Nem sou um cara tão relevante assim no fórum, mas já aconteceu de se passarem por mim. Chegou até mim a informação de que um rapaz agendava seus encontros com algumas meninas e se intitulava como Michael Corleone, e que postava no GP Arena. Olha a audácia!!Dante escreveu:...O preocupante é como ficamos expostos a vigaristas quando temos destaque no fórum, ou usam o nosso nick como se fossem deles ou usam o nosso nick para tentar conseguir o que imaginam, em delírio, que conseguimos....
Só que ele vacilou, expôs demais sua vida pessoal...,chegou até mim várias informações pessoais sobre ele, inclusive uma foto de seu rosto.
Até onde sei, ele não tentou dar nenhum golpe e não fez nada de errado usando meu nick, ótimo!
Como ele é um fã, talvez leia esse comentário, então darei um conselho: Se eu fosse você, pararia, é a atitude mais sábia a ser tomada. Já que você gosta de se aventurar no meio, crie uma conta aqui, participe, crie o Michael Corleone Jr. ou se quiser, negociamos um valor pelo nickname.
Eu nunca revelo ser forista, muito menos meu nome de usuário, pouquíssimas pessoas sabem. Se alguém aparecer tentando dar carteirada, querendo benefícios, ou falando ser o Michael Corleone, pode dar porrada no impostor à vontade. kkkkk