo Putanheiro... fui com um amigo forista... super insistente em me levar pra conhecer e fomos eu, ele e mais um num TOUR por trash no centro do Rio (a noite).

Entramos em locais conhecidos e outros nem tanto. Uns inferninhos muito loucos... imundos... cheiro de cigarro, alguns com imagens kkkkkkkkkkkk.... Putas horríveis... mas outras BEM GOSTOSAS tbm (por incrível que pareça).
Muito louco este dia.

Lembro que meu amigo envenenado,
Subiu pra uma empreitada num dos locais, após uma PERVA seduzi-lo sobre o protesto que TINHA UMA TATUAGEM NO CU.

TATUAGEM NO CU?
Era verdade... no outro dia o cidadão mandou as fotos do acontecido e evidências da sinceridade da moça de família kkkkkkkkkkkk.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Re: TUDO SOBRE TRASHs

Mensagem por Tuaregue »

O único trash que frequento atualmente é a VM ... mas é complicado porque não é TUDO trash lá ... as casas 07, 23 e 20 tem suites melhores e maiores que as salas da Ônix, por exemplo ... tudo é questão de quantos $$$ você quer gastar ... tem uma menina lá "chamada Nicole" que é uma panicat, sem tirar nem por ... ela na suite "master trash" com espelho, box e tudo é uma foda que não deixa nada a dever para alguns porivês bons do centro ... mas também sai com preço similar. Lá é questão de procurar mesmo porque tem local que é uma "baia" sem fechamento no teto, sem banheiro, sem nem um prego na parede pra pendurar a roupa, kkkk
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: DEBATE SOBRE OS TRASHs

Mensagem por Eddie Adams »

Trash é vida

Eu sou apaixonado por Trash é muita zoação é história mesmo você indo e não pegar ninguém
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Me amarro nesse tipo de puteiro mas nem tudo são flores, as vezes tem algumas dores de cabeça nesses lugares rs mas que a diversão é garantida é fato!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Cariocagaludo escreveu: 24 Out 2022, 21:41 Me amarro nesse tipo de puteiro mas nem tudo são flores, as vezes tem algumas dores de cabeça nesses lugares rs mas que a diversão é garantida é fato!
Foi só fala em Trash que o Carioca aparece
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Milho escreveu: 04 Dez 2019, 00:53 Tópico aberto para passar as dicas
Bom, comecei na vida putanhistica nos trashs e frequento até hoje. Já cai em muitas furadas e tbm já me dei bem.

Com o tempo percebi que para ter maior probabilidade de sucesso, alguns fatores como:
-Não sair escolhendo a gp apenas pela aparência e ir pro progama de cara, gosto de trocar uma ideia antes e verificar sua simpatia e agradabilidade.

-Eu tbm costumo escolher a gp que está flertando comigo, que demonstra que quer fazer o programa e nao fica com cara fechada.

-Perguntar se o local tem algum quarto melhor ou mais confortável, nem todos os trashs tem essa possibilidade mas pra mim se tiver melhor.

Essas dicas não são garantias de sucesso no TD, mas pra mim aumentam as chances.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Eddie Adams escreveu: 24 Out 2022, 21:50
Cariocagaludo escreveu: 24 Out 2022, 21:41 Me amarro nesse tipo de puteiro mas nem tudo são flores, as vezes tem algumas dores de cabeça nesses lugares rs mas que a diversão é garantida é fato!
Foi só fala em Trash que o Carioca aparece
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:yee:
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Eddie Adams
Verified
/\
/\

LUIZ_BLM escreveu: 24 Out 2022, 23:31
Bom, comecei na vida putanhistica nos trashs e frequento até hoje. Já cai em muitas furadas e tbm já me dei bem.

Com o tempo percebi que para ter maior probabilidade de sucesso, alguns fatores como:
-Não sair escolhendo a gp apenas pela aparência e ir pro progama de cara, gosto de trocar uma ideia antes e verificar sua simpatia e agradabilidade.

-Eu tbm costumo escolher a gp que está flertando comigo, que demonstra que quer fazer o programa e nao fica com cara fechada.

-Perguntar se o local tem algum quarto melhor ou mais confortável, nem todos os trashs tem essa possibilidade mas pra mim se tiver melhor.

Essas dicas não são garantias de sucesso no TD, mas pra mim aumentam as chances.
Uma parada que já vir que é furada em Trash:

Quando a GP já vem de cara ter oferecendo o programa mais caro é com maior tempo.

Essas GP que costuma de cara já vim com papo de Programa de 1 hora 98% são Ratazanas.
Quando chegar no Trash espera a GP fala o preço de todos os programas, se você achar que vale a pena fica 1 hora com a GP aí sim você vai, mas por escolhar sua não da GP.

Agora um Trash que a média do programa é de 10 e 15 minutos a GP já de cara já vem com papo de 1 hora cair fora que é furada.

Sued
Verified
/\
/\

Re: DEBATE SOBRE OS TRASHS

Mensagem por Sued »

1- o que fazer :
Resposta : Não se preocupe em tomar banho para ir lá , vá sujo mesmo !... :sacarstico:

2- o que evitar :
Resposta : Evite pedir as Gps em Namoro, Noivado , Casamento ... :risada2:

3- Dar opniões :
Resposta: Nunca dei opiniões , nem aconselho , apenas reze para sair vivo dali ... : :risada:

4 - Experiências :
Resposta : Manooo...ali já é um verdadeiro laboratório de experiências , onde você é o rato do laboratório... : :yee:

Bem , é isso por enquanto ....espero ter ajudado ... :assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Sued escreveu: 26 Out 2022, 00:29
1- o que fazer :
Resposta : Não se preocupe em tomar banho para ir lá , vá sujo mesmo !... :sacarstico:
Não esqueça que o cheiro de "sexo" fica na roupa, não saindo nem com 3 lavagens na máquina de lavar seguidas.
Aquele misto de cigarro, cerveja e sei lá mais o quê, fica impregnado.
Aconselho queimar a roupa se vc for casado..kkk
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

LUIZ_BLM escreveu: 26 Out 2022, 10:44
1- o que fazer :
Não esqueça que o cheiro de "sexo" fica na roupa, não saindo nem com 3 lavagens na máquina de lavar seguidas.
Aquele misto de cigarro, cerveja e sei lá mais o quê, fica impregnado.
Aconselho queimar a roupa se vc for casado..kkk
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Cuidado ! , o risco de explosões é grande , ao tentar queimar a roupa ... :sacarstico: :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Eddie Adams
Verified
/\
/\

1- o que fazer :

2- o que evitar :
Resposta : Evite pedir as Gps em Namoro, Noivado , Casamento ... :risada2:

3- Dar opniões :
Resposta: Nunca dei opiniões , nem aconselho , apenas reze para sair vivo dali ... : :risada:

4 - Experiências :
Resposta : Manooo...ali já é um verdadeiro laboratório de experiências , onde você é o rato do laboratório... : :yee:

Bem , é isso por enquanto ....espero ter ajudado ... :assobiando:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Segunda estava em Caxias resolvi da uma conferida sem compromisso nos Trash da área, até porque eu estava sem dinheiro.
Enfim desci naquela famosa Galeria da 25 de Agosto que tem a passarela o segurança fala para eu entra sem compromisso.
Chegando lá tinha uma mina na porta mais preocupada em mexer com o celular nem olho para a minha cara fui no bar duas minas conversando só deu um Boa Tarde e continuaram conversando.
Sair fui no outro a Coroa na porta já me deu o papo reto na hora:

-Pode entrar de graça mais se demorar eu vou ter cobrar a entrada

Com medo da Coroa me da 71 é me cobrar entrada optei de não entrar para ver o material, subir a escada a onde era a sede da Jovem Fla umas minas na porta mais nem deu ideia subir a escada, chegando do outro lado fui naquele Trash ao lado do Forró perto do Prezunic, subir as minas também estava cagando para os clientes.

Beleza eu estava sem dinheiro, só que se eu estivesse com dinheiro.

Os Trash de Caxias são complicado para arrumar GP.
As mulheres cagando para os cara que entrar nos Trash

LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Trash não é a minha preferência. Pra ser sincero, até hoje só fui em dois, só comi em um, com uma única mulher, por período de 30 minutos e ainda voltei outra vez para fazer repeteco de mais 30. Quais os motivos do repeteco? O trem da menina é o meu número, bonita, educada, trocava o lençol, usava lenço umedecido pra me limpar e ainda fodia gostoso. Compartilhei a boa dica com os confrades aqui do Arena e ainda arrastei a mulher pra o motel, onde deu pra comer a dona com calma por muito mais tempo.

Posso dizer que estou com 100% de aproveitamento. Sorte de principiante? Com certeza!

Sou frequentador? Não sou. Mas nunca digo nunca. :sacarstico:

Ah, e a propósito, ir com os amigos de putaria deixa o trem mais divertido. Foi o Wolfgang que me apresentou aos trash. Na ocasião fomos Wolfgang, Negone e eu. Os dois comeram. Mas eu tava cabreiro e saí em jejum. :sacarstico:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Responder