AGRADOS ÀS PRINCESAS
Re: AGRADOS ÀS PRINCESAS
Outra opção: um vinho, para beber durante o encontro. Neste caso, cabe perguntar antes à menina se ela bebe e se tem alguma preferência (tinto, branco ou rosé). Tem boas opções em conta nos supermercados.
- /\

Sempre faço com as que tenho mais intimidade. . Chocolate , ja dei até presente . Mas é aquilo , a menina faz por onde me agradar tbm,Ctpicz escreveu: ↑04 Nov 2025, 14:50 Pessoal/Meninas...... sei que pode ser uma pergunta boba. Sei que não é de praxe, nem todo mundo faz, porem gostaria de saber o que é de bom tom levar como um pequeno agrado para as meninas. Li que alguns levam chocolate. Mas de boa meninas, como vc veem essa pratica? É legal? vale a pena? É interessante? Voces curtem? Se sim, o que seria recomendado? Chocolates é realmente um agrado legal? Alguma outra sugestão, ou esse tipo de coisa nao tem nada a ver?
PS: Por experiencia, uma vez lí aqui no forum sobre uma menina que curtia muito Naruto. Como eu tinha gostado dela, eu marquei um encontro e levei um boneco em resina do mesmo, (detalhe eu nem sabia o que era Naruto). Quando cheguei, depois das devidas apresentações, higiene, etc, lhe dei o presentinho, e a resposta: Pra que isso? Voce acha que tenho filho?. Fiquei meio sem graça, o programa continuou e bola pra frente. Outra vez, levei chocolate da Kopenhagen para minha "Musa #1", e ela curtiu, mas não sei se por educação, ou sei lá. O mundo esta estranho, essa é a verdade.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Acho que o sexo pago é um serviço como outro qualquer - da mesma forma que eu não daria um presente para a minha médica ou meu eletricista, não daria um presente para uma GP. Mas, consideraria pagar uma valor adicional no caso de um serviço surpreendentemente bem prestado, da mesma forma como faria com alguns outros prestadores de serviço.
-
onlyhaters Verified
- /\

Dar presente para prestadores de serviço não é algo raro. Vai do grau de intimidade. Médico então é bem comum ganhar.
À Procura da Metida Perfeita
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
MEUS AGRADOS
Para as minhas favoritas, o que não falha nunca é uma pelúcia (Dica: Os bichinhos de pelúcia das lojas Miniso são os melhores!
)
Apenas para as extremamente especiais eu me arrisco a fazer um presente com as minhas próprias mãos (Não que eu seja um gênio da arte, mas são presentes bem fora da curva e que surpreendem).

Apenas para as extremamente especiais eu me arrisco a fazer um presente com as minhas próprias mãos (Não que eu seja um gênio da arte, mas são presentes bem fora da curva e que surpreendem).
Acho que todos nós em algum momento já comemos chocolates que foram presentes dados por outro cliente. É engraçado quando a própria moça me oferece o chocolate dos outros, bate uma certa culpa
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: MEUS AGRADOS
Fica até mais saboroso kkkkPinstripe Paulistano escreveu: ↑07 Nov 2025, 17:02 Acho que todos nós em algum momento já comemos chocolates que foram presentes dados por outro cliente. É engraçado quando a própria moça me oferece o chocolate dos outros, bate uma certa culpa![]()
![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
O melhor agrado dado é um pacote de salgadinhos Torcida.
Com uma cervejinha bem gelada cai bem. rs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Olha, eu amoooooooooo ganhar presentes, seja qual for: chocolate, brinco, até se for um saquinho de bala que vende na banca de jornal eu fico feliz.Ctpicz escreveu: ↑04 Nov 2025, 14:50 Pessoal/Meninas...... sei que pode ser uma pergunta boba. Sei que não é de praxe, nem todo mundo faz, porem gostaria de saber o que é de bom tom levar como um pequeno agrado para as meninas. Li que alguns levam chocolate. Mas de boa meninas, como vc veem essa pratica? É legal? vale a pena? É interessante? Voces curtem? Se sim, o que seria recomendado? Chocolates é realmente um agrado legal? Alguma outra sugestão, ou esse tipo de coisa nao tem nada a ver?
PS: Por experiencia, uma vez lí aqui no forum sobre uma menina que curtia muito Naruto. Como eu tinha gostado dela, eu marquei um encontro e levei um boneco em resina do mesmo, (detalhe eu nem sabia o que era Naruto). Quando cheguei, depois das devidas apresentações, higiene, etc, lhe dei o presentinho, e a resposta: Pra que isso? Voce acha que tenho filho?. Fiquei meio sem graça, o programa continuou e bola pra frente. Outra vez, levei chocolate da Kopenhagen para minha "Musa #1", e ela curtiu, mas não sei se por educação, ou sei lá. O mundo esta estranho, essa é a verdade.
Isso significa que a pessoa lembrou de você e dispôs do tempo dela pra te presentear, pois te acha especial.
Alguns clientes sabem que eu gosto muito da hello kitty e meu local ta quase um apê temático: Um forista fez uma caneca personalizada da Hello Kitty pra mim, um outro cliente me deu uma camisa, outro deu uma luminária e assim vai. Rsrsrsrs
E sobre o chocolate especificamente: eu como td sozinha, principalmente se for do meu favorito kkkkkkkkkkkk (meio amargo/amargo)
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
-
Peter White Verified
- /\

Nanda Facefuck escreveu: ↑08 Nov 2025, 10:02Olha, eu amoooooooooo ganhar presentes, seja qual for: chocolate, brinco, até se for um saquinho de bala que vende na banca de jornal eu fico feliz.Ctpicz escreveu: ↑04 Nov 2025, 14:50 Pessoal/Meninas...... sei que pode ser uma pergunta boba. Sei que não é de praxe, nem todo mundo faz, porem gostaria de saber o que é de bom tom levar como um pequeno agrado para as meninas. Li que alguns levam chocolate. Mas de boa meninas, como vc veem essa pratica? É legal? vale a pena? É interessante? Voces curtem? Se sim, o que seria recomendado? Chocolates é realmente um agrado legal? Alguma outra sugestão, ou esse tipo de coisa nao tem nada a ver?
Isso significa que a pessoa lembrou de você e dispôs do tempo dela pra te presentear, pois te acha especial.
Alguns clientes sabem que eu gosto muito da hello kitty e meu local ta quase um apê temático: Um forista fez uma caneca personalizada da Hello Kitty pra mim, um outro cliente me deu uma camisa, outro deu uma luminária e assim vai. Rsrsrsrs
E sobre o chocolate especificamente: eu como td sozinha, principalmente se for do meu favorito kkkkkkkkkkkk (meio amargo/amargo)
Anotado para não fazer feio rsrs
O tempo não pára
-
sodepassagem
- /\

Desculpa amigão, mas teu presente é/foi só mais um entre dezenas ou centenas que ela recebe. Provavelmente vai acabar jogado no fundo da gaveta ou na mão de algum ficante.
Claro, não dá pra generalizar. Tem as meninas que realmente gostam de receber, não pelo presente em si mas a lembrança e tal. Mas a questão é: quantas vão lembrar de você espontaneamente e te dar algo também? A que vc adora presentear, é uma dessas? Vale a reflexão. Cada um sabe de si.
Claro, não dá pra generalizar. Tem as meninas que realmente gostam de receber, não pelo presente em si mas a lembrança e tal. Mas a questão é: quantas vão lembrar de você espontaneamente e te dar algo também? A que vc adora presentear, é uma dessas? Vale a reflexão. Cada um sabe de si.
-
Charlie Harper Verified
- /\

O meu agrado é uma caixinha (um valor a a mais) no atendimento, não tem coisa melhor.
Mulher gosta é de dinheiro.
Mulher gosta é de dinheiro.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
RETRIBUINDO
Eu acredito que, quando a garota está disposta a retribuir algum mimo, ela não vai buscar algum presente para te dar. O que acaba acontecendo é que ela vai se esforçar mais ainda no atendimento e vai tentar fazer coisas a mais no sexo sem nem você precisar pedir. Pelo menos, percebo que é isso o que acontece comigo, e acho que é a escolha mais acertada da parte das meninas mesmo.sodepassagem escreveu: ↑13 Dez 2025, 11:38 Mas a questão é: quantas vão lembrar de você espontaneamente e te dar algo também? A que vc adora presentear, é uma dessas? Vale a reflexão.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Já ganhei presente de duas. Não é tão raro assim. Sobre ela lembrar de você ela não precisa de presente pra isso.sodepassagem escreveu: ↑13 Dez 2025, 11:38 Desculpa amigão, mas teu presente é/foi só mais um entre dezenas ou centenas que ela recebe. Provavelmente vai acabar jogado no fundo da gaveta ou na mão de algum ficante.
À Procura da Metida Perfeita
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Já ouvi isso de algumas meninas
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"