Balaban_RJ escreveu: Tá CONSERVADO hein, PAPAI!!!![]()
![]()
![]()
Que nada, é o fórum que está trocando nossas fotos.
Ou é outra pegadinha do Brand ....

Balaban_RJ escreveu: Tá CONSERVADO hein, PAPAI!!!![]()
![]()
![]()

Lobo mineiro escreveu:Simples. Espera que ela cumpra tudo que promete ao ser contactada.
SHOW, CARIOCA!!!Cariocagaludo escreveu:Reciprocidade, entrega e educação.
Eita pola...Papai Noel escreveu:Balaban_RJ escreveu: Tá CONSERVADO hein, PAPAI!!!![]()
![]()
![]()
Que nada, é o fórum que está trocando nossas fotos.
Ou é outra pegadinha do Brand ....
Boa XEIQUE!!! TMJXeique escreveu:Eu sempre espero que ela seja bem tranquila e dedicada. Não gosto muito de gp 100% professional, prefiro uma novinha na nobre arte, até um pouco inesperiente, mas com vontade de fazer e de aprender... Acho que um bom sexo não seja nada de mecânico e cada cliente pode ser diferente. O que importa é ficar relaxados e a vontade.
Na minha safadez, gosto de uma gp que seja como a vizinha de casa, a garota do shopping, aquela que leva o cachorro na rua o que senta na minha frente no metrô...![]()
O que eu não gosto é o mal cheiro na xoxota mas, não sei porque, as vezes elas tem mesmo sendo bem limpas e novinhas...
Vdd mesmo, valeu Confrade!!!Lobo mineiro escreveu:Simples. Espera que ela cumpra tudo que promete ao ser contactada.
Balaban_RJ escreveu:Aqui pra agradecer à TODOS pelo DEBATE e por suas OPINIÕES, reiterando q meu INTUITO era EXATAMENTE esse, nada de criar POLÊMICAS, apesar de atraí-las ALGUMAS VEZES......Tb sei que DIVERGÊNCIAS de POSICIONAMENTOS, naturalmente podem gerar isso, mas lembrando q o RESPEITO deve SEMPRE permanecer, seja pelo PENSAMENTO diferente do 'NOSSO', ou pelo fato de SEGUIR as REGRAS e CONDUTAS do GP ARENA...Grato de VDD pela REPERCUSSÃO do meu 1º tópico, SAÚDE & PUTARIA pra todos NÓS!!!
![]()
![]()
![]()
![]()