Parabéns pelo começo da participação, coleguinha. Seja bem-vindo.Zinedine Zidane escreveu:Na minha humilde opinião o mestre Dante generalizou e trouxe as meninas para debate com ou sem intenção, porque é nítido que o mesmo está ferido por não ter sido atendido na hora e no momento que queria,
Se eu me sentisse "ferido", começaria a me questionar sobre as minhas opções sexuais nesta sofrida terceira idade. Não sou um personagem de tanta fragilidade. Como eu já disse muitas vezes, o tópico é uma reflexão geral sobre o comportamento das profissionais, sobre a deficiência da visão comercial, sobre a forma como não valorizam o forista que escreve relatos, este herói abnegado que paga para divulgá-las espontaneamente.
- Ah, Dante, mas o forista escreve porque quer. Não tem que esperar atenção especial por conta disso - contestaria aquele forista contestador que só gosta de contestar, mesmo que seja contra ele mesmo.
Sim, o forista escreve porque quer. Até quando? O que eu mais testemunhei na minha longa jornada foi o forista que deixou de escrever porque não viu mais sentido em escrever. Quem se prejudica com isso? As profissionais do sexo.
Você citou a Vila Mimosa, que eu frequento desde a década de 80, desde que ainda se localizava no Estácio, pois até na Mimosa muitas meninas já entendem o valor do cliente e do boca a boca. O tempo passou, o mundo evoluiu, a concorrência hoje é acirrada. O mais do mesmo não é virtude, é pecado.
O que vimos aqui neste tópico além dos inúmeros bajuladores? Vimos arrogância, vimos desprezo pelo forista, vimos uma deficiência imensa na interpretação de texto ( não é a toa que o Brasil tem uma porcentagem altíssima de analfabetismo funcional).
O que não vimos? Não vimos garotas aproveitando o tema do tópico para valorizarem quem escreve nos fóruns, não vimos meninas usarem o tópico para mostrarem o próprio diferencial, para reverterem a discussão em publicidade positiva para o próprio trabalho. Diante disso, nunca se encaixou tão bem o título "antigp".