Realmente beleza e algo muito subjetivo, mas eu já vi uma galera endeusando umas mulheres que não salvam nada. Na minha opinião é o cúmulo do absurdo os BOP da vida.. foi neste sentido que fiz a comparação, mas você está certo Dionísio.Dionizio_RJ escreveu:Concordo praticamente em tudo contigo Calouro, só acho que a avaliação como você menciona é subjetiva e varia muito, o que é 5/10 pra ti pode ser 8/10 para outro. Já sai com meninas muito elogiadas e que não gostei tanto e vice versa.Calouro escreveu:Tópico interessantíssimo..
E respondendo de forma direta: sim.
Cito:
1. Maior visibilidade com clientes em potencial;
2. Interação direta ou indireta (Arena Social/Chat);
3. Recomendação (TDs positivos);
4. Legião dos bajuladores;
5. Possibilidade de um relato positivo com alguém de renome;
6. Estratégias próprias das meninas, por exemplo: vejo que muitas do Arena Social dão desconto para foristas ativos, umas fazem isso publicamente outras de forma velada.
Entre muitos outros fatores...
O Dante mencionou não relatar TD negativo pelos motivos de desgaste com os bajuladores e que o seu tempo é precioso.
Logo eu concluo que ele contribui muito com a parte do bônus ficando o ônus oculto. E, por consequência a menina acaba sendo privilegiada.
Outra coisa que tenho notado é meninas 5/10 sendo tratada como 8/10.. 6/10 como 9/10.. sem contar o fator lei da oferta e procura.
Re: HÁ MENINAS QUE FICAM SUPER VALORIZADAS PELO ARENA?
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Uma "colega de profissão" uma vez veio se queixar p mim questionando q "fulana" tem muitos relatos e comentários positivos e insinuou q " fulana" poderia ter alguma vantagem ou algo do tipo...
Minha resposta na msm hr foi, amiga fulana é focada, sabe tratar os clientes como eles gostam , é paciente e além de bonita sabe trabalhar, use isso como incentivo e faz o teu mana.
Acabou o assunto na msm hora!
É isso!!!!
O site da um mega suporte para divulgarmos nossos trabalhos e mostrar um pouco mais sobre a gente. Aproveitar td isso e usar a nosso favor é inteligente, pois na medida que o site vai crescendo a gente cresce junto .
O GPARENA é um site diferenciado com uma nova proposta no mercado que conquistou respeito e credibilidade.
Minha resposta na msm hr foi, amiga fulana é focada, sabe tratar os clientes como eles gostam , é paciente e além de bonita sabe trabalhar, use isso como incentivo e faz o teu mana.
Acabou o assunto na msm hora!
É isso!!!!
O site da um mega suporte para divulgarmos nossos trabalhos e mostrar um pouco mais sobre a gente. Aproveitar td isso e usar a nosso favor é inteligente, pois na medida que o site vai crescendo a gente cresce junto .
O GPARENA é um site diferenciado com uma nova proposta no mercado que conquistou respeito e credibilidade.
Afeiçoado Calouro,Calouro escreveu:O Dante mencionou não relatar TD negativo pelos motivos de desgaste com os bajuladores e que o seu tempo é precioso.
Logo eu concluo que ele contribui muito com a parte do bônus ficando o ônus oculto. E, por consequência a menina acaba sendo privilegiada.
O ônus não fica oculto, talvez o ânus fique. O ônus é o preço que pago por um atendimento ruim, o ônus é a minha insatisfação, o tempo perdido com uma profissional incompetente. Não relatar isso, não é ocultar o ônus, é escolher não oferecer visibilidade a uma garota sem vocação para a profissão que exerce. Você é calouro, eu já rompi as barreiras de um veterano, talvez eu tenha escrito mais de um milhar de relatos, muitos negativos, alguns positivos. Meus cabelos brancos surgiram para proclamar a minha independência. Na minha matemática atual, os relatos neutros e negativos deveriam ser maioria em um fórum, mas a verdade é que todos nós aceitamos que sair com garotas de programa é, na maioria dos casos, ter um sexo meia bomba e se é meia bomba já nos satisfaz, damos como positivo. Há pouquíssimas mulheres extraordinárias que trabalham como acompanhantes sexuais. Repito, pouquíssimas.
Já tive alguns problemas por conta de relatos negativos, isso em um passado onde as garotas não eram tão incluídas nos fóruns. Hoje, acredito que seria pior. Não é à toa que vemos foristas cheios de dedos, postando um relato com conteúdo negativo, mas classificando como positivo na conclusão. Melhor seria se não postassem nada. Uma incongruência que mostra a covardia do forista, não a sua coragem. Por isso, prefiro não escrever sobre profissionais sem talento, deixo no limbo, no anonimato. Também não escrevo sobre meninas mais ou menos. Das que não me empolgam, só escrevo quando preciso reconhecer a simpatia e a gentileza da moça comigo, dou um positivo pela postura, não pelo sexo. Naturalmente, não repito o encontro. Costumo deixar transparecer isso nos meus relatos.
Quando criei o tópico da "AntiGP", veja lá a quantidade de foristas que se encresparam para defender o indenfensável. Isso sempre foi um problema eterno dos fóruns, os mendigos de afeto, fazem de tudo para ficar bem na foto com as garotas de programa, traem a verdade sem pudor.
No fim, contribuo com o meu entusiasmo quando encontro alguma das raras divindades sexuais que transitam por aí. O bônus, é ela que desfruta por ter me proporcionado uma viagem de prazeres incomparáveis. Para as profissionais ruins, deixo o meu silêncio, as exilo na obscuridade, mulheres que não sabem seduzir um homem não são ninguém e não sei escrever sobre ninguém.
Povo, assim.como ja foi pedido por aqui, vamos voltar ao ponto do topico, q estava indo bem. Para quem posta negativos ou nao, podemos debater isso em outro topico, se bem q acho q ja existe algo parecido rs
Sigamos entao
Sigamos entao
Ou seja, os homens sempre alteram seu comportamento quando sabem que tem mulher. Pegue um grupo de homens com um objetivo em comum e eles colaborarão; coloque uma mulher que seja e verá que a disputa entre eles surgir.
O protagonismo é sempre da mulher onde ela está. Por isto quanto mais caro o homem aceita pagar por umas migalhas de atenção mais caro todos têm que pagar por cada vez menos, pois quem oferece um produto qualquer vai querer o mínimo esforço e o maior preço. Básico sobre mercados. Se o consumidor aceita...
O homem é o lobo do homem.
O protagonismo é sempre da mulher onde ela está. Por isto quanto mais caro o homem aceita pagar por umas migalhas de atenção mais caro todos têm que pagar por cada vez menos, pois quem oferece um produto qualquer vai querer o mínimo esforço e o maior preço. Básico sobre mercados. Se o consumidor aceita...
O homem é o lobo do homem.
Viva a liberdade!
-
Tuaregue Verified
- /\

Acho que alguns de vocês precisam parar é de ficar fazendo mega raciocínios complexos, existenciais e sociológicos ... é um fórum ... local para postar experiências ... não é um tribunal.
O que é positivo e satisfatório para um não é para outro ... na verdade acho que as classificações de positivo / neutro e negativo são apenas chamarizes para que se leia ou não o TD.
É mais simples do que parece ... o cara vai na menina, relata como foi o atendimento e pronto ! A função do fórum é divulgar os atendimentos ... se é relatado que o cara gozou três vezes e ficou meio desmaiado, a coisa foi boa ... mas se a menina não tirou os olhos do celular, esperou o caa gozar e ficou vestida de novo em 10 segundos é ruim ... simples ! As variações sutis serão por conta de cada um ... tem menina que atende mal e o resultado é bom ... e outras que atendem bem e o resultado é ruim. É muito pessoal ...
A questão é que o nome do fórum é Arena mas nem todos tem disposição para usar como "Arena de Combate" ... leio vários TDs positivos sem beijo, sem oral na moça e etc ... simplesmente não vou ... mas quem vai e gosta, ok ... outros são negativos porque tinha paredes que não iam até o teto ou o chuveiro era frio ... aí eu faço uma matemática para ver se compensa.
Simplicidade ...
O que é positivo e satisfatório para um não é para outro ... na verdade acho que as classificações de positivo / neutro e negativo são apenas chamarizes para que se leia ou não o TD.
É mais simples do que parece ... o cara vai na menina, relata como foi o atendimento e pronto ! A função do fórum é divulgar os atendimentos ... se é relatado que o cara gozou três vezes e ficou meio desmaiado, a coisa foi boa ... mas se a menina não tirou os olhos do celular, esperou o caa gozar e ficou vestida de novo em 10 segundos é ruim ... simples ! As variações sutis serão por conta de cada um ... tem menina que atende mal e o resultado é bom ... e outras que atendem bem e o resultado é ruim. É muito pessoal ...
A questão é que o nome do fórum é Arena mas nem todos tem disposição para usar como "Arena de Combate" ... leio vários TDs positivos sem beijo, sem oral na moça e etc ... simplesmente não vou ... mas quem vai e gosta, ok ... outros são negativos porque tinha paredes que não iam até o teto ou o chuveiro era frio ... aí eu faço uma matemática para ver se compensa.
Simplicidade ...
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Fechou o tópico, perfeito.Tuaregue escreveu:Acho que alguns de vocês precisam parar é de ficar fazendo mega raciocínios complexos, existenciais e sociológicos ... é um fórum ... local para postar experiências ... não é um tribunal.
Simplicidade ...
Desculpem, mas nao "fechou topico" ou encerrou assunto nenhum.
Estamos aqui debatendo outras coisas que nada tem a ver com o mencionado acima. Se vcs limitam o site apenas ao que é postado em relatos, sinto muito...
Acho que temos pessoas de alto nivel e capazes de debater varias coisas sem perdermos o foco do que é o principal, que são os relatos. Estamos falando do ponto de vista dos participantes e leitores: há meninas que são super valorizadas? Simples assim... ninguem está criando cenários de "guerra" ou seja o que for aqui.
Estamos aqui debatendo outras coisas que nada tem a ver com o mencionado acima. Se vcs limitam o site apenas ao que é postado em relatos, sinto muito...
Acho que temos pessoas de alto nivel e capazes de debater varias coisas sem perdermos o foco do que é o principal, que são os relatos. Estamos falando do ponto de vista dos participantes e leitores: há meninas que são super valorizadas? Simples assim... ninguem está criando cenários de "guerra" ou seja o que for aqui.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Bom dia Brand,BRAND escreveu:Desculpem, mas nao "fechou topico" ou encerrou assunto nenhum.
Concordo contigo que o site não se limita apenas aos relatos, longe disso. Fechou o tópico foi "força de expressão", acho que muita gente viajou e trocou farpas por nada - longe de querer criar qualquer cenário de guerra - eu quero sexo e vinho.
Supervalorização existe em praticamente tudo, com mulher não seria diferente.
Abraço
Dionizio_RJ escreveu:Bom dia Brand,BRAND escreveu:Desculpem, mas nao "fechou topico" ou encerrou assunto nenhum.
Concordo contigo que o site não se limita apenas aos relatos, longe disso. Fechou o tópico foi "força de expressão", acho que muita gente viajou e trocou farpas por nada - longe de querer criar qualquer cenário de guerra - eu quero sexo e vinho.
Supervalorização existe em praticamente tudo, com mulher não seria diferente.
Abraço
Confrade, te entendo e sei q foi força de expressão. A questão é que alguns deturparam o verdeiro significado do topico por causa de algo que o Dante falou no meio de um texto, e o pior, ainda acham errado apagarmos as msgs para darmos continuidade ao assunto. Aí o pessoal vem falar que o Arena é relato e ponto, e é bem, bem longe disso, visto que até as meninas aparecem para debater aqui, como nesse, como a Sheron e a Alicia. Acho chato isso de minimizarmos um espaço tão legal apenas aos relatos, que claro, serão sempre o carro chefe, afinal o pessoal entra para isso, na sua maioria.
Mas se soubessem o que entra de gente por assuntos aleatorios q acham no google... se surpreenderiam rs
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Olá, povo arenista ou não!!!!
Bom, tenho que concordar com o ADM. O site realmente não se limita apenas aos relatos.
Vamos lá!!!!
Tem a área de anúncio de emprego, banners, arena vip, arena social, tópicos diversos, chat, e os tds....
Se a gp sabe que existe um fórum, ela terá uma ideia que será um chamariz para sua agenda ,quando o td é positivo.
Mas, tem algumas, que não conhecem, só vem a conhecer quando aparece relato negativo, ou seu anúncio é banido por ser fake.
A super valorização depende do ponto de vista de cada ser humano.
Infelizmente, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo????
Esses dias por exemplo, mesmo me achando super legal, me chamaram de panela velha, e detalhe, nunca vi a pessoa mais gorda ou magra...
Isso, quando não levo um td negativo via zap, porque não entendi o fetiche do cara.
Quando na verdade eu pensei que era algo q havia ocorrido com ele, e não ele queria simular um fetiche.
Gente... então, é relativo de menina pra menina.
Bjs da Coroa Lisbela Varela

Bom, tenho que concordar com o ADM. O site realmente não se limita apenas aos relatos.
Vamos lá!!!!
Tem a área de anúncio de emprego, banners, arena vip, arena social, tópicos diversos, chat, e os tds....
Se a gp sabe que existe um fórum, ela terá uma ideia que será um chamariz para sua agenda ,quando o td é positivo.
Mas, tem algumas, que não conhecem, só vem a conhecer quando aparece relato negativo, ou seu anúncio é banido por ser fake.
A super valorização depende do ponto de vista de cada ser humano.
Infelizmente, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo????
Esses dias por exemplo, mesmo me achando super legal, me chamaram de panela velha, e detalhe, nunca vi a pessoa mais gorda ou magra...
Isso, quando não levo um td negativo via zap, porque não entendi o fetiche do cara.
Quando na verdade eu pensei que era algo q havia ocorrido com ele, e não ele queria simular um fetiche.
Gente... então, é relativo de menina pra menina.
Bjs da Coroa Lisbela Varela
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
A super valorização é possível e existe ou existirá em qualquer negócio que seja promissor e com alto fluxo de compradores. É a lei da oferta x procura, contra isso não tem o que negar.
E digo mais é uma reação em cadeia, se são super valorizadas aqui por consequência acabam por valorizar as demais. É tipo mercado de carros usados, se o novo encarecer puxa para cima o preço do usado.
Em suma funciona tipo um cartel, numa comparação bem superficial. Vejamos:
Se aqui elas sofrem valorização (oferta X procura) e cobram X+35%, sendo os 35% referentes à valorização, as demais por consequência também inflacionarão o seu preço.
O mesmo se aplica aos prives, aos clubes (embora cada um no seu segmento). Claro que há as promoções e os pontos fora da curva.
E digo mais é uma reação em cadeia, se são super valorizadas aqui por consequência acabam por valorizar as demais. É tipo mercado de carros usados, se o novo encarecer puxa para cima o preço do usado.
Em suma funciona tipo um cartel, numa comparação bem superficial. Vejamos:
Se aqui elas sofrem valorização (oferta X procura) e cobram X+35%, sendo os 35% referentes à valorização, as demais por consequência também inflacionarão o seu preço.
O mesmo se aplica aos prives, aos clubes (embora cada um no seu segmento). Claro que há as promoções e os pontos fora da curva.
-
Epicuro Verified
- /\

A questão da omissão de um TD negativo é um fator chave para não foder o próximo.
Agora sobre a valorização, é importante que a garota não deixe isso subir a cabeça e mude da água para o vinho.
Mesmo para os foristas, se tu recebeu um "chá de buceta" da mina, não vai atazanar a vida alheia!
O importante aqui é que todos devemos ser racionais e sérios, assim aumentando a credibilidade do fórum.
Sobre a inflação de valor de uma mina 5 ou 6 que não merece tal preço, seja por aparência ou personalidade. isso é culpa puramente de vcs mesmos, com a omissão de relatos negativos ou neutros uma bola de neve vai se criando até que ninguém consiga parar.
Agora sobre a valorização, é importante que a garota não deixe isso subir a cabeça e mude da água para o vinho.
Mesmo para os foristas, se tu recebeu um "chá de buceta" da mina, não vai atazanar a vida alheia!
O importante aqui é que todos devemos ser racionais e sérios, assim aumentando a credibilidade do fórum.
Sobre a inflação de valor de uma mina 5 ou 6 que não merece tal preço, seja por aparência ou personalidade. isso é culpa puramente de vcs mesmos, com a omissão de relatos negativos ou neutros uma bola de neve vai se criando até que ninguém consiga parar.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Existem algumas GPS que ficam bem valorizadas e não são boas de cama nem nada acho que são pagas para serem admiradas deve ser um novo fetiche sei lá. Saí com uma daqui do fórum q eu preferi nem postar relato e esta tem muitos relatos positivos apenas, se tu posta um negativo ou neutro pra uma gp que tem 200 positivos da a impressão que vc que negativou ou neutralizou é enjoado, exigente....então é nessa que a GP fica valorizada. É muito complexo isso...
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Cariocagaludo escreveu:Existem algumas GPS que ficam bem valorizadas e não são boas de cama , as vezes acho que são pagas para serem admiradas talvez seja um novo fetiche sei lá.....
Saí com uma gp daqui do fórum q eu preferi nem postar relato e esta tem muitos relatos positivos apenas, se tu posta um negativo ou neutro pra uma gp que tem 200 positivos da a impressão que vc que negativou ou neutralizou é enjoado, exigente....então é nessa que a GP fica valorizada. É muito complexo isso...
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "