GUIA DE CONDUTA PARA UMA GAROTA DE PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: O QUE UM CLIENTE ESPERA DE UMA GP?

Mensagem por Papai Noel »

Balaban_RJ escreveu: Tá CONSERVADO hein, PAPAI!!! :risada2: :risada2: :cool:

Que nada, é o fórum que está trocando nossas fotos.
Ou é outra pegadinha do Brand ....
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Lobo mineiro
/\
/\

Mensagem por Lobo mineiro »

Simples. Espera que ela cumpra tudo que promete ao ser contactada. :dancinha:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Reciprocidade, entrega e educação.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Lobo mineiro escreveu:Simples. Espera que ela cumpra tudo que promete ao ser contactada. :dancinha:
:yee:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Cariocagaludo escreveu:Reciprocidade, entrega e educação.
SHOW, CARIOCA!!! :palmas:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Papai Noel escreveu:
Balaban_RJ escreveu: Tá CONSERVADO hein, PAPAI!!! :risada2: :risada2: :cool:

Que nada, é o fórum que está trocando nossas fotos.
Ou é outra pegadinha do Brand ....
Eita pola... :nooo: :risada2: :risada2:
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Eu sempre espero que ela seja bem tranquila e dedicada. Não gosto muito de gp 100% professional, prefiro uma novinha na nobre arte, até um pouco inesperiente, mas com vontade de fazer e de aprender... Acho que um bom sexo não seja nada de mecânico e cada cliente pode ser diferente. O que importa é ficar relaxados e a vontade.

Na minha safadez, gosto de uma gp que seja como a vizinha de casa, a garota do shopping, aquela que leva o cachorro na rua o que senta na minha frente no metrô... :girl9:

O que eu não gosto é o mal cheiro na xoxota mas, não sei porque, as vezes elas tem mesmo sendo bem limpas e novinhas...
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Xeique escreveu:Eu sempre espero que ela seja bem tranquila e dedicada. Não gosto muito de gp 100% professional, prefiro uma novinha na nobre arte, até um pouco inesperiente, mas com vontade de fazer e de aprender... Acho que um bom sexo não seja nada de mecânico e cada cliente pode ser diferente. O que importa é ficar relaxados e a vontade.

Na minha safadez, gosto de uma gp que seja como a vizinha de casa, a garota do shopping, aquela que leva o cachorro na rua o que senta na minha frente no metrô... :girl9:

O que eu não gosto é o mal cheiro na xoxota mas, não sei porque, as vezes elas tem mesmo sendo bem limpas e novinhas...
Boa XEIQUE!!! TMJ :yee:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Lobo mineiro escreveu:Simples. Espera que ela cumpra tudo que promete ao ser contactada. :dancinha:
Vdd mesmo, valeu Confrade!!! :palmas: :positivo:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Balaban_RJ escreveu:Aqui pra agradecer à TODOS pelo DEBATE e por suas OPINIÕES, reiterando q meu INTUITO era EXATAMENTE esse, nada de criar POLÊMICAS, apesar de atraí-las ALGUMAS VEZES...:sacarstico:...Tb sei que DIVERGÊNCIAS de POSICIONAMENTOS, naturalmente podem gerar isso, mas lembrando q o RESPEITO deve SEMPRE permanecer, seja pelo PENSAMENTO diferente do 'NOSSO', ou pelo fato de SEGUIR as REGRAS e CONDUTAS do GP ARENA...Grato de VDD pela REPERCUSSÃO do meu 1º tópico, SAÚDE & PUTARIA pra todos NÓS!!!
:hum: :palmas: :cool: :risada2: :yee:
:palmas: :palmas: :cool: :positivo: :positivo:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O que eu espero de uma GP

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Creio que falar sobre higiene, pontualidade e simpatia (Itens que valem para o cliente também) já é chover no molhado. Agora, falando especificamente de mim, há certas coisas que considero muito importantes:

1. Assertividade no agendamento: Uma coisa que me tira do sério é eu mandar uma mensagem demonstrando interesse, perguntando certos detalhes e sugerindo um horário; e depois a única resposta que eu recebo é um "Oi, amor! :amor: ", me obrigando a repetir tudo o que eu já disse :puto: Quando a comunicação consegue ser rápida e precisa, é possível concluir um agendamento em poucos minutos.
  2. Disposição para novidades: Pra fugir da mesmice, é comum eu tentar algo que eu não tenha feito antes, como uma posição diferenciada ou algum item adicional no rala-e-rola. Gosto quando a GP aceita novas ideias de bom grado e sem fazer cara feia. É claro que às vezes algo diferente pode não dar tão certo, mas o que importa é querer tentar. No pior dos casos, será algo para darmos risada depois.
  3. Paciência e compreensão: Esse item é aquele que pode fazer o homem ser fisgado de vez. Todo mundo sabe que não é todo dia que o cliente estará 100%, e isso devido a uma série de razões. Então, se o colega do cliente resolver não comparecer, o mínimo que se espera é que a GP tente o que estiver ao seu alcance para reanimar o garoto (e isso com paciência e boa vontade). E, caso não dê em nada, espero que ela preencha o tempo restante com uma conversa reconfortante para tirar um pouco do peso que fica sobre o cliente :girl7:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: GUIA DE CONDUTA PARA UMA GAROTA DE PROGRAMA

Mensagem por Lisbela Varela »

Queria uma figurinha para ilustrar... kkkkkk

Vivendo, aprendendo, e morrendo sem nada saber.

Guia de conduta.... nossa... acho que vai acabar o papel e a tinta da impressora... todo dia aparece uma exigência... Vou procurar fazer um curso de capacitação para ser....
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Player69
Verified
/\
/\

Mensagem por Player69 »

O conteúdo do forum e sempre muito divertido.
Sora
/\
/\

Mensagem por Sora »

Esse guia devia estar em todas casas do Rio como se fosse os mandamentos da profissional do sexo haha muito bom confrade, assino embaixo.
Vai ver, uma vida é o suficiente. :cool:
blowmellier
Verified
/\
/\

Mensagem por blowmellier »

Penso algumas coisas:

1- Que o combinado não sai caro:
Já tive surpresas no que me ensinaram a perguntar *tudo* que eu gosto/espero/planejo.

2-Compreensivo com as moças, rigoroso com as empresas:
Já estive em situações em que a menina tava acanhada no inicio e também faz parte da minha responsabilidade ajudar ela a se sentir confortável. Ás vezes uns confrades pegam bode da profissional porque ela foi… profissional? Ou não fez algo que ele esperava ou simplesmente não teve quimica? Essas coisas podem acontecer e dá pra saber a diferença entre um dia não tão bom e uma pessoa que não quer estar ali. Mas por outro lado também tem casas que fazem coisas inaceitáveis. Uma casa recentemente saiu da minha lista porque avisou que estava SEM ÁGUA… só DEPOIS de eu pagar. Eu tenho compreensão com CPF. Com CNPJ, nunca.

3- Que era bom ter um guia de conduta pros colegas também (isso se já não tem kkkkk) porque tem cada coisa que eu ouço das meninas…
Responder