ALERTA: PILANTRAS QUE USAM OS NOSSOS NICKS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ALERTA: PILANTRAS QUE USAM OS NOSSOS NICKS

Mensagem por Michael Corleone »

Dante escreveu:...O preocupante é como ficamos expostos a vigaristas quando temos destaque no fórum, ou usam o nosso nick como se fossem deles ou usam o nosso nick para tentar conseguir o que imaginam, em delírio, que conseguimos. :bravo2: ...
Nem sou um cara tão relevante assim no fórum, mas já aconteceu de se passarem por mim. Chegou até mim a informação de que um rapaz agendava seus encontros com algumas meninas e se intitulava como Michael Corleone, e que postava no GP Arena. Olha a audácia!! :risada2: :briga1:
Só que ele vacilou, expôs demais sua vida pessoal...,chegou até mim várias informações pessoais sobre ele, inclusive uma foto de seu rosto.

Até onde sei, ele não tentou dar nenhum golpe e não fez nada de errado usando meu nick, ótimo!
Como ele é um fã, talvez leia esse comentário, então darei um conselho: Se eu fosse você, pararia, é a atitude mais sábia a ser tomada. Já que você gosta de se aventurar no meio, crie uma conta aqui, participe, crie o Michael Corleone Jr. ou se quiser, negociamos um valor pelo nickname. :sacarstico:

Eu nunca revelo ser forista, muito menos meu nome de usuário, pouquíssimas pessoas sabem. Se alguém aparecer tentando dar carteirada, querendo benefícios, ou falando ser o Michael Corleone, pode dar porrada no impostor à vontade. kkkkk
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Diferente do Michael, cujo posicionamento entendo e respeito, eu sempre me identifico como o Papai Noel do Arena (virou sobrenome kkkkk).
Até onde sei, nunca alguém tentou se passar por mim. Caso tente, fica a dica: cumpra os dois requisitos mínimos e essenciais na primeira visita à uma menina para manter o padrão de excelência que demonstrei até aqui.
Quais são? Falo por MP mediante Pix no valor de 500 reais.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Epicuro
Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

Metheus escreveu:acho que a identidade desse marmanjo deveria viralizar no meio de cada privê, agencia e casas do ramo da putaria e entre as garotas.
Concordo com você, a identidade do pilantra deveria ser exposta.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Lunna Aguiar
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Lunna Aguiar »

Eita atrás de eita! :morto:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Vagabundos desse tipo tem em todo lugar... normal. A gente quando ganha "fama" nesse meio, acaba tendo que se identificar mesmo, para evitar esse tipo de coisa. Mais recentemente, uma dessas me chegou aos ouvidos atraves de uma conhecida, uma amiga dela que tinha saído com o "Brand", sendo que eu nunca tinha visto a garota na vida... nem sequer falado com ela por contato nenhum. Depois soube que um "Brand" se apresentou a ela kkkk.

Basicamente, foi a terceira vez nesses anos que isso me chegou ao conhecimento. Assim como ja teve quem tenha se apresentado como "moderador" ou "administrador" do site... nao caiam nessa rs

Mandem eles logarem aqui no Arena, e vejam se podem moderar algo. Simples assim... :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

BRAND escreveu:Vagabundos desse tipo tem em todo lugar... normal. A gente quando ganha "fama" nesse meio, acaba tendo que se identificar mesmo, para evitar esse tipo de coisa. Mais recentemente, uma dessas me chegou aos ouvidos atraves de uma conhecida, uma amiga dela que tinha saído com o "Brand", sendo que eu nunca tinha visto a garota na vida... nem sequer falado com ela por contato nenhum. Depois soube que um "Brand" se apresentou a ela kkkk.

Basicamente, foi a terceira vez nesses anos que isso me chegou ao conhecimento. Assim como ja teve quem tenha se apresentado como "moderador" ou "administrador" do site... nao caiam nessa rs

Mandem eles logarem aqui no Arena, e vejam se podem moderar algo. Simples assim... :positivo:
Coitada da menina...kkkkkkkkkk pensando que ia rolar um tdzinho do Brand aff kkkkkkkkk foi mal, não resisti :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

BRAND escreveu:Vagabundos desse tipo tem em todo lugar... normal. A gente quando ganha "fama" nesse meio, acaba tendo que se identificar mesmo, para evitar esse tipo de coisa. Mais recentemente, uma dessas me chegou aos ouvidos atraves de uma conhecida, uma amiga dela que tinha saído com o "Brand", sendo que eu nunca tinha visto a garota na vida... nem sequer falado com ela por contato nenhum. Depois soube que um "Brand" se apresentou a ela kkkk.

Eu com esse nick forte do Brand iria comer o RJ inteiro!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Agora, eu vou falar que sou o Brand e o resto que se exploda.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Se uma menina (uma, em especial) disser que recebeu a visita de um tal Papito Noelito, não se espantem: é verdade.
Tô avisando antes pra não acharem que é golpe.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

o_cara_o_cara escreveu:

Eu com esse nick forte do Brand iria comer o RJ inteiro!

Com certeza, O Cara, o FAKE que usar o Nick do Brand, sem duvida, vai comer o Rio de Janeiro inteiro!!!! Brand é brabo!!!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Alicia escreveu:Coitada da menina...kkkkkkkkkk pensando que ia rolar um tdzinho do Brand aff kkkkkkkkk foi mal, não resisti :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
:morte: :morte: :morte:

o_cara_o_cara escreveu:Eu com esse nick forte do Brand iria comer o RJ inteiro!
MRio escreveu:Com certeza, O Cara, o FAKE que usar o Nick do Brand, sem duvida, vai comer o Rio de Janeiro inteiro!!!! Brand é brabo!!!
Com grana a gente pode comer o RJ todo mesmo, so com esse nick ai vcs nao iam muito longe não :risada2: :risada2: :risada2:

Dante escreveu:Agora, eu vou falar que sou o Brand e o resto que se exploda.
Aí ferrou, juntando os dois vão mandar um sniper acertar logo as contas do ser :risada:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

BRAND escreveu: Com grana a gente pode comer o RJ todo mesmo, so com esse nick ai vcs nao iam muito longe não :risada2: :risada2: :risada2:

Do jeito que o azar anda colado comigo, se eu usar o nick do Brand, o máximo que consigo é um banimento.
jegue24cm
/\
/\

FORISTA E NÃO FORISTA QUE USAM O NOME DO CONFRADE ALHEIO

Mensagem por jegue24cm »

Boa tarde a todos!
Na semana passada fui surpreendido por uma dama aqui do fórum com a informação de que tentaram marcar um atendimento com ela se utilizando do meu nick, em razão desse safado saber que sou cliente da menina e para tentar me "queimar" e o pior, causar prejuízo a menina, marcou o atendimento e não foi.
Com isso, a menina perdeu o horário.
Vamos ficar atentos.
Pensei até em excluir meu nick por conta dessa palhaçada!
Deviantsex
/\
/\

Re: FORISTA E NÃO FORISTA QUE USAM O NOME DO CONFRADE ALHEIO

Mensagem por Deviantsex »

Mas se você já é cliente dela, ela não sabia que não era você?
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: FORISTA E NÃO FORISTA QUE USAM O NOME DO CONFRADE ALHEIO

Já ocorreu de usarem meu nome com uma menina daqui, dizendo que eu a recomendei para o tal infeliz, sendo que nunca fiquei com a referida garota.

Além disso, também já usaram a minha imagem do avatar (que é a mesma do perfil no whatsapp) para entrar em contato com algumas garotas.

Ainda bem que em ambos os casos não houve sequer marcação, muito menos qualquer tipo de transtorno.
Só ficou o meu desejo de que os dois imbecis (no caso de não serem a mesma pessoa) se fodam muito.
Responder