Dia desses, falando sobre varios assuntos do forum, com variadas pessoas, fui definindo uma opinião: as meninas que trabalham com o Arena são diferenciadas dos sites "comuns" de anuncios, que como todos sabemos, estão na grande maioria decadentes e muitos deles com fakes proliferando? Eu acho que sim, e por variadas razões, mas as principais:
- nos sites normais, as meninas colocam as fotos, um texto básico e pronto... é aquilo o mês inteiro, e mais nada. No Arena, elas tem a chance de terem anuncios sempre em "movimento" (fotos novas todos os dias se quiserem, textos que podem informar a situaçao do dia, se vão trabalhar fim de semana, se vão fazer horarios diferentes, etc...), alem de poderem particiopar em várias areas do site, como essa aqui mesmo.
- O cliente do Arena (isso aqui eu conversei com a Isadora, e ela concordou) acaba criando um "vinculo" diferente com a menina, mesmo antes de sair com ela. Como falei a ela, muitos aqui podem ficar semanas ou até meses apenas observbando o site, mas vão vendo a menina participando, interagindo, trocando foto, etc... e vai automaticamente pegando muito mais informaçao dela, e depois em muitos casos virando cliente firme, por já se sen tir até mais a vontade desde a primeira vez. COisa q não acontece nos outros sites.
Mas há coisas que podem virar o feitiço contra o feiticeiro, no caso contra os foristas rs:
O forum muitas vezes pode "inchar" demais uma menina que nem é isso tudo, por causa de relatos positivos demais?
Ou pode inibir algum participante de criticar alguma menina muito badalada? Ou isso nao acontece porque elas realmente tem um atendimento tão bom para os foristas que acabam relevando determinados detalhes que por vezes poderiam ser importantes serem citados?
E não, não estou falando apenas das meninas que participam mais, mas sim de qualquer uma que utiliza o espaço para se divulgar mesmo. E hoje em dia são dezenas, fora as que apenas olham... já tive caso de meninas com mais de 15 relatos positivos, que no dia que tomou um negativo deu um chilique querendo que retirasse o tal relato. Quando avisada que o relato nao poderia sair so pq ela queria , disse que o site nao significava nada pra ela... mas caramba, ela entrou em contato uma meia hora depois do relato entrar
Enfim, ja me alonguei demais, mas acho que deu para deixar o debate em aberto, nao sei o que os confrades e as proprias meninas acham disso...