HÁ MENINAS QUE FICAM SUPER VALORIZADAS PELO ARENA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

HÁ MENINAS QUE FICAM SUPER VALORIZADAS PELO ARENA?

Mensagem por Brand »

Bom, vamos a assunto polêmico, porque anda tudo muito amiguinho, e quero sangue :sacarstico: to brincando, so falando do assunto mesmo.

Dia desses, falando sobre varios assuntos do forum, com variadas pessoas, fui definindo uma opinião: as meninas que trabalham com o Arena são diferenciadas dos sites "comuns" de anuncios, que como todos sabemos, estão na grande maioria decadentes e muitos deles com fakes proliferando? Eu acho que sim, e por variadas razões, mas as principais:

- nos sites normais, as meninas colocam as fotos, um texto básico e pronto... é aquilo o mês inteiro, e mais nada. No Arena, elas tem a chance de terem anuncios sempre em "movimento" (fotos novas todos os dias se quiserem, textos que podem informar a situaçao do dia, se vão trabalhar fim de semana, se vão fazer horarios diferentes, etc...), alem de poderem particiopar em várias areas do site, como essa aqui mesmo.

- O cliente do Arena (isso aqui eu conversei com a Isadora, e ela concordou) acaba criando um "vinculo" diferente com a menina, mesmo antes de sair com ela. Como falei a ela, muitos aqui podem ficar semanas ou até meses apenas observbando o site, mas vão vendo a menina participando, interagindo, trocando foto, etc... e vai automaticamente pegando muito mais informaçao dela, e depois em muitos casos virando cliente firme, por já se sen tir até mais a vontade desde a primeira vez. COisa q não acontece nos outros sites.

Mas há coisas que podem virar o feitiço contra o feiticeiro, no caso contra os foristas rs:

O forum muitas vezes pode "inchar" demais uma menina que nem é isso tudo, por causa de relatos positivos demais?

Ou pode inibir algum participante de criticar alguma menina muito badalada? Ou isso nao acontece porque elas realmente tem um atendimento tão bom para os foristas que acabam relevando determinados detalhes que por vezes poderiam ser importantes serem citados?

E não, não estou falando apenas das meninas que participam mais, mas sim de qualquer uma que utiliza o espaço para se divulgar mesmo. E hoje em dia são dezenas, fora as que apenas olham... já tive caso de meninas com mais de 15 relatos positivos, que no dia que tomou um negativo deu um chilique querendo que retirasse o tal relato. Quando avisada que o relato nao poderia sair so pq ela queria , disse que o site nao significava nada pra ela... mas caramba, ela entrou em contato uma meia hora depois do relato entrar :sacarstico: e os positivos pareciam fazer muito bem... a máscara caiu e parece que nada bem.

Enfim, ja me alonguei demais, mas acho que deu para deixar o debate em aberto, nao sei o que os confrades e as proprias meninas acham disso... :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sued
Verified
/\
/\

Re: HÁ MENINAS QUE FICAM SUPER VALORIZADAS PELO ARENA?

Mensagem por Sued »

Na minha sincera opinião ... Eu não tenho nenhuma duvida de que as meninas aqui , eu disse aqui no GP ARENA , de fato sim , são Super valorizadas , pois além delas disporem de um grande canal de comunicação(GP ARENA) aberto e sempre disponivel para que elas venham apresentar o seu trabalho , divulgar a sua agenda , e ser mais conhecida através dos relatos postados aqui. costuma-se dizer que cliente atrai cliente, e eu , tenho a CERTEZA de que é isto que ocorre aqui , sim , sem dúvidas alguma eu acredito nisto.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

BRAND escreveu: Dia desses, falando sobre varios assuntos do forum, com variadas pessoas, fui definindo uma opinião: as meninas que trabalham com o Arena são diferenciadas dos sites "comuns" de anuncios, que como todos sabemos, estão na grande maioria decadentes e muitos deles com fakes proliferando? Eu acho que sim, e por variadas razões, mas as principais:

Mas há coisas que podem virar o feitiço contra o feiticeiro, no caso contra os foristas rs:

O forum muitas vezes pode "inchar" demais uma menina que nem é isso tudo, por causa de relatos positivos demais?

Ou pode inibir algum participante de criticar alguma menina muito badalada? Ou isso nao acontece porque elas realmente tem um atendimento tão bom para os foristas que acabam relevando determinados detalhes que por vezes poderiam ser importantes serem citados?

E não, não estou falando apenas das meninas que participam mais, mas sim de qualquer uma que utiliza o espaço para se divulgar mesmo. E hoje em dia são dezenas, fora as que apenas olham... já tive caso de meninas com mais de 15 relatos positivos, que no dia que tomou um negativo deu um chilique querendo que retirasse o tal relato. Quando avisada que o relato nao poderia sair so pq ela queria , disse que o site nao significava nada pra ela... mas caramba, ela entrou em contato uma meia hora depois do relato entrar :sacarstico: e os positivos pareciam fazer muito bem... a máscara caiu e parece que nada bem.

Enfim, ja me alonguei demais, mas acho que deu para deixar o debate em aberto, nao sei o que os confrades e as proprias meninas acham disso... :reverencia:

Colocação perfeita.
Essa semana mesmo um amigo veio me mostrar uma pesquisa em um site que há mais fakes de todos. Rsrs. Nem preciso citar o nome.
Falei pra ele olhar o arena. Expliquei que aqui as fotos são da própria menina e já vi casos de não ser da menina e o administrador (Brand) excluir. Salvo engano acho que excluiu até a menina.

Realmente incha demais a menina em dois pontos.
A agenda cheia demais e fica ruim de marcar. Também faz uma menina de nota 6 a 7 parecer uma menina 9 a 10 (digo isso porque já aconteceu comigo).
Eu não esquento, a menina pode ter vários positivos, se der mole no atendimento vai tomar neutro, pisada de bola, negativo. Rsrs. Mas acredito que há muitos que ficam sem relatar algo negativo por conta de vários positivos e de muitos foristas ficarem elogiando, defendendo, babando ovo, sendo advogado da menina, etc. Acaba que o colega pode achar e problema estava nele e não na menina, enfim…

Vamos botar fogo nesse tópico! Rsrs
Gostei
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Tópico muito bom, porque abre espaço para algumas valiosas reflexões.

A área de anúncios do Arena é extremamente privilegiada. Em primeiro lugar, na minha modesta opinião, pelo próprio layout do fórum. O painel de anúncios vips centralizado no meio do fórum é um convite para o cliente conhecer a menina e até querer escrever um relato sobre ela. Nenhum fórum teve um insight de como a posição dos anúncios pudesse ser tão importante para a promoção das meninas e do próprio fórum. Além disso, o Arena, por erros estratégicos de outros espaços, se tornou o fórum carioca com maior número de visualizações. Não tem para ninguém. Esse fato, para as meninas que anunciam, é crucial. Tornou-se uma equação de sucesso, a área de anúncios vips alimentam o fórum e o aumento de visualizações do fórum turbinam as meninas com anúncios vips. Minha teoria não vem do nada, indiquei a área vip do Arena para várias “amigas” que estavam com o movimento de clientes enfraquecido, todas me deram retorno altamente positivo após colocarem os anúncios.

Infelizmente, algumas meninas não compreendem com muita clareza o binômio “anúncio + foristas”. Os foristas, com seus relatos, são parte essencial no complemento dos anúncios que as garotas pagam, mas quando chega o sucesso elas tendem a desvalorizar esses mesmos foristas (não generalizo, não são todas que agem assim, mas boa parte). Saí com algumas meninas que possuíam anúncios, de algumas gostei, considerei o atendimento acima da média e fiz uma série de relatos sobre elas, mas quando tiveram comportamento negativo comigo encerrei o contato e os TDs. Ao contrário de muitos coleguinhas, aprendi a me valorizar como forista. Não escrevo relatos negativos por questões pessoais, por não considerar válido dedicar meu tempo para escrever qualquer coisa sobre uma profissional que não soube me atender; em compensação, paro imediatamente de escrever sobre profissionais que antes eu escrevia repetidamente, mas que demonstraram algum tipo de comportamento impróprio comigo.

Há também o forista rapapé, que nunca contradiz o comportamento de qualquer garota, mesmo que seja um comportamento indevido, ou somente elogiam ou somente justificam qualquer ponto negativo que seja. Esses foristas, longe de ajudar as meninas, as prejudicam com a falsa bajulação e, por tabela, prejudicam os outros foristas que mostram a vida como ela é.

Como eu disse, a fórmula de sucesso da área dos anúncios do Arena está contida em um layout que estimula a interação do cliente que acompanha o fórum com as meninas anunciadas, somado ao fator de imensa visibilidade. Anunciar no Arena é como ter um outdoor em ponto nobre da cidade. O que falta para algumas moças (detesto o termo “damas”) é compreender que devem agarrar com unhas e dentes os clientes que são postadores no fórum e que, por algum motivo, as tornaram um destino preferencial. Sinto falta desse bom senso comercial em muitas meninas, da visão de que o marketing pessoal delas depende de amarrarem diversos elementos que elevam o próprio nome, inclusive e essencialmente, a valorização do forista que escreve. Não sei se fui claro, mas tentei.

Resumindo, sem rasgar seda, porque quem me conhece sabe que não sou disso, o Arena hoje é o melhor veículo para as garotas anunciarem, tem preço justo, altíssima visibilidade e a possibilidade de interagir e conquistar os maiores escritores de relatos de todos os tempos. Se unirem inteligência com o famigerado empreendedorismo, farão muito dinheiro em pouco tempo.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Com relação a diferença entre o Gparena a outros anúncios de sites de divulgação, sou suspeita pra falar, só uso o Gparena desde que iniciei como free e o retorno é realmente sensacional. A visibilidade e o retorno que temos aqui realmente supera as expectativas. De vdd sou muito grata mesmo!
Mas vamos lá né...sem mimimi kkkkkk Acho que isso tbm vem de uma construção, como em qualquer outro trabalho. Não basta pôr uma foto e esperar chover clientes, pois eles até virão, mas se o atendimento não for bacana eles não voltam. Então existe sim uma preocupação maior com quem trabalha com sites de relatos. Obviamente que a gente se preocupa com o feedback...faz parte...todo bônus, têm seu ônus...
Com relação a interação que acabamos criando com os foristas inclusive antes do atendimento, isso é muito bacana...acaba criando um clima mais amistoso quando acontece o atendimento.

Em relação aos relatos "incharem' as meninas...talvez sim, talvez algumas se deslumbrem sim, mas essas não duram...fato! Eu agora falo por mim, sou muito pé no chão e sei que aqui a rotatividade é enorme. Costumo dizer que chegar ao topo é de certa forma "facil', agora se manter é que é o grande problema... Quanto a foristas que se inibem em postar negativos, acho uma grande bobagem, devem postar sim, mas acho tbm que é preciso ter a mesma cautela e gentileza quando postam um positivo no superlativo...rs tenhamos bom senso sempre...
Agenda é inevitável estar cheia sim. Pq além dos foristas, tem os visitantes, tem os clientes fixos, têm os atendimentos de períodos maiores que realmente tomam muito tempo da nossa agenda...isso realmente é fato...e de certa maneira cada menina vai se adequando a sua própria forma de atendimento... Não que seja uma escolha entre um ou outro, mas existe uma " predileção" talvez pela logística, pelo tempo, pelo local... E isso é longe de ser algo pessoal com algum forista! Acredito que seja mais pela forma de atendimento da própria pessoa...
Um tempo atrás li um comentário de um forista que disse algo que sei que foi direcionado a mim, até pq o atendimento foi uma merda mesmo, e ele não postou o td... não rolou química, não fluiu kkkkk acho que foi o único que lembro mesmo de tão ruim que foi, mas enfim, pode acontecer né... daí fui ler os relatos dele... Fui ver a menina que ele "endeusa" me senti bem aliviada na vdd...pq eu entendi que a culpa não foi apenas minha, talvez seja apenas falta de afinidade sexual, gosto pessoal... enfim...tem mil razões pra isso... Só citei o exemplo mesmo pra tentar de alguma forma explicar o pq a unanimidade nem sempre é unânime... aliás nunca é...
Existem outros pontos que devem surgir por aí...talvez eu volte kkkkkkkk
Gostei do tópico...
Bjsss Alícia
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Dante escreveu:Tópico muito bom, porque abre espaço para algumas valiosas reflexões.

Não escrevo relatos negativos por questões pessoais, por não considerar válido dedicar meu tempo para escrever qualquer coisa sobre uma profissional que não soube me atender; em compensação, paro imediatamente de escrever sobre profissionais que antes eu escrevia repetidamente, mas que demonstraram algum tipo de comportamento impróprio comigo.

Há também o forista rapapé, que nunca contradiz o comportamento de qualquer garota, mesmo que seja um comportamento indevido, ou somente elogiam ou somente justificam qualquer ponto negativo que seja. Esses foristas, longe de ajudar as meninas, as prejudicam com a falsa bajulação e, por tabela, prejudicam os outros foristas que mostram a vida como ela é.
Caro Dante, sou obrigado a apontar estas contradições em seu post.

Sua omissão ao não relatar experiências negativas é tão grave quanto a do forista que faz relatos positivos mesmo que a experiência tenha sido negativa. A diferença é que você racionalizou o comportamento de uma maneira filosófica:

"Não tenho energia para isso."

Enquanto o cara que transforma um encontro ruim num TD positivo é mais transparente em relação a motivação:

"Não quero me queimar com a menina e/ou com o fórum, e por isso vou fazer um relato positivo".

Eu dúvido muito que alguém que se identifique como um forista "X" ao abordar uma acompanhante "Y" (que de alguma forma participe do Arena) venha fazer um relato negativo sobre o encontro. O motivo é simples e compreensível, cria-se uma situação constrangedora na qual é difícil achar um único responsável pela experiência negativa. Tanto o forista quanto a acompanhante terão perspectivas diferentes sobre o que se passou, e neste caso, quem está certo?

Por essa razão nunca me identifico como forista, acho que é uma aproximação mais honesta. Ao revelar a participação no fórum é possível influenciar negativamente a expectativa das duas partes, cliente e acompanhante, em relação ao encontro. O forista irá pensar: "preciso me comportar de tal maneira, pois revelei que sou forista", e a acompanhante irá pensar: "preciso atender de tal maneira, pois ele é forista".

E sim, não me identificar como forista me deixa muito mais a vontade para relatar os encontros. Embora eu tenha certeza que as meninas saibam identificar os confrades mesmo que eles não revelem participação no fórum.

Sobre a questão da inflação da reputação das meninas, acho que isto é um fenômeno natural. Os (novos) clientes vão optar sempre pela certeza de um bom atendimento, então as meninas com muitos relatos positivos ganham posição de destaque, cria-se então um mecanismo de feedback positivo.

O problema é que as pessoas esquecem de levar em conta a subjetividade dos relatos, e acabam fazendo uma imagem de Deusas do sexo e da luxúria das meninas que tem muitos TDs positivos.

Eu tento ser realista, muitos relatos positivos significa tão somente que a menina cumpre o combinado e tem um nível adequado de envolvimento no encontro. Aparência e valor são gostos particulares demais para entrarem na equação.

Sobre a utilidade do Arena Social em relação aos sites convencionais. Definitivamente, as meninas que interagem no Arena Social e no fórum saem muito na frente, pois passam uma sensação maior de legitimidade aos interessados.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

zolobildo escreveu: Caro Dante, sou obrigado a apontar estas contradições em seu post.

Sua omissão ao não relatar experiências negativas é tão grave quanto a do forista que faz relatos positivos mesmo que a experiência tenha sido negativa. A diferença é que você racionalizou o comportamento de uma maneira filosófica:

"Não tenho energia para isso."

Não. Não é bem assim. Estamos nos desviando do tema do tópico, mas irei esclarecer com mais capricho para que possam compreender o meu ponto de vista.

Um TD é algo subjetivíssimo. Dou exemplo, saí com uma menina chamada Loren, que trabalha em uma casa de massagens do Centro, e foi uma experiência péssima, considerei o atendimento frio, sem envolvimento algum, tanto que não fiz nada, interrompi qualquer tentativa de sexo e fiquei batendo papo até o período acabar. No entanto, a mesma garota é elogiadíssima por diversos foristas, alguns até a enaltecem, o que me soa um exagero injustificável. A minha experiência com ela foi tão ruim que dei um “neutro” na classificação, mas deixei claro o contexto negativo no relato. Não posso duvidar dos outros foristas que a elogiaram, só posso concluir que as minhas expectativas são mais elevadas em relação a encontros com garotas de programa.

Outro ponto em relação a TDs é que os meus relatos sempre foram substanciais, longos muitas vezes, dotados de introdução, isso era criticado por alguns foristas semialfabetizados de outras épocas, que tentavam desqualificar o que eu escrevia porque tinha mais de 20 linhas, se diziam desanimados para ler. Atualmente, quase todos os foristas escrevem relatos longos, alguns sem possuírem talento para isso, então agora me criticam dizendo que a minha forma de escrever desanima outros foristas a escreverem porque escrevo bem. Porra! Há uma concorrência de vaidades em fóruns que é muito idiota, é o cara inapto censurando quem sabe fazer. Isso, sim, gera um mal-estar. São esses mesmos inaptos que entram numa de professores de puta, dão pitaco sobre cachês, sobre clientes, sobre o que ela deve ou não deve fazer e transformam uma boa profissional em uma aspirante à Hollywood.

Há algum tempo, escrevi uns relatos sobre uma moça que atende no Largo do Machado (que, por sinal, parei de sair) e o forista que havia escrito antes sobre ela parecia querer marcar território, dando a entender nos comentários que o TD dele é que levantou a menina, que ele era o responsável pelo sucesso dela, como se estivesse mandando recado para a profissional e para mim (risos). Um desses foristas que jamais curte o que escrevo, outro do time dos rançosos com antipatia terceirizada. É ridículo. São foristas como esse que inflamam as meninas.

Concluindo, não escrevo mais relatos negativos porque podem afrontar os bajuladores, porque seria gastar meu precioso tempo em algo que talvez não seja um sentimento geral e porque muitas meninas causam aborrecimentos para quem escreve quando se veem desqualificadas em um relato. No meu entendimento, não vale a pena.
Calouro
/\
/\

Mensagem por Calouro »

Tópico interessantíssimo..
E respondendo de forma direta: sim.

Cito:
1. Maior visibilidade com clientes em potencial;
2. Interação direta ou indireta (Arena Social/Chat);
3. Recomendação (TDs positivos);
4. Legião dos bajuladores;
5. Possibilidade de um relato positivo com alguém de renome;
6. Estratégias próprias das meninas, por exemplo: vejo que muitas do Arena Social dão desconto para foristas ativos, umas fazem isso publicamente outras de forma velada.

Entre muitos outros fatores...
O Dante mencionou não relatar TD negativo pelos motivos de desgaste com os bajuladores e que o seu tempo é precioso.

Logo eu concluo que ele contribui muito com a parte do bônus ficando o ônus oculto. E, por consequência a menina acaba sendo privilegiada.

Outra coisa que tenho notado é meninas 5/10 sendo tratada como 8/10.. 6/10 como 9/10.. sem contar o fator lei da oferta e procura.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Calouro escreveu:Tópico interessantíssimo..
E respondendo de forma direta: sim.

Cito:
1. Maior visibilidade com clientes em potencial;
2. Interação direta ou indireta (Arena Social/Chat);
3. Recomendação (TDs positivos);
4. Legião dos bajuladores;
5. Possibilidade de um relato positivo com alguém de renome;
6. Estratégias próprias das meninas, por exemplo: vejo que muitas do Arena Social dão desconto para foristas ativos, umas fazem isso publicamente outras de forma velada.

Entre muitos outros fatores...
O Dante mencionou não relatar TD negativo pelos motivos de desgaste com os bajuladores e que o seu tempo é precioso.

Logo eu concluo que ele contribui muito com a parte do bônus ficando o ônus oculto. E, por consequência a menina acaba sendo privilegiada.

Outra coisa que tenho notado é meninas 5/10 sendo tratada como 8/10.. 6/10 como 9/10.. sem contar o fator lei da oferta e procura.
Concordo praticamente em tudo contigo Calouro, só acho que a avaliação como você menciona é subjetiva e varia muito, o que é 5/10 pra ti pode ser 8/10 para outro. Já sai com meninas muito elogiadas e que não gostei tanto e vice versa.

Santo Agostinho
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

BRAND escreveu:Bom, vamos a assunto polêmico, porque anda tudo muito amiguinho, e quero sangue :sacarstico: to brincando, so falando do assunto mesmo.

Dia desses, falando sobre varios assuntos do forum, com variadas pessoas, fui definindo uma opinião: as meninas que trabalham com o Arena são diferenciadas dos sites "comuns" de anuncios, que como todos sabemos, estão na grande maioria decadentes e muitos deles com fakes proliferando? Eu acho que sim, e por variadas razões, mas as principais:

- nos sites normais, as meninas colocam as fotos, um texto básico e pronto... é aquilo o mês inteiro, e mais nada. No Arena, elas tem a chance de terem anuncios sempre em "movimento" (fotos novas todos os dias se quiserem, textos que podem informar a situaçao do dia, se vão trabalhar fim de semana, se vão fazer horarios diferentes, etc...), alem de poderem particiopar em várias areas do site, como essa aqui mesmo.

- O cliente do Arena (isso aqui eu conversei com a Isadora, e ela concordou) acaba criando um "vinculo" diferente com a menina, mesmo antes de sair com ela. Como falei a ela, muitos aqui podem ficar semanas ou até meses apenas observbando o site, mas vão vendo a menina participando, interagindo, trocando foto, etc... e vai automaticamente pegando muito mais informaçao dela, e depois em muitos casos virando cliente firme, por já se sen tir até mais a vontade desde a primeira vez. COisa q não acontece nos outros sites.

Caro Brand,

Tópico bom tem que ser polêmico.

Falo por mim, o Arena com certeza propicia uma abordagem diferenciada com as meninas que anunciam aqui e lógico acaba criando um vínculo maior com as anunciantes do que com outras.

Acho que essa é grande vantagem para elas e para nós a quase certeza de um bom TD, digo quase certeza porque tudo é muito subjetivo.

A avaliação então nem se fala, como comentei na postagem do calouro o que é 5/10 pra um pode ser 8/10 e até 10/10.

Respeito muito o Dante (um dos melhores se não for o melhor), mas expectativas também são subjetivas demais, as minhas podem ser totalmente diferentes das dele e nem por isso vou estar errado, até porque cada um quer satisfazer as suas e não a de terceiros.

E Dante, seus relatos são incríveis, por isso, poste sim se for Neutro ou Negativo, fiquei imaginando um Negativo postado pelo Dante, acho que iria passar mal de tanto rir da criatividade dele.

Mas Brand, acho que neutros e negativos fazem parte e as meninas mais bem sucedidas aqui no arena já perceberam isso.

Santo Agostinho
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Esse é o típico tópico q evito comentar pois mexe muito com as pessoas kkk Brand fica de olho q Nero vai te cortar kkkkk

Começo dizendo q muito do q a Alícia disse faz parte do q penso, então não pretendo ser redundante...

Sobre dar negativo/neutro e etc... De fato alguns ficam receosos... Há casos e casos... Dante expôs os motivos dele e tem o direito de decidir o q lhe convém e ponto. Os negativos e neutros q tenho não escritos, exceto um o qual escrevi, foram em trashs e meu motivo q eu acho sacanagem dar um negativo por um pg de 10 min pagando 25 pratas, meu critério e cada um tem o seu...

Tem um confrade o qual eu considero um amigo e considerei justo o neutro q ele deu para uma menina super badalada. Verdade q ele deu azar de ela ter vindo de um programa de 2 horas com outro amigo q tb é um terror no sentido de desgastar a moça kkkkkk o q quero dizer q respeito quem não quer fazer td neutro ou negativo, como eu mesmo deixo de fazer pelos critérios q expliquei, como tb é bom ter os q não tem esse medo de dar a nota baixa pra quem é badalado...

Simultaneamente tem uma questão q tem a ver com o q a Alícia comentou q falarei do meu ponto de vista: auto conhecimento! Há meninas q sei q são fantásticas mas q simplesmente não atendem o q gosto oelos relatos q leio...em outras palavras, de antemão já sei q se eu marcar será um neutro garantido e quiçá um negativo e não é culpa da moça... O q quero dizer é q muitos 1- o cara escolhe uma moça e mesmo com os relatos aquela não serve pra as expectativas dele, q é exclusiva dele, e se frustra e 2- os defensores defendem pela perspectiva dele, defensor, independente da perspectiva/expectativa do outro... Ter essa noção é complicado para cacete... E como querendo ou não essa brincadeira envolve egos isso complica para todos....

Sobre o tema proposto é relativo para um cacete... Se pensarmos em negócio é uma cadeia produtiva em q todos devem ganhar... Se subir a cabeça dá,merda, pois a exposição/contratos fechados são cíclicos.... E qd falo em subir a cabeça serve para as moças, os foristas e o Fórum....

Abraços a todos
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Amadas damas e amigos confrades, tópico deveras interessante. Vou deixar minha contribuição aqui começando pelo que o Dionísio falou, pontuação é algo extremamente pessoal e difícil de ser padronizado, por exemplo.

Se você não tem química com a menina, você negativa ela? Eu sinceramente acho absurda se a resposta for simplesmente sim, pois um atendimento tem muito mais coisa envolvida do que só a química que fará aquele atendimento ser inesquecível.

Agora, se a menina te envolve e perfaz a química perfeita, é linda, carinhosa e um amor!! PQP, PQP, PQP três vezes, vamos escrever o que? Que o TD não foi positivo por que o chinelo estava molhado? (Já teve gente querendo neutralizar aqui por isso, KKKKK). Ou então por que o tom do esmalte da menina não me agradou???

PQP, PQP, PQP três vezes de novo! Se a menina atende bem o TD é bom e a menina vai sim bombar e ponto final.

Mas...

Tem casos que na verdade como já falaram, são complicados... Lembro de quando ainda era um novato no Arena, tinha uma dama super bem avaliada, com fotos de babar... quando chego lá, as fotos, pasmem, eram de outro momento da vida da menina, quando ela estava no “shape”. Eu confesso que naquela época eu estava tão traumatizado com o FAKE Acompanhante que eu ia esperando o pior e então encarei. Foi um atendimento muito bom, mas se fosse hoje, eu no mínimo, neutralizava o TD. Assim compreendo e concordo que talvez muitos TDs positivos possam fazer com que um forista menos experiente fique constrangido de colocar sua verdadeira versão da história. Mas meus amigos, ficar imune a isso em qualquer área da vida, só com a experiência e muitas vezes só com os "cabelos brancos"

Agora, novamente PQP, PQP, PQP três vezes!

Se a menina atende maravilhosamente bem, tem que bombar em TDs também, o ideal é que tenhamos dezenas de meninas assim, de forma que seja difícil escolher qual delas vamos visitar!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dionizio_RJ escreveu:Respeito muito o Dante (um dos melhores se não for o melhor), mas expectativas também são subjetivas demais, as minhas podem ser totalmente diferentes das dele e nem por isso vou estar errado, até porque cada um quer satisfazer as suas e não a de terceiros.
Sir Dio, o respeito é mútuo, acrescido de grande admiração. E concordo com você. Na verdade, tudo em relação a sexo e pessoas se torna relativo, então fica difícil negativar uma profissional no oceano da subjetividade. Há exceções, certamente, e conto aqui um caso que compartilhei com o Oráculo Brand.

A noite se fazia e vi uma mulher no Rio Encontro que me interessou muito, fiz contato, fui respondido e marquei na mesma noite. A sala ficava no AA37. A menina teve aquela burocracia de só informar a sala quando eu chegasse, o processo demorou mais de dez minutos e quase desisti. Finalmente, sabendo o número da sala, subi. A morena que abre a porta é bonita, mas parecia ter acordado de um sono de duzentos anos. Estava lesada.

Entrei e fui mal recepcionado no beijo, falei que era do fórum e ela respondeu que fórum é coisa de homem bobo. Tudo bem, moça sincera. Fui tirar minha roupa e ela disse, de mau humor, que pisei no seu pé, para eu ir devagar na hora do sexo. Tentei beijá-la novamente e ela decretou que não me beijaria mais porque eu estava com mau hálito. Aqui interrompi o programa, pois tive certeza que o atendimento se configurou num golpe. Como fui à noite, saí de casa de banho tomado, perfumado e com dentes bem escovados, concluí que a garota tentou desde o inicio me desestabilizar emocionalmente. Puxei a carteira, paguei o programa sem fazer nada e avisei que iria embora. E fui.

Na época, o Brand insistiu para que eu escrevesse o TD negativo, mas escrever um relato para mim é reviver a situação e não estou mais com idade de reviver situações ruins. Aquilo não era uma garota de programa, era uma bandida e o melhor que fiz foi pagar para me retirar sem maiores aborrecimentos. Fiquei tão puto que me veio um bloqueio, não consegui mais me lembrar quem era a mulher, só lembro que a escolhi no Rio Encontro.

Dia desses mandei mensagem para uma menina que gostei muito, para quem escrevi relatos entusiasmados e que atende próximo ao Catete, perguntei como ela estava e o porquê de não mais mandar nem um oi. Veio a resposta:

- Querido, não sou de babar ovo de cliente.

O que eu fiz? Nunca mais marquei nada com ela. Vai ser malcriada com os negos dela. Comigo, não.

Há inúmeros programas insossos que não dou neutro porque eu posso ser o culpado do programa insosso. Quando a garota me atende com boa vontade e educação, mesmo que os corpos não tenham sido ardentes, dou positivo. Tenho meus critérios. Para as mulheres excepcionais, reservo o meu entusiasmo e o melhor da minha verve.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Querido(a)s , peço-lhes humildemente permissão para escrever...eu sei que já deixei a minha colaboração inicial aqui , mas diante de tantos questionamentos calorosos levantados , confesso que me senti mal em somente ler as discussões manifestas , e não escrever-lhes nada que pudesse colaborar para um bom entendimento...
Muito se foi falado aqui , muitas questões relevantes levantadas foram expostas , umas carregadas de emoções e outras movidas pela razão, mas querido(a)s , não necessariamente deveriamos rivalizar as questões apresentadas aqui deste modo... Pois, se pararmos um pouco para pensar bem , veremos que a batalha entre razão x emoção é uma ilusão, visto que ambos, se compreendidos bem, são complementares e não precisam rivalizar entre si . Eu costumo afirmar como ponto de equilibrio que eu possuo uma "razão emocional e uma emoção inteligente".
**** Concordo e acredito também que todos os relatos , quer sejam eles Positivos, Neutros ou Negativos , não devem ser sonegados , nem omitidos...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Bruno
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruno »

Fora da minha casa de massagem preferida, Onix, de onde faço meu porto seguro, costumo sair com algumas frees, e raramente escolho fora do GP Arena, com relatos e citações garantidas. em outros tempos acho que até ja desbravei algumas, mas ultimamente meu tempo nao o permite mais tanto risco klkk. Mas isso de serem valorizadas demais por alguns relatos pode acontecer mesmo, eu confesso que ja me entusiasmei na hora de escrever, depois de uma boa foda, e dias depois achei q dei uma leve exagerada kkkk. mas nada que tenha ferrado alguem, visto que os relatos seguintes (sejam na onix ou de frees) sempre continuaram bem positivos.
Responder