O QUE TE MOTIVA A SER UM FORISTA?
Re: O QUE TE MOTIVA A SER UM FORISTA?
Me sinto em débito com o Arena. Aqui conheci mulheres incríveis que marcaram e ainda marcam a minha vida. Certas garotas são únicas e o Arena me abriu esta possibilidade. Passei por momentos difíceis no passado recente e o Arena me ajudou a encontrar a alegria novamente.
O que me motivou a fazer uma conta aqui no arena foi o fato de, com os relatos, ajudar a garota que me atendeu, pois os relatos são ótimos feedbacks do atendimento delas, tanto para elas mesmas quanto para possíveis clientes futuros.
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
onlyhaters Verified
- /\

Fui sonegador por anos no falecido cutuca e depois da perda daquela biblioteca de Alexandria da putaria me sinto no dever de hoje ajudar em outros fóruns.
À Procura da Metida Perfeita
Anos e anos suguei informações de varios foruns. Já estava na hora de contribuir com alguma coisa.
Mas só aqui me senti seguro para escrever.
Tem também um pouco de exibicionismo e proselitismo da boa-nova dos memes. Contudo, eu tento passar a informação mais fidedigna dos TDs e me mantenho fiel as minhas convicções.
Mas só aqui me senti seguro para escrever.
Tem também um pouco de exibicionismo e proselitismo da boa-nova dos memes. Contudo, eu tento passar a informação mais fidedigna dos TDs e me mantenho fiel as minhas convicções.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Eu fui sonegador por muitos anos entre 2017-2020, mas porque era meio apaixonado por uma ex GP de um privê do centro (na qual tenho amizade até hoje).
Depois de algumas frustações, decidi ser ativo e virar de fato um forista, com isso, posso colaborar bastante com a comunidade, valorizando as meninas que fazem um bom trabalho e expondo as picaretas que surgem.
Pior coisa do mundo é quando você marca com uma GP e ela não é a mesma da foto ou faz um atendimento péssimo, é aquela sensação de dinheiro jogado no lixo. Por isso as boas profissionais merecem ser super valorizadas e enaltecidas nos TD's
Depois de algumas frustações, decidi ser ativo e virar de fato um forista, com isso, posso colaborar bastante com a comunidade, valorizando as meninas que fazem um bom trabalho e expondo as picaretas que surgem.
Pior coisa do mundo é quando você marca com uma GP e ela não é a mesma da foto ou faz um atendimento péssimo, é aquela sensação de dinheiro jogado no lixo. Por isso as boas profissionais merecem ser super valorizadas e enaltecidas nos TD's
- Thor de Copacabana
- /\

Escrever historias.
Vivenciar historias.
Ter o nome na boca curiosa.
Thor de Copacabana precisa existir.
Thor de Copacabana o Deus do Bairro mais famoso do planeta terra.
Abraços do Thor de Copacabana

Vivenciar historias.
Ter o nome na boca curiosa.
Thor de Copacabana precisa existir.
Thor de Copacabana o Deus do Bairro mais famoso do planeta terra.
Abraços do Thor de Copacabana
-
Peter White Verified
- /\

-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

O que me motiva é poder dividir com os colegas as experiências que tenho com essas meninas maravilhosas do Arena, para que eles também possam sentir a mesma sensação que vivi. Muitas vezes, o que me motiva a conhecer ou até retornar a uma das meninas são justamente os relatos dos confrades.
Eu gosto de compartilhar informações e buscar informações que são utéis antes de um TD e fora que tem as resenhas e as festas, que eu gosto muito. As amizades que valem muito a pena. Tanto amizade com forista e com GPs também.
Ser forista aqui é muito diferente do que em outros fóruns. Acho legal essa amizade que rola por aqui e acaba ajudando a todos. É algo que não dá para explicar. Vale muito a pena.
Ser forista aqui é muito diferente do que em outros fóruns. Acho legal essa amizade que rola por aqui e acaba ajudando a todos. É algo que não dá para explicar. Vale muito a pena.
Os descontos...
Sempre lia em feeds que forista teria desconto, aí me inscrevi e comecei a relatar.
Só que não, raramente consigo aproveitar, rsrs.
Brincadeira, tem muita informação, é uma enciclopédia, até já saturei.
Wikipedia do prazer no sexo.
Sempre lia em feeds que forista teria desconto, aí me inscrevi e comecei a relatar.
Só que não, raramente consigo aproveitar, rsrs.
Brincadeira, tem muita informação, é uma enciclopédia, até já saturei.
Wikipedia do prazer no sexo.
São três os motivos: gosto de escrever, de mulher e de me manter informado através dos relatos dos confrades. 
A primeira intenção era participar de uma comunidade confiável sobre o tema. Queria trocar informações.
Depois fui percebendo que escrever o relato trazia um prazer prolongado com a experiência que tive com a gp. É um tipo de reflexão que traz uma memória afetiva duradoura.
Depois fui percebendo que escrever o relato trazia um prazer prolongado com a experiência que tive com a gp. É um tipo de reflexão que traz uma memória afetiva duradoura.
- Kobe Bryant
- /\

Saber das novidades através do fórum. Sempre vivi na pularia mas ter um norte pra saber o que está rolando é mais conveniente e mais fácil do que tá quebrando a cara e gastando grana onde não vale a pena. E o lance do fetiche, meio que uma sociedade secreta onde as pessoas não se conhecem e só se falam através do blog , lance de contar o que fez com a menina também , pra homem é prazerosoSheron Tomazely escreveu: ↑21 Out 2022, 14:03 Baseada no tópico do Tronches " QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM UM TD" , li algumas opiniões com comentários subliminares no qual subentende-se que os relatos fossem um favor as meninas. A pesar de eu entender que : sim, beneficia, mas não é um favor, pois os participantes do espaço sabem que vai muito além disso, a real importância de relatar um encontro.
Então, eu não sei se já existe um tópico referente ( se tiver o nosso presidente direcionará o tema) , mas minha pergunta é: O que te faz, te estimula, te motiva te inspira a ser um FORISTA ,e não só postar relatos como tbm participar ativamente do GPARENA ?
Eu me considero uma GP forista tbm, por tbm estar sempre compartilhando ideias, opiniões, escrevo relatos e contos etc.
O que me motiva tbm a participar são os tópicos agregadores. Ler relatos de clientes me fazem entender o perfil deles , e muita das vezes quando me procuram e se identificam eu dou uma lida nos relatos pra tentar atender a seus gostos na hora do sexo.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like