HÁ MENINAS QUE FICAM SUPER VALORIZADAS PELO ARENA?
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Re: HÁ MENINAS QUE FICAM SUPER VALORIZADAS PELO ARENA?
Melhor abrir um tópico específico para cachê de gps então, o tópico não é sobre isso... O problema de alguns aqui é que querem pagar $100 em um atendimento com alguma modelete do Barra vips e ainda ter um atendimento completo e positivo... Não se pode ter tudo na vida né convenhamos... E ainda existe o fato de que vc aumentar um pouco o cachê seleciona os clientes, assim como os clientes selecionam as GPS de acordo com gosto pessoal, atendimento, custo benefício...
Certo, mas tem meninas muito caras que não vale a pena conheçer e tem o contrário tb...Alicia escreveu:Melhor abrir um tópico específico para cachê de gps então, o tópico não é sobre isso... O problema de alguns aqui é que querem pagar $100 em um atendimento com alguma modelete do Barra vips e ainda ter um atendimento completo e positivo... Não se pode ter tudo na vida né convenhamos... E ainda existe o fato de que vc aumentar um pouco o cachê seleciona os clientes, assim como os clientes selecionam as GPS de acordo com gosto pessoal, atendimento, custo benefício...
Todo mundo gostaria de um harém.... 
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Concordo plenamente com vc! Só acho que o propósito do tópico não é sobre valores ou gostos pessoais...Xeique escreveu:Certo, mas tem meninas muito caras que não vale a pena conheçer e tem o contrário tb...Alicia escreveu:Melhor abrir um tópico específico para cachê de gps então, o tópico não é sobre isso... O problema de alguns aqui é que querem pagar $100 em um atendimento com alguma modelete do Barra vips e ainda ter um atendimento completo e positivo... Não se pode ter tudo na vida né convenhamos... E ainda existe o fato de que vc aumentar um pouco o cachê seleciona os clientes, assim como os clientes selecionam as GPS de acordo com gosto pessoal, atendimento, custo benefício...
É verdade Alicia...Alicia escreveu:Concordo plenamente com vc! Só acho que o propósito do tópico não é sobre valores ou gostos pessoais...Xeique escreveu:Certo, mas tem meninas muito caras que não vale a pena conheçer e tem o contrário tb...Alicia escreveu:Melhor abrir um tópico específico para cachê de gps então, o tópico não é sobre isso... O problema de alguns aqui é que querem pagar $100 em um atendimento com alguma modelete do Barra vips e ainda ter um atendimento completo e positivo... Não se pode ter tudo na vida né convenhamos... E ainda existe o fato de que vc aumentar um pouco o cachê seleciona os clientes, assim como os clientes selecionam as GPS de acordo com gosto pessoal, atendimento, custo benefício...
Todo mundo gostaria de um harém.... 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Salve,
Vou dar minha humilde opinião sobre o tema.
Acredito que possa ocorrer sim essa supervalorização. Se uma menina tem Tds positivos postados com frequência e por usuários diferentes, é normal que acabe atraindo mais usuários a irem nela. Acredito que na maioria dos casos, seja fruto de um bom atendimento realizado pela menina, mas claro que pode haver exceções.
Só que ai entra dois problemas ao meu ver: primeiro, a questão de gosto pessoal. O que pode ser bom pra um, não pode ser pra outro. E o segundo, seria que nem sempre os tds apresentam todas as informações relevantes (o que também é relativo, pois o que pode ser relevante para mim, não pode ser pra outra pessoa e vice e versa).
Por isso, acho de grande importância ter os relatos neutros e negativos (óbvio que só quando eles realmente ocorrem), mesmo das meninas com muitos positivos, pois pode ser que apresente algum detalhe novo que os demais usuários não relataram. Sei que é mais fácil falar do que fazer kkkkkk, pois também sei que fazer um relato neutro ou negativo nesses casos, pode dar um burburinho, mas faz parte.
No meu atual momento, to tocando o foda-se com responsabilidade kkkkkkk tipo, se ocorrer algo que não gostei no atendimento, vou comentar no td independente de quem seja a menina, porém vejo se esse ponto não foi culpa minha, pois se for, não vou "penalizar" a menina por algo meu.
Um outro ponto, acho que o fórum é uma excelente ferramenta se souber usar, pois ele é uma faca de dois gumes. A menina pode conseguir se valorizar, mas também pode se queimar. Particularmente, já ocorreu caso de eu me interessar pelo anúncio da menina, mas a interação dela no fórum me fez perder a vontade de marcar um atendimento.
Vou dar minha humilde opinião sobre o tema.
Acredito que possa ocorrer sim essa supervalorização. Se uma menina tem Tds positivos postados com frequência e por usuários diferentes, é normal que acabe atraindo mais usuários a irem nela. Acredito que na maioria dos casos, seja fruto de um bom atendimento realizado pela menina, mas claro que pode haver exceções.
Só que ai entra dois problemas ao meu ver: primeiro, a questão de gosto pessoal. O que pode ser bom pra um, não pode ser pra outro. E o segundo, seria que nem sempre os tds apresentam todas as informações relevantes (o que também é relativo, pois o que pode ser relevante para mim, não pode ser pra outra pessoa e vice e versa).
Por isso, acho de grande importância ter os relatos neutros e negativos (óbvio que só quando eles realmente ocorrem), mesmo das meninas com muitos positivos, pois pode ser que apresente algum detalhe novo que os demais usuários não relataram. Sei que é mais fácil falar do que fazer kkkkkk, pois também sei que fazer um relato neutro ou negativo nesses casos, pode dar um burburinho, mas faz parte.
No meu atual momento, to tocando o foda-se com responsabilidade kkkkkkk tipo, se ocorrer algo que não gostei no atendimento, vou comentar no td independente de quem seja a menina, porém vejo se esse ponto não foi culpa minha, pois se for, não vou "penalizar" a menina por algo meu.
Um outro ponto, acho que o fórum é uma excelente ferramenta se souber usar, pois ele é uma faca de dois gumes. A menina pode conseguir se valorizar, mas também pode se queimar. Particularmente, já ocorreu caso de eu me interessar pelo anúncio da menina, mas a interação dela no fórum me fez perder a vontade de marcar um atendimento.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pegando um gancho nesse último parágrafo, Oscar. Tem algumas coisas que leio que me deixam com um pé atrás. Vejo meninas em suas intenções deixando passar nas entrelinhas um sentimento não muito agradável em relação aos clientes, demonstrando os seus ranços. Não que elas não tenham direito de sentirem, de se expressarem, mas não posso negar que é um caminho perigoso. Quando eu jogo para o lado comercial e vejo como uma empresa, de fato, enxerga seus clientes, essa verdade sem filtros, me afasta dela.Oscar, the Shy escreveu: Um outro ponto, acho que o fórum é uma excelente ferramenta se souber usar, pois ele é uma faca de dois gumes. A menina pode conseguir se valorizar, mas também pode se queimar. Particularmente, já ocorreu caso de eu me interessar pelo anúncio da menina, mas a interação dela no fórum me fez perder a vontade de marcar um atendimento.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Uma coisa eu sempre vou fazer, independente de ser do arena ou nao, e exaltar as que dao bom atendimento e negativar quem me lesou, independente do valor que cobra
As que dão um bom atendimento, tá mais do que correto elas se valorizar
Saudações Caxienses 
-
Eddie Adams Verified
- /\

ConcordoPrefeitoComeCu escreveu: ↑10 Ago 2022, 10:02 Uma coisa eu sempre vou fazer, independente de ser do arena ou nao, e exaltar as que dao bom atendimento e negativar quem me lesou, independente do valor que cobra
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Super concordo e faço o mesmo. Quem atende bem eu elogio e indico, pois é o certo. Agora se atendeu mal e não valeu a pena. Não indico e dou logo o negativo ou no máximo neutro dependendo de como foi o atendimento.PrefeitoComeCu escreveu: ↑10 Ago 2022, 10:02 Uma coisa eu sempre vou fazer, independente de ser do arena ou nao, e exaltar as que dao bom atendimento e negativar quem me lesou, independente do valor que cobra
Concordo plenamente assim como qualquer serviço, se for honesto e bem feito merece ser divulgado e elogiado.PrefeitoComeCu escreveu: ↑10 Ago 2022, 10:02 Uma coisa eu sempre vou fazer, independente de ser do arena ou nao, e exaltar as que dao bom atendimento e negativar quem me lesou, independente do valor que cobra
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."