O QUE TE MOTIVA A SER UM FORISTA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Duca
Verified
/\
/\

Re: O QUE TE MOTIVA A SER UM FORISTA?

Mensagem por Duca »

Me sinto em débito com o Arena. Aqui conheci mulheres incríveis que marcaram e ainda marcam a minha vida. Certas garotas são únicas e o Arena me abriu esta possibilidade. Passei por momentos difíceis no passado recente e o Arena me ajudou a encontrar a alegria novamente.
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

O que me motivou a fazer uma conta aqui no arena foi o fato de, com os relatos, ajudar a garota que me atendeu, pois os relatos são ótimos feedbacks do atendimento delas, tanto para elas mesmas quanto para possíveis clientes futuros.
No enredo da putaria eu vou continuar!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Fui sonegador por anos no falecido cutuca e depois da perda daquela biblioteca de Alexandria da putaria me sinto no dever de hoje ajudar em outros fóruns.
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Anos e anos suguei informações de varios foruns. Já estava na hora de contribuir com alguma coisa.
Mas só aqui me senti seguro para escrever.

Tem também um pouco de exibicionismo e proselitismo da boa-nova dos memes. Contudo, eu tento passar a informação mais fidedigna dos TDs e me mantenho fiel as minhas convicções.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Eu fui sonegador por muitos anos entre 2017-2020, mas porque era meio apaixonado por uma ex GP de um privê do centro (na qual tenho amizade até hoje).
Depois de algumas frustações, decidi ser ativo e virar de fato um forista, com isso, posso colaborar bastante com a comunidade, valorizando as meninas que fazem um bom trabalho e expondo as picaretas que surgem.

Pior coisa do mundo é quando você marca com uma GP e ela não é a mesma da foto ou faz um atendimento péssimo, é aquela sensação de dinheiro jogado no lixo. Por isso as boas profissionais merecem ser super valorizadas e enaltecidas nos TD's
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Escrever historias.
Vivenciar historias.
Ter o nome na boca curiosa.

Thor de Copacabana precisa existir.

Thor de Copacabana o Deus do Bairro mais famoso do planeta terra.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Thor de Copacabana escreveu: 20 Mai 2026, 00:09
Ter o nome na boca curiosa.
Rindo demais aqui kkkk
O tempo não pára
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

O que me motiva é poder dividir com os colegas as experiências que tenho com essas meninas maravilhosas do Arena, para que eles também possam sentir a mesma sensação que vivi. Muitas vezes, o que me motiva a conhecer ou até retornar a uma das meninas são justamente os relatos dos confrades.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu gosto de compartilhar informações e buscar informações que são utéis antes de um TD e fora que tem as resenhas e as festas, que eu gosto muito. As amizades que valem muito a pena. Tanto amizade com forista e com GPs também.
Ser forista aqui é muito diferente do que em outros fóruns. Acho legal essa amizade que rola por aqui e acaba ajudando a todos. É algo que não dá para explicar. Vale muito a pena.
Chocante
/\
/\

Mensagem por Chocante »

Os descontos...

Sempre lia em feeds que forista teria desconto, aí me inscrevi e comecei a relatar.

Só que não, raramente consigo aproveitar, rsrs.

Brincadeira, tem muita informação, é uma enciclopédia, até já saturei.

Wikipedia do prazer no sexo.
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

São três os motivos: gosto de escrever, de mulher e de me manter informado através dos relatos dos confrades. :yee:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

A primeira intenção era participar de uma comunidade confiável sobre o tema. Queria trocar informações.
Depois fui percebendo que escrever o relato trazia um prazer prolongado com a experiência que tive com a gp. É um tipo de reflexão que traz uma memória afetiva duradoura.
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Sheron Tomazely escreveu: 21 Out 2022, 14:03 Baseada no tópico do Tronches " QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM UM TD" , li algumas opiniões com comentários subliminares no qual subentende-se que os relatos fossem um favor as meninas. A pesar de eu entender que : sim, beneficia, mas não é um favor, pois os participantes do espaço sabem que vai muito além disso, a real importância de relatar um encontro.

Então, eu não sei se já existe um tópico referente ( se tiver o nosso presidente direcionará o tema) , mas minha pergunta é: O que te faz, te estimula, te motiva te inspira a ser um FORISTA ,e não só postar relatos como tbm participar ativamente do GPARENA ?

Eu me considero uma GP forista tbm, por tbm estar sempre compartilhando ideias, opiniões, escrevo relatos e contos etc.

O que me motiva tbm a participar são os tópicos agregadores. Ler relatos de clientes me fazem entender o perfil deles , e muita das vezes quando me procuram e se identificam eu dou uma lida nos relatos pra tentar atender a seus gostos na hora do sexo.

Saber das novidades através do fórum. Sempre vivi na pularia mas ter um norte pra saber o que está rolando é mais conveniente e mais fácil do que tá quebrando a cara e gastando grana onde não vale a pena. E o lance do fetiche, meio que uma sociedade secreta onde as pessoas não se conhecem e só se falam através do blog , lance de contar o que fez com a menina também , pra homem é prazeroso
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Responder