A ANTIGP

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
membro
/\
/\

Re: A ANTIGP

Mensagem por membro »

Zinedine Zidane escreveu:Na minha humilde opinião o mestre Dante generalizou e trouxe as meninas para debate com ou sem intenção, porque é nítido que o mesmo está ferido por não ter sido atendido na hora e no momento que queria,
Parabéns pelo começo da participação, coleguinha. Seja bem-vindo.

Se eu me sentisse "ferido", começaria a me questionar sobre as minhas opções sexuais nesta sofrida terceira idade. Não sou um personagem de tanta fragilidade. Como eu já disse muitas vezes, o tópico é uma reflexão geral sobre o comportamento das profissionais, sobre a deficiência da visão comercial, sobre a forma como não valorizam o forista que escreve relatos, este herói abnegado que paga para divulgá-las espontaneamente.

- Ah, Dante, mas o forista escreve porque quer. Não tem que esperar atenção especial por conta disso - contestaria aquele forista contestador que só gosta de contestar, mesmo que seja contra ele mesmo.

Sim, o forista escreve porque quer. Até quando? O que eu mais testemunhei na minha longa jornada foi o forista que deixou de escrever porque não viu mais sentido em escrever. Quem se prejudica com isso? As profissionais do sexo.

Você citou a Vila Mimosa, que eu frequento desde a década de 80, desde que ainda se localizava no Estácio, pois até na Mimosa muitas meninas já entendem o valor do cliente e do boca a boca. O tempo passou, o mundo evoluiu, a concorrência hoje é acirrada. O mais do mesmo não é virtude, é pecado.

O que vimos aqui neste tópico além dos inúmeros bajuladores? Vimos arrogância, vimos desprezo pelo forista, vimos uma deficiência imensa na interpretação de texto ( não é a toa que o Brasil tem uma porcentagem altíssima de analfabetismo funcional).

O que não vimos? Não vimos garotas aproveitando o tema do tópico para valorizarem quem escreve nos fóruns, não vimos meninas usarem o tópico para mostrarem o próprio diferencial, para reverterem a discussão em publicidade positiva para o próprio trabalho. Diante disso, nunca se encaixou tão bem o título "antigp".
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Sheron Tomazely escreveu:Todos tem seus direitos de discordar de opiniões e realmente enquanto for me permitido darei minha opinião e participarei ativamente dos fóruns pois entendo que o espaço é para todos Inclusive nos debates. Gostar ou não da minha participação ja é particularidade de cada um , gostar ou não da minha personalidade, inteligência e autenticidade tbm é uma particularidade de cada um. Pois nunca desrespeitei ninguém ou ofendi pois esse tipo de comportamento não condiz com minha postura e criação q foi me dada.

O tópico está aí para cada um defender sua verdade , se posicionar , mas vir com discurso machista dizendo q mulher não tem q participar? Ahh por favor estamos no sécxx1 que discurso mais machista .

Mas tbm tenho repensado q talvez seja até melhor nem gastar tanto meu tempo digitando meus textos e reflexões sobre certos assuntos q não tem me agregado em nada , pelo contrário quando para p ler certas coisas me causa náuseas, desconforto e desestimulo apenas. É uma lastima !
Mas realmente será necessário para minha saúde mental ficar off desses tópicos feitos exclusivamente para massacrar e banalizar a classe das gps.

Aqui deixo meu último comentário... por hora.
Bom, vamos pontuar alguns trechos que apenas reforçam o que eu disse " gostar ou não da minha personalidade, inteligência e autenticidade tbm é uma particularidade de cada um"

Realmente não tem como não apreciá-la, principalmente pela sua "modéstia".

"O tópico está aí para cada um defender sua verdade , se posicionar , mas vir com discurso machista dizendo q mulher não tem q participar? Ahh por favor estamos no sécxx1 que discurso mais machista."

São sempre os mesmos argumentos, qualquer opinião que não concorde completamente é taxada como "machista".

"Mas realmente será necessário para minha saúde mental ficar off desses tópicos feitos exclusivamente para massacrar e banalizar a classe das gps."

No final não poderia faltar a clássica vitimização, acusando de banalizar, diminuir, etc...

Pois bem, em momento nenhum eu disse que sou contra a participação de ninguém, muito pelo contrário, talvez seja bom reler. Tenho fetiche por GPs que sabem interpretar textos.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

O que me espanta é que ressuscitei este tópico para comentar sobre a grosseria gratuita que uma garota usou contra mim no WhatsApp de maneira completamente desnecessária e injustificável, mas sou tão educado que nem citei nomes ou fiz referências diretas (quem ficar deduzindo fará por sua própria conta e risco). Denunciei um tipo de comportamento que, com certeza, não ocorre somente comigo e recebi zero de solidariedade. Pelo contrário, houve quem justificasse o destempero da menina colocando culpa em uma suposta carência de forista. Não é um pouco absurdo isso? O fórum serve à grosseira ou à educação?
Lobo Solitário
/\
/\

Dante-RJ escreveu: A participação das garotas é ótima, agrega valor, mas também concordo que alguns debates são mais papo entre clientes, não cabe a censura constante das prestadoras de serviço. Já os bops são seres sem opinião, por isso adotam a opinião que imaginam ser mais vantajosa para eles, assim parecem opinar pelas garotas para dar a ideia de que as ajudam, mas são os que mais prejudicam as meninas, pois impedem que elas reflitam sobre qualquer tema que possa melhorar o atendimento. Bops vão sempre existir, são como baratas.
Triste verdade, se lançarem uma bomba nuclear e devastar tudo, só vão sobrar os Bops :sacarstico:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Zinedine Zidane escreveu:Mestre Dante te respeito muito e leio todos seus tds e sou assinante do seu site. Irei te fazer apenas uma pergunta e sei que me responderá a altura, se a GP tiver 10 foristas assim como você e que estes 10 foristas a frequentem toda semana e ela tiver que dar 1 hora de brinde para eles toda semana.
Camarada Zidane, obrigado pela deferência, tb sou fã de foristas como vc que participam com coragem e sinceridade.

Vamos lá. Infelizmente, devido a situação dramática do país, duvido que alguma GP tenha 10 foristas que frequentem toda semana sua alcova. Todas elas estão precisando matar um leão por dia como todos nós, mesmo assim a maioria ainda não aprendeu a usar o fórum em benefício próprio e o fazer do forista o propagador natural do seu trabalho. São poucas que comentam, poucas que interagem, pouquíssimas que valorizam os foristas como ferramenta de trabalho valiosíssima que ele é. São poucas, muito poucas que sabem motivar o marketing espontâneo que poderiam conquistar nos fóruns, mas são muitas as que estão chorando miséria por aí. É o resultado inevitável dessa equação.

Já conheci muitas garotas que me pediram relato para "dar uma força", mas conheci pouquíssimas que me deram preferência quando eu quis marcar. Nenhuma garota tem que "dar brinde de uma hora" para todos os clientes, ninguém disse isso aqui. As garotas precisam ser inteligentes, usar um grupo de foristas mais atuantes, com boa credibilidade, para turbinar o próprio faturamento. Ela não vai conseguir isso dando prioridade ao Zé das Couves ou puxando saco de moderadores de fóruns que escrevem com "bonecos", pois pouca gente acredita em forista com um único TD.

A profissional do sexo é uma empresa e como empresa deveria conquistar e fidelizar clientes, não se consegue isso apenas abrindo a porta da loja, dando bom dia e deixando o resto rodar no modo automático. Agora, não sou garota de programa, sou um observador, alguém que tenta ajudá-las com opiniões que nascem da longa e intensa experiência que carrego, mas se a menina que ler este texto não concordar e achar que sua situação está boa, basta que ignore qualquer conselho.
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Sem qualquer pretensão de auxiliar ou sugerir qualquer linha de interpretação, pós COVID fiquei com sequelas de pragmatismo.
Será que quando um prestador de serviço tem a oportunidade de expor seu trabalho, não é mais eficiente destacar e concentrar sua exposição em suas qualidades, competências e somente isso?

Me permita caro Dante, meu pensamento está 100% em sintonia com o seu!
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Dante-RJ escreveu:
Lobo solitário escreveu: Tenho percebido que os Fóruns, de uma maneira geral, cada vez mais tem deixado de ser um espaço de interação e troca de opiniões entre os foristas(clientes consumidores). Não sou contra e até apoio a participação das GPs, pois gosto muito de saber a opinião delas, e tenho muita curiosidade sobre esse mundo, mas percebo esse comportamento ginocêtrico(que invadiu toda a internet) também se espalhando por aqui. Sempre aquela falsa ideia de que mulheres são seres divinos que nunca erram, que não podem jamais serem criticadas, que sempre são as vítimas e a culpa de todas as coisas ruins que acontecem é sempre dos homens. É, meus amigos, a lavagem cerebral feminista já chegou também por aqui, e em breve perderemos mais um espaço para os escravocetas e manginas( Bops) onde seremos censurados caso não falemos apenas o que elas querem ouvir, em um determinado "X" fórum já acontece isso há tempos. Em breve teremos que ter cuidado também para não sermos vítimas de falsas acusações por represália ou vingança. Hoje em dia, sempre me pego pensando se vale a pena mesmo postar TDs, tanto positivos quanto negativos, me pego pensando imaginando que talvez um dia os fóruns até "acabem" (serão fóruns bops).
Lobo,

Acho que aqui no Arena o Brand está atento às distorções que surgem a partir de algumas experiências. Não creio que este fórum enverede-se por esses erros, aqui há uma gestão mais experiente e receptiva aos foristas.

A participação das garotas é ótima, agrega valor, mas também concordo que alguns debates são mais papo entre clientes, não cabe a censura constante das prestadoras de serviço. Já os bops são seres sem opinião, por isso adotam a opinião que imaginam ser mais vantajosa para eles, assim parecem opinar pelas garotas para dar a ideia de que as ajudam, mas são os que mais prejudicam as meninas, pois impedem que elas reflitam sobre qualquer tema que possa melhorar o atendimento. Bops vão sempre existir, são como baratas.

Penso exatamente assim, Dante. O BOP atrapalha as meninas. Só que elas adoram. Kkkkkk.

Simulação de uma conversa:

Menina: Bop, teve um cliente que relatou um ponto reclamando de mim no fórum. O que você acha?

Bop: bobeira, amor. Não esquenta. Cliente não liga pra isso.
Vou relatar o nosso encontro.

Aí o Bop relata todo o encontro e não fala nada sobre algum ponto negativo, inclusive o que o outro forista reclamou.

Vem outro forista sincero e fala do mesmo ponto de reclamação do forista anterior.
Mais uma vez aparece um BOP pra defender escrevendo no relato ou pra relatar omitindo o problema da menina.
Mais um BOP que se contenta com tudo.

Nisso vários outros foristas observam o relato sincero sobre algum ponto ruim da menina e deixa de ir na menina Ou vai mesmo assim e ocorre o mesmo fato. Nisso esse forista nem relata nada ou então nem rola repeteco.
Conclusão: se a menina tivesse acreditado no relato do forista sincero e não acreditasse no BOP, com certeza não teria tido outros relatos falando sobre o ponto negativo, consequentemente, mais clientes e também vários clientes fazendo repeteco.
Acreditar no BOP faz a menina ter uma falsa ideia que seu atendimento é o melhor. A menina não evolui, não melhora.
O BOP continua babando ovo de um monte de menina e ajudando a estagnação da menina.
Lobo Solitário
/\
/\

Zinedine Zidane escreveu:Mas infelizmente é o que mais se tem no fórum de 1 ou 2 anos para cá, parece até que os encontros são mágicos e perfeitos,acredito eu que sim podem haver encontros magníficos mas sempre tem alguns acontecimentos que não são falados para que os mesmos sejam queridinhos das damas até um dia elas os dispensarem e se já não os dispensaram sem eles saberem.

Exatamente, o Bop é uma espécie de idiota útil, as Gps gostam da utilidade deles, mas sexualmente falando esses caras causam ranço ou risadas. Precisar babar o ovo de uma Gp é o ápice da falta de autoestima, é quando o cara chega no fundo do poço. A boa profissional atende bem a todos, independente se são foristas ou não, se irão postar ou não. A boa profissional geralmente gosta de sexo e de dinheiro, é inteligente e quer que os clientes sempre voltem.. Gp militante é a que não faz muita questão de ganhar dinheiro, ela é igual o Bop que pensa que tá abafando, pode até se dar bem no começo se for gostosa, mas com o tempo ela acaba afastando uma boa parte da clientela. Muitas Gps ruins só continuam trabalhando ainda porque existem os Bops.
Chicken
/\
/\

Mensagem por Chicken »

Porque as GPS cobram o dobro por casal ?
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Lobo solitário escreveu:
Zinedine Zidane escreveu:Mas infelizmente é o que mais se tem no fórum de 1 ou 2 anos para cá, parece até que os encontros são mágicos e perfeitos,acredito eu que sim podem haver encontros magníficos mas sempre tem alguns acontecimentos que não são falados para que os mesmos sejam queridinhos das damas até um dia elas os dispensarem e se já não os dispensaram sem eles saberem.

Exatamente, o Bop é uma espécie de idiota útil, as Gps gostam da utilidade deles, mas sexualmente falando esses caras causam ranço ou risadas. Precisar babar o ovo de uma Gp é o ápice da falta de autoestima, é quando o cara chega no fundo do poço. A boa profissional atende bem a todos, independente se são foristas ou não, se irão postar ou não. A boa profissional geralmente gosta de sexo e de dinheiro, é inteligente e quer que os clientes sempre voltem.. Gp militante é a que não faz muita questão de ganhar dinheiro, ela é igual o Bop que pensa que tá abafando, pode até se dar bem no começo se for gostosa, mas com o tempo ela acaba afastando uma boa parte da clientela. Muitas Gps ruins só continuam trabalhando ainda porque existem os Bops.
Assino embaixo. Não consigo entender essa turma de bop. Geralmente são feito de piada internamente entre as meninas e até entre outros clientes das GPs
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Que as mequetrefes bonitinhas possam aprender a nobreza da profissão. Puta é amor, não é recalque. Puta ama o cliente e oferece esse amor de aluguel como se fosse amor eterno. Puta não tem agenda, tem o coração aberto para receber aqueles que beneficiam seu trabalho. Puta não quer lacrar, que curar a autoestima daqueles que a procuram. Ser puta e chamar de puta não é demérito, é virtude. Que as melhores prevaleçam.

Imagem
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Sinceramente, a pior sentença que uma garota pode colocar em um anúncio ou em uma conversa pelo WhatsApp é a expressão: "depende da higiene". Digo isso como crítica construtiva, primeiro porque a frase causa insegurança ao cliente, passa a ideia de uma profissional com restrições, de uma mulher chata; segundo porque não adianta nada dizer que "depende da higiene" ou para beijar e chupar, o homem porco não vai se tocar por causa disso. Na verdade, a impressão que fica é que a garota não gosta de beijar nem de chupar sem camisinha. Vira uma sentença para espantar clientes.

As mulheres que mais atendem não se utilizam de ideias negativas nos anúncios. A percepção negativa bloqueia o impulso do cliente para escolher a menina. Se o cliente chegar com mau-hálito ou fedendo, preferível a garota dar um toque na hora a imprimir restrições antecipadas no anúncio ou na conversa. Acredite, nenhum porco se tornará limpo porque leu ou ouviu que é exigência de alguém.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Dante escreveu:Sinceramente, a pior sentença que uma garota pode colocar em um anúncio ou em uma conversa pelo WhatsApp é a expressão: "depende da higiene". Digo isso como crítica construtiva, primeiro porque a frase causa insegurança ao cliente, passa a ideia de uma profissional com restrições, de uma mulher chata; segundo porque não adianta nada dizer que "depende da higiene" ou para beijar e chupar, o homem porco não vai se tocar por causa disso. Na verdade, a impressão que fica é que a garota não gosta de beijar nem de chupar sem camisinha. Vira uma sentença para espantar clientes.

As mulheres que mais atendem não se utilizam de ideias negativas nos anúncios. A percepção negativa bloqueia o impulso do cliente para escolher a menina. Se o cliente chegar com mau-hálito ou fedendo, preferível a garota dar um toque na hora a imprimir restrições antecipadas no anúncio ou na conversa. Acredite, nenhum porco se tornará limpo porque leu ou ouviu que é exigência de alguém.
Concordo completamente, já deixei de sair com várias meninas por conta desse tipo de anúncio. Na minha opinião é o mesmo que afirmar que não gosta de beijar nem de fazer oral.

Ou uma taça de vinho.

Ingrid Tomazzia
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Este é um tópico no qual eu tenho uma relação de amor e ódio, mas respeito o ponto de vista de cada forista, porém como GP eu gosto de me fazer presente quando possível esclarecendo e mostrando o outro lado da moeda, já que acredito q 12 anos de carreira entre idas e vindas eu posso ter passado por experiências que me impulsionaram a ter certos tipos de posicionamentos hj.

Quando eu coloco em meu anuncio q "dependendo da higiene do cliente " isso faz com que o mesmo se autoavalie antes de um encontro comigo, e busque caprichar mais ainda.

Tenho exemplos disso e acho magnífico quando o cliente chega pra mim num atendimento e diz q caprichou, deu uma aparada no matagal, lavou bem, passou perfume etc.

Pois ninguém merece um sexo com mal cheiro , desleixo ou algo do tipo.

Acho q a proposta das fress hj e exatamente transmitir para o cliente conforto e confiança ,e a higiene local e pessoal e algo indiscutível.

Pois tem ser humano q é tão sem noção q descarta o banho no atendimento, e se isso não tiver claro no anúncio
para o engracadinho, ele ainda se acha no direito de reclamar q a GP chupou com capa , ai vc pergunta ao malandro... tomou banho pelo menos?

Em fim , sabe o ditado de q "o combinado não sai caro"?
E isso!!!

Ex : chupo sem camisinha
Ex: Faço beijo grego

Se a higiene do malandro não tiver ok ele ainda vai contestar q eu não especifiquei e vai querer que eu meta a boca no pau encebado e no cool com vestígios de papel ainda.

Só quem já pegou pau encebado, mijado etc vao entender minha opinião.

Pq venhamos e convenhamos, se no inicio do atendimento a menina te faz voltar p banho ou diz os motivos q esta chupando com camisinha ou desconfortável , isso de fato é broxante durante um atendimento. Ja passei por isso e por mais q tenhamos cuidado p falar e desconfortável p ambos.

olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Complicado ter que dar aula sobre higiene em pleno século XXI hahaha

Eu me arrumo do mesmo jeito indo pra um encontro ou reunião de business. Realmente tem gente que a cabeça (de cima) só serve pra usar chapéu :risada2:
Responder