E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
LNzao
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE SUA NAMORADA É UMA GP?

Mensagem por LNzao »

Uma relação que começa com mentiras não tem como dar certo
Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Re: SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE SUA NAMORADA É UMA GP?

Mensagem por Cortex Cerebral »

Bem, geralmente eu sei com o que as mulheres que estão no meu círculo social trabalham. Se for o caso de uma menina recém conhecida, naturalmente eu vou perguntar qual é a profissão. Se ela disser logo que é GP, pra mim não é um problema pois não sou monogâmico. Mas se ela disser alguma outra coisa e depois contar a verdade, aí eu termino.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Calígula
/\
/\

POR QUÊ NAMORAR UMA GP! MOTIVOS DO SIM!

Mensagem por Calígula »

Nesses dias eu tive a pergunta cláaaaassica, "Você namoraria uma GP?"

Então vim listar aqui alguns motivos do porque se deve namorar com uma GP e vocês vão ter que me dar razão pois a lógica é inegável

1- Ela vai ganhar mais que você

Sim caro lotador de supervia, em 1 semana ela vai ganhar o mesmo que você tira no mês, logo uma mulher idependênte, o que ajuda muito na hora da partilha.

2- Ela próvavelmente vai conhecer algum artista ou seu próprio chefe

Networking é a frase do momento, entretanto ninguém tem melhor contato que a GP, ela vai conhecer artista, diretores, empressários, fundadores de multinacionais, sem emprego você não fica :risada2:

3- Habilidade Social

Uma mulher que lida com as dores, e desabafos de vários homens consegue com o tempo criar e aprimorar habilidades sociais que nenhuma outra mulher consiga, só de olhar para o rosto do homem ela consegue te ler.

4- Sexo

Aquela que tem sintonía, que toca a 9 sinfonia de bethovem no teu birimbau, são poucas, então já dizia o profeta "TOMELE ROLA"

5- Ela se cuida

Por causa da profissão, uma GP tem que está sempre se cuidando da saúde e da estética.

Um eu te amo pode ser falso, mas um pau duro é sempre verdadeiro.

funk-escola-certo.jpg
funk-escola-certo.jpg (9.63 KiB) Exibido 4622 vezes

[ATENÇÃO ESSE POST É PARA SER LEVADO NO BOM HUMOR! CASO ALGUÉM SE OFENDA, PROVAVELMENTE SERÁ RETIRADO PELA PRODUÇÃO]
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Az,
Verified
/\
/\

Re: POR QUÊ NAMORAR UMA GP! MOTIVOS DO SIM!

Mensagem por Az, »

Sim, me envolveria emocionalmente com uma gp, porém não qualquer gp. Gps são pessoas que trabalham com sexo, eu me envolveria com qualquer pessoa? Não.
Podemos nos envolver com uma civil a qual já foi gp e morrer sem saber.
Citarei ocasiões que podem ou não ter ocorrido.

1A- Sim, ela vai tentar pagar tudo para você e você irá recusar por não achar justo.
1B- Sim, mas ela irá querer que tu pague tudo para ambos pois você é homem e ela já está transando contigo de graça(Nessa hipótese o homem não toca em outras mulheres)
1C- Talvez, ele tem uma condição muita boa e ela não está com um movimento tão bom, ele gasta com outras mulheres, mas nunca tem um real para ela. Ela o ama e até auxilia com gastos para que o mesmo transe com outras gps.

2- Ela com certeza terá contatos que poderão ser muito úteis algum dia, vantagem excepcional

3-Algumas desenvolvem habilidades sim, outras gastam todo o talento e tem também quem esgota sua paciência social permanentemente, ficando extremamente razinza após sair da profissão e não mais poder exercer o padrão de vida que tanto gostava.

4-Se for uma gp de agenda cheia, vocês irão transar uma vez por semana e embora seja ótimo você sentirá muito mais falta que ela. PS: Caso briguem, sem sexo na semana.

5-Vaidosa que só ela, na rua o pessoal vive ou vivia elogiando o casal. Você escutará certas coisa que não gostará muito, mas é levar na esportiva.

6-Ela já passou por muita coisa e permanece de pé, terás uma bela aliada caso ela de fato queira você como parceiro.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Mensagem por Papai Noel »

Tive uma experiência excelente há uns anos atrás.
Durou pouco mais de três meses e foi muito bom, intenso e delicioso. Terminamos de comum acordo e mantivemos o convívio e os atendimentos.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Uma situação hipotética que não necessariamente ocorreu.

Fulana1 e eu na sala dela, conversando sobre cores, eu decido colocar o lixo para fora e quando volto me deparo com a porta trancada e uma voz trêmula dizendo ´´Vai para casa´´, isso era 03:12(horário fictício de uma história fictícia)

Meses se passam

Obtive uns problemas financeiros, fulana2 sabe e deposita de bom grado 5mil(valor fictício de uma história fictícia) na minha conta, sem perguntas, afirmando que confia em mim e que isso irá me deixar menos tenso, eu recuso unicamente por orgulho, porém após a insistência cedo.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Só digo uma coisa, ninguém está isento de se apegar, se apaixonar ou até ama-las.
Vinny
Verified
/\
/\

Mensagem por Vinny »

O que eu aconselho, depois de três péssimas experiências que tive, é:

NÃO FAÇAM ISSO!!!

O cara tem que ser muito sangue frio e mente aberta pra aceitar certas coisas. Chegar na sala delas e ver um monte de camisinha do lado da cama e ficar imaginando com quantos elas estiveram antes de você chegar, ver o tanto de presente que elas ganha de outros homens, ler os relatos falando tudo que fazem com elas... Se nada disso não te incomoda, vai fundo. Caso contrário continue pagando por prazer que sai mais em conta, principalmente pra sua saúde mental kkkkk.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Pra namorar uma GP teria ter um amor ágape por ela e mais...muita vocação pra corno manso...... eu não tenho....kkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Essa possibilidade no meu caso acho difícil
Tenho um coração meio fechado pra relacionamentos.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Já namorei pra valer com 2 , e posso dizer que foram experiências Maravilhosas...
Amar e beijar é bom demais , ainda mais quando é feito de boa vontade , com espontaneidade...

Vou deixar uma frase para meditação :

******* Eu costumo dizer que não adianta abrir a mente , se o coração não puder abrir junto também !...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Entendo que se o sujeito for solteiro e estando apaixonado, e se a GP estiver também, sinceramente, a princípio não vejo problema. Mas realmente é preciso ter uma mente muito boa para viver essa experiência.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Já tive experiência da GP me lembrar um amor adolescente antigo (fisicamente) que deu aquela balançada por parecer tanto a menina. Esse sentimento de visitar o passado e relembrar desse momento em segredo foi uma graça. Dá um tesãozinho. Por isso que o atendimento de namoradinha é muito bom pra mim. Melhor ainda saindo de um dia cansativo do trabalho.

Acho que sabendo administrar isso dá pra ter um rolo. Namorar fixo já acho um pouco brabo. Tenho psicológico pra isso não rs.
ROMA SEGUE 🦅
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Saulo Top escreveu: 20 Out 2022, 16:33 Pra namorar uma GP teria ter um amor ágape por ela e mais...muita vocação pra corno manso...... eu não tenho....kkkkk
Saulo, o legítimo swingueiro é corno por vocação :risada:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Dante escreveu: 05 Nov 2022, 12:25
Saulo Top escreveu: 20 Out 2022, 16:33 Pra namorar uma GP teria ter um amor ágape por ela e mais...muita vocação pra corno manso...... eu não tenho....kkkkk
Saulo, o legítimo swingueiro é corno por vocação :risada:

Kkkkkkkkkk....poxa, mestre Dante. ♥️😍
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder