Eu percebi que é algo "automatizado" só parecem os positivos e o PA pega um trecho do relato (geralmente o de mais enfase) para ajudar o anuncio da dama.Brand escreveu: ↑20 Out 2025, 16:41isso n tem nada a ver conosco, confrade rs.pauzudogostosorj escreveu: ↑20 Out 2025, 16:33 Tenho uma sugestão:
Criar um mecanismo que impeça sites como photo acompanhantes ou as "garotas" de remover os relatos negativos afim de nos ajudar a não cair em golpes como tantos que tem por ai
Os relatos positivos do Arena aparecem la com um sistema q é do site deles, e nao nosso... até pq basta a pessoa ver o topico inteiro da menina aqui no Arena, e verá logo se ela tem negativos ou nao, assim como se clicarem em relatos la e o mesmo for para a pagina 404 (q nao existe), ja sabe que o tal relato foi recolhido ou o topico foi banido... ai podem ter a certeza que tem coisa rs.
Ou seja, não é a dama que escolhe qual sobe ou não, na verdade algumas nem sabem, outras pedem para retirar aqui no GP, e outras pedem para relatar quando é bom.
Mas é o PA que "copia" os relatos do GP Arena, diferente do NitGatas e similares, que abrem espaço para qualquer navegante sem registro escrever no proprio site e com isso colocando estes relatos em duvida, diferente dos daqui, que são de pessoal registrado.
Acho que é dessa forma, posso estar enganado.