AGRADOS ÀS PRINCESAS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Ctpicz
/\
/\

AGRADOS ÀS PRINCESAS

Mensagem por Ctpicz »

Pessoal/Meninas...... sei que pode ser uma pergunta boba. Sei que não é de praxe, nem todo mundo faz, porem gostaria de saber o que é de bom tom levar como um pequeno agrado para as meninas. Li que alguns levam chocolate. Mas de boa meninas, como vc veem essa pratica? É legal? vale a pena? É interessante? Voces curtem? Se sim, o que seria recomendado? Chocolates é realmente um agrado legal? Alguma outra sugestão, ou esse tipo de coisa nao tem nada a ver?

PS: Por experiencia, uma vez lí aqui no forum sobre uma menina que curtia muito Naruto. Como eu tinha gostado dela, eu marquei um encontro e levei um boneco em resina do mesmo, (detalhe eu nem sabia o que era Naruto). Quando cheguei, depois das devidas apresentações, higiene, etc, lhe dei o presentinho, e a resposta: Pra que isso? Voce acha que tenho filho?. Fiquei meio sem graça, o programa continuou e bola pra frente. Outra vez, levei chocolate da Kopenhagen para minha "Musa #1 :reverencia: ", e ela curtiu, mas não sei se por educação, ou sei lá. O mundo esta estranho, essa é a verdade.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: AGRADOS ÀS PRINCESAS

Mensagem por Brand »

Tem coisas que são basicas mesmo, como o chocolate, apesar de que já vi menina no status dela pedindo que nao levassem pq estavam de dieta kkkkk

Já vi algumas meninas com a sala delas parecendo uma Cacau Show, de tanto chocolate que elas vão acumulando nesses presentes :risada2:

Vi algumas assim, mas nada como uma vez na sala da Maya Gueixa, a mesa tinha de TUDO que possam imaginar em relação a chocolates kkkk

Então acho que vale qualquer coisa mesmo. Algumas por vezes dão pistas do que gostam, e até em relatos passados você consegue saber isso.

Mas o proprio chocolate, um livro, um bonequinho, uma flor de enfeite, uma plantinha, uma pequena pelúcia... enfim, tem muita coisa que vai agradar.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Babygirl
Verified
PINK

Mensagem por Babygirl »

Adoro receber chocolate, lingerie e quando perguntam o que eu gosto de beber, bem estilo date mesmo ❤️❤️
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Rindo alto aqui com essa do Naruto hahahaha

Eu costumo levar um agrado a partir do segundo/terceiro encontro com as meninas que mais gosto (minhas faixas pretas) assim já sei mais ou menos o que pode agradar, o que elas curtem e etc. Um chocolate, bolo, torta. Algumas vezes uma flor e outras vezes cerveja artesanal para as que bebem. Enfim...

As vezes na vontade de agradar para criar um clima legal podemos errar feio.
O tempo não pára
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Se você quiser agradar, melhor o mais versátil e comum agrado de todo setor de serviço: a boa e velha caixinha. Não?

Uma vez levei um bonequinho impresso em 3D, mas eu já era cliente da garota e ela tinha vários bonequinhos expostos no parapeito do janela, então o contexto estava dado. O bonequinho ficou exposto junto aos outros até ela parar de anunciar.

De chocolate algumas recebem quantidades inviáveis para uma pessoa só consumir sem passar mal. Acabam sendo recirculados (pergunta como eu sei)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O mundo não está estranho não colega. Não nesse assunto pelo menos. Presente requer um mínimo grau de intimidade. Talvez por isso a moça estranhou teu mimo do Naruto. O ideal é sair com a menina primeiro daí conhecendo ela melhor e havendo uma conexão entre vocês tu pode presentear com algo que ache que combine com ela. Dar presente logo de cara passa imagem de carente emocionado.
À Procura da Metida Perfeita
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Acredito que chocolate deve ser do agrado de uma boa parte.
Dar um presente desses como naruto eu so levaria se eu ja tivesse tido algum encontro com a menina e ela mencionasse pois pra mim faz mais sentido.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Acho chocolates e flores agrados "neutros" ; pq neutros??? Pq são mimos q a maioria das mulheres gostam, porém sempre prefiro optar pelo chocolate por ser mais prático de levar e mais difícil de se deteriorar pelo caminho.

Só levo um mimo diferente qdo já tenho uma certa intimidade com a menina, ou ela já deixa especificado exatamente o que ela gosta de receber.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Vagem
/\
/\

Mensagem por Vagem »

Eu levo bolsa de lembrancinha de festa infantil kkkkk Aquelas cheias de doces. Não tem erro!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

BizuReina escreveu: 04 Nov 2025, 16:20 Eu levo bolsa de lembrancinha de festa infantil kkkkk Aquelas cheias de doces. Não tem erro!
Pow, acho que principalmente entre as q são mamães de filhos pequenos deve ser sucesso mesmo rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Vagem
/\
/\

Mensagem por Vagem »

Jucabar escreveu: 04 Nov 2025, 16:22
BizuReina escreveu: 04 Nov 2025, 16:20 Eu levo bolsa de lembrancinha de festa infantil kkkkk Aquelas cheias de doces. Não tem erro!
Pow, acho que principalmente entre as q são mamães de filhos pequenos deve ser sucesso mesmo rs.
Uma vez a menina ficou tão feliz que saiu do quarto pra mostrar pras outras kkkkkk e distribuiu os doces pela casa. Nesse dia que eu vi que dá certo.
Arnold
Verified
/\
/\

Mensagem por Arnold »

Um chocolate não faz mal a ninguém hahhaha
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Hahahahaha boa
O tempo não pára
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Boa noite confrades
Gostava de levar chocolate mas muitas meninas estão buscando uma alimentação saudável e dispensando esse mimo.
Ainda não me arrisquei com outra coisa não.
"Navegar em mares nunca navegados"
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Biscoito goiabinha.

Vai por mim, é sucesso certo.